Torneio dos Campeões
-
Depois de mais uma grande competição, os devidos Banners estão disponíveis malta.
Grato pela participação de todos os treinadores bem como membros da equipe de Suporte que nos ajudam na organização deste evento, a todos o meu muito obrigado.
Que para o ano seja ainda melhor.
Deixo aqui os Banners para os três melhores colocados desta prova.
Campeão @jairovic
Vice Campeão
Terceiro Lugar
Banners
by
@Uchiha-Madara13 -
Os parabéns a todos desta comunidade que parteciparam e também que conseguiram tirar algo,em especial ao @gomes_marco!!
-
Parabéns a todos! Sem excepção!
-
"Parabéns em Especial aos vencedores" ... "Deixai aqui os Banners para os três melhores colocados nesta prova" ...
Boas noites .. Eu só queria ir e parabenizar o meu amigo @jairovic, CAMPEÃO deste Torneio dos Campeões, onde grandes treinadores jogaram, mas no qual só houve um campeão, como é lógico.
Por favor, espírito esportivo e que os organizadores o reconheçam. Eu entendo que eles querem um vencedor Português, mas como uma organização eles não podem estar jogando para proclamar três campeões e três vencedores.Boas noites.
-
@jacobs Boa noite amigo, poderia ser mais específico?
Queremos que seja um Português o vendedor? Se assim fosse então ñ iríamos adc treinadores de outra comunidade.
Está competição existe a tempos, e sempre buscamos através dela aproximar as comunidades. O Fair Play sempre existiu de nossa parte, sempre. Seja qual for o campeão, o que queremos, é ver ambas as comunidades a participar desta grande competição. -
@mano-meneses
As duas primeiras frases do meu post são citações suas, não hai uma menção do nome do vencedor, e inclui os três primeiros classificados como "vencedores" ... talvez os "vencedores" da Champions 2018 foram Juve e Madrid.Mas nada, esse é o seu torneio e seu fórum, quem critica recibe negativo ou deletam o post, como foi o feito por Rafa Cunha (ele escreveu em espanhol, podera ser advertido, pero melhor borrado)
Ah, e este torneio leva apenas DUAS edições, por histórias como estas nunca tem continuidade esses torneios.
Adeus, e obrigado
-
@jacobs said in Torneio dos Campeões:
@mano-meneses
As duas primeiras frases do meu post são citações suas, não hai uma menção do nome do vencedor, e inclui os três primeiros classificados como "vencedores" ... talvez os "vencedores" da Champions 2018 foram Juve e Madrid.Mas nada, esse é o seu torneio e seu fórum, quem critica recibe negativo ou deletam o post, como foi o feito por Rafa Cunha (ele escreveu em espanhol, podera ser advertido, pero melhor borrado)
Ah, e este torneio leva apenas DUAS edições, por histórias como estas nunca tem continuidade esses torneios.
Adeus, e obrigado
Será que ele não sabe ler!?
O @Mano-Meneses foi bem explícito. Campeão só houve um! E recebeu os parabéns por isso. Não percebo a confusão aqui... Ou será que não se pode felicitar o 2o e 3o lugar também e juntamente com o campeão receber um banner!? -
Meu caro amigo, ñ vamos alongar discussões sem sentido aqui, veja os posts, os Banners, ñ sou capaz de entender a sua posição.
Se tens alguma crítica ao torneio venha em meu privado e falamos melhor.Na verdade esta seria a 5 edição, se o nome desta competição ñ fosse alterado de COIN para Torneios Dos Campeões, no entanto é a 2 edição que segue o mesmo formato e molde de uma antiga competição que sempre reunio ambas as comunidades.
Mas sem mais, é desnecessário alongar esta discussão.Este tópico pode ser fechado ate a próxima edição.
-
Torneio dos Campeões - 2020
É com muita satisfação que vamos dar inicio a Terceira edição do Torneio Dos Campeões.
- O Torneio dos Campeões foi criado com o objectivo de reunir os 3 primeiros colocados dos Campeonatos Nacionais do Brasil, Portugal, Espanha e dos países da América do Sul:
Segue a lista de classificados para este evento;
Campeonato Nacional Brasileiro (CNB)
@Hiperion-Royal
@Matuzalem-Severino
@Dr-Genny-0-7Campeonato Nacional (CN)
@MEGAPOMBO
@canadelo
@WarriorFCPCampeonato Nacional de Espanha (CNE)
@DWilson (PM)
@arteromero
@locke4reyes8ford15Campeonato de Hispanoamerica (CDHA)
@yemaos
@jorgecasla
@Hugo-Marcel-CarrascoREGRAS:
Combinação de resultados serão penalizadas de acordo com as regras do OSM e o treinador será banido por tempo indeterminado deste torneio, caso seja comprovado pela Organização do Torneio.
Todos os treinadores que descumprirem a Regra anterior serão punidos de forma igualitária. Sendo Beneficiado ou não.
Exigimos o máximo possível de Fair Play com os demais Treinadores, visto que isso é um torneio individual, não em grupo, correndo o risco de sofrerem suspensão da conta do OSM de acordo com as regras e termos do OSM.
Medidas Superiores podem ser devidamente tomadas pelos Staffs do OSM, caso julguem necessário.
Em caso de Abandono, o treinador será punido com suspensão de 4 Edições.
Provocações, insultos e desacatos sobre a organização ou sobre os treinadores envolvidos não serão toleradas e podem levar à desqualificação, desta e de futuras edições.
Os amigáveis são livres.
Após entrar na liga os treinadores podem escolher qualquer equipe sem restrições.
INÍCIO DA COMPETIÇÃO
-
O Início da Competição esta previsto para o dia
20/04/2020
, a liga escolhida para a realização desta edição será a História do Clube B "Nostalgia B". -
O moderador da liga será o treinador @DWilson
-
A liga vai ser criada entre as 22:30 / 00:30 (Lisboa).
Nome:
Avançados:
CEVO - Kevin Cristian
-
Muito boa sorte a todos, em especial aos nossos representantes.
-
Bom dia.
Provavelmente não será da minha competência, mas o Campeonato Nacional em Portugal já terminou, e os resultados foram estes...https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/405/campeonato-nacional-de-portugal/2122
Atenciosamente,
MEGAPOMBO -
@MEGAPOMBO said in Torneio dos Campeões:
Bom dia.
Provavelmente não será da minha competência, mas o Campeonato Nacional em Portugal já terminou, e os resultados foram estes...https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/405/campeonato-nacional-de-portugal/2122
Atenciosamente,
MEGAPOMBO@MEGAPOMBO fizeste bem em comunicar... Apesar de teres confundido o responsável. Neste tópico deves dirigir-te ao Eduardo ( @Mano-Meneses ) e não ao Kevin ( @Би-Кевин-Кристиан ).
Eu ontem vi que o Eduardo deu início ao Torneio dos Campeões anual mas como dizia "aguardando confirmação" nos PTs pensei que ele vos tivesse mandado uma SMS individual para vocês confirmarem.
@Mano-Meneses o CNPJ já terminou... O pódio está definido como podes ver pelo link que o @MEGAPOMBO partilhou. -
Estas enganado @Márcio-Girilim-Santos, a gestão do tópico agora e feita pela CEVO, o bastão esta com eles agora.
Os treinadores portugueses não devem ainda ter confirmado via PM a participação neste evento, penso que seja isso, e espero que confirmem logo, dando assim andamento a competição e não causando transtornos a Organização. -
@Mano-Meneses a organização é que deve contactar os treinadores
-
Primeiro post a liga era para ser criada entre as 20h30 e 22h...
Agora editaram para 22h30 e 00h...
Sem informar ninguém...Á pessoa que o editou, informava...
Em Espanha, só existe 1 hora de diferença com Portugal...
Atentamente,
MEGAPOMBO -
A liga foi criada e os treinadores foram convidados:
@Hiperion-Royal
@Matuzalem-Severino
@Dr-Genny-0-7
@MEGAPOMBO
@canadelo
@warriorFCP2020
@arteromero
@locke4reyes8ford15
@yemaos
@jorgecasla
@Hugo-Marcel-CarrascoBoa sorte a todos!
-
Treinos e amigáveis são permitidos?
No campeonato português não era, mas aqui não referem...
Agradeço resposta breve,
MEGAPOMBO -
@MEGAPOMBO é permitido, se você puder da uma pequena conferida novamente no post do @Би-Кевин-Кристиан no anúncio da criação