[ERRO] Erro ao aceder á minha conta (aparece sempre chose league apesar de estar treinando uma equipa)
-
Boa noite,
estou com um problema ao entrar na minha conta. o problema é o seguinte:
Acessando a minha conta no computador sou sempre redirecionado para a página de escolha de equipa.
O que acontece é que estou a treinar uma equipa na minha conta principal e apesar de tentar ir aceder á minha carreira para aceder a equipa que treino tal não é possivel pois volto de novo para esta pagina de escolha.
Eu tambem uso a aplicação android e por la esta tudo bem apenas no pc ou em qualquer browser mesmo no browser android estou com este problema. -
Podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível de todos os passos que realizas
? -
colocando dados de login
entrando
pagina apos entrar
acedendo a carreira para tentar alternar de contas
resultado dessa tentativa
era estes os passos e screens pretendidos, algo que possa fazer mais?
-
@newmanager321
Quando clicas em Carreira, vai logo para essa página ou aparece a opção de escolha de conta? -
vai imediatamente para essa pagina, não chego a ter a opçao de escolha de subconta
-
-
@MMBatista
Obrigado, se voltar ao normal entretanto eu aviso. Manterei atualizado dentro do possivel -
:thumbsup_tone3:
-
O mesmo acontece com o treinador Erbison PRC, mas ele não esta tendo nem acesso ao fórum para reportar, por isso me pediu para reportar o erro.
https://gyazo.com/9477ee236aaa855d9d7ac55eb45327c3 -
@Claudir-Costa
pois eu tambem nao estava conseguindo, mas depois reparei num link de um topico que tinha guardado e ai conseguir acessar o forum.
quanto ao jogo o problema mantem-se -
-
@MMBatista
conforme combinado atualizo o ponto de situação:
o problema mantêm-se
ha alguma previsão para o tempo de resolução? -
@newmanager321
Ao fim de semana, dificilmente poderei ter uma resposta, eventualmente amanhã poderei saber mais alguma coisa!!:thumbsup_tone1:
-
Peço desculpa não me lembrei que era fim-de-semana
-
@newmanager321
mantém, vamos ver se com o final da minha liga volta ao normal -
-
O problema mantém-se? Consegues imagens do erro?
-
@MMBatista
neste momento consegui aceder, em relação á minha conta parece estar resolvido
Obrigado -
@newmanager321
O problema ficou resolvido com a atualização 3.29.1!!