Torneio dos Campeões
-
@cidadewap25 obrigado Maycon vamos ai tentar mais uma missao,boa sorte a todos...
-
Boa sorte para todos da nossa comunidade em especial ao Mano @Robynho-Alves , arrebenta Roby!!!
-
- ORGANIZAÇÃO
Boas malta, amanhã vamos dar largada ao TORNEIO DOS CAMPEÕES - 2018, desejo muita sorte e competência aos treinadores de nossa comunidade, dêem o vosso melhor malta, e se divirtam acima de tudo.
Esta grande Final será disputada na Liga
Nostalgia-A
A liga vai ser criada amanhã, dia 20 de Março de 2018, as 23:30 horário do servidor (Holanda).
Moderador: Mano Meneses.
Avançadas
Em caso de duvidas consultem as REGRAS
-
boa sorte a todos os participantes, especialmente os da comunidade hispânica
-
Boa sorte @Robynho-Alves, @Ray-Draco76, @Mano-Meneses, @SPM, @canadelo e @Nunoesteves77. Que estes momentos nos unam enquanto comunidade e, não criem ainda mais rivalidades do que as que já vivemos.
Respresentem-nos com garra e tragam esse título por nós (comunidade)!
-
@mano-meneses Boa sorte a todos, em especial a meu parceiro, Roby.
-
Liga criada e convites enviados.
Calhou-me um imprevisto, tive de levar atletas a casa depois do treino por isso o atraso de 20 minutos.
Boa sorte a todos os treinadores de nossa comunidade, @SPM, @canadelo, @Nunoesteves77, @Robynho-Alves e @Ray-Draco76, dêem o vosso melhor, que seja uma bela e grande Final, boa sorte também aos nossos amigos Hispanos, e aos representardes da América do Sul, divirtam-se acima de tudo malta.
-
Boa sorte craques!
-
Boa sorte a todos! Que seja uma bonita competição e de preferência que venha mais um título para a nossa comunidade
-
Boa sorte a todos
-
A lanterna é minha