LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
@би-кевин-кристиан Mourinho abandonou a equipa, não sei se ja foi aqui reportada a situação mas ele abandonou
-
Grupo I - Racing
-
Essa liga não esta boa para mim... Simula muito cedo, ja varios dias que quando lembro ja simulou!! Mas apartir de hj vou arrumar desde o horario de almoco. Perco mas perco com time escalado pelo menos kkk
-
Para mim também não vai bem, e quando vem a febre das expulsões/lesões, pior fica.
-
LdC- Grupo B- 10ª jornada:
Bom jogo @Renan-Pereira2 !
-
@márcio-girilim-santos muito disputado
-
Boa noite pessoal! Venho postar a 2ª Parcial de Pontuação da LDC RODADA 13/34Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Bons Jogos a todos!!
-
LdC- Grupo B- Final da 1ª volta:
Meia final da taça:
Competição muito renhida!
-
Não está nada fácil esta competição...
Não me dou nada bem com goal 1 ainda por cima contra grandes treinadores... -
Meu elenco é um dos piores kkk mas estou me virando por enquanto!!
-
Já que acabou ontem a 1ª volta, venho mostrar a classificação da minha liga, no caso, grupo E:
Taça:
Não está mesmo nada fácil, só espero conseguir cumprir o meu objetivo (4º lugar) e poder passar à próxima fase...
Boa sorte a todos para a 2ª volta!
-
quero me inscrever
-
-
-
-
De repente este tópico voltou a ficar ativo.... oh não... o que eu fui fazer!
Para já, bem lhe estás a dar @manager00092
-
@márcio-girilim-santos said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
De repente este tópico voltou a ficar ativo.... oh não... o que eu fui fazer!
Para já, bem lhe estás a dar @manager00092
Estou a tentar ehehe, não está mesmo nada fácil. A 2ª volta vai ser bem mais complicada que a 1ª...
Tive duas derrotas em casa na 1ª volta em que dominei o jogo mas o adversário acabou por ser mais eficaz... Pontos que não se podem perder. Mas isto é OSM, tudo pode acontecer!
Continuar a lutar pela vaga!
-
@manager00092 é isso!
Na minha liga (GRUPO B) as coisas tb não estão melhores. Liga muito difícil. Há muita qualidade e toda a gente quer passar. Hoje voltei a empatar tal como a 1a mão com o @bazingah ... Bom ponto companheiro.
-
Boa tarde pessoal! Venho trazer mais um parcial de pontuação da 1° fase da LIGA DA COMUNIDADE. Neste caso, a pontuação está de acordo com a rodada 18.
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
GRUPO E
GRUPO F
GRUPO G
GRUPO H
GRUPO I
Bons jogos a todos!
Atenciosamente, Organização da LDC. -
Boa tarde @Unsociable . Obrigado pela pontuação parcial.
Atenção que, pelo menos na minha liga (Grupo B), a situação da taça não está correta!