[GE] Semana 36 Banished
-
Boa tarde, amigos!
Estamos de volta com um treinador brasileiro bem experiente e conhecido na nossa comunidade!
O nosso entrevistado da semana é o @Banished! Sê bem-vindo, Lúcio!
@Banished é o fundador e moderador do grupo New Age, um dos principais grupos revelação da comunidade.
Conta com muitos títulos e feitos importantes na sua carreira.
Campeonato Brasileiro de Grupos
,Campeonato Lusófono de Grupos
eCampeonato Português de Grupos
, conquistados ao serviço do grupo Nação Brasil - @Banished foi um dos fundadores deste grande grupo.Jogou também pelo histórico grupo Alma Lusitana, que se destacou no passado pela campanha no torneio oficial de grupos do OSM, a
CCL
- foi o 4º melhor grupo de OSM em 2015.Pela Seleção Brasileira participou no
Torneio das Nações
em 2014, onde o Brasil ficou em 2º lugar. Foi convocado e jogou em 5 gestões da seleção.Muito obrigado Lúcio, por teres aceite o convite, espero que gostes de ser entrevistado!
Desejo-te uma boa entrevista!!
-
Fico muito agradecido pelo convite de novamente ser entrevistado (primeira vez nesse novo fórum). É bom ser lembrado
Sobre perguntas, podem perguntarem quantas os dedinhos aguentarem, só tenham cuidado com a pergunta, pois a resposta pode vir a magoar . A sério, quem me conhece sabe que não sou de fazer média, o que for perguntado será respondido com sinceridade e objetividade.
Vamos lá!
-
Eai Lúcio, quanto tempo ein amigo.
- 1 Pensas em voltar ao NBR ?
- 2 Quais suas expectativas para esse ano dentro do jogo ?
- 3 Quais seus objetivos para esse ano dentro do jogo ?
- 4 O que acha que nossa comunidade pode vim a melhorar esse ano ?
- 5 Desses tempos que passaram, o que achou que eu vim mudando ? fui evoluindo ? regredindo ?
-
Eae Lucio
1- Oque está achando da seleção principal e da sub BR?
2- Quem do grupo revelações tem a irmã mais bonita?
3- Oque acha de mim como treinador?
4- Boatos que o messias já roubou uma galinha do vizinho, você confirma?
5- Se você fosse o selecionador da sub21 quem chamaria?
6- Acha que o Brasil irá chegar na final da WNT?
7- Os 5 melhores com quem já jogou.
8- Monte um alinhamento só com revelações.
9- Qual é a sua opinião sobre o erison?
10- Será que nesse ano o messias finalmente irá conseguir perder o bv?
11- Oque é maior ... Tonin ou as orelhas do LP?Vlw Divindade Lucio Dantas.
-
Eae Lucio blz boa sorte ai na entrevista vai ter umas horas perdidas aqui respondendo,mais vale a pena,vou deixar aqui umas poucas perguntas...
1 Como conheceu o OSM?
2 O que vc mudaria no jogo e no forum?
3 Quem é o Lucio fora do jogo?
4 Qual a origen do seu nick de treinador?
5 Que vc acha do meu grupo Tuga?
6 Que vc acha de mim como treinador?
7 Que achou da nossa batalha na Eagles?
8 Nomea 5 treinadores BR e 5 PT que vc admira?
9 Melhores grupos BR e PT pra vc?
10 Que vc acha do tópico premios do mes?vc acha justo?
11 Estar feliz com seu grupo atual?qual projeto pra 2018?
12 Qual competição mais gosta de jogar e qual o grupo mais almeja?
13 Voce se acha polemico?Só essas ai brother deixar perguntas pra galera kkk,boa sorte ai pra vc e todo grupo e que 2018 seja um ano estupendo na sua vida pessoal e no jogo abraço
-
@би-кевин-кристиан
Eae Kevin, pois é mano, quanto tempo! Tudo bem contigo ?1 Pensas em voltar ao NBR ?
Tipo Mano, já vive muitas coisas no NBR, foram anos dedicados ali. Acho improvável uma volta (mas não desconsidero a possibilidade de voltar. Gostaria de antes de parar, jogar uma final de competição pelo NBR, sinto q fiquei devendo isso.)2 Quais suas expectativas para esse ano dentro do jogo ?
É sem duvida fazer mais um ano competitivo e tentar ajudar meu grupo dentro e fora de batalhas. Me agradaria uma comunidade mais unida e menos egoísta, mas creio q só é expectativa mesmo3 Quais seus objetivos para esse ano dentro do jogo ?
É mais um ano que entro focado em competições em grupo, quem me conhece sabe que sempre me identifiquei com esse tipo de competição. Individuais nem nunca consegui me dar 100%, nem tive desempenho esperado. Nesse 2018, pra mim o essencial seria um titulo para o New Age, isso me deixaria realizado e com a sensação de dever cumprido em 2018 dentro do jogo4 O que acha que nossa comunidade pode vim a melhorar esse ano ?
O aspecto UNIÃO, nossa comunidade é muito ampla e nivelada por cima, uma das maiores se não há melhor do jogo, porém, há muita gente com ego inflado(sem nem nunca ter feito nada, apenas se vangloriando pelo que o amiguinho fez ou venceu, os famosos "marias vai com as outras".) então de repente, falte mais personalidade, mais interesse de ir atrás e nao ir pela cabeça dos outros. Nem na vida real compensa comprar briga, imagina em JOGO5 Desses tempos que passaram, o que achou que eu vim mudando ? fui evoluindo ? regredindo ?
Kevin, mano. Você sempre foi um cara que tentei ter comigo em algum grupo, quando estava controlando o antigo Nação Tupi, em algum momento no NBR também, no New Age não cheguei a tentar pois outro não vc já poderia pedir musica,rs. Mano você é bom treinador, ativo, participativo, só precisa ser mais constante. Não se sobrecarregue faça o q pode, fazer mais do q pode, em algum momento poderá lhe atrapalhar, pense nisso. E respondendo, com certeza você evoluiu e vem evoluindo ainda mais, mantém a pegada!Qualquer outra pergunta, já sabe onde me encontrar
-
Eae Grande Park, suave man?
1- Oque está achando da seleção principal e da sub BR?
Aqui entra algo bem interpretativo, a atual gestão pode ser tarjada como inovadora e abrangente por trabalhar com muitos nomes, mas como conseguiu disso vem o fato de : "será q treinador X, merecia agora mesmo?". Talvez o ideal seria algo mais restrito, algo mais difícil, pra tornar a convocação mais emocionante. Então tem os 2 lados.2- Quem do grupo revelações tem a irmã mais bonita?
Diria o LP, mas como ele não está no momento no grupo. vai sobrar pro @fdc-fdc-fdc ou a @Dayanne-Mayara, uma boa disputa eu diria...3- Oque acha de mim como treinador?
Em termos tático é bom sim, prova disso são as competições em nostalgia que você nao costuma ir mal. De forma em plantel deixa muito a desejar, o que acho curioso, visto que você é ativo. Não sei se tem relação com coins ou sei lá, mas é um bom treinador sim, talvez tenha q se controlar um pouco, jogar nem sempre é tudo...4- Boatos que o messias já roubou uma galinha do vizinho, você confirma?
É verdade eu era o vizinho5- Se você fosse o selecionador da sub21 quem chamaria?
Não tenho condições de responder isso agora, se eu fosse um dos selecionadores, juntamente com a comissão técnica iriamos ter q toda uma análise para depois decidirmos quem estaria "pronto"6- Acha que o Brasil irá chegar na final da WNT?
Tem potencial e elenco para isso. Se não nos perdemos para nós mesmos, acho que sim, da pra chegar não somente na final, da pra trazer esse titulo.7- Os 5 melhores com quem já jogou.
Vou montar um alinhamento
@Messias-santista-f-c
@pedroquerido14
@Jiraya-chan
@Mythus
@Patrick-Souto
Estou considerando treinadores que já joguei, avaliando participação e construção de plantel, há treinadores q joguei na v2, outros q apenas na v3, alguns na v2 e v38- Monte um alinhamento só com revelações.
Posso está sendo ignorante, porém vou considerar apenas treinadores que começaram a se destacar nesse ano de 2017
@pedroquerido14
@Marquinhos-Rocha
@rapha-logam
@Wesmito6x1
@Robynho-Alves9- Qual é a sua opinião sobre o erison?
Bom treinador, sabe formar plantel e é participativo. O problema fica por conta do Erison quando quer aparecer. Se torna um cara chato e teimoso e o que é acaba gerando conflitos.10- Será que nesse ano o messias finalmente irá conseguir perder o bv?
Acho que sim, até bebendo o homem está. Agola Vai!11- Oque é maior ... Tonin ou as orelhas do LP?
Pergunta dificil, mas chutaria o Tonin -
Aqui vai algumas perguntas querido @Banished te amo seu lindo
1- O que acha de mim como treinador e pessoa?
2- Quem esta crescendo cada vez mais no New Age ?
3- Diga em uma só palavra cada membro do New Age?
4- Faça um alinhamento dos seus sonhos ?
5- Quais são os melhores grupo na atualidade ?
6- melhores treinadores na atualidade?
7- Por que tu e tão amado no New Age?
8- Quem e @Banished dentro e fora do jogo ?
9- Por que açaí com farinha e tão bom?
10- chocolate branco ou chocolate preto ?
Tá ai algumas pergunta irmão mais novo hahahahahah
-
@robynho-alves
Começo de ano sempre há tempo né, kkk. Tudo bem contigo, mano ?
Eae Lucio blz boa sorte ai na entrevista vai ter umas horas perdidas aqui respondendo,mais vale a pena,vou deixar aqui umas poucas perguntas...1 Como conheceu o OSM?
Sempre fui fã de jogos de futebol e manager. E me interessei em pesquisar algo do tipo "treinador de futebol" na play store, e eis que tinha um jogo com exatamente o mesmo nome kkk, baixei curti o modelo, me decepcionei quando perdi meu primeiro time, achando que seriam eterno. Mas estamos ai, firme e forte!2 O que vc mudaria no jogo e no fórum?
No jogo acrescentaria algo que já devia ter desde muito tempo, que é a opção de salvar avançadas. Também tiraria essa vantagem absurda que há quando se tem uma expulsão, tudo bem que em qualquer lugar atrapalha, mas no OSM se torna absurdo, o time para de jogar.
O Fórum me agrada como está, só tentaria torna-lo mais visivel, como uma aba dentro do app que direcionasse pra cá.3 Quem é o Lucio fora do jogo?
Em partes igual ao dentro, em partes muito diferente do Lúcio do OSM. vou tentar explicar brevemente.
Assim como no jogo, eu tento levar tudo na minha vida bem a sério, sou uma pessoa extremamente confiante, sincera e competitiva. Nunca aceito ser menos que o primeiro em nada que entro, talvez falte mais "espirito esportivo", talvez. Não acho necessário, nem sou do tipo que se omite quando é incomodado, prefiro falar, tentar resolver, ou até mesmo entrar no joguinho da pessoa, se for preciso.. Sou como um camaleão me adéquo ao ambiente, por isso quem me conhece sabe, que sempre que está ao meu alcance eu ajudo. Porém, se querem ser "trouxa" comigo, sei retribuir dobrado.4 Qual a origem do seu nick de treinador?
Se for Traduzido para o português, terá achado : Banido. Algo que definiu o período da criação da conta. Descanse em paz @Lúcio-Morais5 Que vc acha do meu grupo Tuga?
Tugas é o grupo mais completo da comunidade no quesito : Opções. Há vários treinadores que podem serem substituídos sem perder em tanto a qualidade. Porém talvez falte mais sangue nos olhos, é de se assustar os tugas não terem uma CPG, CBG ou até mesmo CLG.6 Que vc acha de mim como treinador?
Nos enfrentamos a pouco tempo em uma batalha e você se deu melhor(o seu grupo). Você n foi tão bem, teve algumas falhas, talvez por azar do jogo ou não, pouco importa. Montou muito bem plantel e não tenho como falar que não acho grande treinador o atual campeão brasileiro. Muito bom treinador, foi um grande "achado" dos Tugas7 Que achou da nossa batalha na Eagles?
Foi muito boa, com emoção né. Toda rodada a direção da batalha ficava pra um lado, tivemos azar em alguns jogos, tal como vocês. Mas pegamos um @Marquinhos-Rocha inspirado e que apesar de batalha ser jogada em grupo, pode se dizer q ele foi o nome. Foi acima do resto e ai está o diferencial.8 Nomea 5 treinadores BR e 5 PT que vc admira?
Vou Citar 5 nomes de cada, baseado em momento, colaboração, regularidade e os que vem na memoria kkBR - @Messias-santista-f-c @Mano-Meneses, @Cidadewap, @supereduardosilva @tomasombra
PT - @RuiSilenoz @RidiculousOne @Ktulo7 @pedroquerido14 @Mister-Vicó
9 Melhores grupos BR e PT pra vc?
Brasileiros:
-Nação Brasil
-Gladiators BrasilPortugueses
-Portvcale
-TugasConsiderando momento, esse são os melhores na minha opinião
10 Que vc acha do tópico premios do mes?vc acha justo?
Mano, a ideia é fenomenal, porém, nem sempre (quase nunca) vence quem merece. Geralmente vence quem tem mais amigos, ou menos "rixa". Votam em sua maioria em quem gosta e não quem merece, por isso prefiro não me envolver.11 Estar feliz com seu grupo atual?qual projeto pra 2018?
Sim. Estou feliz, não tenho do que me queixar, a parte mais difícil passou, agora é a hora de colher os frutos. Meta para 2018 são títulos e se firmar na comunidade como um grupo forte e competitivo.12 Qual competição mais gosta de jogar e qual o grupo mais almeja?
O que mais gostei de jogar foi a CCL e CC, por azar do destino ambas estão extintas. Das atuais, gosto mais da CPG. Passei dessa fase de almejar grupo(Agora os grupos que me almejam). Falando serio agora kk, não tenho ambição de chegar a grupo nenhum nem pretendo fazer projeções estou bem no atual e se caso ocorra da minha saida acontecer, vou analisar o q fazer e pra onde seguir, claro há grupos q admiro a competitividade, outros a amizade, organização e assim por diante.13 Voce se acha polemico?
Sendo bem sincero não. O que acontece é que: o q vocês(um vocês subjetivo) falam no grupo fechado / ou pensam em falar, eu não vejo problema em falar abertamente. O problema é que sempre há quem ache que é pessoal, só que não é. quem me conhece sabe bem disso.obrigado pelas perguntas e espero ter sido claro em todas, um abraço!
-
Boa Lucin, não da para deixar de vim aqui logo com o mais polêmico ne ? Hahahaha
1- Conseguiu lucrar bem com o dinheiro dos reembolso ? Kkkk
2- Quais os pontos positivos e negativos da atual Comissão Brasileira ?
3- Tem vontade de um dia voltar a jogar pela seleção ? Porque?
4- O que acha de mim dentro e fora do jogo ?
5- No começo da criação do New Age, vocês contavam com o Treinador Mileo, o que houve que o mesmo saiu antes até da criação se firmar ?
6- Tem quais objetivos no jogo ?Por enquanto é só lucincin... Quem sabe eu não volto com outras 200 perguntas ( Pedro ta oferecendo coins por isso ) hahahah beijos querido, tmj!
-
Eae Lúcion kkkkk
Vou fazer as minha
1- Oque acha dessa minha volta ao NBR?
2- Paçoca ou rapadura?
3- Oque faz nas horas livres?
4- Todos nós em certa hora falamos que iremos parar de jogar OSM (quem nunca....), Porque não conseguimos?
5- Será que um dia vamos jogar juntinhos novamente?
6- Será que um dia eu consigo ganhar uma CJP?
7- Agora aquela básica, oque acha de mim.?
Abraço Lucion
-
@erisonn-lindoo
1- O que acha de mim como treinador e pessoa?
na pergunta do Park respondi sobre isso kkk. Otimo treinador, como pessoa é muito daora também. PORÉM, você sabe ser chato e o pior sempre em momentos importunos, trabalha isso junto a sua teimosia q vc vira toppen viadun2- Quem esta crescendo cada vez mais no New Age ?
O Grupo está crescendo em conjunto, todos estão crescendo, alguns mais que os outros, outros mais devagar, mas vejo uma crescente em todos3- Diga em uma só palavra cada membro do New Age?
Ramon - Focado
Pedro - Escravo
Bryan - Gayucho
Bruno - Novato
Erison - Chato
Rafael Reis - Mito
Rafa Henrique - Promissor
LP - Incógnita
Luis - Estranho
Willian - Promessa/estranho
Kleber - Participativo
Feitosa - Cunhado
Léo Campos - Chifrudo
Luyz - Interessado
Nilsão - V O V O4- Faça um alinhamento dos seus sonhos ?
Imagino que você fale pra jogar comigo. Seria esse :
@Mano-Meneses
@supereduardosilva
@Banished
@RidiculousOne
@Cidadewap5- Quais são os melhores grupo na atualidade ?
Brasileiros:
-Nação Brasil
-Gladiators BrasilPortugueses
-Portvcale
-Tugas6- melhores treinadores na atualidade?
@Marquinhos-Rocha, @Mano-Meneses, @Cidadewap7- Por que tu e tão amado no New Age?
Simples, todo mundo me ama, com vocês não seria diferente8- Quem e @Banished dentro e fora do jogo ?
Assim como no jogo, eu tento levar tudo na minha vida bem a sério, sou uma pessoa extremamente confiante, sincera e competitiva. Nunca aceito ser menos que o primeiro em nada que entro, talvez falte mais "espirito esportivo", talvez. Não acho necessário, nem sou do tipo que se omite quando é incomodado, prefiro falar, tentar resolver, ou até mesmo entrar no joguinho da pessoa, se for preciso.. Sou como um camaleão me adéquo ao ambiente, por isso quem me conhece sabe, que sempre que está ao meu alcance eu ajudo. Porém, se querem ser "trouxa" comigo, sei retribuir dobrado.9- Por que açaí com farinha é tão bom?
Açai só presta com coco desidratado, sem açucar e Xarope de guaraná (pode incluir banana tb e até creme de cupuaçu) de resto nem chamo de açai.10- chocolate branco ou chocolate preto ?
Chocolate BrancoTá ai algumas pergunta irmão mais novo hahahahahah
Q -
Boas Lucio Boa Sorte no seu novo desafio...admiro pessoas que não tem medo dizer o que sente e vc me parece um desses
Vou deixar aqui algumas perguntas1-Sei que vc não me conhece mas o pouco que vc viu de mim como treinador qual a sua opinião de mim como treinador?
2-ja vc se conhece bem o que vc acha de vc como treinador ?quais são seus pontos fortes?e quais seria seu ponto fraco?
3-como vc vê o Tugas no atual momento tendo em vista que vc já jogo esse jogo a um bom tempo?
4-Quais são seus verdadeiros desafetos no jogo?
5-New Age terá novidades para 2018 ?algum treinador a vista ?
6-em uma palavra descreva cada treinador do New Age?
7-O que vc acha que pode ser feito para que a Comunidade seje mais unida?
8-existe algum treinador que não jogou ao lado que vc gostaria de jogar ?
9-na sua vida pessoal como são as coisas quando não está no jogo?
10-se fosse escolher hj 5 melhores grupos Da a Comunidade qual vc colocaria ai nesta ordem?
1-
2-
3-
4-
5-Desde já agradesso as respostas tudo de bom pra vc no jogo e no seu dia dia sucesso ai...de um salve ao LP cara polêmico mas muito gente boa Bons jogos ai
-
1- Conseguiu lucrar bem com o dinheiro dos reembolso ? Kkkk
Com certeza, comprei um carro, casa e um iPhone novo. Alguns conseguem lucrar com reembolso, outros conseguem fazer outros métodos até mais "sujos", que incluem cartões de credito (que não são usados pelos titulares e nem por conhecidos, sem autorização claro) e nao são banidos, não é mesmo? Rsrs2- Quais os pontos positivos e negativos da atual Comissão Brasileira ?
Ponto positivo acaba por ser a oportunidade que muitos vem tendo, o negocio se torna a mesma coisa, pois torna a seleção algo facil de chegar e menos suado, como já foi um dia.3- Tem vontade de um dia voltar a jogar pela seleção ? Por quê?
Vontade sim, pois é a seleção, sou uma pessoa extremamente patriota, adoro o Brasil e tudo que há nele, poder defender a seleção nem q seja através de um jogo, me deixa orgulhoso. Porém, por agora estou bem sem ir.
4- O que acha de mim dentro e fora do jogo ?
Dentro do jogo é ativa, disposta ajudar sempre, só nao sabe evoluir plantel kk. Mas costuma trazer o resultado, então ta bom. Fora do OSM é bem melhor do que dentro hasuahu, uma menina atenciosa e sempre disposta a ouvir, conversar, aconselhar e ajudar.5- No começo da criação do New Age, vocês contavam com o Treinador Mileo, o que houve que o mesmo saiu antes até da criação se firmar ?
Nem o Miléo sabia o que era que ele queria, imagine nós. É o mesmo que acontece quando gente entra durante, o grupo, são vários fatores. Não vejo diferença em sair na hora da criação ou durante a criação do grupo. Acho errado sair na hora em que o grupo mais precisa, o q não foi o nosso caso. Em momento nenhum sentimos a saída dele. Apenas mais um que veio e foi.6- Tem quais objetivos no jogo ?
Ganhar todas competições existente e ao meu alcance. Se for pra sonhar com pouco, prefiro não sonhar.até breve, fofa. E esse pedro vai acabar sendo demitido, pelo q estou vendo...
-
@max-aurelio11
Perdoe os erros grotescos de português !!!
Digitei na correria aqui. -
1- Oque acha dessa minha volta ao NBR?
Acho que já estava passando da hora, NBR tava precisando de você, os cara sem nós não ganham nem campeonato de par ou impar, você voltando fico mais aliviado com o futuro do NBR2- Paçoca ou rapadura?
Paçoca, Claro. Amendoim é testosterona3- Oque faz nas horas livres?
N a m o r a d a, seja através de ligação ou pessoalmente. Depois que arrumei isso, nem dormir mais eu consigo4- Todos nós em certa hora falamos que iremos parar de jogar OSM (quem nunca....), Porque não conseguimos?
OSM vai além de um jogo comum. Ele tem sistema de grupos, e esses sistemas proporcionalizam duas coisas que tornam qualquer jogo atrativo e que faz com que nós não consigamos parar essas coisas são : Amizade e Rivalidade. Os amigos não nos deixa parar e acaba virando uma família. E quando você passa uns dias sem sua família, mesmo que seja uma família complicada, você sente falta. a Rivalidade age de forma parecidas, mas eu diria que está mais relacionada com o medo de ser superado pelo outro5- Será que um dia vamos jogar juntinhos novamente?
Isso só o tempo dirá, mano. Não acho impossivel, mas estou longe de cravar que sim( ao menos por grupo, exceto q vc venha pra cá) hahaha6- Será que um dia eu consigo ganhar uma CJP?
Provavelmente, você já jogou todas edições todo ano jogo todas, muito provavelmente até 2020 você consegue uma7- Agora aquela básica, oque acha de mim.?
Uma pessoa fácil de lidar, tranquilo, Muito ativo, sabe formar planteis, sabe brincar e sabe falar sério. Melhor pupilo do Brito!Abraços, Menino zika
-
Vamos lá.
Antes de tudo uma boa noite1 quem é Lucio ?
2 já ganhou oque ?
3 como é ser bilíngue?
4 quem é mais bonito park ou Erison ?
5 oque acha do IMT ?
6 na sua opinião quem é o melhor treinador na atualidade?
7 Quais são as 5 revelações do osm ao seu ver ?
8 Oque eu Posso esperar do New Age este ano ?
9 Você tem vontade de comandar a seleção ?10 pra você qual foi o grupo revelação em 2017 ?
11 oque acha de mim como treinador ?12 oque acha de mim como pessoa ?
13 quem é o melhor jogador do New Age ?
14 palmeiras tem mundial?
15 vai voltar a seleção?
16 Quem é o mais burro do revelações?
17 quem é o mais gay do revelações?
18 vai contratar mais alguem pro seu grupo ?
Oque achou dos áudios do messias?
19 oque achou das polêmicas nos audios do messias ?
20 agora vai uma piada : Piu
21 voltando para as perguntas , qual o seu titulo mais importante ?
22 maconheiro é gente?
23 porquê você briga muito no grupo kkkkkk ?
24 sabia que sem você o revelações é um grupo inativo ?
25 oque acha do meu São Paulo ?
26 time grande caí?
27 como é ter 2 mundiais e uma libertadores ?
28 oque te fez deixar o Erison no seu grupo ?
29 qual sua seleção do osm ?
30 oque o osm É pra você?
Por hoje é só ,boa sorte nas respostas
-
@max-aurelio11
Boas Lucio Boa Sorte no seu novo desafio...admiro pessoas que não tem medo dizer o que sente e vc me parece um desses
É bom saber que tem pessoas que percebem que nem toda critica é ataque, mas uma forma de se expressar e mostrar opinião
Vou deixar aqui algumas perguntas
Vamos lá então1-Sei que vc não me conhece mas o pouco que vc viu de mim como treinador qual a sua opinião de mim como treinador?
Conheci vc primeiramente pelos áudios das coins, e posteriormente outros áudios por ai kk, com isso você mostra ser uma pessoa bem humorada e sempre é bom ter uma pessoa assim no alinhamento e grupo, pois ameniza o estresse diário haha. Vi algumas batalhas suas, confesso que não foram muitas, percebi algumas oscilações, mas nunca foi "terrível", foram oscilações de um nível básico à um nível acima da media, por isso posso dizer pelo q sei que : é um bom treinador que dificilmente vai pesar numa batalha, pode surpreender e tem um bom carisma, é um cara que se me mostrasse o currículo eu daria uma chance no grupo, por exemplo. E como é obvio não iria querer alguém ruim no grupo2-ja vc se conhece bem o que vc acha de vc como treinador ?quais são seus pontos fortes?e quais seria seu ponto fraco?
Meus pontos fortes são principalmente a versatilidade(posso jogar em qualquer goal sem problemas, exemplo disso é que ja joguei em 4 obj diferente na seleção) e a competência em formar planteis, taticas(nada de muito incrivel, mas as vezes surge algo interessante). Um ponto negativo fica por conta do meu temperamento, se eu começo uma batalha mal, me desmotivo muito e provavelmente não terei um desempenho decente, talvez nem um time tão decente.3-como vc vê o Tugas no atual momento tendo em vista que vc já jogo esse jogo a um bom tempo?
Mano, em 2015 quando eu ainda era dos Alma Lusitana, vi um treinador começando a se destacar, que esse era o @Cidadewap, eu o convidei. (Almas estava em um bom momento, Tugas começando sua reeconstrução) O Maycon agradeceu o convite, mas falou q iria tentar levantar os Tugas. Hoje os Tugas Figuram como um dos mais fortes grupos da comunidade, facilmente. O Maycon foi realmente incrível, não só ele, todos vocês juntos.4-Quais são seus verdadeiros desafetos no jogo?
Por incrível que pareça não, não a ninguém que eu desgoste (algo pessoal)
Porém há alguns que tem alguma postura que me desagrada. Encontro alguns ali nos Gladiators, até ai mesmo nos Tugas. Mas hoje são minoria, já foram mais. Em resumo : não tenho problemas com nenhum treinador, apenas com algumas atitudes de alguns treinadores5-New Age terá novidades para 2018 ?algum treinador a vista ?
Tentei reforçar bem e vamos temporariamente fechar o grupo com o que temos, de acordo com o que for saindo, possa ser q apareça novas pessoas. Ainda não há nenhum nome em mente, porém, se aparecer vamos tentar.6-em uma palavra descreva cada treinador do New Age?
Ramon - Focado
Pedro - Escravo
Bryan - Gayucho
Bruno - Novato
Erison - Chato
Rafael Reis - Mito
Rafa Henrique - Promissor
LP - Incógnita
Luis - Estranho
Willian - Promessa/estranho
Kleber - Participativo
Feitosa - Cunhado
Léo Campos - Chifrudo
Luyz - Interessado
Nilsão - V O V O7-O que vc acha que pode ser feito para que a Comunidade seja mais unida?
Amadurecerem. Pararem de ficarem buscando treta, pararem de se acharem os perseguidos, precisa ter menos mimimi, mais conversa, mais proposta. E principalmente mais apoio.8-existe algum treinador que não jogou ao lado que vc gostaria de jogar ?
Po mano, há varios. vou citar 3: @RidiculousOne, @supereduardosilva @Guiga19849-na sua vida pessoal como são as coisas quando não está no jogo?
Recentemente terminei cursos que fazia e nesse ano de 2018 pretendo começar a faculdade de Direito, o resto do tempo q sobrar vou dedicar a namorada hahaha10-se fosse escolher hj 5 melhores grupos Da a Comunidade qual vc colocaria ai nesta ordem?
1- Tugas
2- Nação Brasil
3- Gladiators
4- Portvcale
esses 4 estão um nivel acima do resto.
abaixo deixo mais 4, que correm por esse quinto lugar
5- Brasil United / Máfia / Lusitanos / New Age
Avaliei apenas momento, não história. -
@max-aurelio11 said in [GE] Semana 36 Banished:
@max-aurelio11
Perdoe os erros grotescos de português !!!
Digitei na correria aqui.Isso não foi problema, consegui entender tudo. Abraços!