[GE] Semana 31 Angel Sanctis
-
Meu grande amigo, já era hora de estar aqui e também na seleção! Só queria dizer antes de começar que você é um garoto sensacional, muito focado, dentro e fora do jogo, e é um dos grandes e mais importantes amigos que fiz aqui neste maravilhoso jogo!
Fala mano, está me descrevendo ou a sí mesmo kkkk você que é um exemplo de pessoa,sempre disposto a motivar qualquer um! Mas vamos as perguntas antes que eu chore ...1 - Fez o ENEM? Eaí como foi?
Fiz sim. Tava bem mais complicado do que nos anos passados, provavelmente devido a mudança das bancas. Com certeza eu poderia ter ido melhor, mas 50% da prova é psicológica e isso é o que pesa, qualquer contratempo já interfere diretamente. Mas vamos ver, estou confiante! :slight_smile:2 - Você acha que os jogadores do Lusitanos são injustiçados quanto as seleções? Tanto BR, como a PT.
Sem dúvida. Pelo menos 1 para cada seleção já devia ter sido convocado há tempos.3 - Qual seu estilo musical favorito?
Rap principalmente, mas também curto rock nacional!4 - O que diz daquele Botafogo 3 x 4 São Paulo, aí na casa de vocês hehe?
O Jair tem vezes que pede pra levar gol kkkk. O time relaxou, chamou o adversário pra cima e acabou sofrendo por isso, faz parte do jogo. Mas sem dúvida, foi jogão.5 - Jair Ventura é o melhor técnico da nova safra e porque?
Acredito que sim, ele e o Zé Ricardo são ótimos treinadores , mas infelizmente o pessoal tem memória curta e na primeira sequência de derrotas já crucificam o cara. Futebol brasileiro tem dessas.6 - Vamos jogar juntos antes de eu parar?
Já jogamos, não lembra? Kkkk Se você mudar suas promessas de político , quem sabe logo voltaremos a jogar lado a lado!7 - O que você acha das bases que agora estão crescendo mais e mais no OSM?
Só confirma o comprometimento de quem se responsabiliza por dar início a essas bases, você próprio sabe bem disso tanto quanto qualquer pessoa! :clap_tone2:8 - O que dizer do 2017 do Lusitanos?
Que ainda não acabou, tem muito caminho para trilhar esse ano ainda. Perdemos membros importantes por variados motivos, mas também tivemos boas aquisições, o grande prejudicial mesmo é a falta de tempo do pessoal. Nas batalhas foram muitos altos e baixo, a CPG foi bem jogada e saímos de cabeça erguida!9 - Você acredita que o Lusitanos viverá uma nova geração, com os filhos da galera?
Provavelmente, já temos ai o Bernardo, o Gonçalo logo logo, que é da famíla Jesus, logo logo tb o filho do Marcos kkkkkk Quem sabe né!10 - Porque o Lusitanos diferente de quase todos os grupos de OSM, nunca sai em polêmica?
Fazemos o máximo para evitar conversas que não nos leve à frente, buscamos fazer nossa parte, sem reconhecimento, sem mídia em volta. E quando nos envolvemos, saímos logo, temos nossos princípios e critérios básicos para progredir e de fato, se destacar por intrigas não é um deles!11 - Qual sua formação favorita?
4-5-1E AQUELAS DE PRACHE KKKK
12 - O que acha de mim como treinador?
Excelente. Isso é inquestionável, mas como muitos, esbarra na barreira da falta tempo. Mesmo assim, tá sempre buscando novas táticas e aperfeiçoando as antigas , dessa forma ajudando o NBR quando acionado.
13 - E como pessoa?
Sensacional, liderança é seu sobrenome. Se destaca tanto no osm quanto na vida pelo seu papel de liderança, deu prosseguimento a base do NBR e levou com maestria, é presidente do grêmio estudantil do colégio em que estuda kkkkk é o 10/10. :rofl: :rofl:Desejo-te sorte meu amigo, tudo de bom, seja feliz no namoro, no jogo, no trabalho, na vida, você merece tudo que for bom!
Igualmente mano, todo sucesso para ti, continue na mesma pegada de líder e motivando quem precisar, sempre criativo e usando sua engenhosidade para coisas boas... Com certeza irá longe! Abraços -
Bom dia @Angel-Sanctis . Obrigado pelas respostas!
Já vi que são bastantes a nomear o @mano-meneses como o treinador mais chato de bater... eu ainda não tive essa oportunidade. O bicho está sempre a fugir!
Nós já jogamos juntos na 1ª fase do 26º Campeonato do Fórum. Não conseguimos passar à fase final mas tu deste-lhe bem melhor do que eu!
Tenho que voltar a jogar contra ti ara te relembrer...
-
@angel-sanctis
Boas Goes
Deixo aqui algumas perguntas para voçe..
1- Voçe como moderador de um dos melhores grupos da comunidade PT/BR, quais os objectivos que voçe gostaria de conquistar a nível de grupo?
2- qual o melhor treinador que já emfrentas-te?
3- qual a sua maior derrota?
4-gostavas de um dia representar a seleção nacional?
5-ja pensas-te sair dos lusitanos? -
obrigado parceiro por ter respondido minhas perguntas
-
Boas Goes
Boas Pedro, como vai?Deixo aqui algumas perguntas para voçe..
1- Voçe como moderador de um dos melhores grupos da comunidade PT/BR, quais os objectivos que voçe gostaria de conquistar a nível de grupo?
Títulos, essa CBG ou a WCC que já estão ai , quem sabe não surpreendamos2- qual o melhor treinador que já emfrentas-te?
Já enfrentei vários, é difícil e injusto escolher apenas um.3- qual a sua maior derrota?
Já levei 1@7 , logo quando estava começando a jogarkkk
4-gostavas de um dia representar a seleção nacional?
Claro, creio que todos gostariam5-ja pensas-te sair dos lusitanos?
Já sim, mas foi há muito tempo. Atualmente estou com raízes forte por aqui KkkkkValeu pelas perguntas mano, abraços e sucesso no novo grupo!
-
@angel-sanctis vlw pelas respostas brother muuito boas kkk
-
Boas mano, Goes você é dos cara mais humilde e trabalhador que eu conheço, muito profissional.. Trabalha sempre para chegar ao topo.. A vida vai sorrir para você mano!!
Perguntas:
Valeu por todas as palavras mano, trabalhamos para ser cada vez melhor e atingir nossas metas e que seja assim sempre! Tomara que ele sorria mesmo, já está na hora kkkk1- porquê que você usou a palavra injustiçado para me caracterizar?
Pois já devia ter sido convocado para a seleção PT, principalmente há tempos atrás, em que estava voando alto.2- Qual a pior coisa que existe nesse OSM?
Aquela roubalheira de sempre nos jogos!kkkk
3- Sabia que está em 1° na LDG dos Lusitanos porque eu não estou participando?
Eu nem estou em 1° mais kkkk, porém se você estivesse na liga tenho certeza que estaria, seriam 6 pts garantidos:rofl:
4- Eu acredito que os Lusitanos podiam ser um dos grupos mais temíveis da comunidade se os atuais membros tivessem maior disponibilidade para com o jogo.. Você também acredita?
Sem dúvida, as vezes nos perdemos em muitas batalhas pela falta de tempo do pessoal , isto reflete nos elencos principalmente e também nos jogos e estratégia.Foi um prazer mano, grande abraço!!
O prazer foi todo meu, sucesso para nós!! :call_me: -
Ah claro, lembro-me . Eu até consegui o objetivo, mas fui mal na copa e não consegui a classificação por pouco!
Espero te encontrar futuramente em novas ligas!
-
@angel-sanctis obrigado pelas respostas.. Lusitanos ficaram sempre na minha memória boas recordações.. Abraço pra voçe, pro Adriano e tb pro Marcos..
-
1- Que achas que o OSM possa melhorar ?
2- Consideras te que tipo de treinador, o mais táctico ou o mais vamos para a frente que é para ganhar ?
3- Qual o treinador que consideras mais humilde na nossa comunidade ?
4- Qual o treinador que consideras, ser o melhor tacticamente na nossa comunidade ?
5- O que achas que podes melhorar, se a algo melhorar? mas acho que todos os treinadores têm sempre algo a melhorar...
6- O que achas de mim como treinador/pessoa/aspectos positivos/negativos/e onde posso melhorar como treinador e pessoa ?
7- Quais os futuros planos/conquistas que tencionas para os Lusitanos ?Um grande abraço e bons jogos amigo !!!
-
Vou deixar mais hehe
1 - Se pudesse fazer 5 contratações pro Lusitanos quais seriam elas?
2 - Qual grupo fora o teu você mais admira? (escolha 1 apenas)
3 - Cite seu alinhamento dos sonhos sem nenhum Lusitano.
4 - Libertadores pro Botafogo ou Copa do Mundo pro Brasil. O que prefere?
5 - Qual time do rio mais rivalize ao Fogão?
6 - A vida real do futebol se assemelha ao OSM? (organizações, regentes, estilos, pessoas, caráter, metodos, sentimentos)
7 - Porque nós não conseguimos parar de jogar? KKKK -
1- Que achas que o OSM possa melhorar ?
Poderiam dar uma reduzida nesse valor de coins ou pelo menos promover mudanças que retardassem o gasto dos coins , pois acabam num piscar de olhos.
Além das recompensas ao final das ligas serem iguais, independente de ferramentas liberadas ou não.2- Consideras te que tipo de treinador, o mais táctico ou o mais vamos para a frente que é para ganhar ?
Tático, com certeza3- Qual o treinador que consideras mais humilde na nossa comunidade ?
Não sei te dizer, não conheço todos kkkk4- Qual o treinador que consideras, ser o melhor tacticamente na nossa comunidade ?
Não vou me comprometer :rofl:5- O que achas que podes melhorar, se a algo melhorar? mas acho que todos os treinadores têm sempre algo a melhorar...
Às vezes a melhor melhora é manter, manter a dedicação, esforço e buscar sempre ser um dos melhores, por mais que saibamos que seja difícil. Mas também é sempre bom aprimorar o espírito em equipe e deixar individualidades para as ocasiões certas.6- O que achas de mim como treinador/pessoa/aspectos positivos/negativos/e onde posso melhorar como treinador e pessoa ?
É um dos melhores treinadores que conheço, tendo um repertório de táticas variadas. Cresceu de forma avassaladora pouco tempo e chegou ao auge devido a seu empenho tanto no jogo , quanto nos projetos da comunidade. Como ponto negativo, me parece pouco paciente kkkkk7- Quais os futuros planos/conquistas que tencionas para os Lusitanos ?
Para o futuro se estruturar cada vez melhor e ir a busca de títulos, temos potencial para isso e vamos tirar proveito!!Um grande abraço e bons jogos amigo !!!
Valeu mano, bons jogos e sucesso! -
Olá amigo, debuena?
1- Paçoca ou rapadura?
2- o que acha de mim?
3- Já bebeu vinagre?
4- Ninjadiador ou iShElS?
5- No céu tem pão?
6- No pão tem céu?
7- Messias ou uma pedra?
Abraços mito
-
Fala Mano Angelino! Blza? ! Quanto tempo... mentira, todo dia temos amistosos kkkkk cara, pouco tem que te conheço vejo que vc é uma pessoa sensacional, assim como no jogo e fora dele. Graças a você que estou no lusitanos, me deu um voto de confiança para que eu pudesse mostrar o meu melhor, mas acho que exagerei porque vc já assinou na carteirinha de freguês VIP heuehsueh brincadeira, vms às perguntas...
1- Já pensou em ser jogador de futebol, ou você não nasceu com dom de nem acerta um toque ?
2- o que houve com o Adriano que ele está sumido? Se perdeu no mar ?
3- Último jogo do Botafogo é contra o Cruzeiro, e aí, você acha que consegue ganhar de nós e garantir uma vaga na liberta ?
4- Revelações do Lusitanos em 2017?
5- por que me chamou de " ladrão de tática "?
6- qual seu jogador predileto do brasileirão?
7- quando vai casar ?
8- pretende ir embora do Brasil ?
9- qual a nacionalidade do Marcos, é japonês ou chinês ? Hihi
10- É difícil ser lider/moderador do lusitanos ?
11- o que você acha de mim?
12- me doa coins?
13- qual comida predileta ?
14- é verdade que vc é o pupilo do Cabral ?
15- qual sua matéria preferida da escola?
Acho que aqui já está bom, senão começo falar asneiras...( brincadeiras a parte). Então Mano Angelino , continue assim ( me passando tática )
, fazendo este trabalho magnífico que você faz nos lusitanos, que tenha muito sucesso como no osm e na sua vida, um cara humilde, conselheiro, parceiro, freguês de classe (brinks
), é isso, vc merece. Abração! Té logo! #Lusitanos
Obs: não me xingue.
-
Vou deixar mais hehe
:rofl: :rofl:1 - Se pudesse fazer 5 contratações pro Lusitanos quais seriam elas?
@Mr-Lucas-Carvalho @João-Tonin @Leandro-Bandeira @ @mano-meneses. @messias-santista-f-c2 - Qual grupo fora o teu você mais admira? (escolha 1 apenas)
NBR3 - Cite seu alinhamento dos sonhos sem nenhum Lusitano.
G1 - @RidiculousOne
G3 - @mano-meneses.
G5 - @RuiSilenoz
G7 - @Cidadewap
G9 - @messias-santista-f-c4 - Libertadores pro Botafogo ou Copa do Mundo pro Brasil. O que prefere?
Óbvio que a Libertadores kkkkk. Copa do mundo o Brasil já tem muitas :rofl:5 - Qual time do rio mais rivalize ao Fogão?
Flamengo6 - A vida real do futebol se assemelha ao OSM? (organizações, regentes, estilos, pessoas, caráter, metodos, sentimentos)
Sim, claro. Os desenvolvedores do jogo estão sempre tentando trazer a realidade para o jogo, mas como todo o jogo tem suas falhas e algumas coisas sem noção!7 - Porque nós não conseguimos parar de jogar? KKKK
Pergunta há um viciado em drogas o porquê dele não parar kkk :rofl: tenho certeza que a e explicação dele responde sua pergunta! -
Olá amigo, debuena?
Opa chefe, tranquilo!! :slight_smile:1- Paçoca ou rapadura?
Paçoca2- o que acha de mim?
3- Já bebeu vinagre?
Aqueles vinhos baratos contam? Kkkkk4- Ninjadiador ou iShElS?
iShEIS5- No céu tem pão?
Tomara que sim! Kkkk6- No pão tem céu?
Essas perguntas filosóficas não sou capaz de responder!7- Messias ou uma pedra?
Essa é difícil, mas dependendo do peso da pedra podemos chegar há uma conclusão justa hein!Abraços mito
Mito aqui só você, abraços parceiro! :call_me: -
Não respondeu a 2 ;( @Angel-Sanctis
-
Boas, amigo @Angel-Sanctis !
Aqui vão as minhas perguntas!
Pode haver alguma repetida, peço desculpa se acontecer!! xD
1 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o teu clube português favorito e porquê?
2 - Achas que os Lusitanos podem ganhar uma competição em breve?
3 - O que esperas do Brasil na Copa do Mundo? E o que achas que Portugal pode fazer nesta mesma competição?
4 - Posta aqui uma música que gostes.
5 - O que achaste da campanha do teu Botafogo no campeonato?
6 - Qual é a origem do nick @Angel-Sanctis?E é isso, amigo!
Obrigado por teres aceite o convite para participar na GE... Espero que estejas a gostar!
-
Boas @Angel-Sanctis
Aqui vai umas perguntas:
1- Nós fomos adversarios no CPG nas meias finais, o que achas te dessa batalha do meu grupo e o seu comportamento ao longo dessa competiçao ?
2- Qual foi a sensaçao de terem eliminado os Lusos no CPG ?
3- Qual a motivaçao que tens em jogar o OSM a nivel pessoal e de grupo ?
4- Qual a tua ideia que tens de mim como jogador ?
Aqui ficaram algumas perguntas continuaçao de bons jogos e sucesso.
Um abraço
Rui Almeida aka Bababufias
-
Eitaaaaaa, Góes
1 - Rosinha ou Pretinha ?
2 - Dragon Ball ou Naruto ?
3 - Coins ou Bilhetes ?
4 - Vencer a CBG ou CPG ?
5 - Infância ou adolescencia ?
6 - Épocas de Cepo ou Épocas de mito ?
7 - Já pensou em virar Selecionador ?
8 - Se você fosse selecionador Quem seria sua comissão técnica ?
9 - Saudades do GeBeÉri ?
10 - Lembra que seu grupo ganhou do meu ? pois eBrevemente quero uma Revanche
Abraços Jhony