[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
-
Ainda não recebi o convite.....
-
@ricardo19382 ???
-
As transferências são permitidas apartir de que horas? Tinha algum horário específico?
-
@rui-ferreira76 Boas Rui, não, não foi estipulado horário para transferências.
Erro meu, e peço desculpa. Infelizmente também não terei como penalizar os envolvidos com algo que não foi dito no fórumNas ligas DISTRITAIS (através de mensagens aos treinadores) foi estipulado que houvesse transferências a partir da criação da liga, então as demais ligas seguem o mesmo. Não posso determinar prazo para uma liga, e para outra não. Todas devem ser igual, então assim se segue.
E novamente venho pedir desculpas, pois é muito trabalho envolvido para organizar isto, que as vezes acabamos esquecendo pequenos detalhes que podem fazer a diferença.
-
@би-кевин-кристиан parabéns pelo trabalho!!!! Organização nota 10!
-
@би-кевин-кристиан
Mimimimimi -
É muito mimimi prum jogo só.
-
@arilson-barretto said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
É muito mimimi prum jogo só.
E também é muita falta de comprometimento e responsabilidade com quem se dedica para organizar isto da melhor forma para toda a comunidade. Prejudica tanto quem passa horas se dedicando pra organizar isto, quanto os próprios grupos da nossa comunidade que estão envolvidos na competição.
Então antes de julgares as atitudes dos outros, olhe para você e veja sua própria atitude.
Fica bem meu mestre, abraços.
-
@arilson-barretto Comentários inúteis...
-
Bom dia eu queria saber pq esse cara Ricardo19382 nao mandou o convite pro dybal35 queria saber o motivo já prejudicou o nosso membro na competição
-
@helton-oliveira said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018:
Bom dia eu queria saber pq esse cara Ricardo19382 nao mandou o convite pro dybal35 queria saber o motivo já prejudicou o nosso membro na competição
Olá, na criação da liga não foi enviado pois o mesmo não encontrava-se no grupo do fórum do Exodus.
Após ele ter entrado no grupo, o moderador da liga mandou Convite 1 vez a ele para entrar na liga.
Após isto, você veio no meu PV queixar-se sobre isto, na mesma hora mandei mensagem novamente ao moderador, o mesmo enviou convite novamente e mandou-me prints.Então, peça para seu treinador verificar se não foi excluído o convite. Pedes para acessar via navegador (Mobile) ou via PC. Pois ainda sim, no App ocorrem muitos erros quanto á convites.
Se persistir, peça ao mesmo para solicitar acesso a liga.
-
Boa @Wll337
-
Alguém sabe me informar pq @Helton-oliveira foi banido?
-
Esse é um motivo que apenas lhe diz respeito a ele!!
-
Segue em anexo a planilha de pontuação para a liga da CLG 2018.
Atenciosamente, Kevin Cristian
KC Designer