25º Campeonato do Fórum
-
vai ter outra fase? outra liga?
-
sim, a final!!!!
-
e quantos de cada grupo vai?
-
4 de cada grupo
-
@MMBatista Bom não sei se é aqui que escrevo ou devo escrever, mas quero deixar o meu desagrado por ter sido desclassificado por não ter enviado foto que não me foi pedida e pelo que leio nestas muitas mensagens, nem tem data limite para o efeito. Não usei gravatas para melhorar estádio nenhum e acho que a medida inaceitável, pelo que a acontecer não volto mesmo a participar neste tipo de fóruns.
-
@RCarmezim Para que não fiquem duvidas da minha honestidade quero enviar o print mas está a dizer que é demasiado pesado, será que segue assim, vou submeter para ver se aparece.
![0_1486991935812_Captura de ecrã 2017-02-13, às 13.17.57.png](Uploading 100%) -
vc era de q série?
-
@DoomsdayRO @Mr-Jacaré @lucas-o-reiiiiiii
Essa última rodada promete! Ainda tenho chances de ir ao objetivo, o que seria a única maneira de me classificar! Para isso, terei que lutar contra um companheiro de grupo... hahahah
Estamos em uma posição delicada... a classificação de um, pode ser a desclassificação do outro! Aff
Boa sorte a todos!!!
-
@DoomsdayRO
Obrigado mister !
Excelente liga que fizeste tb estás de Parabéns... -
hahaha desculpe, mas terei que torcer para a sua derrota!!! hahahaha
-
@RCarmezim !(alt text) (http://i.imgur.com/xYeQ3FJ.jpg)
-
@Adilmo-Rocha
Obrigadinha... -
eu só sei que o @Mr-Jacaré hoje tem que ganhar o resto é conversa haha mesmo ele sendo do slb (já agora sou do SCP)
-
Eu também acho!!!! hahahaha
-
Boas pessoal! Não passei pelo resultado mais inesperado da última rodada!
A derrota do @DoomsdayRO para a CPU acabou com os meus sonhos de ir à final!
Parabéns aos classificados do meu grupo: @Mr-Jacaré @nmouro @DoomsdayRO @lucas-o-reiiiiiii
-
Não podia terminar diferente! Muito bom!
-
Obrigado!
É pena não avançares pois a tua recta final foi mt forte... -
Parabéns a todos os treinadores do Grupo B que avançaram para a próxima fase...
-
opa que nervos, perder com o cpu é mau, muito mau haha
mas que liga, muito forte !!! agora que venha a final -
Quando começa a final???