Torneio dos Campeões
-
@spm Eu entendo perfeitamente o teu lado... De verdade.
O meu post foi pra dar a minha opinião sobre esse assunto e falar "unicamente de mim" , dado que foi abordado o assunto sobre estatísticas. Eu particularmente procuro ver o jogo sempre por esse lado, de que há sempre alguém com mérito ou demérito por algo que ou fez certo ou errado e é assim que vou me mantendo no jogo, pois se eu chegar um dia à acreditar que o meu esforço em estudar o adversário, esperar o ponto certo pra mexer na tática e tantas outras coisas que fazemos "não quer dizer nada", então paro mesmo de jogar. -
|Jornada 18
|Classificação
Segue a luta, restam 4 rodadas, nada esta definido.
-
@mano-meneses grande recuperação da tua parte na volta estas em 1
-
@cristianomoreira Realmente, as coisas tem me saído bem por estes dias, mas ñ me vou animar, visto o calendário que tenho kkkkk, só de ver da vontade de chorar hahahaha.
Que seja um bom jogo hoje @Ray-Draco76, espero ao menos somar 1 ponto. Ao resto da malta que anda nesta luta, mantenham o foco, nada esta definido.
-
@mano-meneses Sem dúvida o @cristianomoreira tem razão, que GRANDE recuperação amigo, vens do fundo a 3 pontos da liderança, muito bem amigo e muitos parabéns não só a ti mas a todos os participantes, sem dúvida são todos mitos que estão aí mas @Mano-Meneses estou a torcer por ti GRANDE amigo!
-
@perigoso1997 Muito obrigado pelo apoio amigo, é um prazer jogar este evento ao lado destes grandes nomes, espero que o campeão seja de nossa comunidade, mas caso ñ seja vai ter méritos para tal, pois este campeonato esta com um nível altíssimo, a malta anda a dar um grande espetáculo.
-
@mano-meneses Você está em grande forma , cresceu na hora certa !! Vamos á isso
-
|Jornada 19
|Classificação
Hoje não correu nada bem, parabéns ao @Ray-Draco76 pela bela vitoria, foi um bom jogo, com estes 3 pontos você se mantém na briga pela liderança.
Ainda sobre o jogo, a expulsão matou-me, o que não tira o mérito do vencedor, só acho injusto um jogador de uma equipe fazer uma falta e receber amarelo e logo depois o da equipe adversária faz "a mesma falta" e acabo por levar vermelho, acho que é algo a ser corrigido.
-
|Jornada 20
|Classificação
O que dizer disto? Só posso dizer que é incrível, tantas reviravoltas, uma liga disputada ate os dentes, parabéns a todos pelos grande espectáculo estão todos de parabéns.
-
-
Final do campeonato agradável. Qualquer uma das opções acima pode ganhar
-
Jogadores de topo dá nisto: grande liga! Parabéns e boa sorte a todos nesta fase final! Nós estamos a adorar assistir!
-
@javipaniello Tens toda a razão, e o mais bonito é que estão todos a dar o melhor.
-
@mano-meneses said in Torneio dos Campeões:
@SPM Hoje me passas-te uma rasteira daquelas eim.
Nem adianta lamentar, já estou habituado.
Este é mais um daqueles jogos que encaixa como uma luva no comentário que fiz há dias: "E este "factor sorte", este lado (cada vez mais) aleatório do motor do jogo nas simulações, é demasiado frustrante."
Não merecia sequer o empate, e acabo por ganhar o jogo. Não faz sentido
-
|Jornada 21
|Classificação
E hoje tivemos mais uma rodada de tirar o fôlego, a malta da ponta da tabela não perdoa e todos somam os 3 pontos, deixando assim tudo para a ultima rodada,o @Ray-Draco76 tem 39 pontos e tem toda a vantagem, joga contra o ultimo colocado, e só depende de si para conquistar este titulo, o que não acho que será problema para ele, esta com as mãos na taça @Ray-Draco76 não vacile hahaha ;), logo a seguir vem o @jorgecasla com 38 pontos, e tem um jogo difícil nesta 22 rodada, enfrenta o nosso amigo @Nunoesteves77 que não deve facilitar, e se calhar vai jogar na retranca kkk, com 37 pontos e com o 3º Lugar garantido vem o @SPM, ele que não tem nada a perder, vai enfrentar o @Robynho-Alves que não tem sido feliz em suas escolhas e não tem conseguido manter uma boa sequência, mas não deixa de ser um grande adversário para o jogo de amanhã, alias todos estão ai por méritos e por grandes feitos.
-
Jornada 22
E será amanhã a ultima rodada, boa sorte a todos, e mantenham essa garra e essa vontade pessoal, estão todos de parabéns pelo grande espectáculo proporcionado neste evento.
-
@mano-meneses said in Torneio dos Campeões:
@Ray-Draco76 tem 39 pontos e tem toda a vantagem, joga contra o ultimo colocado, e só depende de si para conquistar este titulo, o que não acho que será problema para ele, esta com as mãos na taça @Ray-Draco76 não vacile hahaha ;),
Normalmente eu sei lidar bem com a pressão , as chances são mesmo boas,mas independente do resultado de amanhã(hoje) eu já me sinto imensamente satisfeito pela prestação que fiz em meio á tanto treinador de valor que temos aqui .....e vamos lá para a última
-
|Jornada 22
|Classificação
E assim se encerra o Torneios dos Campeões, com muitas reviravoltas e surpresas, após uma dupla combinação de resultados o @SPM foi buscar os 3 pontos fora de casa e com esses 3 pontos também veio o Titulo, não basta apenas ser Campeão Nacional ele ainda levou o TC. Muitos parabéns @SPM apostou mesmo tudo o que tinha.
Vejam como foi o jogo.
Foi para o tudo ou nada, e mesmo sendo dominado a sua 433 foi forte e segurou as pontas, por fim foi feliz ao marcar 2 gols.
Por outro lado e com a mão na Taça o @Ray-Draco76, não foi feliz, ao ver a sua equipe sofrer gol logo no inicio do jogo, acabou por ter expulsão, dominou o adversário mas acabou por perder, se calhar uma 433 seria a melhor opção para este duelo já que era contra uma equipe que não vinha bem na tabela.
E por fim o duelo do nosso amigo @Nunoesteves77 com o então 2 colocado @jorgecasla que acabou por ficar com o 3º Lugar.
O @Nunoesteves77 não se importou com a pressão e foi para cima com sua 343, após um jogo equilibrado ele conseguiu somar os 3 pontos e com isso acabou com as possibilidade de titulo do nosso amigo @jorgecasla.
Gostaria de agradecer a participação de todos e vos dar, os merecidos parabéns, pois todos estiveram em grande, foi uma bela competição, o Fair Play sempre se fez presente e isso é o mais importante de tudo.
Parabéns em especial aos vencedores.
Campeão
@SPM
Vice Campeão
@Ray-Draco76
Terceiro Lugar
@jorgecasla
-
@mano-meneses
No jogo de hoje, meu adversário não fez a tática e nem montou o time, apesar de estar online....Isso me deixou bastante tranquilo inicialmente... afinal, tudo estava ao meu favor, bastava apenas jogar o simples, mas isso é OSM pois não?
Ele jogou de tudo ou nada com árbitro 4, sem o goleiro e sem um zagueiro,eu o monitorei até o momento de simular pois vi que ele estava on e poderia mudar em cima, mas simulou e nada aconteceu, então eu fui ver a partida já me sagrando campeão Loll...... O resultado é o que se vê, levei vermelho logo no início e ele também, mas apenas no fim.
Eu não contesto nada, vida que segue!!@SPM Muitos parabéns, és grande!! O troféu foi bem entregue
-
Parabéns a todos, principalmente ao campeão @SPM
os restantes do pódio uma palavra de apreço continuem fortes @Ray-Draco76 e @jorgecasla