[GE] Semana 42 pedroquerido14
-
Olá Messias! Parece que há muita antecipação pelas tuas perguntas, então vamos lá...
1- O que acha desses grupos/pessoas que vivem babando ovo do cara e insistindo pra ver se consegue tirar ele do grupo?
Se criam relações "falsas" com as pessoas, com o único propósito de as levarem para o grupo, eu condeno. Se não, não tenho qualquer problema com isso. Acho normal que se criem relações de amizade e de confiança num jogo onde há bastante interação com outros jogadores e que essas relações possam levar a mudanças de grupo. Não seria a primeira nem a última vez que aconteceria.2- cite 3 grupos que vc "não vai com a cara"
Não ir com a cara de alguém é forte e nunca ninguém me fez mal nenhum (pelo menos diretamente) no jogo. O mais próximo disso foram atitudes que não gostei nos globos por parte de membros do GT e do IMT. Mas não tenho nada contra os grupos em si e até me dou bem com membros de ambos os grupos.3- O que mais gosta no jogo? O que mais odeia?(essa no fim eu vim e editei, troquei pq a outra era muito comprometedora, então vai essa aí mermu)
Como já respondi anteriormente, gosto da simplicidade que é começar a jogar e a dificuldade que é dominar todos os conceitos do jogo. Não gosto quando o jogo se lembra de que um jogo de 10-2 (remates) 70/30 (posse) para ti se torna num 0-1 para o adversário. Desmotiva muito4- se fosse selecionar dois alinhamentos para uma batalha Brasil vs Portugal para uma final de torneio de nações novamente, quais seriam eles os convocados?
Vou aproveitar a resposta que dei anteriormente para os de Portugal. Portanto:Portugal:
G1 @Unsociable
G3 @canadelo
G5 @RuiSilenoz
G7 @Ktulo7
G9 @pedroquerido14Brasil:
G1 @Marquinhos-Rocha
G3 @Mano-Meneses.
G5 @Banished
G7 @Messias-Santista-f-c
G9 @Robynho-AlvesTanto numa seleção como noutra dava para dizer mais uns 10 (pelo menos) sem perder qualidade nenhuma. Mas acredito que seria uma batalha interessante
5- Diga 2 grupos revelações para esse ano
De entre os novos grupos que surgiram recentemente, acho que os projetos do Exodus e do Brasil Crew são os mais sólidos. Agora cabe aos membros (especialmente os moderadores) fazerem por isso.6- Porto leva a primeira liga?
Eu espero e acredito que sim.7- Quem é o melhor jogador do mundo? SALAH tá entre os melhores?
Léo Messi.
Sim, pelo que está a fazer esta época, sem dúvida que o Salah merece essa consideração.8- Qual alinhamento de sempre do NWA?
Alinhamento de sempre de um grupo que nem tem um ano?
Posso dizer o alinhamento que mais vitórias deu ao grupo, isso simG1 @Banished
G3 @Adryyanno-Ramon
G5 @Léo-Campos11
G7 @Lucas-Pereira-LP
G9 @pedroquerido149- Já se arrependeu de alguma contratação? Qual?
De várias, claro. Especialmente no início, porque não sendo um grupo tínhamos que recrutar jogadores completamente novatos. E aí é normal que a grande maioria não dê em nada.10- Se pudesse formar um grupo com 10 membros, quais seriam eles?
Não vou incluir membros do New Age. Porque a entrevista é minha e eu posso não é?
Eu, @Marquinhos-Rocha, @Robynho-Alves, @Unsociable, @Mano-Meneses., @Messias-Santista-f-c, @GuilhermeAR, @RuiSilenoz, @Ktulo7 e @tomasombra11- Até onde o NWA pode chegar esse ano? Quais os objetivos?
O céu é o limite! Agora a sério... não sei, temos esperança de ir longe nas competições da comunidade e na nossa primeira participação na WCC. Esses são os grandes objetivos.12-Devolve nosso ouro
É uma pergunta? É tipo "devolve nosso ouro?" E se eu disser não?13- quais os principais defeitos e qualidades do NWA?
As grandes qualidades são a vontade e competitividade com que o grupo joga e o espírito de família que tem. O maior defeito é, sem dúvida, a inexperiência que ainda vai aparecendo, mesmo que cada vez menos.14- Se pudesse contratar 1 jogador pro NWA, qual seria?
Acho que já me fizeram esta pergunta e eu já dei várias respostas diferentes
Traria o @tomasombra que está reformado mas ainda mostra qualidade na TDV. Pela experiência que ele tem (pelos grupos que passou e pelas batalhas que já jogou).15- O que acha do melhor time do Brasil, vulgo o Santos?
Acho que já viveu melhores dias Não deixa de ser um histórico mundial, reconhecido em todo o mundo. Pelo menos aqui, ainda é o primeiro clube brasileiro que vem à cabeça de muita gente, por isso, mesmo que a fase não seja boa, é bem grande.16-Alguma pergunta que ninguém fez e que você queria responder? Qual/quais? E Responda!
Ninguém me perguntou se eu gosto mais de melão ou melancia. Gosto mais de melão, obrigado!17- Quais os 2 melhores grupos da história Da comunidade ?
Por todas as conquistas, Lusos e Nação Brasil.18- Quais os 3 melhores jogadores da história da comunidade?
Há vários com um currículo incrível (como aliás é o teu caso) Mas vou ficar com os 3 que já ganharam o maior prémio individual, o WC. Então: @xefe12345, @FLOCUNHA e @RuiSilenoz19- Faça uma lista por ordem dos melhores do NWA.
Essa é fácil. Sendo muito humilde:- @pedroquerido14
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Os outros todos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
O Lúcio
20- pra fechar pq não quero que você fique digitando por muito tempo...Em um breve Resumo de no mínimo 80 linhas descreva tudo que Você já passou pelo Osm.
Já escrevi bem mais de 80 linhas aqui no GE e falei de praticamente tudo. Não vou fazer isso agora que ainda vou lançar um livro sobre istoPergunta Bônus: Quais os grupos mais enjoados em relação a aliciamento de membros?
Como se fosse só um como eu disse à Day, não tenho qualquer problema com as propostas de outros grupos. Cabe a cada um decidir sobre si.Obrigado pelas perguntas mito. Agora deixa-me ganhar a TDV que tu já ganhaste muita coisa. Um grande abraço, Messi(as)
- @pedroquerido14
-
Boas Rui!
1 - Como analisas o caso das Toupeiras?
Acho que como todos os casos do género, mancha o futebol português, que só de si já não precisa de mais nada assim. A ser comprovado é uma nódoa grande no Benfica enquanto instituição e espero que hajam muitos benfiquistas que não se revejam nisso. E esta minha opinião é válida para todos os clubes. Não pode valer tudo para ganhar. Gostava de ver um futebol mais limpo, sem casos externos.2 - Achas que o Porto está ao mesmo nível?
Tenho sentido uma pequena quebra, principalmente física. É normal por causa do volume de jogos e das lesões. Continuo a acreditar no título, mas vão ter que jogar mais que o que fizeram nos últimos jogos.3 - Que tens achado do Benfica?
Acho que finalmente encontrou um modelo tático que funciona (esta época). Ajuda também só terem um jogo por semana desde Dezembro e o Rui Vitória tem gerido bem isso. Acho que vamos ter campeonato até ao fim.4 - Achas que o JJesus ainda vai ser campeão? (Não disse Sporting porque para o JJ, ele é que é o Sporting).
Este ano acho dificil já. E neste projeto de 3 anos, se ficar por aqui, 1 supertaça e 1 taça da liga é muito pouco! Dizem que burro velho já não aprende, mas o JJ precisava de ganhar um pouco de humildade.Agora o Jogo
5 - Como classificas a atual situação da Seleção Nacional?
Temos um grupo muito bom. Acho que nos últimos tempos (meses/ano) tem havido uma renovação, com alguma da velha guarda a deixar o jogo (ou simplesmente as batalhas/seleção) e outros a tomar o seu lugar. Acredito que contigo ao leme ainda vamos ter muitas alegrias. Ao contrário do que acontece por exemplo na seleção brasileira, há muita união entre nós e todos confiamos em ti e no teu julgamento e experiência para nos liderar. Espero continuar a fazer por merecer a tua confiança e sinto que mais cedo que tarde, Portugal vai voltar a fazer coisas bonitas no OSM.6 - Até onde poderemos chegar nas próximas competições?
Continuando o que respondi na questão anterior e repetindo algo que já disseste muitas vezes: Portugal joga sempre para ganhar, seja qual for a competição. Acredito que num futuro próximo vamos voltar a ganhar a WNT. E espero que antes disso, sejamos a primeira seleção a ganhar o WSC.7 - New Age, como classificas o teu atual Grupo?
Somos um grupo jovem, mas com aspirações altas. O espírito no grupo é muito familiar, há muita entreajuda, mesmo em questões externas ao jogo. É preciso continuar a crescer e a ganhar nome na comunidade e no jogo. Falta de vontade não há8 - Como classificarias a nossa Comunidade?
A nível de qualidade de jogo, não há nenhuma com tantos jogadores de alto nível. É absurda a quantidade de bons treinadores que temos. A nível da interação entre pessoas e grupos, acho que ainda há demasiadas tretas sem nexo e demasiada hipocrisia. Espero que consigamos caminhar para tornar a comunidade mais limpa nesse sentido.Muito obrigado pelas perguntas e, especialmente, pelas tuas palavras. Queria também agradecer-te pela confiança que depositaste em mim, mesmo quando a minha estreia não foi a melhor (pelo menos pelos padrões que me exijo), tu nem hesitaste em colocar-me a capitão na ronda seguinte. São pequenos gestos que se calhar passam despercebidos a muita gente, mas para mim foi um voto de confiança enorme. Um grande abraço Rui!
-
Boas Pedro,
Segue umas pequenas perguntas amigo
1- Qual foi a tua reação quando foste convocado pela primeira vez para representar a seleçao ?
2- Qual a impressão que tens dos PortVcale e qual a tua opinião sobre a nossa vitoria no CPG de 2017 ?
3- Apesar de sermos os dois da seleçao ainda não se proporcionou, disputar mos juntos uma batalha, nem sei se já me conhecias no jogo anteriormente, mas qual a tua opinião sobre mim como jogador ?
4- Quais são as tuas metas em termos individuais e colectivos ?Obrigado um abraço
Rui Aka Bababufias
-
@pedroquerido14
Não podia deixar de vir cá senhor pedrinho
Como vais amigo, tudo em ordem ou quê? Já paraste o teu estágio diário hoje?1 - Uma pergunta para te dar trabalho e aqueceres: Descreve cada membro da atual seleção portuguesa de OSM com as palavras que quiseres;
2 - Se pudesses escolher 1 troféu para os NWA ganhar este ano, qual seria?
3 - Qual a tua sincera opinião sobre os PortVCale e em que achas que deveríamos melhorar, se for o caso?
4 - Gostas de ser capitão numa batalha? Se sim, porquê?
5 - Vias com bons olhos uma nova competição aparecer na comunidade ou achas que já há competições a mais?
6 - Com uma boa capacidade organizativa como a que tens, achas que um dia poderias considerar a hipótese de ajudares a CTO assim como, ajudares a mudar o "chip" que muita gente na comunidade ainda possui por associar uma conotação negativa à mesma, por coisas já seculares?
7 - O teu grande sonho na vida é?
8 - O teu maior pesadelo na vida é?
9 - O que achas do futuro em relação à mobilidade (carros autónomos e transportes públicos alternativos e inovadores), qual a tua visão sobre isto?
10 - Cão ou gato?
11 - Ruivas ou Loiras?
12 - O que tens a dizer sobre a cidade mais jovem da Europa (Braga)?
13 - O jogador que contratarias para o Porto no próximo ano (alvo realista);
14 - O que achas que falta ao Sporting para conseguir de uma vez por todas ser campeão?
15 - Uma viagem que queiras muito fazer?
16 - Um filme?
17 - Uma série?
18 - Um concerto que não poderias nunca perder;
19 - Uma carta que escreverias ao José Cid;
20 - O que achas de mim como pessoa e treinador?
Um abraço rapaz, resto de excelente entrevista!
-
Boas João
O que podemos esperar do Pedro enquanto pessoa?
Honestidade e boa disposição acima de tudo. Quem me conhece melhor também sabe que pode sempre contar comigo quando precisa. Não sou muito difícil de agradar e de lidar, sou bastante simples. Tento manter sempre os pés na terra e trabalhar para ser melhor, a cada dia que passa. Isso também se aplica ao jogo, claro.Quais os teus passatempos preferidos?
Nada de muito complexo. Gosto muito de sair com os amigos para tomar um café ou beber um copo. Gosto de conviver basicamente!Adjetiva-te enquanto treinador!
Aplicado, competitivo e confiável. Quem jogar comigo sabe que pode contar com isso, sem grandes oscilações.Qual é o teu treinador de futebol preferido?
Essa é difícil e acho que não tenho uma resposta direta. Gosto muito do Massimiliano Allegri. Acho que tem uma leitura de jogo muito boa. Quando mexe a meio, quase sempre mexe bem. Também aprecio muito o trabalho do Pochettino e do Sarri. As suas equipas praticam futebol muito bonito normalmente. Por fim, tem o Guardiola com quem tenho uma relação de amor-ódio. Se por um lado adoro o estilo de jogo, por outro odeio a teimosia e falta de plano b.Como vês o trabalho desenvolvido pelo Sérgio Conceição no nosso Porto?
Como qualquer portista, eu estou satisfeito. Acho que potenciou muito alguns jogadores que ninguém dava nada por eles e conseguiu construir um verdadeiro grupo. Há muito trabalho de balneário ali. A nível tático não mostrou muito ainda, mas também não cometeu muitos erros grotescos de leitura. Tem muita margem e potencial para evoluir nesse campo e acho que pode ser um dos grandes treinadores portugueses dos próximos anos. Gosto muito da personalidade dele!Achas que o Jorge Jesus vai sair do Sporting no final da temporada? Se sim.., pensas que poderá rumar ao Porto?
Se os 3 anos de JJ se resumirem a uma supertaça e uma taça da liga, acredito mesmo que saia. Eu acho que ele quer ser campeão pelos 3 e por isso acredito que acabe por vir para cá mais tarde ou mais cedo. Ele táticamente é muito forte, pena que a personalidade dele se sobreponha a isso e o ego o cegue às vezes.E o Rui Vitória? Sempre tem mãos para o famoso Ferrari?
Na minha opinião, que vale o que vale, o Rui Vitória é, tal como foi o Jesualdo, um potenciador de talento. Tem jeito e coragem para lançar miúdos e para os fazer crescer. Nisso, acho que ele é muito, muito bom. Taticamente acho-o bem medíocre e ele já deu muitas provas disso nos últimos anos.Tendo em conta o teu estilo de jogo no OSM, comparaste a algum treinador real?
90% da nossa comunidade são fotocópias do Mourinho. São uns retranqueiros eu tento não o ser, tento ao máximo não usar táticas defensivas em casa. Mas assim de repente, não sei quem poderia ser. Talvez um Petit ou Jaime Pacheco, porque há rumores que gosto de jogar em impetuoso (combativo)Investes muito dinheiro no OSM?
O muito é sempre relativo, mas sim, muito mais que o que deviaQual o teu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
Individual: continuar a crescer enquanto jogador, jogar competições por Portugal e os dois campeonatos portugueses (regional e nacional).
Coletivo (por ordem cronológica): ganhar a TDV, ganhar o WSC, jogar CPG, WCC e WNT, indo o mais longe possível nas 3 competições.Recentemente, o @Mano-Meneses criou o Torneio dos Campeões que reúne os 3 primeiros colocados dos Campeonatos Nacionais do Brasil, Portugal, Espanha e dos Países da América do Sul (antiga COIN). Achas que o título virá para a nossa comunidade?
Eu acredito que sim. Todos os 6 jogadores que nos vão representar são muito experientes e com muitas provas dadas!Que treinador apontas como favorito a vencer o Torneio dos Campeões?
Se for para dizer só um, o @Mano-Meneses. que venceu a última COIN e por isso é como se fosse o atual campeão em título.Fala um pouco da tua experiência nos New Age e do atual momento do grupo.
O New Age era, quando eu cheguei, um grupo muito recente. Eu vim como mais um novato que estava a conhecer o mundo dos grupos, mas sinto que rapidamente ganhei a confiança de todos. Depois, à medida que fui crescendo, paralelamente o grupo também foi. Ou porque chegaram novos treinadores com qualidade, ou porque os que já cá estavam deram saltos qualitativos. A prova disso mesmo foi a Eagles. Se tivessemos enfrentado os Tugas na primeira ou segunda ronda, teria sido um passeio para vocês. E depois, não foi. Jogamos de igual para igual e a batalha podia ter pendido para qualquer lado. Acho que estamos no bom caminho. Mas é preciso continuar a trabalhar.Quais os 5 treinadores que gostarias de ver jogar juntos no OSM?
Gostava de ter oportunidade de jogar com tantos que só 5 é mesmo difícil. Mas, no meu entender, queres um misto entre treinadores que já joguei e alguns com quem ainda não tive oportunidade de jogar. Vou tentar:G1 @Unsociable
G3 @Banished
G5 @RuiSilenoz
G7 @GuilhermeAR
G9 @pedroquerido14Um misto de juventude e experiência que seria difícil de bater para qualquer outro alinhamento
Achas que existe algum grupo a dominar o OSM? Ou depois da V3 ficou tudo mais equilibrado?
Ora nas últimas 3 grandes competições da comunidade, tivemos 3 vencedores diferentes. Se isso não é equilíbrio, não sei o que é. Há grupos históricos e que são mais favoritos que outros à partida, mas acho que há pelo menos uns 8/9 grupos que não podem nunca ser abordados de ânimo leve e que podem, numa batalha mais conseguida, ganhar a qualquer outro.Quanto à WSC... Temos potencial para vencer a competição?
Eu acho que o potencial está cá. Há outras seleções fortíssimas, como por exemplo o Brasil, a Rússia e a Espanha, mas não acho que Portugal seja inferior.Cite 5 treinadores Brasileiros e 5 Portugueses para uma possível batalha na WSC.
Para Portugal vou deixar o último que jogou:
@Unsociable
@lordconrado
@Lims89
@luissilva26
@pedroquerido14Brasil:
@Adryyanno-Ramon
@Grego77
@ReisJr18
@rafαel
@GHyoroms-XIIINo momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Como respondi ao Rui, acho que ainda há muita treta desnecessária e alguma hipocrisia em certas ocasiões. Há muita qualidade de jogo e muita gente boa na nossa comunidade e também por isso espero que se continue a caminhar no caminho certo e a melhorar os aspetos menos positivos.Obrigado pelas perguntas e pelas palavras João. És, sem qualquer sombra de dúvida, um dos jogadores que mais admiro e com quem mais tento aprender. Um grande abraço!
-
-
Olá Carlos
1- Quem é o Pedro fora do OSM?
Como já respondi anteriormente, sou descontraído, muito tranquilo, bem disposto... Não sou difícil de agradar, sou bastante simples2- Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
Descobri o jogo, como muitos de nós, através de um amigo que jogava. Como eu já tinha jogado muitas das versões do FM (e do antigo CM), quis experimentar. O que me manteve por cá, foi, sem dúvida, os grupos e as batalhas. Acho que se não tivesse descoberto isso, já teria parado.3- Objetivos de vida? E de jogo?
Nada de muito complexo... Tal como a grande maioria das pessoas, quero apenas poder ter uma vida boa e poder proporcionar isso (ou pelo menos contribuir para tal) às pessoas que me são importantes. No jogo, o mais importante é passar um bom bocado e distrair-me dos stresses da vida real. Mas como isto é uma "brincadeira séria" quero também ganhar títulos4- Tens algum mentor no OSM? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos?
Sim, pode-se dizer isso. Numa primeira fase, os meus mentores foram o @Grego77 e o @Léo-Campos11. Mas talvez o que me fez dar o maior salto qualitativo foi o @Banished. Embora tenha aprendido com muitos outros treinadores, esses 3 são os que mais destaco.
Não diria que tenho nenhum treinador favorito. Há muitos pelos quais tenho um enorme respeito e com quem tento aprender, seja por conselhos ou por simplesmente observar e tentar emular algumas coisas, mas não considero mesmo que tenha treinadores favoritos.5- Na tua opinião, quem são os 5 melhores grupos da comunidade PT-BR? E os 5 melhores treinadores?
Por todo o histórico e pelo momento atual, sem ordem:
Lusos, Tugas, Portvcale, Nação Brasil e Gladiators Brasil.A nível de treinadores:
@RuiSilenoz (atual campeão do mundo), @SPM (atual campeão português), @Robynho-Alves (atual campeão brasileiro), @Mano-Meneses. (atual campeão da COIN e com uma regularidade incrível no último ano) e @Marquinhos-Rocha (atual campeão da Copa Sub-700 e aquele que considero o treinador em melhor forma no que a batalhas de grupos diz respeito).6- Quem é o treinador mais divertido nos New Age?
Há muitos, mas talvez o @julinhocamargo7- Do que conheces, quem é o petrovic6?
Ainda não tivemos oportunidade de jogar juntos, nem de conviver muito. Mas a nível de treinador, pouca qualidade não tens de certeza, pelos grupos que já representaste e pelo grande grupo que representas agora. Além disso, és membro da seleção portuguesa e eu tenho a certeza que o Rui não ia convocar mais cepos além de mim . A nível pessoal, pareces-me alguém muito dedicado e trabalhador, que faz para que as coisas sejam melhores, não só para ele como para todos. E isso é algo que respeito muito. Para além disso, és portista, por isso, só podes mesmo ser bom rapaz!Obrigado pelas perguntas Carlos e um grande abraço!
-
Ola Portuga tenta fazer umas perguntinha para você..
1- Qual seu estilo de música ?
2 - Gosta de anime ? se sim,Qual ?
3 - Preferir filmes ou séries ?
4 - Qual séries você mais gostou de assistir ?
5 - Preferir filme/séries de ação,drama,romântico ou comedia ?
6 - Qual filme ou séries você recomendaria ?
7 - Você gosta de qual tipo de comida ?
8 - Sua comida favorita ?
9 - Você preferia uma noite cheio de mulheres sexy ou um dia com a galera do OSM reunida ?
10 - Porque a @Dayanne-Mayara é tão dramática ?
11 - Você não pegou o inicio,mas o que acha do Quarteto ?
12 - Será que vamos perder o @Banished pro Free Fire ?
13 - O que ta achando da contratação do @DG-poseidon ?
14 - O que falta para o New Age vira uma potencia da comunidade ?
15 - O que esta acontecendo com o @pedroquerido14 na CLG ?
16 - Benfica será campeão da Primeira Liga né ?
17 - O que acha do Brasileiro Jonas jogando ai em Portugal ?
18 - Acredita que Portugal chega a umas QF da Copa do mundo ?
19 - Você preferir tática ofensiva ou defensiva ?
20 - Quais formações você mais gosta de joga no OSM ?
21 - Que dia vamos toma umas geladas juntos ?
22 - O que fez você tenta minha contratação ?
23 - O que é preciso pro Porto monta um time competitivo para uma UCL ?
24 - Senti saudades do Mourinho no comando do Porto ?
25 - Você se lembra o titulo da UCL do Porto ?
26 - O que fez você torcer pro Porto ?
27 - Para você quem é o maior de Portugal ?
28 - Qual é o campeonato mais equilibrado para você ?
29 - O que falta pro PSG consegui o seu objetivo que é ser campeão da UCL ?
30 - Quem é o grande candidato a ser campeão da UCL ?
31 - O que falta pro Milan ser uma das grandes potencia da Europa novamente ?Obrigado por ter me citado nas suas resposta e grande sucesso dentro do jogo e fora dele.
-
Boas Rui!
1- Qual foi a tua reação quando foste convocado pela primeira vez para representar a seleçao ?
Quando recebi aquela mensagem do Rui a perguntar se tinha slot disponível para a próxima batalha da seleção, posso confessar que fiquei mesmo contente. É um jogo, certo, mas nós dedicamos muitas horas a isto. Muitas mesmo! E como eu disse anteriormente, praticamente desde que eu soube da existência das seleções eu disse ao pessoal lá no grupo que ia ser convocado um dia. Então foi (mais) um objetivo cumprido no OSM.2- Qual a impressão que tens dos PortVcale e qual a tua opinião sobre a nossa vitoria no CPG de 2017 ?
Os Portvcale são um dos grandes grupos da nossa comunidade e têm uma identidade super própria e vincada. Têm imensos jogadores de qualidade (só na seleção são praí metade )! Também todos os membros com quem já falei mais um bocado foram incríveis comigo. Só tenho mesmo coisas boas a dizer sobre vocês.
Esse CPG coincidiu com o meu inicio no mundo dos grupos, por isso já acompanhei algumas batalhas. Vocês fizeram uma campanha em crescendo e na final bateram aquele que era o bi-campeão em título e favorito (o NBR). Foi uma grande vitória... não é qualquer grupo que ganha o CPG, ou não fosse esse o maior e mais antigo campeonato de grupos da comunidade. Acho que é algo pelo qual se devem orgulhar muito.3- Apesar de sermos os dois da seleçao ainda não se proporcionou, disputar mos juntos uma batalha, nem sei se já me conhecias no jogo anteriormente, mas qual a tua opinião sobre mim como jogador ?
Sim, ainda não tivemos a oportunidade de jogar juntos, nem contra. Quando tive o prazer de enfrentar os Portvcale naquela batalha épica do CBG (batalha do mês!), não estavas no alinhamento. Mas eu como curioso e fascinado por história que sou, já pesquisei um pouco por todos os grandes grupos e treinadores da comunidade: Ouvi dizer que és um excelente capitão, com uma ótima análise dos confrontos e boa leitura tática. Já és um grande da comunidade e isso não se conquista de um dia para o outro. Espero mesmo poder jogar contigo um dia para me ensinares umas coisinhas!4- Quais são as tuas metas em termos individuais e colectivos ?
Neste momento estou focado a 100% no coletivo. Talvez daqui a uns meses trace alguns objetivos mais individuais (quem não quer ser campeão nacional por exemplo?), mas neste momento e para esta época, os meus grandes objetivos são o CPG, o WSC e poder jogar o WCC e o WNT. Já não são poucosObrigado pelas perguntas Rui, um abraço!
-
Boas, amigo @pedroquerido14
Não sei se sabes, mas o @ferreipa e o @Ktulo7 dizem que és muito querido!Aqui vão algumas perguntas:
1 - Se tivesses que criar um grupo, qual seria o número máximo de treinadores que recrutarias? E quem eram esses treinadores?
2 - Já por várias vezes elogiaste os Portvcale. Porquê?
3 - Achas que os Portvcale têm capacidade para continuar a vencer competições ou aquela conquista foi sorte?
4 - Se pudesses ter apenas um título neste jogo, qual seria o que gostarias mais de ter?
5 - Quais as formações que mais usas?
6 - Para ti, quem é o Pizzi_77/Gonçalo?
7 - Gostas de filmes e séries? Se sim, o que me recomendarias?
Li grande parte da entrevista e penso não ter repetido nenhuma pergunta. Se o fiz, desculpa.
Força, continua assim e grande abraço. -
@pedroquerido14 Obrigado pelas respostas! Abraço!
-
obrigado Pedro pelas tuas resposta , um abraço e continua assim que vais ter um grande futuro no jogo
-
@pedroquerido14 obrigado pela moral amigo
Fique sabendo que acho o mesmo de você
Tá jogando muito -
Olá Pedro
1 - Uma pergunta para te dar trabalho e aqueceres: Descreve cada membro da atual seleção portuguesa de OSM com as palavras que quiseres;
Como ainda não estou lá há muito tempo e não interagi muito com alguns dos membros (especialmente os mais antigos), seria algo injusto fazer dessa forma. Por isso, vou descrever todos, enquanto grupo.
Sendo sincero, eu achava que ia ser bem mais sério o ambiente. Como algum do pessoal já é mais velho, pai de filhos, achei que não houvesse muita brincadeira. Mas a verdade é que a maturidade do pessoal só faz com que seja melhor. Porque há muita brincadeira (mesmo!), mas há muita noção de quando falar sério. O ambiente é muito bom no grupo. Fui muito bem recebido, fizeram-me sentir um de vós desde o primeiro dia e o ambiente é muito familiar. Uma coisa que também gostei muito é que apesar de haver lá pessoal com currículos enormes, ninguém age com sobranceria sobre os demais, há muita união e muito respeito. Nunca vi sequer uma manifestação de egos.
Eu sei que falo muito (o @Unsociable até já disse que eu não me calo quando estava a preparar a batalha contra a Rússia ), mas espero que ninguém tenha nada contra mim espero contribuir não só a nível de resultados como também para todo este ambiente que descrevi.2 - Se pudesses escolher 1 troféu para os NWA ganhar este ano, qual seria?
O CPG, sem dúvida.3 - Qual a tua sincera opinião sobre os PortVCale e em que achas que deveríamos melhorar, se for o caso?
Eu já manifestei a minha opinião sobre vocês enquanto grupo algumas vezes durante a entrevista, mas para resumir: admiro muito o grupo e a identidade única e vincada que vocês têm. São um dos grandes grupos da nossa comunidade e isso não se constrói de um dia para o outro.
Se não paro de falar bem de vocês, ainda vão dizer que estou a tentar cavar vaga aí. Mas não amigos, tenho mesmo muito respeito pelo grupo, mas neste momento, estou de corpo e alma no New Age
Acho que tiveram uma pequena crise de resultados no pós-CPG, ou pela ressaca da vitória, ou porque simplesmente as coisas não saíam como queriam. Mas pelos resultados recentes acho que isso já passou. Quem sabe não temos uma desforra épica?4 - Gostas de ser capitão numa batalha? Se sim, porquê?
Sim, gosto mesmo. Por toda a responsabilidade que isso traz. Obriga-me a focar muito mais, a pensar os jogos todos, a tentar prever confrontos táticos, estratégias, a analisar estatísticas ao detalhe. Eu gosto disso.5 - Vias com bons olhos uma nova competição aparecer na comunidade ou achas que já há competições a mais?
Acho que as que existem já preenchem bem o espaço e o tempo da comunidade. Acho que a nível individual, a LDC veio colmatar o que faltava. No entanto, competições em moldes diferentes como a TDV por exemplo são muito boas e seriam bem vindas na minha opinião.6 - Com uma boa capacidade organizativa como a que tens, achas que um dia poderias considerar a hipótese de ajudares a CTO assim como, ajudares a mudar o "chip" que muita gente na comunidade ainda possui por associar uma conotação negativa à mesma, por coisas já seculares?
Seja na CTO, ou apenas como mais um elemento da comunidade, eu tento sempre contribuir para que ela seja melhor. Por isso, não seria diferente a abordagem aí. Mas para responder diretamente à questão, seria algo que consideraria e veria com bons olhos.7 - O teu grande sonho na vida é?
Não diria que tenho um grande sonho, mas um conjunto de alguns mais pequenos. Por exemplo, desde que era pequeno, sempre quis ser engenheiro agora, gostava de ter a experiência de emigrar por uns tempos. Para conhecer outra cultura, outras pessoas, outro meio. Gostava de ter essa experiência.8 - O teu maior pesadelo na vida é?
Perder as pessoas que me são mais queridas.9 - O que achas do futuro em relação à mobilidade (carros autónomos e transportes públicos alternativos e inovadores), qual a tua visão sobre isto?
Que pergunta alternativa
Então... eu vejo com bons olhos a industrialização e autonomização dos transportes. Quem gosta de conduzir no pára-arranca diário? Eu pessoalmente gosto muito de conduzir, mas como lazer, fazer umas viagens mais longas e sem grande trânsito. Acho que caminhamos nesse sentido (o da condução ser lazer). Além disso, ajudaria a eliminar a grande maioria dos acidentes por erro humano (que são a grande fatia dos acidentes rodoviários).10 - Cão ou gato?
Gato!11 - Ruivas ou Loiras?
Cerveja, certo?
Mas... Loiras12 - O que tens a dizer sobre a cidade mais jovem da Europa (Braga)?
Não conheço como gostaria. Enquanto estudava, estive uma semana na UMinho num pequeno trabalho e gostei imenso do ambiente da cidade. Talvez num futuro próximo tenha mais oportunidades de conhecer melhor Braga13 - O jogador que contratarias para o Porto no próximo ano (alvo realista);
Se me fizesses essa pergunta o ano passado, teria dito o Bruno Fernandes. Este ano, nem sei sinceramente. Gosto muito do Luan do Grêmio, mas acho irrealista. Talvez o Paulinho do Braga ou o Nakajima do Portimonense. Se bem que nenhum deles seria propriamente barato.14 - O que achas que falta ao Sporting para conseguir de uma vez por todas ser campeão?
Acho que falta um bocadinho mais de consistência. A equipa tem falhado sempre nos momentos decisivos. Não sei se por causa dos treinadores, se por determinados jogadores, mas tem acontecido sistematicamente.15 - Uma viagem que queiras muito fazer?
São muitas! É difícil escolher só uma... Itália, Brasil, Japão... Este ano já vou riscar um nome da minha pequena lista, vou para a Croácia16 - Um filme?
O Padrinho.
"Great men are not born great, they grow great." Don Vito Corleone17 - Uma série?
The Wire!18 - Um concerto que não poderias nunca perder;
Já perdi Pearl Jam este ano. Os bilhetes voaram, não consegui comprar. Noutro estilo, gostava de ver também o Dillaz ao vivo.19 - Uma carta que escreverias ao José Cid;
Essa é fácil!"Caro José,
Já tens idade para ter juízo.Obrigado,
Pedro Querido"20 - O que achas de mim como pessoa e treinador?
Enquanto treinador, a experiência que tive de jogar contra ti foi ótima. Fizeste um ótimo plantel, seguraste vários estágios e tivemos uma luta pela liga do início ao fim (terminamos ambos com mais de 40 pontos numa liga com estágios). Considero-te um dos melhores treinadores portugueses da atualidade, como aliás já disse acima.
Enquanto pessoa, sempre foste 5* comigo. Foste mais um dos que me acolheu e fez ambientar rapidamente à seleção. És super aplicado naquilo que gostas e tentas fazer para que a comunidade seja sempre melhor, em relação aquilo que encontraste. Tenho muito respeito e apreço por tiObrigado pelas questões e um grande abraço!
-
Boas @pedroquerido14 haha
Vamos lá as 200 perguntas hehe1-Que jogador contratavas para o porto na proxima temporada?
2-Gostavas de ver estrangeiros a comprar clubes de pt?
3-O que achaste da vitoria do Real sobre o PSG?
4-Achas que ha batota nos sorteios da champions?
5-Gostas dos videos do guilherme cabral?
6-Sabes pk é que em Maio nos aliados nao ha barulho?
7-De 0 a 10 qual é a chance de o meu benfica ser campeao esta época?
8-Qual é o jogador do benfica que gostas mais?
9-E posteriormente qual é o do porto que gostas mais?
10-Qual é que achas sao os sentimentos dos lagartos em maio?
11-Achas que se todos os anos disseres que o sporting nao vai ser campeão vais ser considerado um homem que advinha o futuro haha?
12-O que achas dos jogadores emprestados pelos clubes a clubes da mesma divisao?
13-Acreditas na sexta feira 13 como dia de azar?
14-O que tem de especial o numero 14 para tanta gente gostar dele?
15-Qual é a cidada mais bonita Lisboa ou Porto?
16-Convocarias o eder para ir ao mundial?
17-O que estas a achar da época do salah?
18-Gostas de ténis?
19-Jogas mais pés ou fifa?
20-Quem é que apontas como proximo vencedor da liga europa?
20-Achas que o ronaldo ja esta a jogar melhor que o messi,dps de ter começado a época mal?
21-Gostavas daquele futebol da antiga geraçao como ronaldinho,kaka,fenomeno,pirlo esses ai
Ou desta nova geraçao a contar com ronaldo e messi?22-Andaste na faculdada ou seguite o ensino profissional?
23-Ja gostastes de alguma professora kkk?
24-No teu grupo falas BR ou Pt?
25-Quando dizes lol no teu grupo os outros sabem o que é kk?
26-Fazes alguma coisa em casa?ex:arrumar,limpar,por a mesa?
27-Quais sao os bares que me aconselhas ai no porto pra eu ir quando tiver idade kk?
28-Como é que achas que é o meu grupo por dentro?
29-O que achas dos moderadores de forum?
30-O que achas da CTO?
31-Gostas de algum topico de diversao?
Ex:Aposta no resultado,quem sou eu?32-Quem é que achas que vai vençer a WCC?
33-Gostas de que sapatilhas ,Nike,adidas etc?
34-Quais eram as tuas disciplinas favoritas na escola?
35-O que menos gostas numa pessoa?
36-O que mais gostas numa pessoa?
37-Achas que os jogos amigaveis ,servem para alguma coisa,estou a falar no osm!?
38-Diz o melhor 11 do futebol de todos os tempos?
39-O melhor 11 do Porto de todos os tempos?
40-O melhor onze do benfica?
41-O melhor onze de portugal de todos tempos?
42-Quem é o melhor jogador de todos os tempos de pt,Ronaldo ou Eusébio?
43-Qual é o jogador de futebol que gostas mais?
44-E o clube tmb?
45-A sérvia virou no WNT,acreditas que eles conseguirao manter o resultado?
46-A algum proverbio que se relacione com a tua maneira de jogar?
47-Que jogos jogas no pc?
48-E no tele?
49-Que desenho animado gostavas de ver quando era mais pequeno?
50-Diz um aconteçimento na tua vida que te deixou muito feliz?
51-Quem é que achas que vai ganhar a Star Cup?
52-Quem é o melhor grupo do osm atualmente(a contar de todos os paises)?
53-Aconteçete ,entrares numa liga e ter la gajos com muitas multis?
54-Estas a levar assério a soma de pontos para o WC?
55-O que achaste dos globos de outro ,as nomeaçoes e vencedores?justos ou injustos?
56-Quem é o jogador estrangeiro de osm que tens mais admiraçao?
57-Gostavas de um dia mais tarde jogar num grupo de outro pais de fora da nossa comunidade?
58-Achas que para o proximo euro ,portugal será um dos 2 favoritos?
59-Quando acabar este GE,gostavas de um dia mais tarde voltar a ser entrevistado?
60-Qual é a competicao,que aches que o teu grupo pode conquistar?
61-O que gostas mais no teu grupo?
62-O que menos gostas?
63-De que cor sao os teus olhos?
64-Gostavas de ter os olhos de outra cor?
65-Mudavas alguma coisa em ti?
66-Gostas mais de loiras ou morenas?
67-Pk é que os jogadores teem sempre gajas boas?
68-Sabes o que é o IDH?
69-Sabes os indicadores dele haha?
70-Apos este mau momento de Portugal no osm,com a eleminaçao no euro,WNT etc
Achas que para o proximo wnt e euro,estaremos mais fortes e com com chances de ganhar?71-O brasil foi eleminado com a indonesia no WNT,alguns n comcordam com os alinhamentos apresentados pelo BR,se fosses tu que alinhamento tinhas apresentado?
72-Achas que o Rafa do Benfica,esta a voltar ao seu bom futebol?
73-O que achas de o jimenez entrar e resolver haha?
74-Quais sao as equipas da 2 divisao (PT) que gostavas que subisse para a 1 ?
75-Quem serao os 3 melhores jogadores do mundo apos CR7 e messi?
76-Achaa que PT,quando o Ronaldo se reformar,que vamos conseguir ganhar algo sem ele?
77-Pk é que o futebol na europa nomeadamente jogadores é tao bom,e na asiaa é fraco?
78-Antes o futebol na América era o melhor,o que mudou para todos agora quererem ir para a europa?
79-És de que religiao?
80-Les a biblia?
81-Andaste na catquese?
82-Gostas de viajar?
83-Ja andaste de avião?
84-Que pais gostavas de ir um dia?
85-Se te saisse o euromilhoes o que fazias logo de primeira?
86-És poupado ou nao?
87-Gostas de sair a noite,ficas na noite até muito tarde kkk?
88-Gostas da tua profissao,ou gostavas de ter outra?
89-Gostas mais do verao ou do Inverno?
90-Praia ou Piscina
91-A que parque aquatico vais?
92-Tens animais em casa ,quais?
93-Sabes cozinhar?
94-Que ligas de futebol aconpanhas?
95-Gostas de vodka?
96-Que bebidas bebes com maior frequencia?
97-Es daqueles que chega bebado a casa kkk?
98-Gostas de sitios calmos ou movimentos?
99-Achas que conseguiras bater o teu recorde de plantel este ano?
100-Qual é a tua formaçao tatica preferida?
101-Tem algum jogador preferido que vas sempre atras dele nas batalhas?
102-Preferes Pellegri ou Kluivert(Acho que se escreve assim haha) ?
103-Que estilo de musica gostas de ouvir
104-Gostas de funk ?
105-Vais vestido de que no carnaval kk?
106-E sobre youtubers,acompanhas algum?
107-Tens medo de algum animal ?
108-Achas que o destino de uma pessoa esta trassado ou somos nos que o traçamos?
109-O que para ti é um plantel no osm baixo,a partir de que valores?
110-Qualificate em 3 palavras?
111-O que é para ti um Bom Dia ou Dia Bom?
112-O que mais gostas da cidade do Porto?
113-E o que menos gostas?
114-Es daqueles que poe um tatica e perto da simulaçao muda?
115-O que achas que é preciso para chegar longe em competiçoes individuais como o CN?
116-"Portugal é um dos melhores paises para viver" e ha tanta gente no estrangeiro que diz que pt nao da ,pk sera isto?
117-Es daqueles que gostas de ver nos grupos quem saiu quem entrou ,a historia dos grupos?
118-Descreve o meu grupo(Portvcale) em 1 palavra?
119-Descreve o Gonçalo(@Pizzi_77 ),o Paulo(@ferreipa ) e o José Pedro(@Ktulo7 ) em 1 palavra kkk?
120-Sabes resolver equaçoes de 2 grau?
121-E Sistemas kk?
122-Gostas de peixe,que peixe comes?
122-Que carne comes,brancas ou vermelhas?
123-E gomas kkk?
124-Importaste com a tua saude?
125-Tens o colestrol alto haha?
126-Usaste ou usas aparelho nos dentes?
127-O que faz a francesinha boa,a comida em si ou o molho na tua opiniao?
128-Ja comeste Francesinha na minha terra(Feira)?
129-Gostas de camisas ou és de camisolas?
129-Gostaa mais de calças pretas ou azuis?
130-Gostas de camisolas rosas para homem,ou achas isso desinteressante kk?
131-Gostas mais do Watss ou do messenger?
132-O que achas da poluiçao dos rios?
133-Gostas da vida da cidade ou gostas mais da "vida do campo" ?
134-Quanto medes em altura?
135-És de comer muito ou pouco?
136-Qual é a tua sobremesa favorita?
137-O que achas que falta na selecao PT de futebol,um ponta de lança,medios etc?
138-Achas que Portugal mereçeu ser campeao Da europa ou foi sorte?
139-O que achaste do golo do eder,achas que se enganou e marcou xD?
140-Aonde festejaste a vitoria de PT?
141-Gostas do Marques?hehe
142-Descreve os Aliados em 1 palavra?
143-Deecreve o que significam os teus amigos em 2 palavras?
144-Sabes falar alguma lingua estrangeira?
145-Gostas de esperar?
146-Aonde é que achas que os PT esconderao o ouro dos BR,que nimguem o encontra kkk?
147-Ja perdeste dinheiro no placard?
147-E ja ganhaste alguma quantia significativa?
148-Ouves as parodias do canal futparodias?
149-O que ves mais no youtube?
150-O que achas das novas tecnologias ?
151-Recomemdame 2 livros?!
152-Que tipo de livros gostas de ler?
153-Recomendame um filme de açao/aventura?
154-Es mais extrovertido ou introvertido?
155-Quem sao as 3 revelaçoes do futebol nesta época ?
156-E as tres revelaçoes em PT?
157-Viste a final do futsal?
158-Achas que para ganhar vasta lesionar o melhor jogador de PT kk?
159-Conseguias viver um dia sem telemovel?
160-A que horas é que acordas?
161-Pk é que de noite custa a adormecer e de dia custa a sair da cama?
162-Qual é o teu dia preferido da semana?
163-Como é que achas que se sentem as vitimas da guerra da siria?
164-Da te pena em ver as imagens de crianças a morerem etc,como que ligas com isso?
165-O que achas dos refugiados,se fosse por ti eles entravam ou nao em PT?
166-Se estivesses em guerra e tivesses que sair de casa em 1 ou 2 minutos o que levavas contigo?
167-Gostas de pintura?
168-Es bom em desenho?
169-Gostas da politica?
170-De que partido gostas mais?
171-Costumas ir votar nas eleiçoes?
172-Ves os jogos no osm ou seja o resumo ou avanças logo?
173-Como te sentes como dominas muito e perdes,apetecete partir o tele haha?
174-O que achaste da atualização do forum?
175-E da atualizaçao do jogo?
176-Achas o design do osm um pouco infantil ou esta bom?
177-Quem é que gostarias de jogar na meia final do WSC e porque?
178-Tu na primeira batalha da seleçao,dizes que fostes mal, mas ganhaste a liga e taça xD
Pk dizes isso?,sendo que eu estava la contigo e achei o teu desenpemho até bom para quem levou alguns estagios!179-Achas que os dracos vao levar outra vez o CLG?
180-Quantas vezes vais ao forum por dia?
181-E ao osm,de quantas em quantas horas la vais?
182-Os BR dizem que nos portugueses so comemos bacalhau kkk,achas isto verdade?
183-Existe uniao a jogar entre vos no New Age ou achas que devia exestir mais?
184-O que achas mais importante a qualidade de cada grupo ou a uniao ?
185-E uma das perguntas mais frequentes:O que é melhor tatica ou plantel?
186-Achas que todas as bolas de ouro do messi foram justas?
187-Diz a lista dos 5 melhores jogadores da historia do futebol!
188-Como é que mandas o cabeleireiro te cortar o cabelo,ou mlhor como é o teu corte de cabelo?
189-O que tomas no pequeno almoço?
190-Gostas de teatro?
191-Sabes o que é uma disdascalia kk?
192-Sabes quem é o pai da Tabela Periodica haha?
193-Gostavas de voltar a escola ,ou tas bem assim haha?
194-És uma pessoa influenciavel ou responsavel e sabes o que fazes?
195-Para ti quem é o melhor avançado da 1 liga de PT?
196-Gostavas de ser treinador de futebol?
197-Gostavas de ver o milan em forma como os velhos tempos?
198-Quem é que achas que é o jogador Portugues de osm mais dificil de ganhar?
199-Diz um sonho pessoal teu!
200-Considerando o momento do Benfica e do Porto ,diz um possivel resultado para o Benfica × Porto?
201-Dps de teres respondido aquelas perguntas todas (200) como te sentes kkk?
202- Quantas horas demoraste haha?
Acho que ta tudo ,mas secalhar passo para fazer mais umas hahaha
200 perguntas + 2 para dobrar o @Ktulo7 ,se duvidavam esta ai haha
@ferreipa ,@Ktulo7 ,foram ultrupassados
Espero respostas @pedroquerido14 hehe! -
@pedroquerido14 vou-te deixar mais uma pergunta xD
Depois disto tudo, que balanço fazes da tua entrevista?
-
-
Eu também venho fazer mais uma pergunta...
Sentes-te privilegiado por seres o primeiro entrevistado a ter uma entrevista de duas semanas?
-
Bem... vou ter que deixar tb mais uma pergunta:
Achas que todo este inquérito será para te distrair das competições que estás a disputar no momento? -
Boas Rafinha
1- Qual seu estilo de música ?
Não diria que tenho só um estilo favorito, gosto de vários e depende do espírito e da altura. Gosto de rock alternativo, gosto de hip hop, techno... Depende mesmo!2 - Gosta de anime ? se sim,Qual ?
Gosto! Como toda a minha geração, cresci a ver DragonBall. Gostei também muito de Naruto, Full Metal Alchemist, Death Note, Rurouni Kenshin (Samurai X em Portugal)... Já vi alguns3 - Preferir filmes ou séries ?
Talvez filmes. As séries requerem um compromisso maior4 - Qual séries você mais gostou de assistir ?
The Wire, True Detective, Breaking Bad, Friends... Neste momento não ando a ver nada de especial, mas recomendava muito essas 4.5 - Preferir filme/séries de ação,drama,romântico ou comedia ?
Eu preferir, prefiro drama ou comédia. Mas uma boa comédia é mais difícil de encontrar. A maior parte cai no ridículo.6 - Qual filme ou séries você recomendaria ?
As séries já disse acima... Quanto aos filmes, recomendo os Padrinhos (The Godfather) originais, o Get Out (é recente e adorei), Wolf of Wall Street, Inception... Assim de repente são esses que me vêm à cabeça?7 - Você gosta de qual tipo de comida ?
Praticamente tudo, gosto é de comer8 - Sua comida favorita ?
Francesinha! Mas gosto também de um bom hambúrguer.9 - Você preferia uma noite cheio de mulheres sexy ou um dia com a galera do OSM reunida ?
Como a primeira é mais fácil de acontecer, preferia a segunda. Não que eu me ache um galã ou algo assim, mas reunir toda a gente que me dou bem no jogo é bem mais difícil e seria mais especial também.10 - Porque a @Dayanne-Mayara é tão dramática ?
É o jeito dela não deixa de ser mulher, não é verdade?11 - Você não pegou o inicio,mas o que acha do Quarteto ?
Acho incrível que pessoas que se conheceram num jogo e pouco estiveram juntos (pessoalmente) por causa das distâncias tenham uma relação de amizade tão boa e sejam tão próximos. As amizades que se fazem acabam por ser a parte mais importante do OSM e acho que concordas comigo12 - Será que vamos perder o @Banished pro Free Fire ?
Ele e tu também13 - O que ta achando da contratação do @DG-poseidon ?
Kléber mito Enquandrou-se perfeitamente no ambiente do grupo pela personalidade dele e trouxe também qualidade de jogo. Não podia pedir mais.14 - O que falta para o New Age vira uma potencia da comunidade ?
Acima de tudo o resto, tempo e experiência. Com calma chegamos lá. Temos crescido a um bom ritmo e é preciso continuar a fazer por isso.15 - O que esta acontecendo com o @pedroquerido14 na CLG ?
Estou a fazer a minha pior liga desde que comecei a jogar OSM ainda falta muito e dá para recuperar, mas foi um início duro. Teve aquela sequência de jogos que eu dominava e perdia e isso arruinou a moral da equipa. Depois ou por falha minha ou porque o jogo não coloborava, não consegui recuperar. Pode ser que a vitória de hoje ajude a inverter a situação. Vou fazer por isso até ao fim!16 - Benfica será campeão da Primeira Liga né ?
Eu espero e acredito que não. Este ano tem que ser do Porto17 - O que acha do Brasileiro Jonas jogando ai em Portugal ?
Aos 30 e muitos anos ainda tem muita classe. Não gosto muito do feitio e da personalidade dele, mas a qualidade é inegável. Não acho que ainda tenha lugar no escrete, mas para a nossa liga continua muito acima da média.18 - Acredita que Portugal chega a umas QF da Copa do mundo ?
O objetivo de Portugal deve ser passar a fase de grupos e depois ir jogo a jogo. Portugal num bom dia pode eliminar qualquer seleção do mundo mas não é, de todo, favorito.19 - Você preferir tática ofensiva ou defensiva ?
Eu preferir, prefiro ofensiva, mas nem sempre dá para usar. E no OSM reinam as táticas defensivas20 - Quais formações você mais gosta de joga no OSM ?
433 e 4231 principalmente. Tenho me convertido a outras, mas essas duas e a 451 continuam a ser as que mais uso.21 - Que dia vamos toma umas geladas juntos ?
Quando eu for ao Brasil ou tu a Portugal, isso não pode faltar. Mais dia, menos dia22 - O que fez você tenta minha contratação ?
Um conjunto de fatores. Passo a explicar: o Lúcio só falava bem de ti, desde o início. Depois comecei a acompanhar-te como jogador e fomos falando um pouco, foi se criando uma amizade. Surgiu a oportunidade da TDV e montamos o alinhamento (por falar nisso, Cepos campeão ). Quando acabaste por nem poder jogar, fiquei desapontado porque queria mesmo jogar contigo, mas tudo isso foi corrigido quando surgiu a oportunidade de te ter no New Age. És uma das pessoas com quem melhor me dou no jogo e com quem mais falo fora dele. É um prazer ser teu amigo23 - O que é preciso pro Porto monta um time competitivo para uma UCL ?
Acima de tudo era preciso o Porto não ser um clube vendedor. Para ter aspirações maiores na Europa, era preciso manter os melhores jogadores, o que não acontece, ano após ano. Difícilmente nos próximos anos vai voltar a disputar uma final de Champions. O mesmo se aplica a qualquer clube português. Não há dinheiro, nem um campeonato competitivo para isso.24 - Senti saudades do Mourinho no comando do Porto ?
Sim, claro. Mas não deste Mourinho atual extremamente defensivo e retranqueiro que já se começou a manifestar na época em que o Porto ganhou a Champions. Tenho mais saudades do Porto de 2002/2003 que ganhou a Taça UEFA (atual Liga Europa). Essa equipa jogava MUITO!25 - Você se lembra o titulo da UCL do Porto ?
Sim, como já dei a entender acima. Eu nasci em 92, já era grandinho em 200426 - O que fez você torcer pro Porto ?
O fato de ser o clube da minha cidade principalmente e por representar o espírito da região nortenha de Portugal. Mas claro que a minha família ser toda portista também acabou por pesar.27 - Para você quem é o maior de Portugal ?
O maior é o Benfica, sem qualquer dúvida. É o que tem a marca mais valiosa, tem mais campeonatos e o que tem mais adeptos (torcedores). Se me perguntares o melhor, já responderia outra coisa28 - Qual é o campeonato mais equilibrado para você ?
Nos últimos anos tem sido a Premier League, sem dúvida. Antes disso era a Serie A, mas com a crise dos clubes de Milão o campeonato perdeu muita força.29 - O que falta pro PSG consegui o seu objetivo que é ser campeão da UCL ?
Consistência entre valor do plantel e um grande treinador. Por exemplo quando tinham o Ancelotti, não tinham equipa para disputar, agora têm e não têm treinador à altura. Além disso, falta identidade ao clube. É preciso construir uma cultura de vitória, ter/criar o que nós aqui chamamos mística, ter jogadores que sintam o clube. Não são coisas impossíveis, mas requerem tempo e paciência.30 - Quem é o grande candidato a ser campeão da UCL ?
Eu diria o Barcelona pela época que está a fazer. Gostava que fosse para a Juventus, mas estão a jogar menos que o que deviam para isso. Mesmo assim, estou ansioso pelos grandes jogos dos quartos de final.31 - O que falta pro Milan ser uma das grandes potencia da Europa novamente ?
Um pouco o mesmo que falta ao PSG. Este Milan atual perdeu a identidade toda que tinha. E eu até queria que o Milan (e o Inter também) recuperasse para voltar a dar mais brilho à Serie A. Nos últimos anos só a Roma e o Nápoles, ambos a espaços, é que fizeram minimamente frente à Juventus. Isso mata qualquer ccampeonato.Obrigado pelas perguntas e um grande abraço mito