[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
Como me inscrevo ?
-
@matheusmls-5 Isto é uma competição de grupos. Só estando num grupo é que poderás jogar nesta competição.
-
@ferreipa said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
@matheusmls-5 Isto é uma competição de grupos. Só estando num grupo é que poderás jogar nesta competição.
como inscrevo meu grupo?
-
O único membro do teu grupo és tu. Nesta competição são precisos 3 elementos. E de qualquer forma esta competição já está a decorrer.
-
Parabéns a todos os grupos!!!
-
Bom galera venho aqui posta a parcial no momento para vocês acompanharem o empenho de cada um nessas rodadas iniciais.
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
2° PARCIAL GERAL
Atenciosamente, CTO.
-
@би-кевин-кристиан Força Managers!
-
@ghyoroms-xiii said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
@dj-l3o-ferrari kkkkkkkkkk... Jogo foi equilibrado. Tenho certeza q já sofreu sacanagens piores do OSM
Talvez o mals foi que o adversário dele mesmo com 3 expulsões ganhou o jogo.
-
Parabéns a todos, boa continuação e bons jogos maltinha.
-
Bom dia gostaria de fazer duas substituições dos craques do osm
-
sai Enivaldo Jr 97 entra Rodrigosanto
sai Weldonmeneses entra LEO BH 19 -
@reinaldo-villa said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
sai Enivaldo Jr 97 entra LEO BH 19
sai Weldonmeneses entra Rodrigosantoagora sim
-
@mano-meneses ah, não tinha reparado nas expulsões
-
-
Nosso grupo (Black Star) foi prejudicado pois um dos nossos treinadores se demitiu de todas as ligas sem avisar e nao deu contato algum sobre a saida. (Distritais)
Sai: Only The King
Entra: João Gabriel CabralPeço que seja enviado o convite.(Irei Solicitar também para entrar)
Quanto a punição, cabe a organização decidir. Tenho todos os prints do que aconteceu. Fomos totalmente prejudicados por um treinador que sequer avisou a gente.
-
@joão-gabriel-cabral É muito mau quando acontece isso amigo, boa sorte no resto da competição amigo, grande abraço!