Torneio dos Campeões
-
@mano-meneses said in Torneio dos Campeões:
@SPM Sempre há disso, mas a cada dia parece ficar pior esta situação, jogos em que você domina e acaba por perder, e outros em que vc joga de igual para igual fora de casa e toma 2, 3 gols.
Não desanimem por conta disso, mantenham-se firmes e fortes, ainda a muitas jornadas por vir.
É verdade que é algo que acontece desde sempre, mas também tenho essa sensação de que tem vindo a piorar. E este "factor sorte", este lado (cada vez mais) aleatório do motor do jogo nas simulações, é demasiado frustrante. Mas seja o que o "deus do OSM" quiser, não vou deprimir por causa disto
-
Na rodada 14 eu perdi em casa contra um 541b , tendo eu ''dominio da partida'' (mas nem tanto assim) e penso que foi mérito do adversário que soube controlar o jogo melhor do que eu , ''as vezes'' dominar um jogo não quer dizer que merecemos a vitória , há do outro lado alguém que está se dedicando igual ou mais do que ''eu'' por exemplo !!
Na rodada 15 (seguinte) eu empatei em casa (culpa do motor?) , penso que não , meu adversário veio de ''tudo ou nada'' e eu paguei pra ver ......e paguei mesmo.
Na rodada 16(seguinte) eu fui a casa do meu adversário de 541b com uma formação defensiva em busca de um empate dado as últimas ocorrências na liga ...e consegui , 9x2 chutes e 0x0 ........mérito do motor do jogo ? Se é , então o que eu estou fazendo aqui ????
Eu digo que tudo gira em torno ''de nós'' .
É minha opinião e vale o que vale .......bons jogos á todos e que esse título venha para a nossa Comunidade (com C maiúsculo) -
|Jornada 17
|Classificação
A cada rodada como se fosse a ultima, é assim que a malta esta levando isso.
-
@ray-draco76 eu não questionei nem o mérito nem a dedicação do meu adversário naquele jogo. Nem naquele jogo nem noutros jogos, seja quem for o treinador ou a competição, nunca irei tirar mérito a ninguém.
Apenas fiz um comentário acerca do motor do jogo, e contra mim falo, porque também já ganhei jogos em que tive piores estatísticas que os adversários.
Agora também é verdade que já jogo OSM há tempo suficiente para saber que este factor "sorte", "aleatório" ou "whatever", tem um peso grande que não conseguimos controlar, por mais dedicados que sejamos ao jogo.
E isso sempre me deixou frustrado, e vai continuar a deixar, pelo menos enquanto eu estiver activo. Apenas isso
-
@spm Eu entendo perfeitamente o teu lado... De verdade.
O meu post foi pra dar a minha opinião sobre esse assunto e falar "unicamente de mim" , dado que foi abordado o assunto sobre estatísticas. Eu particularmente procuro ver o jogo sempre por esse lado, de que há sempre alguém com mérito ou demérito por algo que ou fez certo ou errado e é assim que vou me mantendo no jogo, pois se eu chegar um dia à acreditar que o meu esforço em estudar o adversário, esperar o ponto certo pra mexer na tática e tantas outras coisas que fazemos "não quer dizer nada", então paro mesmo de jogar. -
|Jornada 18
|Classificação
Segue a luta, restam 4 rodadas, nada esta definido.
-
@mano-meneses grande recuperação da tua parte na volta estas em 1
-
@cristianomoreira Realmente, as coisas tem me saído bem por estes dias, mas ñ me vou animar, visto o calendário que tenho kkkkk, só de ver da vontade de chorar hahahaha.
Que seja um bom jogo hoje @Ray-Draco76, espero ao menos somar 1 ponto. Ao resto da malta que anda nesta luta, mantenham o foco, nada esta definido.
-
@mano-meneses Sem dúvida o @cristianomoreira tem razão, que GRANDE recuperação amigo, vens do fundo a 3 pontos da liderança, muito bem amigo e muitos parabéns não só a ti mas a todos os participantes, sem dúvida são todos mitos que estão aí mas @Mano-Meneses estou a torcer por ti GRANDE amigo!
-
@perigoso1997 Muito obrigado pelo apoio amigo, é um prazer jogar este evento ao lado destes grandes nomes, espero que o campeão seja de nossa comunidade, mas caso ñ seja vai ter méritos para tal, pois este campeonato esta com um nível altíssimo, a malta anda a dar um grande espetáculo.
-
@mano-meneses Você está em grande forma , cresceu na hora certa !! Vamos á isso
-
|Jornada 19
|Classificação
Hoje não correu nada bem, parabéns ao @Ray-Draco76 pela bela vitoria, foi um bom jogo, com estes 3 pontos você se mantém na briga pela liderança.
Ainda sobre o jogo, a expulsão matou-me, o que não tira o mérito do vencedor, só acho injusto um jogador de uma equipe fazer uma falta e receber amarelo e logo depois o da equipe adversária faz "a mesma falta" e acabo por levar vermelho, acho que é algo a ser corrigido.
-
|Jornada 20
|Classificação
O que dizer disto? Só posso dizer que é incrível, tantas reviravoltas, uma liga disputada ate os dentes, parabéns a todos pelos grande espectáculo estão todos de parabéns.
-
-
Final do campeonato agradável. Qualquer uma das opções acima pode ganhar
-
Jogadores de topo dá nisto: grande liga! Parabéns e boa sorte a todos nesta fase final! Nós estamos a adorar assistir!
-
@javipaniello Tens toda a razão, e o mais bonito é que estão todos a dar o melhor.
-
@mano-meneses said in Torneio dos Campeões:
@SPM Hoje me passas-te uma rasteira daquelas eim.
Nem adianta lamentar, já estou habituado.
Este é mais um daqueles jogos que encaixa como uma luva no comentário que fiz há dias: "E este "factor sorte", este lado (cada vez mais) aleatório do motor do jogo nas simulações, é demasiado frustrante."
Não merecia sequer o empate, e acabo por ganhar o jogo. Não faz sentido
-
|Jornada 21
|Classificação
E hoje tivemos mais uma rodada de tirar o fôlego, a malta da ponta da tabela não perdoa e todos somam os 3 pontos, deixando assim tudo para a ultima rodada,o @Ray-Draco76 tem 39 pontos e tem toda a vantagem, joga contra o ultimo colocado, e só depende de si para conquistar este titulo, o que não acho que será problema para ele, esta com as mãos na taça @Ray-Draco76 não vacile hahaha ;), logo a seguir vem o @jorgecasla com 38 pontos, e tem um jogo difícil nesta 22 rodada, enfrenta o nosso amigo @Nunoesteves77 que não deve facilitar, e se calhar vai jogar na retranca kkk, com 37 pontos e com o 3º Lugar garantido vem o @SPM, ele que não tem nada a perder, vai enfrentar o @Robynho-Alves que não tem sido feliz em suas escolhas e não tem conseguido manter uma boa sequência, mas não deixa de ser um grande adversário para o jogo de amanhã, alias todos estão ai por méritos e por grandes feitos.