[GE] Semana 42 pedroquerido14
- 
@mano-meneses Mas por acaso vi os resultados recentes e a subida de forma é evidente  talvez se o treinador-adjunto não estivesse tão focado no OSM ainda fossem melhores talvez se o treinador-adjunto não estivesse tão focado no OSM ainda fossem melhores   Abraço Edu! @pedroquerido14 Hahahaha, já ando me preparando, um dia eu terei de focar mais, e devo ir deixando de lado algumas coisas.  
- 
Obrigado pela tua disponibilidade, Pedro ( @pedroquerido14 )!  Espero que tenhas gostado de ser entrevistado! Espero que tenhas gostado de ser entrevistado! Aproveito também para apelar ao pessoal para participar em todas as entrevistas como participou nesta, foi a entrevista mais movimentada de sempre! Muito bom, amigos!  Um grande abraço para ti Pedro e tudo de bom, quer no OSM, quer na vida pessoal!  
- 
Obrigado pela tua disponibilidade, Pedro ( @pedroquerido14 )!  Espero que tenhas gostado de ser entrevistado! Espero que tenhas gostado de ser entrevistado! Aproveito também para apelar ao pessoal para participar em todas as entrevistas como participou nesta, foi a entrevista mais movimentada de sempre! Muito bom, amigos!  Um grande abraço para ti Pedro e tudo de bom, quer no OSM, quer na vida pessoal!  Obrigado mais uma vez pelo convite Chico, diverti-me imenso com isto. Não esperava tanta participação, mas fico mesmo contente que tenha sido assim. Aproveito para agradecer novamente a todos os que fizeram as questões (sim, mesmo a ti @Pedro-Alves-14  ) e marcaram a sua presença aqui! ) e marcaram a sua presença aqui!Um abraço e tudo de bom para ti também!