Torneio dos Campeões
-
Eu venho sendo burocrático e tendo alguma sorte, essa é a verdade. Hoje com muita sorte um empate e já é muito
É preciso remanejar o plantel e isso implica -
Boa sorte Tugas...
@canadelo e @Nunoesteves77 isso é easy
-
@mano-meneses said in Torneio dos Campeões:
@márcio-girilim-santos hahahhah, vamos lá ver.
Hoje.
@canadelo vence fora de casa por 3 a 1.
@Ray-Draco76 vence fora de casa por 1 a 0.
@Nunoesteves77 empata fora de casa 1 a 1.
@SPM vence fora de casa por 1 a 0.
@Robynho-Alves vence em casa por 1 a 0.Tinha sido bom, mas não ganhei
-
|Jornada 14
|Classificação
Eita, tantas reviravoltas, isso esta mesmo complicado, a muito equilibrio, SPM esta a subir forte e feio, quem sabe surpreende a todos nesta segunda volta.
-
@mano-meneses Espero a tua reviravolta nessa segunda volta amigo, boa sorte a todos!
-
|Jornada 15
|Classificação
E tivemos uma grande reviravolta, Jorgecasta assume a liderança e abre uma vantagem de 3 pontos para o 2 colocado, restam apenas algumas rodadas e pelo visto nada esta definido.
-
|Jornada 16
|Classificação
-
@SPM Sempre há disso, mas a cada dia parece ficar pior esta situação, jogos em que você domina e acaba por perder, e outros em que vc joga de igual para igual fora de casa e toma 2, 3 gols.
Não desanimem por conta disso, mantenham-se firmes e fortes, ainda a muitas jornadas por vir.
-
@mano-meneses said in Torneio dos Campeões:
@SPM Sempre há disso, mas a cada dia parece ficar pior esta situação, jogos em que você domina e acaba por perder, e outros em que vc joga de igual para igual fora de casa e toma 2, 3 gols.
Não desanimem por conta disso, mantenham-se firmes e fortes, ainda a muitas jornadas por vir.
É verdade que é algo que acontece desde sempre, mas também tenho essa sensação de que tem vindo a piorar. E este "factor sorte", este lado (cada vez mais) aleatório do motor do jogo nas simulações, é demasiado frustrante. Mas seja o que o "deus do OSM" quiser, não vou deprimir por causa disto
-
Na rodada 14 eu perdi em casa contra um 541b , tendo eu ''dominio da partida'' (mas nem tanto assim) e penso que foi mérito do adversário que soube controlar o jogo melhor do que eu , ''as vezes'' dominar um jogo não quer dizer que merecemos a vitória , há do outro lado alguém que está se dedicando igual ou mais do que ''eu'' por exemplo !!
Na rodada 15 (seguinte) eu empatei em casa (culpa do motor?) , penso que não , meu adversário veio de ''tudo ou nada'' e eu paguei pra ver ......e paguei mesmo.
Na rodada 16(seguinte) eu fui a casa do meu adversário de 541b com uma formação defensiva em busca de um empate dado as últimas ocorrências na liga ...e consegui , 9x2 chutes e 0x0 ........mérito do motor do jogo ? Se é , então o que eu estou fazendo aqui ????
Eu digo que tudo gira em torno ''de nós'' .
É minha opinião e vale o que vale .......bons jogos á todos e que esse título venha para a nossa Comunidade (com C maiúsculo) -
|Jornada 17
|Classificação
A cada rodada como se fosse a ultima, é assim que a malta esta levando isso.
-
@ray-draco76 eu não questionei nem o mérito nem a dedicação do meu adversário naquele jogo. Nem naquele jogo nem noutros jogos, seja quem for o treinador ou a competição, nunca irei tirar mérito a ninguém.
Apenas fiz um comentário acerca do motor do jogo, e contra mim falo, porque também já ganhei jogos em que tive piores estatísticas que os adversários.
Agora também é verdade que já jogo OSM há tempo suficiente para saber que este factor "sorte", "aleatório" ou "whatever", tem um peso grande que não conseguimos controlar, por mais dedicados que sejamos ao jogo.
E isso sempre me deixou frustrado, e vai continuar a deixar, pelo menos enquanto eu estiver activo. Apenas isso
-
@spm Eu entendo perfeitamente o teu lado... De verdade.
O meu post foi pra dar a minha opinião sobre esse assunto e falar "unicamente de mim" , dado que foi abordado o assunto sobre estatísticas. Eu particularmente procuro ver o jogo sempre por esse lado, de que há sempre alguém com mérito ou demérito por algo que ou fez certo ou errado e é assim que vou me mantendo no jogo, pois se eu chegar um dia à acreditar que o meu esforço em estudar o adversário, esperar o ponto certo pra mexer na tática e tantas outras coisas que fazemos "não quer dizer nada", então paro mesmo de jogar. -
|Jornada 18
|Classificação
Segue a luta, restam 4 rodadas, nada esta definido.
-
@mano-meneses grande recuperação da tua parte na volta estas em 1