[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
@mano-meneses acho melhor manter essa de eliminar por 3 penalidades mesmo, pois pode haver grupos com exageradas penalidades e quando ver que não dar mais pra eles podem tentar zoar a competição, já que não vão ter "nada a perder"mesmo
Quanto aos amistosos o melhor na minha opinião é liberar, já que sempre tem um engraçadinho pra fazer as escondidas
-
@Messias-santista-f-c @Mano-Meneses.
A CTO está analisando suas sugestões. Sintam-se a vontade para expor qualquer ideia que possa vim a melhorar a competição!
Isso vale para qualquer jogador, desde que sejam comentários e sugestões bem pensadas e racionais! :call_me:
-
Compartilho da mesma opinião que a do messias! amistosos liberados ! Seguir o mesmo sistema de grandes competições da comunidade ! (Cnb)
-
GLADIATORS BRASIL Inscrito
-
Esquadrão Suicida Inscrito
-
New Command > inscrito
-
As incrições serão encerradas hoje!!
-
Real titãs ️ inscrito
-
esse campeonato e o mesmo do campeonato português de grupos??
-
Olá @reinaldo-villa . Isto é o Campeonato Lusófono de Grupos. Funciona de maneira diferente do Campeonato Português de grupos. Vai ao tópico de 2017 para ver como funciona.
-
ok. mano, começa dia 3 agora ???
q dia vai ter os sorteios ?? -
@reinaldo-villa está programado iniciar dia 3 de Março. O sorteio deve sair brevemente. Está atento!
-
Sou a favor de manter os amistosos tbm pra nao ter como alguem tirar vantagem disso libera pra todos...
-
Esta competição não esta previsto o início para 03/03, e até agora não temos nada aqui será que a organização poderia nos dar um parecer
-
@max-aurelio11 concordo
-
Olá Bom dia Galera
Sei que vai começar dia 03 (sabado) a CLG mas gostaria de saber qual será os confrontos e a liga a ser criada.
Alguém puder passar informações sobre o andamento eu agradeço. -
alô organizadores vamos coloca pra mexer depois de amanhã q e a data pra começa estou achando vcs muito quietos
-
Começará dia 05 (segunda-feira), para que não sobrecarregue os grupos da CPG.
Até amanhã as informações serão publicadas.
-
Ótimo bem melhor assimbrigv