Rumo ao OSM WC 2018
-
Boas malta
Ano após ano, devido a várias incidências, não temos qualificado muitos treinadores para o evento oficial WC do OSM.
TÓPICO OFICIAL AQUI
Com o intuito de levarmos mais gente a qualificar-se entre os 192 nomeados, irei lançar um desafio que passa por:
- Os treinadores PT/BR irão postando os seus pontos de treinador aqui neste tópico.
- Iremos fazer uma tabela em excel, e introduziremos os treinadores que ao postarem os seus pontos aqui, entrarão automáticamente para esse ranking.
- De 15 em 15 dias iremos postar a folha excel atualizada com o Ranking de soma de pontos até então.
No final, todos saberão quantos pontos têm.
------COMO PARTICIPAR DESTE EVENTO?-----
- Basta vir aqui ao tópico e escrever: RuiSilenoz -> 6500 pontos
.........................................................
Para vos desafiar, vamos traçar já uma meta, passar dos 30 mil pontos, quero dizer que, no final, quem participar terá de ter mais de 30 mil pontos somados.
Vamos a isso?
Espero uma adesão em massa.
Lembrem-se que participar o OSM WC é a experiência máxima de um jogador de OSM.
Quem será o próximo Campeão do Mundo Oficil? Será da nossa comunidade? Para isso, temos de nos classificar,
PS: Escolham a slot em que vão somar, só conta uma das slots (H,S1,S2,S3) só uma delas.
IMPORTANTE:
Como obter um lugar no WC?
- Somente as ligas com um mínimo de 14 partidas jogadas serão levadas em consideração!!
- O período de qualificação será entre 1 de Dezembro e 31 de Maio, mas apenas as ligas que terminem a partir de 14 de Dezembro serão tomadas em consideração!!
- Irão ser feitas verificações aleatórias nos treinadores que estão no TOP 500 durante esse período, se alguém estiver a pensar num modo mais rápido para se qualificar, achamos melhor que pense duas vezes!!
- Os treinadores que forem punidos entre 01/12/2017 e o dia em que o WC começa não poderão participar!
Data de início
- Ainda não definida, mas deverá ser no início de Julho de 2018!!
-
-
Angel Sanctis -> 5535 pts
Liga terminada em 21.12.2017 ( H )
-
Sidney101 -> 3310 pts
-
-
Samuel Souza 01 》5000
-
Boa iniciativa Rui.
Nossa comunidade não é das que levam muitos participantes (principalmente a BR)
Por diversos fatos e um deles é que muitos não ficam ligados na época da apuração e esquecem ou não se organizam para tentar se apurar.Se eu não me engano, nunca tivemos mais de 5 BRs apurados, mas para o próximo ano tem tudo para batermos esse "Recorde".
Vou tomar a liberdade de deixar aqui algumas dicas que podem ajudar na apuração:
1° mantenha-se sempre ligado na questão das datas. Não vai adiantar você fazer uma liga boa se ela for terminar um dia após o término da apuração.
2° Ligas menores são melhores para fazer uma boa pontuação, e sempre com o último goal. Eu recomendo as de 8 a 10 times...Passou disso você irá gastar mais dias para pontuar algo que você conseguiria em menos.
3° As ligas devem está sempre lotadas e com pessoas ativas, caso tenha muitas cpus ou inativos a pontuação não vai ser das melhores. Para tentar lotar uma liga, algo que costuma dar certo é ir em rankings de outros países e mandar convites que às vezes eles entram. Outra maneira é já tentar entrar em uma, mas essa depende da sorte e paciência para procurar por uma lotada e que tenha um goal baixo.
4° E mais importante, não tentem pontuar usando maneiras desonestas. Que nem já foi dito, irá sempre ter verificações nas ligas e caso tentem algo assim além de não conseguir apuração poderão perder a conta.
Boa sorte a todos!
-
Messias santista f c 10.400 pts
slot 1.(H) 1° liga valendo para a apuração, terminada em 15/12/17 -
Roberto Sport 6.940
Liga terminada em 12/12/2017 ( Slot S3 ) -
Bom dia @RuiSilenoz ... Excelente iniciativa!
Só não entendo porque devemos escolher um slot... Como é que uma pessoa sabe em que slot vai fazer mais pontos?? -
@márcio-girilim-santos acho que é mais uma questão de qual slot vais dedicar a isso e não jogar ligas de batalha de grupos, ou campeonatos do fórum, etc (porque estes dão menos pontos)
-
6860 - H
Liga terminada a 15-12-2017Mais uma boa iniciativa Rui. Parabéns!! Sempre activo
-
@pedroquerido14 said in Rumo ao OSM WC 2018:
@márcio-girilim-santos acho que é mais uma questão de qual slot vais dedicar a isso e não jogar ligas de batalha de grupos, ou campeonatos do fórum, etc (porque estes dão menos pontos)
Será?
-
@pedroquerido14 concordo planamente isso e regra geral
-
Ray Draco76 > 9120 - 16/12/2017 - H
-
Би Кевин Кристиан 2381 Pontos Slot Principal
Liga Terminada em: 22/12/2017
-
Roberto Sport 1.170 Slot 3 Liga terminada em 14/12/2017
-
Reinaldo villa 4553 pontos
Slot PrincipalLiga Terminada em: 11/12/2017.
-