[GE] Semana 42 pedroquerido14
-
Olá Pedro @pedroquerido14!
Prometi que voltava e aqui estou...Dando um pouco continuidade às questões que te fiz inicialmente...
1- Se te consideras um viciado com certeza que já cometeste algumas loucuras pelo jogo. Partilha ai com a malta.
2- As melhorias que sugeriste são TOP! Boa ideia. Aceitarias emprego na Gamebasics caso a oferta surgisse?
3- Já percebeste que é mais fácil de jogar com equipas de obj baixos do que jogar com o FCP. As equipas baixas não têm toupeiras e há sempre margem para melhorar.kkkkk
Que conselho darias ao Sérgio Conceição para esta reta final do Campeonato Português?
4- Quem eram as promessas que ias buscar no FM que hoje em dia gostas de ter nos teus planteis no OSM?
5- O que tens a dizer do meu grupo os "EderResolve"?
6- Achas que o @Adryyanno-Ramon faria uma boa participação no "OSM #papagaios"? Digo isto por ele andar sempre picado contigo e gostar de treta! Aguentaria a pressão!? kkk
7- Disseste: "Ouvi rumores que se a liga tivesse mais umas jornadas ainda poderia ter sido campeão "- dizes bem "...se..."! kkkk Qual vai ser a desculpa por perderes na próxima edição em que participares?
8- Sabes porque ainda não te apareceu nenhum BUG no jogo? Não estás em nenhum grupo de Whats com o Erick!? kkkkkk
9- O que achas do Grupo Desportivo de Chaves?
10- Precisas de um agente para a publicação do teu livro!?Bem... É tudo por agora! Um conselho: não respondas rápido, se não chovem mais questões.... kkkk
-
Boas Ricardo
1-Oq espera do Nwa nas próximas competições?
Empenho, atitude positiva e um continuar do crescimento que o grupo tem evidenciado. Se assim for, acredito que os títulos mais tarde ou mais cedo aparecerão.2-Qual treinador do Nwa vc acha q tem mais chances de representar a seleção brasileirs principal num futuro mais próximo?
Para a principal:
@Banished, @Adryyanno-Ramon e @ReisJr18Para a sub:
@DG-Poseidon, @Luyz-Machado e @julinhocamargoCom isto não quero dizer que os restantes não estejam preparados ou não fossem capazes (porque estão e são), mas acho que são os que mais merecem pelo percurso já realizado.
3-Nesse pouco tempo de comunidade, quais os 3 treinadores mais difíceis q vc enfrentou?
Vou limitar aos que não consegui vencer em nenhum dos jogos que disputei contra. Sendo assim: @Marquinhos-Rocha, @RuiSilenoz e @Danilo-Abe.4-Se um dia vc saísse do Nwa, quais grupos vc iria?
Essa pergunta é complicada porque essas coisas mudam com o tempo e com as relações que cria ou mantém com elementos de outros grupos. A verdade é que não me vejo a sair do New Age neste momento. Mas para não deixar a questão sem uma resposta concreta... Apesar de ter uma admiração grande por outros grupos, talvez gostasse de experimentar um grupo português como os Lusos ou os Portvcale.5-E aquela pergunta clichê, oq acha de mim como pessoa e treinador?
Como pessoa não tenho mesmo nada a apontar, 5 estrelas. Super humilde, de conversa fácil, brincalhão
Como treinador, a experiência que tive contra não foi a melhor ahah (achei que ia acabar por perder os 3 jogos da batalha). Treinador com qualidade e já com alguma experiência. Aliás, o grupo que representas mostra isso!Obrigado, Ricardinho. Um grande abraço!
-
Fala, Portugay. De boa? Kkk Vou deixar algumas perguntas aqui...
1 - Sua melhor batalha?
2 - Sua pior batalha?
3 - Na sua opinião, quais são os 5 melhores grupos na atualidade na nossa comunidade?
4 - 3 grupos favoritos a ganhar a CPG?
5 - Competição individual ou por grupo?
6 - Qual competição individual você gostaria de ganhar?
7 - Vai parar de afundar na CLG ou tá buscando petróleo? Já já acha...
8 - É pior gastar dinheiro com coins ou gastar pra ir ver o Liverpool treinar em pleno estádio do Dragão?
9 - Seu maior "freguês" dentro do jogo?
10 - Fale um pouco de mim como treinador e pessoa.Valeu, mano. Por enquanto, são só essas. Boa sorte aí no New Age.
-
Tal como eu prometi, venho aqui deixar o resto das minhas perguntas!
1 - Se fosses seleccionador, que alinhamento levarias para uma final de WNT por Portugal?
2 - Nas 22 + 4 noites que demoraste a fazer aquele plantel de 857M, dormiste alguma coisa? Ahahaha xD
3 - Fazemos a festa nos Aliados este ano? #EUQUEROOPORTOCAMPEÃO
4 - O que sentiste quando foste chamado à seleção portuguesa?
5 - Acreditas que o New Age vai ganhar títulos brevemente?
6 - O que sentiste naquele minuto 92 quando o Kelvin nos deu o título?
7 - De que tipo de música gostas? Se puderes posta aqui uma
8 - O que pensas de mim como treinador e como pessoa? (se me conheceres o suficiente para responder, claro)
9 - Não tens vergonha da resposta que me deste à minha primeira pergunta? Eu odeio aquele baiano @ReisJr18 kkkkkkkkkkAbraço para ti amigo, boa sorte para tudo e bons jogos!
-
Eea Pedro blz irmao,feliz por vc ser o entrevistado,grande treinador grande pessoa,vou deixar aqui umas perguntinhas,e obrigado por me citar ai vlw pela consideraçao...
1.Qual ou quais treinadores se vc pudesse levaria pro New Age?
2.Quem vc acha que vai ganhar a copa do mundo?
3.Acha que o Sporting vence o Atletico na Europa league?
4.Como vai a final da TDV pode nos informar?
5.Tem vontade de uma arrevancha contra o Tugas?
6.Vc acha que os grupos hoje em dia estao mas solidos,menos vai e vem de treinadores?
7.Que vc acha de treinadores que usa do poder pra exigir coisas com ameaças,porem nao cumpli com o mesmo?
8.Vc acha que deveria mudar o sistema de votaçao sobre o topico premio do mes?
9.Eu particularmente cada dia gosto menos do OSM,vc cada dia gosta mais ou menos?
10.So isso ai,boa sorte no jogo e na vida pessoal abraçao Pedro... -
Faltou uma e era a mais importante kkkkkk
1.fiquei sabendo por ai que vc tem raiva do Tugas,nao sei se vc conhece os membros ou tem amizades com eles,mas enfin se vc tem raiva mesmo? porque?e se sim vc acha justo ter raiva de um grupo sem conhecer ou dar motivos obvios?
Desculpa ai os erros de portugues e a mistura de portugues com espanhol...
-
Boas @pedroquerido14 vamos lá as perguntas.
1° Como conheceu o OSM?
2° Porque se interessou em jogar batalhas?
3° Qual seu maior objetivo no jogo?
4° Qual foi seu 1° grupo?
5° Quem foi seu mentor?
6° Qual a sensação de chegar a Seleção Portuguesa?
7° Cite 5 grandes grupo da comunidade na sua opinião.
8° Tem Goal preferidos?
9° Qual maior conquista que sonha em conseguir com seu grupo?
10° O que acha de mim como treinador/Pessoa?Abraço!
-
@pedroquerido14 Boas! Muito bom!
-
Boas Zé Pequeno. Só por causa disso, vou ficar a moderador mais uns tempos
1 - Digamos que Você saia do NWA Hoje, há algum grupo que você não cogitaria participar (da comunidade) ?
Estás a pensar mandar-me embora? Tenho que falar com o meu empresário. Mas não cogitaria nenhum grupo sem grande experiência ou sem objetivos vincados.2 - Descreva cada membro do NWA, com um defeito e 2 qualidades(se tiver, pq né...)
Vou aproveitar a resposta que dei ao Márcio como uma qualidade.Qualidades:
@pedroquerido14 tranquilo, confiável
@Banished perspicaz, real
@Adryyanno-Ramon carismático, destemido
@ReisJr18 companheiro, compreensivo
@Léo-Campos-11 autêntico, leal
@Lucas-Pereira-LP divertido, companheiro
@julinhocamargo extrovertido, verdadeiro
@DG-Poseidon verdadeiro, competitivo
@Bryan97 descontraído, sincero
@Luyz-Machado competitivo, destemido
@Luis-pk engraçado, extrovertido
@nilsonfreitas sábio, companheiro
@Sr-Yoshimitsu prometedor, humilde
@fdc-fdc-fdc humilde, sinceroDefeitos:
Esta é fácil, são todos uns treteiros do pior! onde há treta, do nada surgem 3/4 nossos3 - Prefere o Rap Tuga ou o Rap BR ?
Eu gosto muito de hip hop/rap, seja de que língua/nacionalidade for. Não sou o maior apreciador daquele rap "yo, yo, yo, eu é que sou". Aí tem que ter uma batida e um flow incríveis para eu gostar. Mas para responder ao certo, ainda vou ficar com o rap português, apesar de gostar de muito do rap brasileiro que já ouvi.
"Já te tinham avisado, rap é compromisso.
Não ouviste o Sabotage? Agora digo-te eu!"4 - O quê você acrescentaria no jogo se possivel ?
Como respondi ao Márcio, um atalho de acesso ao fórum na app e a opção para salvar táticas.5 - Ainda está no estádio do Dragão esperando o Porto entrar em campo para enfrentar o Liverpool?
Bem que podia, não é?6 - Quais Hobbys do Pedro no seu dia a dia ?
Eu sou muito descontraído, não tenho nenhuns hobbies especiais/complexos. Gosto de ir ao ginásio (academia para os meus amigos br) libertar alguma tensão, gosto de sair com os amigos (para ir beber umas cervejas, tomar café, ouvir uma música, etc) e de ver filmes/séries. Também gosto muito de ver e de praticar desporto (se bem que agora fica quase só pelo ver). Nada demais portanto.7 - Por que Loirinhas branquinhas e não morenas ?
Essa pergunta é para mim, ou para ti? No meu caso, acho que é só mesmo coincidência8 - Fale sobre sua visão do New Age, do que era assim que você entrou e do que é hoje.
Então, quando eu entrei, não tinha grande noção sobre a comunidade. Mas quando começamos a jogar a Eagles (a minha primeira competição) e eu via prints no WhatsApp de alguns plantéis e resultados de outros grupos, achei que éramos muito inferiores e tinhamos que crescer bastante.
Acho que a grande evolução se deu na organização e estrutura do grupo. Acho que crescemos muito aí. Claro que todos tivemos também um crescimento individual enquanto jogadores (eras praticamente o único com experiência quando cheguei) e isso é algo evidente. No fundo, fico feliz porque na altura achava que se alguns grupos (comunidade ou fora) jogassem contra nós, seria fácil para eles e agora sinto que nenhum grupo, seja qual for, pode pensar isso. Acho que devemos ter algum orgulho nisso e continuar a crescer.9 - Se pudesse roubar 3 membros de outros grupos, quem seriam :
@GuilhermeAR, @Marquinhos-Rocha e @messias-santista-f-c.10 - Acha que sua evolução foi algo natural, ou teve influencia direta do NWA? se teve influencia como?
Acho que foi um misto. Como sabes, eu nunca fui tão novato assim, quando conheci o mundo dos grupos, já tinha algumas noções das coisas. Aliás, na minha primeira batalha de todas fiz um plantel de 500m. O que é já aceitável. Depois tive uma evolução continua com o passar das batalhas, com o jogar mais e mais. Mas que a tua ajuda em especial teve influência, isso teve. Aquelas questões que me colocavas do tipo: Porquê esse na lista? Porquê essa tática hoje? Mesmo que não tivesse resposta na hora, obrigavam a pensar e a questionar as coisas. Acho que evolui bastante assim. Apesar de saber que ainda tenho muito para aprender no jogo, sinto-me já feliz com a evolução que tive.11 - Acha que Neymar hoje é o terceiro melhor jogador do mundo?
Não é algo com uma resposta fácil, mas sim, talvez. Messi e Ronaldo continuam um nível acima do resto.12 - Fale sobre o Lúcio Treinador
Experiente (com muitas histórias, vivências e batalhas), com boas noções táticas e de plantel e bastante perspicaz na leitura ao adversário.13 - Fale sobre o Lúcio "administrador"
Tem jeito para a coisa, pena a preguiça. Por isso estou lá eu (que também sou preguiçoso) mas sempre ajudo. Gosto do estilo de liderança: o que vês é o que tens (what you see is what you get).14 - fale sobre o Lúcio "amigo"(Não q eu seja seu amigo, só n arrumei um termo melhor)
Sim, vou ignorar o termo. Então, na minha opinião? De trato fácil, verdadeiro, confiável, "gente boa". Nada a apontar mesmo. Talvez um dia nos possamos conhecer pessoalmente, se eu for a Natal15 - TOP 3 Grupos BR (atualmente, qualidade, não pela historia)
Sem ordem:
Nação Brasil, Gladiators Brasil e Draco's Crew16 - TOP 3 grupos Tugas (atualmente, qualidade, não pela historia)
Sem ordem:
Lusos, Tugas e Portvcale17 - TOP 5 da comunidade (atualmente, qualidade, não pela historia)
Sem ordem:
Nação Brasil, Gladiators Brasil, Lusos, Tugas e Portvcale18 - Uma Frase ?
"Be grateful with everything you have, and you'll be succesful in everything you do".19 - uma Musica ?
Esta é mais difícil que a frase. Porque o que eu ouço mais depende do estado de espírito e do momento. Mas uma clássica:
20 - um Sonho não realizado ?
Viver no estrangeiro. Ainda o posso e hei de realizar.21 - Faça seu alinhamento de promessas do jogo
Complicado porque provavelmente vou ser injusto com muita gente, mas:G1 @Sr-Yoshimitsu
G3 @rafαel
G5 @lordconrado
G7 @luissilva26
G9 @GHyoroms-XIII22 - Apesar de português, o que acha da nossa seleção de OSM? (Brasileira)
Acho "ridículo" a quantidade de talento e qualidade que o Brasil tem neste jogo. E acho que mais tarde ou mais cedo os troféus chegarão. É prioritário é resolver algumas tretas que prejudicam a seleção e acabam por se traduzir em que o Brasil não apresente os melhores alinhamento possíveis (na minha opinião). Mas para finalizar, acho que o Brasil poderia competir numa WNT com 2 ou 3 seleções e todas elas seriam difíceis de bater.23 - Quais as pessoas que você considera que a amizade já foi além do OSM( se tiver alguem, claro)
Infelizmente todas as relações criadas no jogo nunca passaram do virtual. Se calhar também porque na sua maioria são com brasileiros e por isso é mais difícil conhecer pessoalmente. Mas há sim pessoas que gosto e que sem querer acabo por ter uma relação de confiança, como se fizessem parte daqueles amigos que se convive no dia a dia (porque até fazem, mesmo que virtualmente). Como tu, o @ReisJr18 e a @Dayanne-Mayara por exemplo.24 - Pq esse é o seu número favorito ?
Não tem uma explicação lógica, simplesmente gosto.25 - Uma cor ?
O meu coração só tem uma cor: azul e branco
Agora a sério... azul!26 - Comida favorita ?
Francesinha.27 - O Que mudaria no NWA (além de retirar o feitosa) ?
Nada em concreto. Acho que é preciso continuar a crescer individualmente (e assim também como grupo). O que falta mais a grande parte do grupo é mesmo experiência.28 - UM Conselho que você daria para todos que leem isso, embasado em alguma experiencia de vida sua ?
Acreditem sempre em vocês e nas vossas capacidades para os objetivos que traçaram, mesmo quando tudo parece impossível. Trabalhem, lutem pelo que querem.29 - Se pudesse me dar um Conselho individualmente qual seria ?( seja Na vida, jogo)
Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje30 - o Lúcio quando começar na faculdade, fará falta ao NWA? #Spoiler
Ao NWA não digo, mas à indústria farmacêutica sem dúvida. As nossas costas agradecerão por não ter que carregar uma mochila tão pesada sempreObrigado pelas perguntas e por teres acreditado em mim quando comecei a jogar. Um grande abraço!
-
Boas Paulo!
Quem é o Pedro Querido fora do OSM?
Como já respondi anteriormente, sou alguém muito descontraído, de espírito positivo, amigo do seu amigo... E vou parar para não ter que escrever também desumildeO que fazes profissionalmente?
Atualmente sou backend web developer. Para quem não perceber o que isto significa, sou programador e trabalho mais do lado do servidor Aproveito para passar a publicidade:
https://www.sendeat.comQuantas coins gastas numa batalha?
Assim com umas continhas por alto, umas 600/700 nas sem estágio e 800/900 nas com estágio.Como vieste parar ao mundo dos grupos?
Estava a jogar uma liga africana (não me lembro qual) quando recebi um convite para experimentar. Depois disso foi a evolução normal das coisasO que dizem os teus olhos?
Como estou meio doente e os meus olhos não dizem grande coisa, deixo um poema do Pablo Neruda, espero que gostes:"Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando."Um grande abraço Paulo!
-
Boa tarde meu portuga ♡ @pedroquerido14
Primeiramente gostaria de agradecer por ter me citado como uma das pessoas que você confia, saiba que é recíproco
Vou deixar poucas perguntinhas porque cheguei tarde e ja lhe perguntaram tudo1- O que você acha a respeito de moderadores que fazem propostas a treinadores de outro grupo ?
2- Dentro de tantas propostas que vocêjá recebeu, por quê nao aceitou nenhuma ?
3- Para você, sair de um grupo para outro, é falta de lealdade ou não?
4- Tem algum grupo que te incomode por conta da postura em si ?
5- Quando virá para o Brasil ? Sz
6- Qual seu maior objetivo no jogo ? E do New Age?
7- Agora a clichê, o que acha de mim dentro e fora do jogo ?
Por hoje é só, quem sabe eu não apareço com mais 50 hahahah beijos Portuga, Boa sorte a ti e ao New Age
-
Olá Pedrita, vi que gosta de responder esses tipos de perguntas, então fazerei delas.
1- O que acha desses grupos/pessoas que vivem babando ovo do cara e insistindo pra ver se consegue tirar ele do grupo?
2- cite 3 grupos que vc "não vai com a cara"
3- O que mais gosta no jogo? O que mais odeia?(essa no fim eu vim e editei, troquei pq a outra era muito comprometedora, então vai essa aí mermu)
4- se fosse selecionar dois alinhamentos para uma batalha Brasil vs Portugal para uma final de torneio de nações novamente, quais seriam eles os convocados?
5- Diga 2 grupos revelações para esse ano
6- Porto leva a primeira liga?
7- Quem é o melhor jogador do mundo? SALAH tá entre os melhores?
8- Qual alinhamento de sempre do NWA?
9- Já se arrependeu de alguma contratação? Qual?
10- Se pudesse formar um grupo com 10 membros, quais seriam eles?
11- Até onde o NWA pode chegar esse ano? Quais os objetivos?
12-Devolve nosso ouro
13- quais os principais defeitos e qualidades do NWA?
14- Se pudesse contratar 1 jogador pro NWA, qual seria?
15- O que acha do melhor time do Brasil, vulgo o Santos?
16-Alguma pergunta que ninguém fez e que você queria responder? Qual/quais? E Responda!
17- Quais os 2 melhores grupos da história Da comunidade ?
18- Quais os 3 melhores jogadores da história da comunidade?
19- Faça uma lista por ordem dos melhores do NWA.
20- pra fechar pq não quero que você fique digitando por muito tempo...Em um breve Resumo de no mínimo 80 linhas descreva tudo que Você já passou pelo Osm.
Pergunta Bônus: Quais os grupos mais enjoados em relação a aliciamento de membros?
Só essas...obs: Seja direto, não fique em cima do muro igual ficou em várias respostas anteriores e não cite mais quantidades ou menos do que foi pedido nas perguntas...vai que você consegue ( finja que aqui tem o emoticon do carinha com os dentes pra fora no qual eu só não coloquei por que deu preguiça de ir procurar)
Bjs,
-
Boas Nuno!
como conheces te o OSM?
Bem, como já disse anteriormente, foi através de um amigo em 2012 que me convenceu a experimentar. Na altura joguei 1 ano e depois parei. Em 2016, o meu grupo de amigos começou a jogar novamente (para fazermos umas ligas entre nós) e antes que voltasse a parar outra vez, descobri o mundo dos grupos e do fórum. Aí já não consegui pararQue achas do grupo da selecção Nacional?
Acho que são (somos ) um grupo incrível. Fui super bem recebido, fizeram-me sentir que pertencia desde o primeiro momento. Há um nível grande de maturidade, mas também há aquele clima de brincadeira constante. Não tenho mesmo nada a criticar, só a dizer bem.Achas que há toupeiras no osm?
Acredito que aqui ainda não esteja tudo compradoPreferes competições individuais ou colectivas ?
Neste momento, prefiro coletivas, sem dúvida.Obrigado pelas perguntas Nuno, um abraço!
-
Olá outra vez, Márcio
1- Se te consideras um viciado com certeza que já cometeste algumas loucuras pelo jogo. Partilha ai com a malta.
Nada de muito, muito estranho. Mas já estacionei de propósito a meio da viagem para escalar a equipa ou para comprar/vender jogadores. Também já fiz o mesmo no meio de uma discoteca (balada para os meus amigos brasileiros). São coisas de viciado2- As melhorias que sugeriste são TOP! Boa ideia. Aceitarias emprego na Gamebasics caso a oferta surgisse?
Se a oportunidade fosse boa, sim, claro. Não é muito diferente do que faço atualmente3- Já percebeste que é mais fácil de jogar com equipas de obj baixos do que jogar com o FCP. As equipas baixas não têm toupeiras e há sempre margem para melhorar.kkkkk
Que conselho darias ao Sérgio Conceição para esta reta final do Campeonato Português?
Diria-lhe para nos treinos jogar sempre contra 16. Porque a equipa tem que estar habituada a jogar contra 11 + equipa de arbitragem + VAR. Nada como treinar isso4- Quem eram as promessas que ias buscar no FM que hoje em dia gostas de ter nos teus planteis no OSM?
Já são de épocas algo diferentes, quando jogava FM lembro-me por exemplo do Balanta, ou do Werner (este ainda tive recentemente numa batalha), mas já não há grande sobreposição.5- O que tens a dizer do meu grupo os "EderResolve"?
Não tenho grande opinião formada sobre o grupo em si, porque nunca nos enfrentamos. Conheço alguns dos jogadores (como tu, por exemplo) e posso dizer que há qualidade sim, só é preciso consolidar e ganhar experiência enquanto grupo!6- Achas que o @Adryyanno-Ramon faria uma boa participação no "OSM #papagaios"? Digo isto por ele andar sempre picado contigo e gostar de treta! Aguentaria a pressão!? kkk
O Ramon é muito bom jogador, acho que ele iria bastante bem na liga. Posso sempre convidá-lo a participar!7- Disseste: "Ouvi rumores que se a liga tivesse mais umas jornadas ainda poderia ter sido campeão "- dizes bem "...se..."! kkkk Qual vai ser a desculpa por perderes na próxima edição em que participares?
Tens que me dar tempo para arranjar uma desculpa ahah!8- Sabes porque ainda não te apareceu nenhum BUG no jogo? Não estás em nenhum grupo de Whats com o Erick!? kkkkkk
Erick Produções apresenta...9- O que achas do Grupo Desportivo de Chaves?
Eu até simpatizo com o clube, sendo do Norte e tudo (e até porque gosto bastante da cidade de Chaves, onde fui sempre bem recebido). Pena é os adeptos serem quase sempre do Chaves e do Benfica10- Precisas de um agente para a publicação do teu livro!?
Sim, conheces algum?Obrigado mais uma vez, Márcio! Espero que te sintas satisfeito com as respostas
Grande abraço! -
Boas
GaylhermeGuilherme1 - Sua melhor batalha?
Pelo nível de dificuldade: CBG Ronda 1 contra o atual campeão da CPG, os Portvcale. Fiz 21/30 levando 8 estágios.2 - Sua pior batalha?
As duas batalhas onde estive abaixo do que me proponho: CBG Ronda 2 contra Máfia e a minha estreia na seleção no WSC Ronda 2 (da fase de grupos) contra o México. Apesar de ter ganho a taça em ambas, fiz só 12/30 e 13/30. Foram os meus piores desempenhos.3 - Na sua opinião, quais são os 5 melhores grupos na atualidade na nossa comunidade?
Como já respondi ao Lúcio, sem ordem:
Nação Brasil, Gladiators Brasil, Lusos, Tugas e Portvcale.4 - 3 grupos favoritos a ganhar a CPG?
Os 3 últimos a vencer a competição: Portvcale, Nação Brasil e Lusos.5 - Competição individual ou por grupo?
Por grupo.6 - Qual competição individual você gostaria de ganhar?
Num futuro longínquo, o WC. Mas a médio prazo, o Campeonato Nacional de Portugal.7 - Vai parar de afundar na CLG ou tá buscando petróleo? Já já acha...
É duro, só joguei pior num jogo (de 10) e só tenho 2 vitórias (alguns foram mesmo domínios avassaladores). Desmotiva um bocado, mas acredito que vou dar a volta à situação8 - É pior gastar dinheiro com coins ou gastar pra ir ver o Liverpool treinar em pleno estádio do Dragão?
Iria ver o jogo outra vez. Claro que ainda dói, mas a ganhar ou a perder...9 - Seu maior "freguês" dentro do jogo?
Sinceramente, nem sei. Não há assim ninguém que eu ache que tenha ganho sempre. Havia por exemplo o @Timao_corinthians que eu tinha ganho os confrontos todos entre nós, mas ele vingou-se recentemente (deu-me 3x0 sem espinhas ). O @Danilo-Arcanjo e o @Messias-santista-f-c também não têm um bom saldo contra mim Mas eu acho que isto é mais um elogio que outra coisa. Ninguém se lembra de quantas vezes ganhou a um jogador qualquer. Por isso é que também fico contente quando publicam prints de vitórias sobre mim, é sinal que me respeitam10 - Fale um pouco de mim como treinador e pessoa.
Como treinador, acho que já disse praticamente tudo quando te incluí no melhor alinhamento com quem joguei.
Como pessoa, tens claramente mau gosto para clubes de futebol agora fora de brincadeira, não tenho nada a apontar, super fácil de conversar, tranquilo... "gente boa". Um pouco teimoso e muito competitivo, mas isso não é um defeito, é uma qualidade tua. Perder? Nem a feijõesUm grande abraço Gui, obrigado pelas perguntas!
-
Olá outra vez Chico
1 - Se fosses seleccionador, que alinhamento levarias para uma final de WNT por Portugal?
Vou tentar colocar-me no lugar do Rui por um momento então. Só de pensar a dificuldade que é escolher só 5 de tantos com qualidade que temos, já fico com pena dele... mas por isso é que é ele o selecionador e não eu
Vou-me colocar no alinhamento, não porque ache que mereço, mas porque a entrevista é minha e posso sonhar não é? E também porque espero que quando isso acontecer (porque vai acontecer), eu realmente mereça.G1 @Unsociable
G3 @canadelo
G5 @RuiSilenoz
G7 @Ktulo7
G9 @pedroquerido14Como disse, escolher só 5 é super dificil e injusto. Coloquei 4 (mais a mim próprio) e deixei de fora nomes grandes como o @Marynaia, o @bababufias, tu próprio, etc, etc, etc... É um atestado da qualidade que a nossa seleção tem!
2 - Nas 22 + 4 noites que demoraste a fazer aquele plantel de 857M, dormiste alguma coisa? Ahahaha xD
E se te disser que dormi que nem um menino em todas? O horário ajudou: a primeira simulação de vendas era às 5h e por isso eu poucas simulações perdi por estar a dormir (acordava quase sempre antes da segunda - a das 7h).
Na minha opinião (que vale o que vale) é bem mais importante saber quem comprar e quem vender e respeitar treinos e evolução do estádio que propriamente acordar para todas as simulações.3 - Fazemos a festa nos Aliados este ano? #EUQUEROOPORTOCAMPEÃO
Tenho 25 anos e já vi o nosso Porto ganhar tudo o que há para ganhar. Nunca na minha vida tinha estado 4 anos sem ser campeão. Não posso pensar de outra forma não é? Espero mesmo estar lá este ano4 - O que sentiste quando foste chamado à seleção portuguesa?
Orgulho e um sentimento de objetivo cumprido.5 - Acreditas que o New Age vai ganhar títulos brevemente?
Acredito que se continuarmos a crescer e a aprender com os erros, a ganhar mais experiência e a continuar aplicados como somos, os títulos aparecerão, mais tarde ou mais cedo.6 - O que sentiste naquele minuto 92 quando o Kelvin nos deu o título?
Eu estava no estádio. É um momento se calhar mais especial para mim que para a maior parte das pessoas. Passo a explicar: naquela semana, eu perdi o meu avô. O meu avô foi (junto com a minha avó) quem me criou, porque os meus pais trabalhavam e eu ficava com eles durante o dia. Era (e é) alguém muito especial para mim. Era também um portista enorme. Dos nossos, sabes? E eu nem sabia de devia ir ver o jogo, porque estava abalado com o que tinha acontecido. Acabei por decidir ir e até levei a minha irmã (que era pequena na altura). Então esse golo significou muito para mim, por tudo o que vivi nessa semana e por tudo o que o Porto e o meu avô me fizeram viver ao longo da minha vida. Foi um misto de emoções enorme. Mas que nunca vou esquecer7 - De que tipo de música gostas? Se puderes posta aqui uma
Eu sou esquisito no que a música diz respeito. Não tenho um género musical preferido. Tem a ver com o meu estado de espírito. Tenho bandas e artistas favoritos dentro de cada estilo, mas o que vou ouvir depende muito da altura. Como para o Lúcio deixei Rolling Stones, deixo-te algo na nossa língua:
8 - O que pensas de mim como treinador e como pessoa? (se me conheceres o suficiente para responder, claro)
Infelizmente ainda não tive o prazer de poder jogar contigo ou contra ti, mas acredito que não faltará muito para que isso aconteça. Gostaria bastante de ter a oportunidade de, principalmente, jogar contigo porque te respeito bastante enquanto treinador.
Enquanto pessoa... Só nos últimos tempos falamos um bocadinho mais, mas sendo portista, não podes ser mau rapaz agora a sério, nota-se o quão dedicado e organizado és pelo tempo que dedicas a tentar melhorar a comunidade. E isso diz muito sobre a tua personalidade.9 - Não tens vergonha da resposta que me deste à minha primeira pergunta? Eu odeio aquele baiano @ReisJr18 kkkkkkkkkk
Vou fingir que acreditoObrigado novamente pelo convite e pelas perguntas Chico, um grande abraço amigo!
-
@pedroquerido14 Muito obrigado pelas respostas, amigo! Gostei muito de ler!
Este ano vamos aos Aliados outra vez, não tenho dúvidas disso!
-
Satisfeitíssimo @pedroquerido14 ! Obrigado e boa sorte nas tuas competições!