25º Campeonato do Fórum
- 
Eu??? Sou fraquinho... estou tentando me igualar a vocês!!! Mas se derem mole, o vovô aqui chega! 
- 
@Mr.-Jacaré es de qual grupo ? Draco's Crew...    
- 
Eu??? Sou fraquinho... estou tentando me igualar a vocês!!! Mas se derem mole, o vovô aqui chega! @Adilmo-Rocha mano eu acho que nao me classifico nao 
- 
Eu??? Sou fraquinho... estou tentando me igualar a vocês!!! Mas se derem mole, o vovô aqui chega! @Adilmo-Rocha 
 Sempre te admirei como treinador...
 Você tem registo impecável.
 1 Grande do OSM   
- 
@Adilmo-Rocha mano eu acho que nao me classifico nao @Erisonn-Lindoo 
 Deixa de chorar... 
- 
@Erisonn-Lindoo 
 Deixa de chorar... @Mr.-Jacaré e serio mesmo 
- 
@Mr.-Jacaré e serio mesmo        
 Tem de correr rapaz...
- 

Tem de correr rapaz...@Mr.-Jacaré corre como se mal estou conseguindo andar 
- 
@Mr.-Jacaré corre como se mal estou conseguindo andar 
- 
Kkkkkkk nem tenho experiencia no osm . 
- 
 Com esta classificação até à última ronda td é possível... 
- 
Do 8° ao 3° posto... 
 Tudo é possível...
- 
Do 8° ao 3° posto... 
 Tudo é possível...@Mr.-Jacaré nao sei se consigo se eu perder hoje pro adilmo minha chance de classificação e minima 
- 
@Mr.-Jacaré nao sei se consigo se eu perder hoje pro adilmo minha chance de classificação e minima Isso cheira -me a grande game... 
 Oferece lhe 1 jantar regado com bom vinho e talvez ele deixe tu lhe ganhares... 
- 
Isso cheira -me a grande game... 
 Oferece lhe 1 jantar regado com bom vinho e talvez ele deixe tu lhe ganhares... @Mr.-Jacaré hehe ele ta com raiva de mim ganhei dele no 1 turno 
- 
@Mr.-Jacaré hehe ele ta com raiva de mim ganhei dele no 1 turno @Erisonn-Lindoo 
 Então tas tramado...  
- 
@Adilmo-Rocha 
 Sempre te admirei como treinador...
 Você tem registo impecável.
 1 Grande do OSM   Obrigado amigo! Você também tem ido muito bem!  Admiro treinadores sérios que jogam isso de forma limpa! 
- 
@Mr.-Jacaré nao sei se consigo se eu perder hoje pro adilmo minha chance de classificação e minima Se eu perder??? Já considere a derrota como certa!!!  
- 
Obrigado amigo! Você também tem ido muito bem!  Admiro treinadores sérios que jogam isso de forma limpa! @Adilmo-Rocha 
 Tento ser no OSM o que sou no dia a dia na minha vida...
 Não gosto de perder nem a feijões...
 Mas gosto de ganhar na Honestidade !!!Obrigado pelo elogio...  
- 
Vou trabalhar pessoal... 
 Boa Sorte a todos pra logo