[GRUPOS] Batalha de grupo - Novo modelo
-
@tiago-parracho
Se eu te expulsar do grupo e estiveres numa batalha, achavas justo seres punido por isso?
Quando sais do grupo, sais automaticamente da batalha. -
@ferreipa said in Batalha de grupo - novo modelo:
@tiago-parracho
Se eu te expulsar do grupo e estiveres numa batalha, achavas justo seres punido por isso?
Quando sais do grupo, sais automaticamente da batalha.Não serias capaz de fazer isso!! Eu sei que não
-
@tiago-parracho
Obvio que não. O grupo não seria o mesmo sem ti
Mas não seria justo saires penalizado por isso. -
@guardaredes01 com certeza que a Gamebasics está atenta a qualquer erro que este novo sistema de batalhas possa dar e fará tudo para melhorar isso mesmo.
-
Se caso seu grupo não estive na lista, entre em contato para eu incluir
-
Boa Kevin
-
Bom trabalho Kevin!!
-
@би-кевин-кристиан said in Batalha de grupo - novo modelo:
Ola,
Nao esta ai um dos clãs mais fortes se nao o mais forte da comunidade pt/br ...
Ora tenta pesquisar melhor
Pista ainda nao esta no Top 100 e é Portugues...Força!
-
@би-кевин-кристиан falta ai guerreiros da bola .
Pmuitos parabéns bom trabalho -
Bom dia @би-кевин-кристиан . Ótima iniciativa. Bom trabalho.
Falta aí o meu grupo, os EderResolve.Abraço
-
bom trabalho! faltaria so atualizar com mais alguns grupos mas de resto esta bom! importante também haver conhecimento das batalhas da app no fórum! parabéns pelo trabalho realizado!
-
Ola,
Olá, Bom dia. Se não está, me passa o nome do grupo pois como eu disse, se o seu grupo não estiver na lista, apenas avise.
Não venhas tirar satisfações, pois eu mesmo não vou "Pesquisar" melhor. Não sou nem empregado de ninguém, então se não for para falar algo produtivo, antes ficar calado.
Apenas diga o nome do grupo que falta e pronto Pois iniciativa para fazer algo do tipo ninguém tem, mas na hora de vim falar asneira, aparece demasiados.
Abraços, e aguardo o nome dos grupos.
-
@paulo-teodoro said in Batalha de grupo - novo modelo:
Boa Kevin
@ferreipa said in Batalha de grupo - novo modelo:
Bom trabalho Kevin!!
Opa, obrigado amigos
@cristianomoreira said in Batalha de grupo - novo modelo:
@би-кевин-кристиан falta ai guerreiros da bola .
Pmuitos parabéns bom trabalho@márcio-girilim-santos said in Batalha de grupo - novo modelo:
Bom dia @би-кевин-кристиан . Ótima iniciativa. Bom trabalho.
Falta aí o meu grupo, os EderResolve.Abraço
Ok, muito obrigado amigos pelo feedback, nas próximas atualizações estarei adicionando-os.
@guardaredes01 said in Batalha de grupo - novo modelo:
bom trabalho! faltaria so atualizar com mais alguns grupos mas de resto esta bom! importante também haver conhecimento das batalhas da app no fórum! parabéns pelo trabalho realizado!
Muito obrigado amigo, se puderes está me passando o nome dos grupos, seria de grande agradecimento, pois peguei apenas os grupos que estão no TOP 100, e os que vem envolvido nas competições da comunidade. Assim, os demais grupos podem vim aqui e solicitar que adicione-os.
-
Boas @Би-Кевин-Кристиан Podes juntar ai " Os Navegadores ". Bom trabalho.
-
@би-кевин-кристиан said in Batalha de grupo - novo modelo:
Ola,
Olá, Bom dia. Se não está, me passa o nome do grupo pois como eu disse, se o seu grupo não estiver na lista, apenas avise.
Não venhas tirar satisfações, pois eu mesmo não vou "Pesquisar" melhor. Não sou nem empregado de ninguém, então se não for para falar algo produtivo, antes ficar calado.
Apenas diga o nome do grupo que falta e pronto Pois iniciativa para fazer algo do tipo ninguém tem, mas na hora de vim falar asneira, aparece demasiados.
Caro,
Fizeste investigação e boa ...mas so quis dar uma pista nada mais.
Eu nao critiquei nem falei mal do teu excelente trabalho.
Tens de ter calma! Nem toda a gente fala para destruir!
Criei sim foi uma situçao de curiosidadeContinuaçao de bom trabalho!!!
-
Boas, queria que incrementasse meu grupo - WarZone.
Indico que pesquise o mesmo pelo meu perfil, ja que possui caracteres incomuns nas suas abreviações. -
Boas, vi que o amigo errou, mas acho que faltou cordialidade na sua resposta.
Vale ressaltar que ignorância gera ignorância. -
-
@би-кевин-кристиан guerreiros da bola
-
Não posso opinar sobre este ''novo'' método de batalhas, pois não faço parte dos mundos dos grupos do OSM. Pelo que li aqui neste tópico, este novo método não passa nem perto do modelo ''antigo''. Só quem viveu ou vivi o modelo ''antigo'' sabe do que eu estou falando, dos fatores pormenores que sabemos e utilizamos nas batalhas para conseguir os bons resultados. Pelo que li aqui, eu percebi que a maneira de jogabilidade neste ''novo'' modelo perde-se e muito, se calhar vou em erro, mas não posso falar muito, pois como eu já disse lá no início, não faço parte de nenhum grupo, por isso não posso dizer que este ''novo'' método de batalhas é melhor ou pior.
Gostaria de saber a opinião do meu amigo @MANEL88 em relação a este ''novo'' método, pois este senhor é um dos mais aplicados ou se calhar o mais aplicado manager deste osm, que eu tive a oportunidade de trabalhar juntos.
Gostaria tbm de saber a opinião do @Marynaia pois sei da sua inteligência e capacidade neste jogo. Com certeza ele tem muitas informações e observações que já deve ter observado.
Poderia partilhar conosco.
Bom é isso, continuação de bons jogos a todos.