Novo Perguntas e Respostas
-
@mestre-do-campo Sheffield
Qual brasileiro tem mais gols na Champions league?
-
Qual clube Brasileiro que tem cores verde e branco um dos maiores clube de são paulo, e não tem mundial?
-
@fernando-drago antes de iniciares uma pergunta nova, tens que responder à anterior
-
@petrovic6 Obrigado por esclareceres o user petrovic6. :ok_hand_tone2:
-
@fernando-drago fernando drago por favor responde á pergunta que foi colocada por o outro user.
-
@petrovic6 Rogerio Ceni?
-
@slbfanatic Normalmente isto funciona assim: tu terias que descobrir e responder de forma certa. Neste caso o GR com mais jogos é o Fabio (GR do Cruzeiro) com 520 jogos. Depois de respondido inicias com uma nova pergunta. Basicamente isto é para "obrigar" as pessoas a procurar e partilhar tornando o tópico com factos curiosos
-
E agora @petrovic6 ? Ao explicares o jogo ao @SLBFaNaTiC deste a resposta não colocando nenhuma questão nova....
Posso colocar eu? Se sim, aí fica:Quem foi o maior goleador de sempre do Grupo Desportivo de Chaves (GDC)?
-
@márcio-girilim-santos foi para explicar o que o tópico pede. Fizeste bem em colocar uma nova
Radoslav Zdravkov com 45 golos marcados
Qual é a equipa mais antiga do mundo?
-
@petrovic6 Desculpa mas essa pergunta já foi postada duas vezes.
Vou postar uma nova.
Qual foi o fundador do clube SL Benfica? -
@mestre-do-campo Erro meu peço descupa
Cosme DamiãoPara além do Benfica, Porto e Sporting que outras equipas têm o titulo de Campeão Nacional?
-
-
@language-pt
Vamos lá malta continua com este joguinho hehe .
Eu irei começa, Quem foi o artilheiro da Sul Americana em 2017 ?