[GE] Semana 35 Robynho Alves
-
Yae Robynho Alves?
Venho lhe fazer algumas perguntas!!!
1- O que mais gosta no osm?
2- O que tem a dizer sobre o seu grupo Tugas?
3- O que acha do meu grupo Esquadra Crowd?
4- Há alguma diferença sobre o Robynho do osm e o Robynho em sua vida normal?
5- Qual um alinhamento perfeito para vc? (Vale membros de outros grupos)
6- Contra qual grupo vc tem vontade de jogar que ainda não teve oportunidade?
-
@reisjr18 Eae Rafa blz vamos la...
Fala mito,tudo de bom para você,espero que 2018 seja de muito sucesso na sua vida,meus parabéns pelo titulo e espero que seja primeiro de muitos que estão ai por vim e obrigado por me cita,eu realmente não esperava por isso hehehe.
Obrigado mitão
1- O que espera do Corinthians para 2018 ?
Rapa eu ja estou acostumado com tantos titulos kkkk,com ganhe a liberta e o mundial de clubes ja estou satisfeito deixamos um pouco pros outros kk
2- O que achou da batalha do Black Star vs New Command ?
Podia ter sido uma final mais dificl,porém por motivos de grupo acabou que teve muitos erros e terminamos dando de maneira muito facil o titulo,mas foi uma boa expreriencia pra me,sempre evoluimos perdendo ou ganhando
3- Qual foi a competição que você mais gostou de disputa ?
A CNB por eu estar focado nela e pelo grau de dificuldade,em grupo a Eagles é muito top organização invejavél
4- Qual foi a batalha mais emocionante nesta Eagles e porque ?
Kkkk rapa teve unas duas ai,mas fico com a contra o Mafia Brasil,ultima jornada e em apenas um jogo a decisão no meu precisando ganhar ou empatar fora foi de infarto kkkkkk
5- Qual alinhamento você mais gostou de jogar ?
`O atual
@Marquinhos-Rocha
@Timao_corinthians
@Danilo-Abe
@Dayanne-Mayara6- 2018 é o ano do Hexa ?
Temos uma grande equipe,muito diferente dos ultimos anos,estou bastante confiante acredito que dessa ves vira mas não sera facil
7- Gosta de algum time Europeu ?
Barcelona
8- Diga um pouco da sua experiência como capitão ?
Eu na verdade não espera muito de me como capitão,mas como disse o Douglas capitão não se faz ja nasce dentro,deve ser isso e eu não sabia kkkkk,estou bastante feliz com os resultados,aprendi muito sendo capitão não so do jogo na vida tambem,jogar com grandes pessoas ao lado tambem fica mais facil tudo,vc foi uma delas que era peça fundamental
9- O que você espera do Tugas em 2018 ?
Estamos nos preparando pra lutar entre tantos grupos top por titulos,espero que saimos campeões pois o grupo merece muito pelo trabalho feito,infelizmente nem sempre os jogos são justos,ou seja nem sempre ganha o merecedor
10- Quais grupos você já passou no OSM ?
Umbroken,Black Star e Tugas
11- Senti falta de algum treinador ?
Rafael Reis,Joao cabral,clayton, kevin, mike ex bs que tenho carinho
12- Monte um grupo com 10 treinadores ou mais que você gostaria de conta no seu grupo ?
Vixi dificil vou tentar selecionar 10
@jonathas-fiel
@sorincfc
@pedroquerido14
@Kadu3820
@felipe-b-freitas
@rafael
@Thi-Churras
@igor-wesper
@rauulx
@Jony30213- Quem é o mais baitola @manager00092 ou @Ricardo-Soares-Pereira ?
KKKKK rapa o Ricardo, quando ele fala credo nossa e gente kkkkk
14- O que passava na sua cabeça na ultima rodada contra o Máfia,pois precisávamos muito da sua vitória para avança de fase ?
Se louco adrenalina da porra responsa tava nas minhas mãos a alegria de todos,nao tinha ttc certa tinha que escolher uma,gracas a Deus fui afortunado e deu certo,sensação doida kkkkk
15- Tem vontade de representa a seleção ainda ?
É sempre legal jogar pela seleção,porem exige tempo disponibilidade e depende do momento pra dizer um sim ou não
16- Tem algum torneio que deixa com mais vontade de disputa ?
CLG é bem legal
17- Quem é mais cachaceiro @Timao_corinthians ou @mattoscabofrio ?
Vixi ai dar empate kkkkkkk
18- Qual frase você indicaria para os novatos treinadores ou para os experiente?
Para os novos escutar sempre os mais experientes,pros experientes cuidado com os novatos kkkk
19- Você já jogou outro jogo sem ser OSM,se sim,qual ?
Assim por muito tempo não,tipo jogava un tempo e abandonava
20- Qual é seu estilo de música e indique uma?
Rock... Dias de lutas dias de glorias por exemplo sao infinitas
21- O que acha de mim ?
Voce é um cara muito dedicado em tudo que faz,sempre disposto a ajudar,tem um temperamento muito forte tbm,tem instinto de lider gosta de desafios,qualquer grupo seria afortunado de ter vc,tanto como treinador e como pessoa,pena não ter se adaptado com nos
É isso ai mano,sucesso na vida e no jogo,seja essa pessoa que tu é,que muitas coisas boa irá acontece na sua vida.
Muito obrigado Rafa te desejo o mesmo toda sorte do mundo,e que tudo der certo na sua vida abração
-
@robynho-alves Vlw mano,gostei das resposta
-
@flanatico-ne Eae blz vamos la...
Yae Robynho Alves?
Venho lhe fazer algumas perguntas!!!
1- O que mais gosta no osm?
As batalhas e as zoeiras nos grupos kkkk
2- O que tem a dizer sobre o seu grupo Tugas?
Melhor grupo do mundo
3- O que acha do meu grupo Esquadra Crowd?
Um grupo com grandes treinadores,tem tudo pra conquistar seu espaço,com um pouco de dedicação e amor ao grupo poderar fazer muita historia
4- Há alguma diferença sobre o Robynho do osm e o Robynho em sua vida normal?
Sim,muita diferença eu procuro nao viver o jogo na minha vida pessoal,pra me tem a hora do Robynho jogo,passou esse momento eu estou aparte de OSM,isso é muito importante no meu ver
5- Qual um alinhamento perfeito para vc? (Vale membros de outros grupos)
Não existe um alinhamento perfeito o OSM é muito complexo,pode ter um supostamente forte e de repente perder pra um mais fraco,hoje em dia temos muitos exemplos como este na comunidade,o mesmo vale pra grupos,poderia dizer perfeito por amizade ou por conhecer ou ter admiração,porem são muitos e teria que fazer uns 10 alinhamentos kkkkk
6- Contra qual grupo vc tem vontade de jogar que ainda não teve oportunidade?
Não tenho preferencia por grupos,encaro todos com o mesmo respeito,que venha o que tiver que vier o objetivo sempre sera o mesmo vencer
Obrigado pelas perguntas muita sorte ai pra vc e pra todo o grupo,abraços
"Aqui é ESQUADRA CROWD meu filho!!!!!"
-
obrigado pelas respostas
-
Muito obrigado pela tua disponibilidade e pela tua participação na GE!
Espero que tenhas gostado de ser entrevistado!
Abraço para ti e bons jogos!