25º Campeonato do Fórum
-
Desculpe
-
@MMBatista said in 25º Campeonato do Fórum:
Muitos dos que já entraram, não poderão desistir antes da 1ª jornada devido a terem vendido e/ou comprado jogadores!! Só iria atrasar em 4 dias!! Terão que ser vocês próprios a controlarem-se uns aos outros, não esquecendo que terão que tirar print´s como prova!! Quem for apanhado com treino secreto, estágio ou utilização de BC, ficará com pontuação a 0 e impedido de participar em 2 Campeonatos do Fórum!!
Mais não sei no q vai dá, acho que ele vai preferir continuar essa liga mesma pra não atrasar
-
Pessoal, a liga já foi criada e já está daqui a pouco a começar os jogos.
Penso que devem agora é se concentrar em montar seus times e observar grandes evoluções (tirem print) e postem aqui ou enviem ao Batista.
Sei que não há como controlar tudo e todos, mas lembrem-se que o foco é a pontuação da planilha do torneio, por isso, tenham em mente o que precisam para estar bem nessa pontuação.
Quem for desonesto, certamente será pego e vai sofrer as penalizações devidas.
Boa sorte a todos!
-
BLZ ADILMO
-
Adilmo PM, pfv!!!!
-
Ei
Na série C
Ainda tem um time disponível -
@Nadson-Eduardo Ele disse q não vai entrar na liga assim
-
This post is deleted!
-
@Nadson-Eduardo said in 25º Campeonato do Fórum:
eu crio se quiserem!!!!!
Se todos estiverem de acordo, então força com isso!!
-
@Adilmo-Rocha Ok! Desculpe pela demora, estava resolvendo algumas pendencias e acabei esquecendo de entrar. :thumbsup_tone3:
-
pode usar espião na LDf????
e quantos passam de cada grp???
-
BOM DIA GALERA NO GRUPO A O TREINADOR GABRIELL SOUSA ABANDONOU .......ASSIM QUE ETEMOS UMA CPU.....
-
pode usar espião na LDf????
e quantos passam de cada grp???
????
-
-
blz
Adilmo PM por favor
-
qro falar com vc no chat
-
Olá galera,me classifiquei para a segunda fase dá LDF,e estou na série C..Mas por causa dessa bagunça que aconteceu na criação eu não vou entrar lá,por que eu sei que muitos vão usar os coins e tals.Por isso desisto....
-
Ei
Na série C
Ainda tem um time disponívelAcredito que seja o meu time..Mas como disse no post anterior.Desisti de jogar essa edição.
-
Na C vamos ficar nessa liga mesmo ne? Ninguém decidiu... quero saber pra não gastar coins com olheiro!
-
Vamos seguir essa MSM
Mais se vc sofrer estágio , treino secreto vc manda print aqui q esse jogador será punido