25º Campeonato do Fórum
- 
Convites enviados!!  
- 
Boas! Quem não receber o convite, peça acesso e me avise por PM, por favor! 
- 
Boas! Quem não receber o convite, peça acesso e me avise por PM, por favor! @Adilmo-Rocha 
 Já enviei te pm
 Obrigado
- 
Quem criará a série C? O moderador parece que está na Liga do Adilmo!? :head_bandage: Peço desculpas se estiver equivocado! 
- 
Boa Sorte a Todos e Bom Jogo !!! 
 Vamos pra Luta agora né..!!
- 
@Vinicius-Messias10 Criar? Ele entrou em uma liga criada pelo OSM acho eu, só quando entrei que me deparei com isso ! Liga aberta, tudo liberado.. Só pode está de brincadeira! 
- 
A 1/2 final C já está criada!! Não se enganem ao pedir acesso!! Ele ficou de vos enviar os convites!! 
- 
@Vinicius-Messias10 
 Tu estás na ½ final C e o MSK Zilina ainda está livre!!
- 
Boa sorte a todos  Uma duvida, quem passa a final, os 4 primeiros de cada liga ? 
- 
glr faltam entrar 3 treinadores na série C!!!! sim, e a liga série C foi criada errada, está podendo usar coins pre treinar jogadores, comprar e etc... estou só avisando!!!!!! 
- 
mais, se esse for o certo, tudo bem então!!!! 
- 
e só agora que reparei, a serie A vai ser mesmo puxada!!! somos 5 do top10 anterior :face_palm_tone3: 
- 
glr faltam entrar 3 treinadores na série C!!!! sim, e a liga série C foi criada errada, está podendo usar coins pre treinar jogadores, comprar e etc... estou só avisando!!!!!! Se foi criada assim, está errada. Veja com o @MMBatista se vai continuar assim mesmo ou não. 

- 
ok adilmo 
- 
This post is deleted!
- 
- 
Muitos dos que já entraram, não poderão desistir antes da 1ª jornada devido a terem vendido e/ou comprado jogadores!! Só iria atrasar em 4 dias!! Terão que ser vocês próprios a controlarem-se uns aos outros, não esquecendo que terão que tirar print´s como prova!! Quem for apanhado com treino secreto, estágio ou utilização de BC, ficará com pontuação a 0 e impedido de participar em 2 Campeonatos do Fórum!! 
- 
O treinador @alporges entrou na liga da 1/2 Final B ao invés de entrar na 1/2 Final C. O mesmo já foi notificado. Como a liga foi continuada, o mesmo não deve ter observado a liga e as instruções corretamente. 
- 
@alporges