[GE] Semana 42 pedroquerido14
-
Boas pessoal!
Abro mais uma entrevista aqui no fórum! Desta vez entrevistaremos um nome revelação na comunidade.
Sê muito bem-vindo, Pedro! @pedroquerido14
@pedroquerido14 joga atualmente no grupo New Age, um dos grupos que mais se tem destacado ultimamente. Foi chamado à Seleção Portuguesa para disputar a competição
WC Sub-21
. Destacou-se recentemente com excelentes prestações em batalhas e por um plantel de 857M feito naCBG
, algo extraordinário numa liga de apenas de 10 equipas! Encontra-se a disputar a final daTDV
e chegou às meias-finais daEagles Cup
, numa excelente prestação do New Age.Sê muito bem-vindo à entrevista, amigo, espero que gostes de estar aqui e de te dar a conhecer melhor à comunidade! Obrigado por teres aceite o convite!
Vamos lá fazer perguntas!!
-
Porque Pedro querido?
Porque osm ? -
@manager00092 obrigado eu pelo convite!
Venham daí essas perguntas -
Eae Pedro pipoca
1- Como é jogar ao lado do grandioso Lúcion ?
2- Torce para algum time BR?
3- O que acha de mim como treinador e pessoa?
4- Vitor é ou não é maconheiro?Abraços
-
Boas grande @pedroquerido14
Vamos la as perguntas:1-O que dizes sobre o teu Porto so estar com mais 2 pontinhos?
2-O que dizes sobre a famosa Toupeira hahaha?
3-Quem é que achas que vai vençer a champions ?
4-Quais sao os teus clubes estrangeiros favoritos?
5-Achas que a lagartada vai vençer a liga europa?
6-Gostas de jogar futebol?ou n tens tempo pra isso?
7-Gostas de séries ,quais?
8-Gostas dos cantores tradicionais portugueses ,Quim Barreiros,Jé Malhoa,Vira Milho?
9-Acreditas que portugal vai vencer o mundial?
10-Achas que os brasileiros estao a sonhar demais com 6 mundial?
11-Eras bom aluno na escola?
12-Quem foi o teu pilar neste jogo?
13-Achas que vamos vençer a WSC?
14-Como é que é tares a liderar a seleçao como capitão?
15-Qual é o teu obj preferido?
16-O que achas do meu grupo?
17-O que achas de mim como treinador?
18-O que achaste das penalizaçoes dos turcos haha?
19-O que o teu grupo significa para ti?
20-Quem é que achas que vai vençer esta CPG?
21-Pk é que o teu nome de treinador é muito parecido com o meu haha?
22-Gostas de umas boas palhaçadas ou és de ficar no teu canto?
23-O que achaste da musica Melaozito ,achas que se associa bem aos adeptos do teu clube?
É tudo amigo,abraço e bons jogos!
-
@dj-l3o-ferrari
Boas Léo!Porque Pedro querido?
Porque é o meu nome. Querido é nome de famíliaPorque osm ?
Porque foi o único destes jogos de browser/aplicação que me conseguiu manter a longo prazo. Toda a organização dos grupos, o pessoal da comunidade e as competições do fórum fizeram com que quando conheci esse lado do jogo, não conseguisse mais parar.Obrigado pelas perguntas
-
@pedroquerido14 valeu querido obrigado pelas respostas
-
Boas, Pedro!
Para já vou só deixar uma pergunta! xD Depois faço mais!
1 - É fácil aturar a viadagem do @ReisJr18 no vosso grupo? É que eu tenho pena de vocês todos por o terem de aturar...
Como disse, depois volto com mais perguntas!
-
Boas Park
1- Como é jogar ao lado do grandioso Lúcion ?
Causa dores de costas de tanto ter que o carregar2- Torce para algum time BR?
Sinceramente, não... Há uns anos seguia mais o Brasileirão e aí gostava muito do futebol do Cruzeiro. Agora não tenho acompanhado muito.3- O que acha de mim como treinador e pessoa?
Enquanto treinador, nunca tive oportunidade de jogar contra nem com (apesar de termos sido do mesmo grupo por uns tempos), mas pelo que conheço tens algum talento. Talvez uma estadia mais longa num grupo consolidado ajudasse a crescer Enquanto pessoa, és muito "zoeiro" e bem tranquilo (apesar de adorares uma treta ). É muito engraçado ler algumas conversas nos grupos do WhatsApp. Pareço um maluco a rir-me sozinho no meio da rua...4- Vitor é ou não é maconheiro?
Fica no segredo dos deuses.Obrigado pelas perguntas Park, um abraço!
-
Boas Pedro!
1-O que dizes sobre o teu Porto so estar com mais 2 pontinhos?
Digo que vamos ter campeonato até ao fim. Mas que espero que fique na invicta2-O que dizes sobre a famosa Toupeira hahaha?
Toupeiras, polvos... Daqui a bocado abrem um zoo3-Quem é que achas que vai vençer a champions ?
Sinceramente, este ano não acho que exista um grande favorito. Estou ansioso pelo sorteio dos quartos de final. Acho sim que o favorito máximo tem que ser o atual bi-campeão (o Real).4-Quais sao os teus clubes estrangeiros favoritos?
Juventus, desde pequeno!5-Achas que a lagartada vai vençer a liga europa?
Muito sinceramente? Não6-Gostas de jogar futebol?ou n tens tempo pra isso?
Não sou grande jogador (nem tenho muito tempo livre durante a semana). De há uns anos para cá praticamente só jogo quando estou de férias, na praia mas gosto, sim.7-Gostas de séries ,quais?
Gosto claro. Já vi muita coisa. Atualmente estou a ver La casa de papel no Netflix. Se tivesse que escolher séries favoritas, talvez dissesse The Wire, Narcos e Friends.8-Gostas dos cantores tradicionais portugueses ,Quim Barreiros,Jé Malhoa,Vira Milho?
O meu gosto por esse tipo de música aumenta conforme a quantidade de álcool ingerido9-Acreditas que portugal vai vencer o mundial?
Acreditar, acredito. Não somos minimamente favoritos, mas quem sabe se não temos uma palavra a dizer...10-Achas que os brasileiros estao a sonhar demais com 6 mundial?
Acho normal! Se acho que eles são os favoritos máximos? Não, mas que estão no lote de candidatos estão.11-Eras bom aluno na escola?
Sim, pode se dizer que sim.12-Quem foi o teu pilar neste jogo?
Tendo que destacar só um, tem que ser o Lúcio @Banished.13-Achas que vamos vençer a WSC?
É esse o grande objetivo. Acho que temos argumentos para nos bater de frente contra qualquer seleção.14-Como é que é tares a liderar a seleçao como capitão?
Eu gosto da responsabilidade de ser capitão. E agradeço a confiança depositada em mim pelo nosso selecionador. Estou confiante que quer seja eu o capitão ou outro qualquer nas semifinais, vamos dar o nosso melhor.15-Qual é o teu obj preferido?
Já joguei em todos e não me importo de jogar em qualquer um. Mas o meu favorito é G9.16-O que achas do meu grupo?
Acho que são um grupo incrível, com uma identidade bem vincada. Já são um dos grupos icónicos da comunidade e tenho imenso respeito por vocês.17-O que achas de mim como treinador?
Acho que tens muita qualidade. És confiável, aplicado e tens boas noções do jogo. Gostei bastante de jogar contigo e espero que não tenha sido a última vez18-O que achaste das penalizaçoes dos turcos haha?
Achei que a este nível, já não seria possível ver algo assim. Aliás, como eu disse lá, nunca o tinha visto. Foi uma "cagada" enorme.19-O que o teu grupo significa para ti?
Uma segunda família. Todos sabem o quanto dediquei e continuo a dedicar para que o grupo seja o melhor e mais competitivo possível!20-Quem é que achas que vai vençer esta CPG?
Que pergunta complicada ahah. Não sei, mesmo. Há muita qualidade na comunidade e muitos grupos com aspirações. O que eu tenho a certeza é que será uma grande competição.21-Pk é que o teu nome de treinador é muito parecido com o meu haha?
Coincidência mas o que é certo é que já me confundiram várias vezes contigo, não sei se tens a mesma experiência22-Gostas de umas boas palhaçadas ou és de ficar no teu canto?
Um misto. Acho que cada coisa na sua altura. Mas considero-me alguém bem disposto.23-O que achaste da musica Melaozito ,achas que se associa bem aos adeptos do teu clube?
Sinceramente, nunca ouvi! Mas melão e Porto é algo que ainda não consigo associar (se bem que nos últimos 4 anos devia ).Obrigado pelas perguntas Pedro, um abraço!
-
Bom dia Pedro @pedroquerido14 !
Sê bem vindo ao GE e parabéns pelo teu percurso no jogo que fez com que hoje sejas o centro das atenções!
Desejo-te uma boa entrevista e que te divirtas a responder às questões do pessoal.Alerto já que, por fazeres parte da nossa competição privada "OSM #papagaios", vais levar aqui com um inquérito de meter respeito... :devil:
1- Quem é o Pedro na vida real? Fala-nos um pouco de ti: Idade, profissão, estado civil, ambições, etc.
2- Consideras-te um viciado em OSM?
3- O que mais gostas no jogo?
4- O que menos gostas no jogo?
5- O que melhorarias ou o que implementarias?
6- Que equipas gostas de treinar(Já sei que nas batalhas é os G9, mas e em competições individuais?)?
7- Como te sentes por seres o entrevistado desta semana?
8- Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
9- Como estás a lidar com a pressão do SLB a dois pontinhos do eu FCP???
10- Reves-te no teu signo (sagitário)?
11- Como consegues gerir a tua vida social no OSM com tantas redes sociais (Messenger, Whatsapp e agora com o Discord)?
12- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
13- Como te está a correr o CLG? Achas que o mau olhado já passou?
14- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
15- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
16- Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
17- Quais os objectivos no jogo futuros?
18- Nos últimos embates que tiveste contra o @RuiSilenoz ficou no ar uma certa discordância entre os dois relativamente a quem esteve melhor e quem teve "sorte".
Sentes que deve haver uma desforra para clarificar essa situação? :thinking:
19- Que melhorias achas que vai trazer esta atualização sobre os grupos na APP?
20- Qual foi o pior Bug que sofreste (se já te aconteceu) e quanto tempo levou a ser resolvido?
21- Descreve com um adjectivo cada um dos elementos do New Age (a ti inclusivo).
22- Tu és o "Chefe" dos New Age. Foste tu que criaste o grupo?
23- Porque o nome "New Age"?
24- O grupo está completo ou sentes que ainda há espaço para o ingresso de mais elementos?
25- Como te sentes sendo o unico tuga no meio de tanto brazuca no teu grupo?
26- Quem é o homem da treta nos New Age?
27- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
28- Como tiveste conhecimento da nossa competição privada "OSM #papagaios"?
29- O que te levou a participar na nossa competição "OSMº15"?
30- O que tens a dizer dos elementos que disputaram contigo o OSMº15?
31- Ouvi dizer que não és muito dado à lingua Belga... Consideras que a tua passagem no KV Kortrijk contribuiu para melhorar o teu conhecimento sobre a lingua e o pais?
32- Qual a sensação de conseguir ficar entre os premiados na nossa competição?
Não percebo porque ainda não me convidaste para beber uma jola com o guito que ganhaste no OSMº15!!!
33- Qual a tua opinião sobre a nossa competição?
34- Pretendes participar em edições futuras?
35- Concordas com a mídia quando dizem que o @mano-meneses. não participa no "OSM #papagaios" por medo!?Para já é isso! Eu sei que são poucas perguntas... Mas se vir que tal, depois volto outra vez à carga!
Continuação de boa entrevista e bons jogos!
-
Olá, Chico
1 - É fácil aturar a viadagem do @ReisJr18 no vosso grupo? É que eu tenho pena de vocês todos por o terem de aturar...
Isso é tudo amor pelo baiano não é?Um abraço!
-
E aí, Pedro. Boas?
1- Qual seu objetivo no OSM?
2- O que pretende alcançar, tanto
individualmente quanto em equipe?3- Como conheceu o OSM ?
4- Aprendeu a jogar sozinho? Ou teve alguma ajuda no início?
5- Se tivesse que formar um alinhamento de jogadores que já jogaram contigo, qual seria ?
6- E pra fechar, forma teu alinhamento, tanto de jogadores que já jogaram contigo, quanto de treinadores que você não teve a oportunidade de jogar...
-
Eae Pedrão, vou deixar aqui algumas perguntas
1-Oq espera do Nwa nas próximas competições?
2-Qual treinador do Nwa vc acha q tem mais chances de representar a seleção brasileirs principal num futuro mais próximo?
3-Nesse pouco tempo de comunidade, quais os 3 treinadores mais difíceis q vc enfrentou?
4-Se um dia vc saísse do Nwa, quais grupos vc iria?
5-E aquela pergunta clichê, oq acha de mim como pessoa e treinador?
Flw Pedrão boa sorte nas respostas
-
Oi Escravo, tudo suave ? espero que sim,
se n tiver, problema seu1 - Digamos que Você saia do NWA Hoje, há algum grupo que você não cogitaria participar (da comunidade) ?
2 - Descreva cada membro do NWA, com um defeito e 2 qualidades(se tiver, pq né...)
3 - Prefere o Rap Tuga ou o Rap BR ?
4 - O quê você acrescentaria no jogo se possivel ?
5 - Ainda está no estádio do Dragão esperando o Porto entrar em campo para enfrentar o Liverpool?
6 - Quais Hobbys do Pedro no seu dia a dia ?
7 - Por que Loirinhas branquinhas e não morenas ?
8 - Fale sobre sua visão do New Age, do que era assim que você entrou e do que é hoje.
9 - Se pudesse roubar 3 membros de outros grupos, quem seriam :
10 - Acha que sua evolução foi algo natural, ou teve influencia direta do NWA? se teve influencia como?
11 - Acha que Neymar hoje é o terceiro melhor jogador do mundo?
12 - Fale sobre o Lúcio Treinador
13 - Fale sobre o Lúcio "administrador"
14 - fale sobre o Lúcio "amigo"(Não q eu seja seu amigo, só n arrumei um termo melhor)
15 - TOP 3 Grupos BR (atualmente, qualidade, não pela historia)
16 - TOP 3 grupos Tugas (atualmente, qualidade, não pela historia)
17 - TOP 5 da comunidade (atualmente, qualidade, não pela historia)
18 - Uma Frase ?
19 - uma Musica ?
20 - um Sonho não realizado ?
21 - Faça seu alinhamento de promessas do jogo
22 - Apesar de português, o que acha da nossa seleção de OSM? (Brasileira)
23 - Quais as pessoas que você considera que a amizade já foi além do OSM( se tiver alguem, claro)
24 - Pq esse é o seu número favorito ?
25 - Uma cor ?
26 - Comida favorita ?
27 - O Que mudaria no NWA (além de retirar o feitosa) ?
28 - UM Conselho que você daria para todos que leem isso, embasado em alguma experiencia de vida sua ?
29 - Se pudesse me dar um Conselho individualmente qual seria ?( seja Na vida, jogo)
30 - o Lúcio quando começar na faculdade, fará falta ao NWA? #Spoiler
-
Boas Márcio!
1- Quem é o Pedro na vida real? Fala-nos um pouco de ti: Idade, profissão, estado civil, ambições, etc.
Então... O meu nome é Pedro Querido, sou do Porto, em Portugal e tenho 25 anos. Sou engenheiro eletrotécnico e de computadores, sou solteiro e bom rapaz
A nível de personalidade, sou competitivo, curioso, algo preguiçoso, mas muito tranquilo e descontraído.
Como não pretendo publicar uma autobiografia e tu já tens algum contacto comigo, fica por aqui2- Consideras-te um viciado em OSM?
Sim, claro.3- O que mais gostas no jogo?
A simplicidade com que podes aprender a jogar e a dificuldade enorme que é dominar todos os conceitos e detalhes do jogo.4- O que menos gostas no jogo?
O fator sorte acho que é demasiado importante por vezes. E isso desmotiva um pouco. Sei que é para tentar adicionar realismo ao jogo, mas às vezes exagera.5- O que melhorarias ou o que implementarias?
Na app adicionaria um atalho para o fórum (que abrisse uma webview por exemplo). Gostaria também de poder salvar no meu perfil algumas táticas e de as poder aplicar rapidamente depois. Melhoraria o que disse acima que não gosto tanto6- Que equipas gostas de treinar(Já sei que nas batalhas é os G9, mas e em competições individuais?)?
Há já uns meses que não tenho jogado muitas ligas normais. Quando comecei a jogar, queria muito treinar o Porto e a Juventus. Agora, gosto mais de escolher as com objetivos mais baixos e tentar fazer a dobradinha.7- Como te sentes por seres o entrevistado desta semana?
É mais um objetivo cumprido nesta minha curta "carreira" no OSM8- Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
Joguei durante muitos anos os FM, mas já não jogo para aí desde o 2015.9- Como estás a lidar com a pressão do SLB a dois pontinhos do teu FCP???
Continuo a confiar que o título vem para cá!10- Reves-te no teu signo (sagitário)?
Poderia dizer que sim ou que não, mas a verdade é que nem sei quais são as características típicas de um sagitário. Não ligo a isso11- Como consegues gerir a tua vida social no OSM com tantas redes sociais (Messenger, Whatsapp e agora com o Discord)?
É fácil, não falo muito mais que o necessário e quando o faço é porque tenho tempo livre ahah12- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
@Adryyanno-Ramon13- Como te está a correr o CLG? Achas que o mau olhado já passou?
Este início foi duro, mas acho que consigo recuperar. Achei que já tinha passado porque o Kadu ontem pagou um bocado a fatura (teve expulso), mas hoje voltou a acontecer14- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
As de grupos! Claro que dentro dessas, as mais importantes serão mais especiais de jogar.15- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
O tópico que mais acompanho deve ser mesmo este do GE. Acho muita graça ao conceito.16- Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
Infelizmente, não. Todos os meus amigos que começaram a jogar graças a mim costumam parar relativamente cedo17- Quais os objectivos no jogo futuros?
Objetivos a médio/longo prazo: jogar (e ganhar) a WNT por Portugal e ganhar uma competição de grupos com o New Age.
A curto prazo tem que ser o WSC pela nossa seleção e a TDV com o pessoal dos Cepos Team.
Neste momento a nível individual não tenho grandes objetivos, mas claro que gostaria de vencer uma competição como o CRP ou o CNP18- Nos últimos embates que tiveste contra o @RuiSilenoz ficou no ar uma certa discordância entre os dois relativamente a quem esteve melhor e quem teve "sorte". Sentes que deve haver uma desforra para clarificar essa situação? :thinking:
Ahah, tive muita sorte naquele jogo em específico e ele tem toda a razão para se queixar! Espero num futuro próximo poder voltar a enfrentar o Rui, mas se calhar até preferia mesmo era ter a oportunidade de jogar com ele19- Que melhorias achas que vai trazer esta atualização sobre os grupos na APP?
Espero que ajude a uniformizar o jogo e que este possa continuar a crescer.20- Qual foi o pior Bug que sofreste (se já te aconteceu) e quanto tempo levou a ser resolvido?
Não me lembro de nenhum assim de repente.21- Descreve com um adjectivo cada um dos elementos do New Age (a ti inclusivo).
@pedroquerido14 tranquilo
@Banished perspicaz
@Adryyanno-Ramon carismático
@ReisJr18 companheiro
@Léo-Campos-11 autêntico
@Lucas-Pereira-LP inativo
@julinhocamargo extrovertido
@DG-Poseidon verdadeiro
@Bryan97 descontraído
@Luyz-Machado competitivo
@Luis-pk engraçado
@nilsonfreitas sábio
@Sr-Yoshimitsu prometedor
@fdc-fdc-fdc humilde22- Tu és o "Chefe" dos New Age. Foste tu que criaste o grupo?
Eu sou o chefe por empréstimo sou vice-moderador, estou como moderador para atualizar os gráficos e imagens do grupo. O grupo foi criado pelo Lúcio @Banished e fundido com o antigo VBC do @Lucas-Pereira-LP.23- Porque o nome "New Age"?
Não sou a melhor pessoa para te responder a isso, quando entrei já estava decidido. Mas significa, como sabes, Nova Era24- O grupo está completo ou sentes que ainda há espaço para o ingresso de mais elementos?
O grupo está bem com os elementos atuais, talvez tenha mais uma entrada ou outra, mas depois disso, se não sair ninguém, não entrará ninguém (salvo exceções muito pontuais).25- Como te sentes sendo o unico tuga no meio de tanto brazuca no teu grupo?
Especial26- Quem é o homem da treta nos New Age?
@Adryyanno-Ramon, o próprio27- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
Acho que tens umas boas noções táticas e a prova é o teu excelente desempenho no CN. Tens muita qualidade... jogar contra ti nunca foi fácil e acho que a tendência é que cada vez seja mais difícil28- Como tiveste conhecimento da nossa competição privada "OSM #papagaios"?
Através de um post teu no facebok. Decidi experimentar!29- O que te levou a participar na nossa competição "OSMº15"?
Tinha o slot livre e chamou-me à atenção o teu post.30- O que tens a dizer dos elementos que disputaram contigo o OSMº15?
Que havia lá gente com muita qualidade e muitas noções do jogo. A liga foi bem competitiva.31- Ouvi dizer que não és muito dado à lingua Belga... Consideras que a tua passagem no KV Kortrijk contribuiu para melhorar o teu conhecimento sobre a lingua e o pais?
Claramente tive problemas de adaptação no início, mas na segunda volta deu para ver que já estava ambientado à cultura belga. Ouvi rumores que se a liga tivesse mais umas jornadas ainda poderia ter sido campeão32- Qual a sensação de conseguir ficar entre os premiados na nossa competição?
Não percebo porque ainda não me convidaste para beber uma jola com o guito que ganhaste no OSMº15!!!
É algo que podemos combinar... espero que não tenha sido a última vez que ganhei um prémio lá33- Qual a tua opinião sobre a nossa competição?
Eu gostei e recomendava. É bem organizada, transparente e competitiva!34- Pretendes participar em edições futuras?
Sim, claro.35- Concordas com a mídia quando dizem que o @mano-meneses. não participa no "OSM #papagaios" por medo!?
Acho que mais tarde ou mais cedo ele vai ceder à pressãoObrigado pelas perguntas Márcio (já posso começar a pensar em escrever um livro), um grande abraço!
-
Boas Guilherme!
1- Qual seu objetivo no OSM?
O principal? Divertir-me a jogar.2- O que pretende alcançar, tanto
individualmente quanto em equipe?
Títulos, claro! Tanto de seleção, como de grupo, como até individuais. Mas prioritizando os coletivos3- Como conheceu o OSM ?
No já longínquo ano de 2012, através da recomendação de um amigo para experimentar.4- Aprendeu a jogar sozinho? Ou teve alguma ajuda no início?
Claro que ninguém aprende tudo sozinho, mas posso dizer que no início, o espião era o meu melhor amigo. Depois comecei a experimentar por mim e vai-se aperfeiçoando, tanto sozinho como com o pessoal do grupo5- Se tivesse que formar um alinhamento de jogadores que já jogaram contigo, qual seria ?
Apesar de ter uma "carreira" curta no jogo, já tive a oportunidade de jogar com gente com muita qualidade. Espero não ser injustoG1 @Unsociable
G3 @Banished
G5 @tomasombra
G7 @GuilhermeAR
G9 @pedroquerido14Também: @ReisJr18 e @Adryyanno-Ramon
6- E pra fechar, forma teu alinhamento, tanto de jogadores que já jogaram contigo, quanto de treinadores que você não teve a oportunidade de jogar...
Para não repetir nomes, vou fazer só dos que não tive oportunidade de jogar. Espero que não leves a mal.
G1 @Marquinhos-Rocha
G3 @Mano-Meneses.
G5 @RuiSilenoz
G7 @Messias-santista-f-c
G9 @pedroquerido14Também: @Ktulo7 e @Robynho-Alves
Isto de fazer alinhamentos é bem complicado. Só 4 é muito dificil, por isso fiz um pouco de batota e disse 6
Obrigado pelas perguntas, um abraço!
-
Boas Pedro, tudo em forma?
Vamos lá às perguntas.- Quem é o Pedro Querido fora do OSM?
- O que fazes profissionalmente?
- Quantas coins gastas numa batalha?
- Como vieste parar ao mundo dos grupos?
- O que dizem os teus olhos?
Diverte-te
-
Obrigado pelas respostas @pedroquerido14 ! Visto que foram poucas questões e que rapidamente te prontificaste a respondê-las, amanhã chovem mais! Afinal de contas há que aproveitar... não é todas as semanas que te entrevistam!