[GE] Semana 32 Ninjadiador
-
Boas, amigos!
Em mais uma semana da nossa Grande Entrevista, temos um treinador que já foi (e está a voltar a ser!) um nome bem conhecido da nossa comunidade!
O entrevistado será o Walli, mais conhecido como @Ninjadiador! Na sua antiga conta, com o nick iShElS, alcançou um enorme número de feitos, individualmente e em especial coletivamente, ao serviço do grupo Nação Brasil.
Em grupo conta com títulos como:
Campeonato Brasileiro de Grupos
,Campeonato Lusófono de Grupos
eCampeonato Português de Grupos
! A nível individual, foi vice-campeão daCopa Jovens Promessas
e conquistou também umaBatalha Naval
!Para além destes títulos, foi também Moderador de Fórum; integrou a Comissão da Seleção Brasileira; coordenou o Jornal "Os Cepos"; fez parte da organização dos Prémios do Mês e da CTO!
Atualmente encontra-se num dos grupos que está a crescer a olhos vistos na comunidade, o Brasil United!
Amigo, muito obrigado por teres aceite o convite, espero que te divirtas muito a responder às perguntas!
Desejo-te uma boa entrevista!
-
Oi, obrigado pelo convite, podem perguntar o que quiserem.
Abraços
-
Olá Walli @Ninjadiador .
Vou deixar algumas perguntinhas:
1- O que aconteceu com a sua conta antiga?
2- Porque primeiro iShEIS e agora Ninjadiador?
3- Considera-se um viciado em OSM?
4- O que mais gosta no jogo?
5- O que menos gosta no jogo?
6- O que melhoraria no jogo ou o que implementaria?
7- Que equipas gosta de treinar?
8- Qual o treinador mais duro de vencer?
9- Qual o treinador que anda sempre às "turras" contigo?
10- Quais os objectivos futuros?
11- Pergunta praxe: o que pensa de mim?Continuação de boa entrevista e bons jogos!
-
Eae wali
1- O que acha de mim como treinador e pessoa?
2- Pra você, quem será campeão do CBG?
3- Quem é walisson fora do OSM?
4- O que o messias mais rouba na roça milho ou galinha?
5- Quando vai vir no RJ com sua moto pra mim te assaltar ?
6- Quem pra você ganhará a copa do mundo de 2018?
Abraços ️️ -
Olá Walli @Ninjadiador .
Eae mano
Vou deixar algumas perguntinhas:
1- O que aconteceu com a sua conta antiga?
Exclui ela, pra começar uma nova, enjoei dela, e como sai do NBR também na época, quis recomeçar em outro grupo com outra conta, visto que com a iShElS joguei só no NBR
2- Porque primeiro iShEIS e agora Ninjadiador?
Nas duas eu usei minha imaginação criativa na hora de criar, foram horas pensando e bolando os verdadeiros nicks mitos. Brinks, taquei qualquer porcaria que veio na cabeça mesmo3- Considera-se um viciado em OSM?
Jamais, nem dou tanta bola pro jogo, digo que é um afazer secundária meu, fica sempre em segundo plano, só mexo por obrigação mesmo. No começo eu até me esforçava, mas com o tempo, aprendi que quando jogo em desvantagem, jogo melhor, por isso não fico quebrando a cabeça com o jogo, apenas deixo rolar...4- O que mais gosta no jogo?
Hoje nada, jogo mudou muito, tudo diferente, mas antigamente eu gostava de bastante coisa.... Tipo as ligas fantasias, Bilhetes época e Premium, o que gerava uma certa economia financeira, e essas tais BCs na minha opinião é o que me fizeram desgostar um pouco do jogo. Mas a coisa que eu mais tenho orgulho de levar pra minha vida nesse jogo, é as amizades que fiz nele, esse é um dos motivos de eu ainda jogar, sempre conhecendo pessoas novas, e conhecê-las pessoalmente, é um dos meus objetivos de vida.... Já tive a oportunidade de conhecer um pessoalmente, o tal do @Mano-Meneses.
5- O que menos gosta no jogo?
Como disse, não sou muito fã das BCs, e também do atual motor, onde há muitos relatos que vejo diariamente, de pessoal que dominam o jogo totalmente, por exemplo, 10 chutes a 2 e o que deu 2 chutes ganhar.... E assim por diante, eu já estive nós dois lados neste quesito, e confesse que quando fui eu que ganhei, comemorei bastante,as quando perdi, fiquei putasso, mas por mais que eu tenha ficado feliz quando ganhei, achei injusto, pois quando eu perco assim, penso a mesma coisa.... Haaaaaaa mas vão dizer que na vida real também é assim, nem sempre quem joga melhor ganha, e blá blá blá, mas a questão é, que o jogo tá num nível, que a maioria dos jogos é assim, pra você ganhar, tem que levar um pau nas estatísticas, senão não ganha.... Haaaaaaa mas você é retranqueiro.... Já vi gente meter o laço de 433 e mesmo assim não sair do empate, então, acontecer isso uma ou duas vezes até vai, normal, na vida real também é assim, mas agora na maioria dos jogos? Aí é sacanagem...6- O que melhoraria no jogo ou o que implementaria?
Voltaria os bilhetes, ligas fantasias, investia mais nos grupos que é o único motivo de eu ainda jogar, e arrumaria esse negócio dos resultados que citei a cima...
7- Que equipas gosta de treinar?
Aquela que cair pra mim nos sorteios de battles ou torneios
8- Qual o treinador mais duro de vencer?
Olha, eu sou freguês do Weli, o bixin do demônio pra se ganhar ein, slc,
9- Qual o treinador que anda sempre às "turras" contigo?
Olha, nunca briguei com ninguém, ao contrário, sou da paz, gosto de ser amigo de todos. Mas sempre tem aqueles que o decepcionam.
10- Quais os objectivos futuros?
Único objetivo que ainda tenho no jogo, é ganhar uma CJP, e conhecer meus amigos daqui pessoalmente.
11- Pergunta praxe: o que pensa de mim?
Olha, você é um treinador conhecido, pelo menos eu o conheço por Nick, mas nunca tiver a oportunidade de jogar contra ti, espero que um dia nós jogue algo Juntos, aí eu posso avaliar, mas pelo o que conheço, é um bom treinadorContinuação de boa entrevista e bons jogos! 
Abraços amigo, valeu
-
Eae wali
Eae Quens Park Rengers
1- O que acha de mim como treinador e pessoa?
Como pessoa é bem parça meu, vive zoando no whats com a galera, gosto de ti, se eu montasse uma gangue, chamaria você pra ser membro. Como treinador nós temos que nos enfrentar mais, pra sabermos quem leva HUEHEUEHEUEHEUEU, a CJP pode ser uma boa.
2- Pra você, quem será campeão do CBG?
Mas é lógico que será o BrU, cada pergunta.... Kkkk
3- Quem é walisson fora do OSM?
Uma pessoa que não mede esforços para crescer na vida, que luta diariamente para vencer obstáculos, tenho metas, tenho planos, e tenho certeza que correndo atrás deles do jeito que faço, um dia chegarei onde eu quero chegar. Esse ano de 2017, foi um ano mágico, cheio de vitórias, por exemplo, realizei meu sonho de fazer carteira de motorista e comprar uma moto, e pqp, uma moto zero km seloko. Também consegui um emprego ótimo, que tô lutando pra crescer nele, adquiri um apartamento também novo, que ainda vai começar ser construído. Esse ano foi espetacular, que 2018 seja mágico também. Vou continuar na luta4- O que o messias mais rouba na roça milho ou galinha?
Rouba o coração das minininhas, esse lindo, homão da poura.... Zoa, ele rouba é as casa mesmo, esse ladrãozinho.... Kkkk
5- Quando vai vir no RJ com sua moto pra mim te assaltar ?
Vai saber kkkkm
6- Quem pra você ganhará a copa do mundo de 2018?
Brasil karaliu, Tô até iludido já, mas pode vir Alemanha, 14@0 é garantidoAbraços ️️
Abraços Parkinson
-
Boas Wali, tudo em forma? Vamos lá às perguntas
- De todas as receitas culinárias, qual a que gostas mais?
- Que achas de mim? (Se for mau, ficas já a saber que tenho uma arma e um alibi credivel)
- O que achas dos portvcale? (Se for mau, manda no privado... mas já sabes que tenho uma arma)
- O que dizem os teus olhos?
- Onde está o wally?
-
Boas Wali, tudo em forma? Vamos lá às perguntas
Boas mano, tudo em forma sim, até o bolo de cenoura kkkkDe todas as receitas culinárias, qual a que gostas mais?
Com certeza a do bolo de cenoura kkkkkkQue achas de mim? (Se for mau, ficas já a saber que tenho uma arma e um alibi credivel)
Você é um ótimo treinador, já tive jogamos algumas ligas juntos, e é um adversário difícil. É atual campeão da CPG com seu grupo, isso é aplausivel, não é todo dia que se ganha uma CPG hueheuehueO que achas dos portvcale? (Se for mau, manda no privado... mas já sabes que tenho uma arma)
Heueheueheueueuehe, Portvcale cresceu muito, e foi gigante na CPG, consagrando-se campeão da mesma, e isto é o maior título da comunidade para grupos, como eu disse, não é todos os grupos que podem bater no peito e orgulhar-se disto, parabéns ao grupo, tenho certeza que irão sempre estar em crescimento. Abraços!
O que dizem os teus olhos?
Não sei, mas depende do momento kkkkkOnde está o wally?
Vai saber kkkkkk
Abraços mano, e obrigado pelas perguntas
-
Eae Wali mlkin
1 - Você sabia que I Love you?
2 - Já saiu da jaula monstro?
3 - O que falta pra nossa comunidade?
4 - O que faltou pros seus filhotes na estreia em CBG?
5 - Quando você vem pra ca?
6 - Suas apostas da comunidade para CBG e WCC?
7 - O que achas de mim? Aquela clichêzinha da falsidade.
Abraços I Love You
-
Eae Wali mlkin
Eae Baldin
1 - Você sabia que I Love you?
I'am também I love you tchu tchu2 - Já saiu da jaula monstro?
Saiu foi da academia ;(, tive que fazer escolhas, e por questões financeiras, tive que deixar de lado meu sonho bodybuilding ;(, voltei pra magreza, mas um dia volto3 - O que falta pra nossa comunidade?
Parece que de uns tempos pra cá tá melhorzinha, ou eu que tô bem inativo mesmo kkkk, mas uns tempos atrás quando eu era mais ativo, achava que faltava um pouco mais de amadurecimento,as me parece que agora está melhorzinha4 - O que faltou pros seus filhotes na estreia em CBG?
Poxa, os cara tava tão bem, me surpreenderam muito, tenho orgulho deles pelo oq fizeram no começo até uma altura, mas uma ou duas rodadas de descuido, acabaram perdendo o controle, mas foram muito bem na minha opinião, por ser o grupo B.... Espero que o grupo A ainda vá longe5 - Quando você vem pra ca?
Quem sabe quando eu me livrar das contas um pouco e sobrar um dinheirinho, eu vá, como citei a cima, um dos meus objetivos é conhecer todo mundo pessoalmente6 - Suas apostas da comunidade para CBG e WCC?
Se não vier para o BrU, então torço e jogo todas as minhas fichas no NBR :D, eu sai do NBR, mas o NBR não saiu de mim ️7 - O que achas de mim? Aquela clichêzinha da falsidade.
Foram anos de convivência juntos no NBR, sempre tivemos nossas discussões, mas sempre nos entendemos, sempre considerei o NBR uma família, e todos lá fazem parte dela, incluindo você , cara gente fina... Quando eu estava de saída do grupo, veio me dar apoio, e gostei muito disso :D.Abraços I Love You ️
Abraços mano ️
-
**BOAS MITO AI VAI ALGUMAS PPERGUNTAS !
1- O que acha de mim como treinador e como pessoa?
2- Top 5 dos melhores grupos da comunidade ?
3- Qual treinador vc gostaria de contratar para seu grupo ?
4- Por que não cria as ligas igual criava antigamente ?
5- Estou a melhorar no osm ou continuo o cepo de sempre ?
6- Por que tomou meu lugar no GE ?
7- Por que tu e tão mito ?
8- Se pode-se fazer um alinhamento com pessoas fora do grupo qual seria ?
9- Por que Açaí com farinha e tão bom ?
10- Por que estou sendo chamado de papa copa ?
11- Chocolate Branco ou Chocolate Preto ?
12- O que Acha do NEW AGE ?
13- Que Ninjador fora do jogo ?
TA AI SEU MITO , TE ADMIRO MUITO SO NAO SOU SEU FÃ POR QUE TU E MAIS CEPO QUE EU HHEHE**
-
Oi wali, oi...oi....e oi novamente!
Não tinha outro melhor para entrevistar a não ser esse esquisito aí?Vou logo as perguntas, colocarei as que fiz na entrevista sua anterior e acrescentarei mais algumas simples.
1- Quais as batalhas mais emocionantes que você já jogou e por quê? Cite umas 5
2- Quais as melhores ligas que já jogou?
3- Sendo sincero, se arrepende de ter começado a jogar?
4- Se fosse pra você fazer um alinhamento podendo escolher entre todos que já jogaram batalhas com você, qual seria esses 5?
5- Forme um grupo com 10 elementos
6- Se fosse para você fazer a seleção de todos os tempos, qual seria o alinhamento?
7- Quais os grupos que você mais admira no OSM e por quê?
8- O que você mais admira em uma pessoa?
9- o que você mais detesta em uma pessoa?
10- Lembro que quando você entrou no NBR nós estávamos jogando a final da CPG contra os Lusos e você ficava meio que perdido no grupo do whats...você imaginava que um ano após isso estaríamos jogando outra final e dessa vez você estaria no alinhamento?
11- Acha que aquelas músicas que você mandava (GN) ajudou nós de certa maneira?
12- Por que o FP diminuiram as mitadas nas paródias recentes?
13- quais os canais preferidos seu no YouTube?
14- quais suas músicas preferidas?
15- Quais suas Séries Preferidas?
16- Como é assistir SPN já sabendo quem é o Chuck?
17- Por que as magrinhas narizudas são demais? Estilo a Isis Valverde
18- O que mais admira fisicamente em uma menina? E porque é o sorriso?
19- Como você se ver daqui 10 anos?
20- arrepende de algo que já fez?
21- se pudesse mudar algo o que mudaria? Seja o que for
22- O que o seu irmão Paulinho significa para você?
23- Você acha que algum dia voltará a jogar OSM frequentemente e bem ativo igual antes?
25- Todos ficaram em choque com o que aconteceu com a chape, eu por exemplo que nem torcedor era deles, cheguei ate a chorar na ocasião. E vc, consegue dizer como se sentiu sendo um torcedor fanático deles?
26- Descreva em pequenos textos cada jogador que você lembra daquela chapecoense de ano passado
27- Como se sentiu quando o inter caiu?
28- Quais times europeus você mais gosta?
29- jogos inesquecíveis que você já assistiu?
30- Quais jogadores você mais admira no futebol Brasileiro? E na Europa/mundo?
31- Você percebeu que eu pulei a pergunta 24?
32- Como se sentiu quando perdemos um membro não por ele sair do grupo ou parar de jogar, mas sim por uma fatalidade igual foi com o Mito Vini?
33- Quais as suas melhores lembranças do OSM?
34- Cachorro que late em água late em terra?
35- Por que nós sempre nos demos bem?
36- O que você tem mais saudades da infância?
37- No meu aniversário (13/07/2018) você vai me dar o pacote de 7k de Coins ou o de 13k?
38- Quantos empregos você tem? ( Hahaha, essa é só pra você se gabar aí vai)
39- Se fosse para você fazer um Top10 de maiores jogadores de osm de todos os tempos incluindo BRs, PTs e estrangeiros, quais seriam?
40- Qual conselho você daria para os novos jogadores e novos grupos que estão surgindo ?
41- Você gosta de algum anime? Se sim, quais?
42- Qual a sua teoria em relação a criação do mundo?
43- Se fosse ganhasse na loteria o que fazeria?
44- Já se apaixonou? Quantas vezes?
45- rapadura ou paçoca?
46- Tem alguma pergunta ou perguntas que ninguém fez ainda e que você gostaria de que fizessem? Caso tenha, responda elas!
47-Gosta de animais? Sem ser de si próprio
48- Faça um resumo de sua carreira no OSM desde quando começou a jogar até hoje.
49- já leu a bíblia? Se não leia e faça um resumo sobre a mesma.
50- faça uma lista em ordem alfabética de todos os números pares incluídos de 0 a 10... trilhões..
51- eu sou bonito?
52- Se você respondeu não na pergunta anterior...pq vc é tão mentiroso?
53- quantas batalhas já jogamos juntos?
54- o que me diz daqueles 11-0 q eu ganhei de você me uma final de copa valendo sem ser entrega ou amistoso?
55- quando volta a jogar a Santástica?
Só essas mesmo, não demore para responder viu...
te amoS2 -
Obrigado pelas respostas @Ninjadiador . Para a próxima identifica o pessoal para ver as tuas respostas!
Até qualquer dia...
-
Boas mito! @Ninjadiador
Eu tinha algumas perguntas, mas o @Messias-santista-f-c já fez com que você tenha que escrever um livro da sua vida, então vou ser breve
1. Quem é o Wallison fora do OSM?
2. Quem é o Wallison no OSM (iShElS e Ninjadiador) ?
3. Com um CV desses... Qual a conquista de que mais te orgulhas no jogo?
4. O que te fez abraçar o projeto do BrU e quais os planos para o grupo?
5. Onde achas que a comunidade pode evoluir? E o jogo?Abraço mano!
-
**BOAS MITO AI VAI ALGUMAS PPERGUNTAS !
Oi Cepo kkkk
1- O que acha de mim como treinador e como pessoa?
Como pessoa é de boas, dá zuera, sempre ativo no whats zoando com a galera. Como treinador está evoluindo, te acompanho desde que conheceu a comunidade mais ou menos, e em comparação de hoje, com o que era a mais ou menos um ano e meio atrás, deu uma evoluída enorme, e tende a evoluir mais....2- Top 5 dos melhores grupos da comunidade ?
NBR
Lusos
GT
Tugas
Portvcale3- Qual treinador vc gostaria de contratar para seu grupo ?
São tantos, mas se pudesse escolher, com certeza seria o Messias, pois é um bom líder, sempre gostei de jogar battle em sua liderança.4- Por que não cria as ligas igual criava antigamente ?
Compra um pacote de 13k de coins pra mim que eu crio com o maior prazer kkk5- Estou a melhorar no osm ou continuo o cepo de sempre ?
Acredito que tenha respondido essa mais acima6- Por que tomou meu lugar no GE ?
Vai saber kkkkk7- Por que tu e tão mito ?
Falta muito ainda pra eu ser um mito, sou apenas um qualquer que joga OSM8- Se pode-se fazer um alinhamento com pessoas fora do grupo qual seria ?
Messias
Weli
Erike
Baldi
Patrick9- Por que Açaí com farinha e tão bom ?
Sai azar, prefiro rapadura com coca10- Por que estou sendo chamado de papa copa ?
Sei lá kkkkkkk11- Chocolate Branco ou Chocolate Preto ?
Os dois, não sou frescurento12- O que Acha do NEW AGE ?
Um grupo tentando conseguir seu lugar no topo igual a todos, e se manter o foco, ctz vai chegar lá13- Que Ninjador fora do jogo ?
Um qualquer em busca de seus sonhosTA AI SEU MITO , TE ADMIRO MUITO SO NAO SOU SEU FÃ POR QUE TU E MAIS CEPO QUE EU HHEHE**
Valeu mano, abraço
-
Oi wali, oi...oi....e oi novamente!
Não tinha outro melhor para entrevistar a não ser esse esquisito aí?Oi, oi, oi, oi e oi novamente. @Messias-santista-f-c
Vou logo as perguntas, colocarei as que fiz na entrevista sua anterior e acrescentarei mais algumas simples.
Tá bom demonho kkkk
1- Quais as batalhas mais emocionantes que você já jogou e por quê? Cite umas 5
Contra o OPC sem dúvidas, por que mitamos com um milagre :DeContra o MNF8, porque com certeza foi a Batalha mais pesada da minha carreira, que infelizmente perdemos, mas perdemos sabendo que teríamos ganho se não tivesse bugs nesse jogo....
Contra o Tugas na semi final da CPG 2016, Porque foi uma das batalhas mais fodas que joguei, tava pau a pau, e lembro que mandei aquelas músicas, que fez o grupo motivar kkkk
Contra o CDC, a primeira a gente nunca esquece né kkkkkk, foi onde tudo começou e logo numa CCL, na época eu nem sabia o peso que era uma CCL, e fiz a minha estreia em uma, top
E recentemente já no BrU, foi contra o MDB, essa entrou pro meu top melhores battles, foi na final da BC e perdemos uma battle que estávamos "goleando" até a metade mais ou menos, foi nessa battle que eu vi o quanto uma estratégia ajuda, o quanto uma liderança é fundamental em um grupo, e quanto um errinho pode entregar uma battle ganha, aprendi muito nessa battle, quase consegui rever com uma estratégia louca q inventei, mas pena que os resultados nem sempre acontecem como queremos ;(
2- Quais as melhores ligas que já jogou?
Aquela primeira fase daquela CJP de 2015 kkkk, aquela foi épica, ganhei invicto, com mais de 20 pontos do segundo:)A Santastica 10 que também ganhei invicto, e não adianta falar que eu perdi um jogo, por que levei estágio e era proibido.....
Santastica 11 que terminei invicto também, mas em segundo
UoS Tournament que passe o piru e trouxe o título pro NBR
3- Sendo sincero, se arrepende de ter começado a jogar?
Mas é óbvio, pior coisa que fiz na minha vida..... Mas se não tivesse feito isso, não teria feito essa penca de amigos no jogo :D, melhor coisa que o OSM me proporcionou4- Se fosse pra você fazer um alinhamento podendo escolher entre todos que já jogaram batalhas com você, qual seria esses 5?
Messias
Weli
Erike
Baldi
Patrick5- Forme um grupo com 10 elementos
Messias
Peter Singe jdjrrhrbbfdn
Mário lacatus
Patrick
Baldi
Lúcio
Eterno Vini
Botika
Katy
Erike6- Se fosse para você fazer a seleção de todos os tempos, qual seria o alinhamento?
Messias (Melhor capitão que já vi, simplesmente incrível nas estratégias)
Vini (Tive poucas oportunidades de jogar com ele, mas as poucas que tive, foram suficientes pra ver o mito que era)
Erike (Sempre salvando nas horas de crise kkkkk, nosso talismã)
Baldi (The best of G7)
Patrick (melhor G9 que já vi jogar)7- Quais os grupos que você mais admira no OSM e por quê?
Nação Brasil, não tem como não admirar esse grupo, mesmo se eu nunca tivesse jogado lá, certamente eu seria fã, grupo top, pessoal mito, sempre dando o sangue, e também uma família, na minha opinião um dos melhores do mundo.Lusos outro grupo que se eu dissesse que admiro estaria mentindo, grupo top, um dos melhores do mundo, sempre entrando como favorito por onde passa, é um grupo com uma trajetória de quase 10 anos já, slc.
ROM Sempre fui fã desse grupo é sempre continuarei sendo, vivi no tempo que ganhar desse grupo era o auge de qualquer grupo, dominaram o OSM por uns 3 anos, ganhar deles era mais difícil que ganhar na Mega Sena, simplesmente o maior grupo do mundo. Sorte que agora pararam com tanta mitancia e deixam alguns grupos ganharem deles kkkk
8- O que você mais admira em uma pessoa?
Humildade9- o que você mais detesta em uma pessoa?
Ganância10- Lembro que quando você entrou no NBR nós estávamos jogando a final da CPG contra os Lusos e você ficava meio que perdido no grupo do whats...você imaginava que um ano após isso estaríamos jogando outra final e dessa vez você estaria no alinhamento?
Claro, já entrei no NBR sabendo que iria colecionar títulos com o grupo kkkkk, acha que aquele "Melhor grupo do Brasil" não me chamou atenção quando pedi pra entrar lá kkkkk, quando o Brito me chamou então..... Eu me sentia um jogador indo jogar no Barcelona kkkkk.11- Acha que aquelas músicas que você mandava (GN) ajudou nós de certa maneira?
Olha, se não motivos vocês já não sei, mas que aquelas músicas me motivaram e motivam até hoje, eu tenho certeza, quando escuto elas, meu sangue ferve, e a vontade de mitar com meu grupo só cresce....12- Por que o FP diminuiram as mitadas nas paródias recentes?
Deve ser pela falta de conteúdo, porque no começo é fácil, difícil é manter13- quais os canais preferidos seu no YouTube?
Futparodias
Canal canalha
Fatos desconhecidos
Você sabia
Whindersson14- quais suas músicas preferidas?
Tô ouvindo bastante Projota de uns tempos pra cá, e gosto também de músicas eletrônicas.15- Quais suas Séries Preferidas?
Supernatural
The 10016- Como é assistir SPN já sabendo quem é o Chuck?
Foi foda, mas eu tive q aguentar isso17- Por que as magrinhas narizudas são demais? Estilo a Isis Valverde
Prefiro as baixinhas, me apaixono por qualquer baixinha, não posso ver uma18- O que mais admira fisicamente em uma menina? E porque é o sorriso?
É o sorriso mesmo, fico imaginando aquele sorriso no dia do casamento, deve ser demais, nesse dia, tenho ctz que a emoção vai falar alto19- Como você se ver daqui 10 anos?
Dando uns grau com a minha XJTINHA, chegando em casa, e falando, "amor, vou pra faculdade hoje de XJ, a galera quer ir dar um rolê depois da aula de moto"20- arrepende de algo que já fez?
De muita coisa, várias mesmo, milhares, acho que uma simples escolha poderia ser muito diferente hoje21- se pudesse mudar algo o que mudaria? Seja o que for
Meu status no Facebook pra "Em um relacionamento sério com....." Kkkkkm22- O que o seu irmão Paulinho significa para você?
Amizade, irmandade, e zuera kkkkk23- Você acha que algum dia voltará a jogar OSM frequentemente e bem ativo igual antes?
Eu tenho certeza que não, não me esforço mais muito, só deixo rolar, jogo mais pela diversão agora.25- Todos ficaram em choque com o que aconteceu com a chape, eu por exemplo que nem torcedor era deles, cheguei ate a chorar na ocasião. E vc, consegue dizer como se sentiu sendo um torcedor fanático deles?
Vai fazer 1 ano agora semana que vem, seloko, parece que foi ontem que eu acordei pra mais um dia normal, peguei o celular e vi mais de 3000 msgs, e os grupos tudo imagem da Chape, na hora eu não entendi nada, mas aí meu primo, o Gabi (Meida Cross) me ligou falando do acontecido, slc, meu dia foi estranho, eu não tinha noção doque tinha acontecido, tentava pensar direito, mas a ficha não caia, ai eu no busão indo trabalhar, e não tinha uma pessoa na rua, as casas tudo com bandeira, camisa e uns pano verde, preto e branco grudados na parede, nossa, foi uma sensação horrível, a cidade tinha morrido junto nesse dia, sem explicação, tudo oq se ouvia era sobre a Chape.26- Descreva em pequenos textos cada jogador que você lembra daquela chapecoense de ano passado
Tem um jogador em específico que sempre irei lembrar, que era o Thiego, por que poxa, eu via o cara todo santo dia, (exceto nos dias que estava fora da cidade a jogo), ele ia todo dia lá no restaurante, eu o comprimentava, e lembro que na Sexta feira, no dia que ele tava arrumando as malas no carro dele pra ir viajar pra jogar contra o Palmeiras, eu tava com vontade de ir lá falar pra ele zuando, "Não deixa o tal do Borja passar ein, boa sorte mano", mas eu fiquei com vergonha, pois sou muito envergonhado, e acabei não indo, e esse é um dos meus piores arrependimentos.... Eterno Thiego!Já o time no geral, posso descrever como um time de guerreiros, nunca vi tanta raça em um time. Em 2080 terei orgulho de chegar para meus netos e falar, "Tá vendo esse time aqui, eu vi esse time jogar, eu vi esses jogadores dando suas vidas por esse time" esse time, me fez amar muito minha cidade Chapecó, e sempre terei orgulho de onde nasci, ETERNA CHAPE
27- Como se sentiu quando o inter caiu?
Poxa, foi uma sensação horrível, tipo, meu time nunca tinha caído antes, foi a pior derrota da história do time, parece que mudou tudo, mas eu sempre serei Inter de coração, e sempre terei orgulho de dizer que torço pro Inter, esse time que me deu tantas alegrias, esse time que eu vi ser campeão Mundial, sul americano, campeão do continente, enfim, amo esse time, e tenho ctz que em 2018, vai compensar essa queda de divisão.28- Quais times europeus você mais gosta?
Barcelona
City
Inter29- jogos inesquecíveis que você já assistiu?
Com certeza aquele 6@1 do Barça na Champions contra o PSGChape x San Lorenzo, esse jogo eu quase morri do coração, mas hoje, eu queria que aquela bola no finalzinho tivesse entrado, e a Chape perdido, eu iria ficar bravo com a Chape, mas pelos menos várias famílias estariam felizes hoje com seus pais ao seu lado...
Brasil x Alemanha, esse dia o Brasil criou um eterno rival, e daqui pra frente, um dos maiores objetivos é descer o cacete nós alemães na copa 2018 kkkk
30- Quais jogadores você mais admira no futebol Brasileiro? E na Europa/mundo?
Acho que aquele Vinícius Jr, irá ter um grande futuro, é só não fazer cagada durante a carreira...Neymar, gosto bastante dele, tenho ctz que se criasse juízo, teria um futebol mágico, mas mesmo assim, admiro muito ele
E Messi, sei lá, o cara é gênio
31- Você percebeu que eu pulei a pergunta 24?
Nunca nem vi32- Como se sentiu quando perdemos um membro não por ele sair do grupo ou parar de jogar, mas sim por uma fatalidade igual foi com o Mito Vini?
Poxa, sem palavras, quando a gente convive com a pessoa, dar risada com a pessoa, zoa a pessoa, aprende com a pessoa, e quando percebe que esta pessoa já não está mais ali, poxa, até hoje eu não acredito, Vini me fez ver o jogo de forma diferente, realizou meu sonho no OSM, me deu conselhos, esse cara com certeza marcou minha vida pela humildade, nossa melhor pessoa do mundo, sou previlegiado de ter jogado com ele. Mas de uma coisa eu até hoje fico triste, de não ter cumprido a promessa que fiz pra ele, isso fica me martelando, espero um dia concertar isso33- Quais as suas melhores lembranças do OSM?
As do tempo que zoavamos no grupo do NBR, lá em 2015, onde o grupo tinha 1000 msgs por dia, zoando o Brito, zoando o Weli, aquele tempo foi de ouro kkkkkk, sdds34- Cachorro que late em água late em terra?
Não, late come35- Por que nós sempre nos demos bem?
Eu pelo menos nunca dei, não sei você kkkkk, zoa.... Deve ser porquê pensamos igual sempre36- O que você tem mais saudades da infância?
Tudo, eu queria poder viajar uns 10 anos atrás e falar pra mim mesmo "Para com essa merd... De querer ser adulto logo, e aproveite essa infância, que essa é a melhor época da vida, seu otário, há e naquele dia lá em 2013, você vai ir jogar bola lá no campo, e no final a amiga dela vai falar que ela te chamou pra ir lá em baixo com ela, não pergunte porque, apenas vá, seu otário, não vire as costas"37- No meu aniversário (13/07/2018) você vai me dar o pacote de 7k de Coins ou o de 13k?
Vou dar é bost.... Nenhuma38- Quantos empregos você tem? ( Hahaha, essa é só pra você se gabar aí vai)
Dois, two, 10-8, DOISSSSSS39- Se fosse para você fazer um Top10 de maiores jogadores de osm de todos os tempos incluindo BRs, PTs e estrangeiros, quais seriam?
Messias
Peter Inge jdndnddnndnd
Mário lacatus
Botika
RuiSilenoz
Mano Meneses.
Katy
Vini
Baldi
Patrick40- Qual conselho você daria para os novos jogadores e novos grupos que estão surgindo ?
Quando chegarem ao topo, mantenham a humildade, não adianta chegar lá, sendo desumilde com os outros, até porque você também já esteve no chão. Se for pra fazer isso, exclua sua conta agora é desinstale o jogo do seu celular, seu Zé Mané.41- Você gosta de algum anime? Se sim, quais?
Dragon ball42- Qual a sua teoria em relação a criação do mundo?
Sei lá, tô nem aí pra isso, nem deveria existir43- Se fosse ganhasse na loteria o que fazeria?
Oque eu queria fazer certamente é largar tudo, e viajar o mundo, compraria um carro top, (vc sabe qual hehehehe) e saia viver uma enorme aventura, viajaria todos os cantos do mundo.Mas pra isso, teria que abandonar a família, e por isso oque eu faria, era fazer investimentos, transformar esses milhões em bilhões.
44- Já se apaixonou? Quantas vezes?
Várias vezes, a pior sensação do mundi45- rapadura ou paçoca?
Rapadura é óbvio46- Tem alguma pergunta ou perguntas que ninguém fez ainda e que você gostaria de que fizessem? Caso tenha, responda elas!
Acho que não, até porque um demonho mandou 55 kkkkk47-Gosta de animais? Sem ser de si próprio
Mas é claro, gosto de tudo que é tipo de bixo, e deve ser por isso que nos damos bem48- Faça um resumo de sua carreira no OSM desde quando começou a jogar até hoje.
Criei a conta;
Fiz uns posts fodas no fórum;
Entrei no NBR;
Quase sai do NBR com uma semana lá;
Ganhei duas fases da CJP e perdi na final, tnc;
Ganhei a Batalha Naval;
Fomos eliminados da CCL por causa de um bug, mas até hoje me culpo por isso;
Fui convocado pra seleção;
Ganhamos a CBG;
Fui nomeado pro Globos de Ouro na categoria de designer, coisa que achei uma palhaçada;
Fui vice campeão da CJP;
Virei moderador do fórum;
Entrei pra tudo que é tipo de comissão;
Ganhamos a CPG;
Ganhamos a CLG;
Fui nomeado para Treinador revelação de 2016;
Fui banido na lava coins;
Recuperei a conta;
Voltei ser moderador;
Sai da moderação uma semana depois;
Parei de jogar um tempo, tirei umas férias;
Voltei a jogar, representando o NBR na UoS Tournament;
Ganhamos a UoS Tournament;
Sai do NBR;
Exclui a conta;
Criei a Ninjadiador;
Fui pro GBR;
Sai do GBR;
APOSENTEI;
Recebi convite do BrU para ser um dos líderes do grupo é aceitei o desafio;
Desaposentei;
Fomos vices campeões da Brazilian Cup (BC);
Vou jogar minha quarta CJP;
To aqui responde suas 55 perguntas;49- já leu a bíblia? Se não leia e faça um resumo sobre a mesma.
Ainda não li, mas é um dos meus objetivos de vida, ler a Bíblia50- faça uma lista em ordem alfabética de todos os números pares incluídos de 0 a 10... trilhões..
Tô com sono, mas dps te mando pelo whats51- eu sou bonito?
Sim, é um divo, um Deus52- Se você respondeu não na pergunta anterior...pq vc é tão mentiroso? Não sou mentiroso
53- quantas batalhas já jogamos juntos? Mais de 30
54- o que me diz daqueles 11-0 q eu ganhei de você me uma final de copa valendo sem ser entrega ou amistoso? Nunca nem vi, que dia foi isso?
55- quando volta a jogar a Santástica? Na edição comemorativa de número 50
Só essas mesmo, não demore para responder viu...te amoS2
Obrigado energumeno, espero que caia um abacate no seu telhado. ️
-
@ninjadiador Boa Mestre! Sou novato no fórum, mas gostaria de saber qual é a sua tática favorita ? Abs.
-
E dai Ninja tudo bom? Você não me conhece, mas eu sei quem tu é.
1 - Por que você escolheu esse nick de noob?
2 - Qual o principal motivo que te levou a ser chamado para o NBR?
3 - Se o NBR tivesse passado pelo MNF8, acha que poderia ter ganho a semifinal?
4 - Qual o seu maior arrependimento dentro do jogo?
5 - Como você reagia a ameaças de jogadores no jogo feita para a vida real?
6 - Se você visse o Messias na vida real, você daria um soco ou abraço? (Só pode 1)
7 - Esse é o número da camisa do melhor jogador do mundo.Qualquer dia desses a gente se fala...
-
-
E dai Ninja tudo bom? Você não me conhece, mas eu sei quem tu é.
Opa amigo, devo conhecer sim, fala aí sua verdadeira identidade que já reconheço
1 - Por que você escolheu esse nick de noob?
Sei lá, coisas que não tem explicação2 - Qual o principal motivo que te levou a ser chamado para o NBR?
Até hoje eu acho que o principal motivo de eu ter entrado, foi que eu pedi com jeitinho3 - Se o NBR tivesse passado pelo MNF8, acha que poderia ter ganho a semifinal?
Com certeza, e a final também, não jogo pra perder.4 - Qual o seu maior arrependimento dentro do jogo?
Além de ter começado jogar? Kkkkk zoa, meu maior arrependimento, foi quando eu cresci no jogo e comecei querer ser maior que os outros, coisa que eu nunca fui, aprendi isso da pior maneira possível, que foi com a minha decadência em vontade de jogar o jogo, acredito que isso tenha sido um castigo. Por isso aquela minha resposta na pergunta número 40 nas perguntas do Messias. Nunca perca a humildade.5 - Como você reagia a ameaças de jogadores no jogo feita para a vida real?
Nunca me aconteceu isso, acredito que quem faz isso são apenas os infantis, mas para mim nunca teve isso. Mas já tive muitos xingamentos nos tempos de Modo6 - Se você visse o Messias na vida real, você daria um soco ou abraço? (Só pode 1)
Dava uma pedrada7 - Esse é o número da camisa do melhor jogador do mundo.
Não sabia que o Messi tinha mudado de camisaQualquer dia desses a gente se fala...
Beleza, que saber quem é você, me deixou curioso agora, ctz é alguém que conheço.
Abraços