LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
Vai ser top esse campeonato , boa sorte galera .cada um salve a sua pele . Kkkkkkk
-
Tem grupos muuuuuito dificeis hein... Tera muito briga boa !
Boa sorte a todos !
e a Galera do Grupo G se tiver alguma duvida a respeito da criaçao, me chamem no PV como o Leandro sugeriu.
-
Bons jogos a todos :clap_tone1:
-
Boa sorte a todos!
@marquinhos-Rocha não te esqueças de mim dia 27!
O @Thi-Churras tem razão... há aí cada grupo... o meu grupo (B) promete... mas o grupo C (não desprezando os restantes) deve ser o “grupo da morte” desta fase!!!
Bora lá para mais uma competicao renhidinha... -
Boa sorte a todos, bons jogos.
-
Sera um honra jogar contra varios treinadores da prateleira de cima do osm , treinadores dificeis de ser batido , com vasta experiencia . Como tambem tem varios treinadores que estao comecando agora e ja esta dando muito trabalho . Isso torna a competicao mais charmosa .
-
Ola pessol do grupo D gostaria de vos comunicar que estou aberto par se algum trenadore que queira me fazer alguma pergunta a respeito do grupo bons jogos a todos e que todos respeitei as regras obrigado :muscle_tone2:
-
Boa sorte a todos
-
Que comecem os jogos com mt fair play...
BOA SORTE A TODOS!!!
Principalmente aos membros dos DRACO'S que estão nesta competição... -
Boa sorte pessoal
-
Boa sorte a todos os participantes desejo todo sucesso aos organizadores que este seje um campeonato brilhante hj daremos início a esse que pra mim será um dos campeonatos individual mais disputado ja visto até aqui Bons jogos a todos
-
Que Comecem os Jogos !!!
Bom jogo galera !!!
-
@dj-l3o-ferrari said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
Que Comecem os Jogos !!!
Bom jogo galera !!!
:s -
Boa sorte para todos
-
Boa noite ! Liga do grupo I será criada as 20:30 ! Fiquem atentos ao convite !
Boa sorte a todos !
-
@timao_corinthians já são 20:30 pelo menos nos Açores...
-
@mr-jacaré Desculpe !! 20:30 horario do brasil! Desculpe a falha!
-
@timao_corinthians
Nao sei nos Açores q horas sera então -
@mr-jacaré Aqui neste momento são 18:47 !