[GE] Semana 33 petrovic6
-
Boas pessoal!
Para a semana 33 da GE teremos um treinador português bastante conhecido na comunidade!
Sê bem-vindo à nossa entrevista, Carlos! @petrovic6
A nível de grupos começou o seu trajeto no grande e histórico grupo português Alma Lusitana, estando atualmente no também grande grupo The Managers.
O nosso entrevistado conta com vários feitos importantes no seu currículo, dos quais podemos destacar:
- Campeão do
Campeonato Regional 2014
(Zona Norte); - Participação na meia final da
CCL
(Alma Lusitana); - Campeão do
20º Campeonato do Fórum
; - Terceiro lugar no
Campeonato Português de Grupos
(2014).
Atualmente é, também, moderador no nosso fórum!
Muito obrigado amigo por teres aceite o convite para participar na GE!
Espero que te divirtas bastante aqui a responder às nossas perguntas!
Que seja mais uma bela entrevista!!
- Campeão do
-
@manager00092 Eu é que agradeço o convite, estou sempre à disposição da comunidade por isso façam todo o tipo de perguntas serei o mais explicito possível nas respostas.
-
Bom dia Carlos @petrovic6 !
Acho que ainda não tive o prazer de jogar contigo... :thinking:
Vou deixar algumas perguntinhas:1- Consideras-te um viciado em OSM?
2- O que mais gostas no jogo?
3- O que menos gostas no jogo?
4- O que melhorarias no jogo ou o que implementarias?
5- Que equipas gostas de treinar?
6- Qual o treinador mais duro de vencer?
7- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
8- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
9- Ser moderador no fórum dá muitas dores de cabeça?
10- Quais os objectivos futuros?
11- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
12- Preferes competições individuais ou em grupo?
13- Para ti quem é o sério candidato a vencer o CNP17?
14- Achas que o Jogo tem mais aceitação entre o povo Brasileiro do que entre o Português ou isso só se reflecte aqui no fórum?
15- Quem irá vencer a Liga NOS: FCP, SCP, SLB ou outra?Continuação de boa entrevista e bons jogos!
-
Boas, @petrovic6
1 - Quem te indicou o jogo?
2 - Porque te registaste com esse nick? Qual o seu significado?
3 - O que achas dos Portvcale?
4 - Qual o melhor grupo da comunidade na atualidade? E porquê?
5 - Porque trocaste os Alma Lusitana pelos The Managers?
6 - O que pensas a meu respeito?
Abraço e boa entrevista!
-
olá, venho fazer algumas perguntas...
1- Quais grupos vc já jogou?
2- Quem será o campeão da WCC e da CBG?
3- VC acha que a seleção brasileira tem chance na copa 2018?
4- VC acha que o flamengo ganhará a copa sul-americana? -
@márcio-girilim-santos Boa tarde Márcio, obrigado pelas tuas perguntas!
1- Consideras-te um viciado em OSM?
Eu não diria vicio mas sim gosto pelo jogo e por tudo o que ele envolve (amizades, vontade em ajudar o grupo, vontade nas competições individuais, ajudar a comunidade, etc...)2- O que mais gostas no jogo?
Eu gosto de tudo no geral, não consigo individualizar algo.3- O que menos gostas no jogo?
Não há nada que não goste4- O que melhorarias no jogo ou o que implementarias?
Implementaria o antigo fórum5- Que equipas gostas de treinar?
Não tenho equipa favorita mas gosto de escolher equipas de objetivo baixo, fazer bons plantéis com elas e tentar ganhar sempre com elas.6- Qual o treinador mais duro de vencer?
Hoje em dia o jogo está mais equilibrado e todos os treinadores são difíceis de bater.7- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
Eu dou-me bem com toda a gente e por isso estou sempre na brincadeira com todos mas nos tempos em que estava nos Alma Lusitana tinha "disputas" com o @dr_devil sobre o Porto e o Benfica ;). Ele neste momento está careca por isso mesmo.8- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
Tudo que seja competição dá-me prazer. Crio um pensamento em mim de que é para ganhar e aos poucos vou criando objetivos para que isso aconteça e sâo esses objetivos que criam o prazer pela competição9- Ser moderador no fórum dá muitas dores de cabeça?
Nada disso. Eu gosto de ajudar a comunidade e criar um ambiente de harmonia por isso todo o trabalho que faço é por gosto e não me canso.10- Quais os objectivos futuros?
Chegar o mais longe possível no WCC. Depois disso lutar por um lugar no WC e ser campeão nacional.11- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
Do que conheço de ti és uma pessoa simpática, bem ativa na nossa comunidade e treinador em ascensão, continua assim :ok_hand_tone1:12- Preferes competições individuais ou em grupo?
Gosto de ambas;13- Para ti quem é o sério candidato a vencer o CNP17?
Todos o que estão em competição são sérios candidatos a vencer e eu acredito que teremos um nome surpresa.14- Achas que o Jogo tem mais aceitação entre o povo Brasileiro do que entre o Português ou isso só se reflecte aqui no fórum?
Muito povo brasileiro e português abandonou o jogou após as suas grandes mudanças por isso neste momento o pessoal que vai estando por aqui aceita de uma maneira ou de outra.15- Quem irá vencer a Liga NOS: FCP, SCP, SLB ou outra?
Eu espero que seja o FCP mas neste momento ainda é muito cedo para dizer algo.Espero que as respostas tenham sido do teu agrado.
Abraço -
Obrigado @petrovic6 pelas respostas!
-
@pizzi_77 Boa tarde Gonçalo!
1 - Quem te indicou o jogo?
Lembro-me que quando ia ao zerozero, o jogo aparecia como publicidade e foi por aí que comecei a jogar.2 - Porque te registaste com esse nick? Qual o seu significado?
O 6 é o meu número favorito mas o petrovic foi completamente inventado pois eu não esperava que fosse ficar por aqui tanto tempo.3 - O que achas dos Portvcale?
Tiveram uma grande evolução em relação a anos passados e o titulo deste ano é prova disso; malta porreira e com muito talento, na minha opinião, o melhor grupo português atualmente.4 - Qual o melhor grupo da comunidade na atualidade? E porquê?
Eu não ando muito a par dos grupos estrangeiros mas em Portugal considero os Portvcale por aquilo que disse em cima. Vamos ver o que o CBG e o WCC dirão futuramente5 - Porque trocaste os Alma Lusitana pelos The Managers?
Antes demais quero dizer que continuo grande amigo de todos eles e não saí por algum tipo de confusão, eu saí porque quis voltar a ter motivação pelo jogo e o como sou grande amigo do @Adilmo-Rocha aceitei o convite dele em abraçar um projeto novo.6 - O que pensas a meu respeito?
Tal como eu já és da casa há alguns anos e isso significa muito: pessoa dedicada e com muito talento, porreira e sempre pronta a ajudar os seus.Agradeço eu pelas perguntas e parabéns pelo que conquistaste recentemente! :clap_tone1:
Abraço! -
@flanatico-ne Olá Flanatico!
1- Quais grupos vc já jogou?
Alma Lusitana e The Managers2- Quem será o campeão da WCC e da CBG?
Não faço a mínima ideia neste momento, as competições começaram recentemente mas obviamente que os grupos mais experientes conseguirão chegar mais longe.3- VC acha que a seleção brasileira tem chance na copa 2018?
Completamente! Brasil é sempre favorito a vencer qualquer competição que entre mas nunca gosto muito dos treinadores que escolhem.4- VC acha que o flamengo ganhará a copa sul-americana?
Tem todas as hipóteses de vencer sim mas não podem facilitar no jogo de amanhã.Obrigado pelas perguntas
-
Boas @petrovic6
Vamos la as perguntas1-Gostas mais da v3 ou da v2 do osm?
2-O que mudarias no jogo?
3-Consideraste um melhor jogador do que antes ,ou consideras que ja foste melhor ?
4- Diz 1 jogador de outro grupo,que gostavas de ver no teu?
5-O que pensas de mim como treinador ?,caso me conheças!
6-O que achas da arbitragem em Portugal,achas que a arbitragem é má no global ou que ajuda sempre o Porto e o Sporting?
7-Achas que o jonas hoje faz 3 golos e cala o dragao?
8-Achas que o Real Madrid vai conseguir ultrapassar o Barça e ser campeão?
9-Acreditas que o PSG vai vencer a champions?
10- Será que Portugal vai conseguir vencer o mundial 2018? Comenta esta pergunta!
Extra: agora umas adivinhas ,desafiote a acertar sem ires ver a resposta!
1-O que é que cai de pé e corre sentada?
2-Dez e Dez não são vinte com mais cinquenta faz onze
O que será?3-Sempre quietas sempre agitadas dormem de dia,a noite estão acordadas
O que é?É tudo,Espero que gostes das perguntas e que eu não tenha feito perguntas repetidas
Abraço e bons jogos! -
@petrovic6 Obrigado pelas respostas, Carlos. Boa sorte no teu percurso.
-
@pedro-alves-14 Boas Pedro!
1-Gostas mais da v3 ou da v2 do osm?
Gosto de ambas mas tenho saudades da v2.2-O que mudarias no jogo?
Mudava novamente o jogo para a versão antiga.3-Consideraste um melhor jogador do que antes ,ou consideras que ja foste melhor?
Eu considero-me sempre igual, agora posso dizer que na antiga versão atingi melhores resultados que na atual mas esforcei-me sempre da mesma forma em ambos os "tempos."4- Diz 1 jogador de outro grupo,que gostavas de ver no teu?
@Marynaia5-O que pensas de mim como treinador ?,caso me conheças!
O grupo em que estás é de grande prestigio por isso não és cepo nenhum mas do que vi és osso duro de roer nas competições individuais6-O que achas da arbitragem em Portugal,achas que a arbitragem é má no global ou que ajuda sempre o Porto e o Sporting?
O VAR veio criar mais polémica pois continua a falhar e nâo considero que ajuda sempre os mesmos. Tens exemplo de algumas equipas que este ano já se queixaram varias vezes7-Achas que o jonas hoje faz 3 golos e cala o dragao?
Já vi tarde haha mas não marcou nenhum e ainda bem8-Achas que o Real Madrid vai conseguir ultrapassar o Barça e ser campeão?
Algo se passa com o Real este ano. Tornaram a empatar para a Liga e não praticam um futebol com qualidade, o Barça está a jogar melhor por isso vai ser ano do Barça com o Valência a tentar chegar-se9-Acreditas que o PSG vai vencer a champions?
O investimento feito foi para isso mas Champions é Champions e as equipas têm outra moral. Acredito que cheguem pelo menos à meia-final mas vencer não será fácil10- Será que Portugal vai conseguir vencer o mundial 2018? Comenta esta pergunta!
Acreditar, sempre! Depois do feito no Europeu porque não acreditar no Mundial também? O português acredita sempre!1-O que é que cai de pé e corre sentada?
A chuva2-Dez e Dez não são vinte com mais cinquenta faz onze
O que será?
O relógio quando marca 11h003-Sempre quietas sempre agitadas dormem de dia,a noite estão acordadas
O que é?
As estrelasObrigado eu pelas perguntas! Vê se colocas ordem no pessoal desse grupo
Abraço -
Boas, Carlos!
Aqui vão as minhas perguntas:
1 - O que achaste do clássico FC Porto x Benfica? E da arbitragem?
2 - Achas que o Porto tem condições para ser campeão este ano?
3 - Já gastaste muito dinheiro com o OSM?
4 - Estás a gostar da aventura no The Managers?
5 - O que pensas de mim como treinador?
6 - O trabalho de ser moderador do fórum é complicado? Arrependes-te de ter assumido o papel?
E é isso!
Abraço, amigo e continuação de boa entrevista!
-
Boas amigo Carlos,
segue uma poucas perguntas amigo.
1- o que achaste da experiencia da primeira chamada à seleçao Portuguesa ?
2- qual o teu objectivo no jogo no futuro individualmente e colectivamente ?
3- o que achas de mim como jogador ?
4- quais os objectivos de batalha mais complicados para ti ?
5- gostavas de u dia ser capitao ?
Um abraço
Rui aka bababufias
-
@manager00092 Boas Francisco!
1 - O que achaste do clássico FC Porto x Benfica? E da arbitragem?
O Porto fez jogo para ganhar e merecer a vitória mas não falhou muito na finalização. A arbitragem daquele jogo veio criar mais polémica no futebol português. Isto não pode continuar, independentemente do clube prejudicado nas jornadas.2 - Achas que o Porto tem condições para ser campeão este ano?
Na minha sincera opinião neste momento é a equipa que melhor futebol pratica agora vamos ver se aguenta este "lanço" até ao fim da época.3 - Já gastaste muito dinheiro com o OSM?
Nunca fiz as contas mas já jogo isto desde 2012 por isso já deve ter sido algum4 - Estás a gostar da aventura no The Managers?
Estou sim! Tenho bons amigos aqui e um bom ambiente também. Tive muito tempo nos Alma Lusitana e cheguei aqui tendo apoio de todos.5 - O que pensas de mim como treinador?
Pessoa muito dedicada ao jogo a nível individual e coletivo. Personalidade 5 estrelas!6 - O trabalho de ser moderador do fórum é complicado? Arrependes-te de ter assumido o papel?
Quando se faz algo por gosto nunca é complicado por isso é dispôr de tempo e gosto e as coisas saem fácil. Nunca me arrependo das decisões que tomoObrigado pelas tuas perguntas e pelo teu contributo na comunidade!
Abraço! -
@bababufias Boas amigo sportinguista!
1- o que achaste da experiencia da primeira chamada à seleçao Portuguesa ?
Foi uma experiência muito boa ter partilhado o "balneário" com outros treinadores e as suas mentalidades, ideias e estratégias, tudo o que era para o melhor da nossa seleção.2- qual o teu objectivo no jogo no futuro individualmente e colectivamente ?
Individualmente: Ganhar um CN e conseguir qualificar-me para o WC
Coletivamente: Vencer as principais competições do grupo, sejam elas CBG ou CPG ou WCC3- o que achas de mim como jogador ?
Empenhado e motivador. A tua experiência como capitão mostrou que és pessoa de passar a melhor mensagem e a melhor maneira de ver jornada após jornada e aposto que isso se traduz também a nível individual.4- quais os objectivos de batalha mais complicados para ti ?
Prefiro ir objetivos mais baixos pois gosto da dificuldade de construir do fraco para o bom e ajudar o meu grupo ao "roubar" pontos a todos os adversários5- gostavas de u dia ser capitao ?
Porque não? Se isso acontecer é porque têm confiança em mim para assumir a linha da frente dos meus camaradas.Obrigado pelas perguntas Rui, abraço!
-
@petrovic6 Olá carlos, aqui deixo algumas perguntas para ti.
1- Quando iniciaste a tua carreira no OSM quem eram teus treinadores favoritos ?
2- Na tua opinião quais são os 5 melhores grupos PT/BR?
3- Menciona o teu TOP 5 de jogadores pt/br?
4- Quem é a pessoa mais divertida dos THE MANAGERS ?
5- De todas as batalhas que já fizeste pelo teu grupo THE MANAGERS qual foi que mais gostaste?
6- quais objetivos dos THE MANAGERS ?
7- como defines cristianomoreira como treinador?
8- como defines o grupo guerreiros da bola?
9-quem é petrovic6 fora do osm?
10- quais teus objetivos no osm?
Continuação de bons jogos amigo!
Abraço! -
Opa, Carlos, vou deixar algumas..
1- Como é morar na França? Quais as principais vantagens de morar aí em relação a Portugal?
2- Se pudesse contratar novamente 3 jogadores que já jogaram no porto , quais seriam eles?
3- O que vem achando do campeonato português até agora?
4- se pudesse formar um grupo com 10 membros, quais seriam?
5- Do que mais sente Saudade do osm antigo?
6- Curte séries? Quais?
Por enquanto só essas mano... você deve ter amado como ficou o grupo A da Champions em ehehehhe
-
@cristianomoreira Olá Cristiano!
1- Quando iniciaste a tua carreira no OSM quem eram teus treinadores favoritos ?
@Marynaia e @FAMAG2- Na tua opinião quais são os 5 melhores grupos PT/BR?
Lusos, Portvcale, The Managers, New Age, Tugas3- Menciona o teu TOP 5 de jogadores pt/br?
@Marynaia, @RuiSilenoz, @Mythus @muralhas @Adilmo-Rocha4- Quem é a pessoa mais divertida dos THE MANAGERS ?
São todos divertidos5- De todas as batalhas que já fizeste pelo teu grupo THE MANAGERS qual foi que mais gostaste?
CPG- R2- TMG X DRACO'S6- quais objetivos dos THE MANAGERS ?
Ganhar sempre, por isso "tudo o que vier à rede tem que ser peixe"7- como defines cristianomoreira como treinador?
Treinador que tem evoluído a bom ritmo e com muita qualidade. De um "desconhecido" passou a "alvo a abater."8- como defines o grupo guerreiros da bola?
Grupo recente mas com vontade de chegar aos melhores e já com alguns resultados interessantes em batalhas! Continuem assim.9-quem é petrovic6 fora do osm?
Sou bué tranquilo e divertido, adoro ver futebol e jogar Football Manager, gosto de passear e interesso-me muito por historia e mistérios.10- quais teus objetivos no osm?
Individualmente: Ganhar um CN e conseguir qualificar-me para o WC
Coletivamente: Vencer as principais competições do grupo, sejam elas CBG ou CPG ou WCCObrigado pelas perguntas amigo, abraço!