[GE] Semana 44 rubinhosantana
-
Boas pessoal!
Estamos de volta com mais uma semana de entrevista!
Desta vez trouxemos aqui mais um membro da nova Comissão da Seleção Brasileira de OSM: o novo seleccionador, @rubinhosantana !
Sê muito bem-vindo à GE, Rubens! Obrigado por teres aceite o convite!
@rubinhosantana representa atualmente os Nação Brasil, um dos melhores grupos da comunidade, que disputará as meias-finais da
WCC
, a maior competição de grupos a nível mundial.Venceu a
OPC
pelo NBR e, a nível individual, venceu várias fases da antigaLDF (Liga do Fórum)
e a fase anterior da atualLDC (Liga da Comunidade)
!Espero que gostes de estar aqui amigo, é um prazer poder contar contigo!
Desejo-te desde já uma boa entrevista e boa sorte no teu trabalho na Seleção Brasileira!
Vamos lá fazer perguntas, gente!
-
@manager00092
Eu que agradeço a oportunidade de estar no GE....retificando que ganhei uma fase de grupo da LDF ....pouca coisa .....mas ainda estou atrás de grandes conquistas ...... -
@rubinhosantana Olá caro amigo, tudo bem?
Gostaria de fazer algumas perguntas, ai vão elas...
1- O que achas de mim como treinador e como pessoa?
2- Se me conheces, onde achas que deveria melhorar? (Derivado a pergunta anterior, como treinador e como pessoa)
3- O que achas do Máfia?
4- Têm potencial para ganhar ou ir longe nas competições atuais e que se avizinham?
5- Os 5 melhores PT's?
6- Os 5 melhores BR's?
7- Para ti quais os grupos que achas que se estão destacando mais na nossa comunidade e porquê?
8- Está a ser um sonho os NBR, estar nas semi finais do WCC, estão trabalhando no duro e espero que tragam esse caneco, pois seria muito importante para a nossa comunidade, dos 3 que estão nas semi finais convosco, quem "receias" mais?
9- Quais os teus planos para a selecção?
10- No WSC, quem achas que vai ganhar?
Obrigado amigo e muito boa sorte para vocês, estão fazendo um excelente trabalho!! -
O que achas de mim como treinador e como pessoa?
Perigoso nao vou mentir ....sei pouco de você ...mas vejo que tem muito potencial no jogoSe me conheces, onde achas que deveria melhorar? (Derivado a pergunta anterior, como treinador e como pessoa)
Nao te conhece...já te vi em algumas competiçoes e joga super bem .....para melhorar sempre todos temos que melhorar e dar o máximo para conquistar nossos objetivos..O que achas do Máfia?
O que posso falar..... que é um grupo com grandes treinadores e capacidade para brigar por todos os campeonatos que disputar
Têm potencial para ganhar ou ir longe nas competições atuais e que se avizinham?
Potencial tem ...para brigar por todos os Campeonatos ....mas hoje em dia o Osm sempre falha em algo e assim fica imprevisivel.....
Os 5 melhores PT's
@RuiSilenoz
@manager00092
@perigoso1997
@pedroquerido14
@UnsociableOs 5 melhores BR's?
@Mano-Meneses
@Timao_corinthians
@Thi-Churras
@Kadu3820
@supereduardosilvaPara ti quais os grupos que achas que se estão destacando mais na nossa comunidade e porquê?
Tem vários ...New Age por está sólido e com as ultimas contrataçoes vai dar mas trabalho ainda
Máfia por ter ótimos treinadores e pelas últimas contrataçoes vai dar muito trabalho
Tugas que vem com uma força tremenda com treinadores bons tanto que já ganharam alguns campeonatos...
Naçao Brasilpelo seu histórico e por ter treinadores capacitados para brigar por Titulos
Guerreiros da Bolavejo uma ótima safra de Treinadores
Portvocale tem muito potencial nos treinadores que la estaoEstá a ser um sonho os NBR, estar nas semi finais do WCC, estão trabalhando no duro e espero que tragam esse caneco, pois seria muito importante para a nossa comunidade, dos 3 que estão nas semi finais convosco, quem "receias" mais?
Estamos vivendo um sonho sim pq nao é qualquer grupo que chega numa semifinal de Wcc e por estarmos entre os 4 melhores mas ainda falta muito para tentarmos chegar a uma final sonhada .....vamos disfruta e se dedicar ao máximo nessa semifinal para representar bem a Comunidade ......em relaçao aos demais fico com receio do Ro mania pq é um grupo com muita força e táticas boas
Quais os teus planos para a selecção?
Meus planos e o de toda a Comissao é estar atenta a todos os grupos e treinadores para assim possamos dar a oportunidade para os que se destacarem e vamos busca nosso espaço e brigar pelos Torneios que disputarmosNo WSC, quem achas que vai ganhar?
Pergunta difícil até pq as duas Seleçoes tem treinadores qualificados e bem preparados para ganhar essa competiçao mas por ser Brasileiro quero que ganhe o Brasil .....mas sabemos que vai ser uma batalha super difícil ....que ganhe o que tiver menos erros .....
Obrigado @perigoso1997 pelas perguntas ....espero que tenha gostado das respostas um grande abraço....
-
Boas amigo!
Desde já peço desculpa pela pequena falha no primeiro post e agradeço imenso por me teres mencionado nas respostas anteriores!
Aqui vão as minhas perguntas:
1 - No NBR esperavam chegar tão longe na WCC? Ou no início pensavam que não seria possível?
2 - Na tua opinião, qual o grupo que mais tem crescido na comunidade nos últimos tempos?
3 - O que pensas que pode ser melhorado nesta gestão da seleção em relação às anteriores gestões?
4 - O que pensas da Seleção Portuguesa de OSM?
5 - Para ti, qual o/os grupo/grupos favorito/favoritos à vitória na CPG?
6 - Nesta segunda fase da LDC estamos a jogar na mesma liga. O que estás a achar da liga a nível de competitividade? E o que estás a achar da minha prestação na liga?
7 - O que pensas de mim como treinador e como pessoa? (se me conheceres o suficiente para responder, claro)
8 - Qual o teu maior objetivo no OSM?Um abraço para ti, tudo de bom!
-
@rubinhosantana Obrigado eu amigo e pelos os seus elogios e sinceridade...
Gostei imenso até demais amigo e muita sorte no WCC... -
No NBR esperavam chegar tão longe na WCC? Ou no início pensavam que não seria possível?
Para te falar a verdade foi a primeira vez que joguei e estou jogando essa competiçao....e isso é como um tudo no principio pelas batalhas dificeis que temos achamos que nao vamos ganhar ......mas aos poucos fomos pegando confiança para seguir na competiçao e até agora é um sonho estarmos entre os 4 melhores .....mas como sempre falei e falo com os pés no chao e sempre respeitando os adversários ....mas vamos busca essa final para nós e para a Comunidade .....
Na tua opinião, qual o grupo que mais tem crescido na comunidade nos últimos tempos?
Tem vários grupos que estao com treinadores capacitados para brigar por qualquer campeonato que disputa....Dynamics , New Age , IMT , Guerreiros da bola que vai dar trablho ,e Exodus que leva pouco tempo mas vai dar trabalho no futuro.....
O que pensas que pode ser melhorado nesta gestão da seleção em relação às anteriores gestões?
Melhorar sempre vai ter algo para melhorar, mas como podemos agradar a todos, sempre vai ter criticas ao trabalho da comissao .....esperamos melhorar o relacionamento com os grupos e treinadores para que no haja tantas criticas ..... e estamos conversando com os moderadores dos grupos para nos passar as informaçoes sobre os treinadores que estao se destacando para num futuro poder ser convocado .....e em relaçao a outra comissao nao tenho nada para criticar pq quiseram dar oportunidade a muitos treinadores e isso é bacana.....O que pensas da Seleção Portuguesa de OSM?
Penso que é uma Seleçao muito forte e com ótimos treinadores com grande capacidade de ganhar Titulos ......pq tem uma geraçao de treinadores muito boa...Para ti, qual o/os grupo/grupos favorito/favoritos à vitória na CPG?
Favoritos: NBR, New Age , Tugas , Lusos , Portvocale
Nesta segunda fase da LDC estamos a jogar na mesma liga. O que estás a achar da liga a nível de competitividade? E o que estás a achar da minha prestação na liga?
Liga super complicada e difícil com ótimos treinadores e nivel de competitividade muito alto ...De ti pelo que estou vendo é um mito tanto nas táticas como em plantel....estas de Parabéns
O que pensas de mim como treinador e como pessoa? (se me conheceres o suficiente para responder, claro)
Pelo que vejo nessa fase de grupos da LDC voce está se saindo super bem e demonstrando muita qualidade Parabéns.....é o que eu posso falar de ti pq nao tenho mas informaçoes .....Parabéns e que siga com essa pegada ....
Qual o teu maior objetivo no OSM?
Meu objetivo sempre dar o meu melhor , e agora ir em busca desse Titulo do Wcc para o NBR e para nossa Comunidade ....e disputa um WCe quem saber ganhar .....coisa muito difícil mas nao impossivel....
Muito obrigado @manager00092 pelas perguntas .....espero que tenha gostado das minhas respostas ......um grande abraço .....e siga com essa pegada firme no jogo que voce vai conquista muitas coisas.....
-
Boas aqui vai algumas perguntas
1-Quem e @rubinhosantana fora do jogo e dentro do jogo ?
2- O que acha de mim como treinador e como pessoa?
3- O que pretende mudar nessa comissao da Seleçao ?
4- Por que Açaí com Farinha e tão bom?
Nao te conheço direito mais nao ia deixar de passar aqui para da ao menos um alô hehe
-
Boas @rubinhosantana
Vou te deixar algumas perguntas hehe1-Quantos anos tens?
2-O que valorizas mais numa pessoa?
3-Tens algum sonho desde pequeno que queiraa ainda concretizar?
4-Qual é a maior virtude e o maior ponto fraco da nossa comunidade,no teu entender ?
5-Gostas do ambiente do NBR ou achas que podia ser melhor?
6-Qual é membro mais animado do NBR?
7-O que pensas do meu grupo (PortVcale) ?
8-O que achas de mim como treinador?
9-Qual é o teu clube estrangeiro favorito ?
10-Em Portugal,qual é o teu clube favorito?
11-O que achas do povo Português,achas bem de nos,ou és daqueles que diz "Devolvam nosso ouro " XD ?
12-Qual é o membro do NBR mais gozado (Zuado)?
13-Diz 3 favoritos pra ganhar a copa na russia ?
14-Qual é a competiçao da nossa comunidade que das mais importançia (CPG,CLG,CBG) ?
É tudo,desejo a voces do NBR boa sorte nessa semi final,espero que consiguam vençer e continuação de uma boa entrevista!
-
Saudações a todos...
Essas são algumas perguntas coletiva que nós, grupo Exodus, gostaríamos que o sr @rubinhosantana respondesse.1 - A princípio, o que acha do Exodus em sua visão e o que diria para ajudar no crescimento?
(Daniel Bispo - @Geovane-Cardoso)2 - descreva cada um membro do NBR
( @Sr-Igor-Alex )3 - Por que você joga OSM?
( @Luis -pk )4 - Em Algum momento você já pensou em sair do NBR ? Ou se vc ainda Pensa em um dia sair, e buscar novos Área em outros Grupos? e se vc fosse sair, iria para outro gigante da Comunidade, ou iria para um grupo de menor expressão para ajuda-lo a levar o grupos o mais longe possível?
( @Igor-Ismigo )5 - Defina Osm pra você, conte-nos como encontrou o jogo e o que motivou a jogar ( @PauLoJunioR. )
6 - Em minha opinião , acho o valor dos coins um pouco alto para nós brasileiros, o que você acha do valor cobrado e a opinião do seu grupo? ( @PauLoJunioR. )
7 - O que sabe sobre e mim e o que acha como jogador e pessoa?
(Daniel Bispo - @Geovane-Cardoso)8 - Quais membros do Exodus os você acha que pode jogar na seleção?
( @Sr-Igor-Alex )9 - O que sua esposa diz sobre o jogo? Ela pega em seu pé?
(Daniel Bispo - @Geovane-Cardoso)10 - Melhor amigo dentro do OSM e fora?
(Daniel Bispo - @Geovane-Cardoso) -
Olá Rubens
1- Messias trabalha mesmo ou está falando que trabalha para impressionar alguma menina?
2- O que acha de mim como pessoa e treinador?
3- Quantos anos você tem?
Abraço
-
Quem e @rubinhosantana fora do jogo e dentro do jogo ?
Rubinho fora do jogo é e sempre será uma pessoa alegre e contente com os seus dias de tristeza e chateamento mas que nao quero que ninguem fique triste por me ver triste ou chateado ....e no jogo sou uma pessoa que sempre tento jogar para ganhar e dar o meu melhor .....O que acha de mim como treinador e como pessoa?
Como treinador sei que tem um potencial enorme , mas que muitas vezes deixa se levar pelas propostas ou coisas da vida e dessa maneira nao pode demosntra o potencial que vc tem..... Como pessoa nao te posso falar muita coisa ...mas pelos grupos de zap parece ser uma pessoa bem divertidaO que pretende mudar nessa comissao da Seleçao ?
Nao digo muda mas interagir mas com os grupos e ver como cada treinador se porta em cada competiçao e batalha , para que no futuro possam servi a Seleçao ..
Tentar ser o mas justo possivel com todos ...apesar que sempre vai ter criticas .....Por que Açaí com Farinha e tão bom?
Nao só o açai com farinha é bom mas com tapioca tbm pq é uma especialidade do Belém do Pará, e é um fruto do Pará..... e é esse fruto de muitas proteínas e calcios ...Obrigado pelas perguntas @Erisonn-Lindoo espero que tenha gostado das minhas respostas um grande abraço Mito.....
-
Ola @rubinhosantana
1- Quem é o Rubinhosantana fora do OSM?
2- Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
3- Objetivos no OSM?
4- numa ideia geral qual tua ideia sobre o jogo neste momento o OSM mudarias algu no jogo?
5- Na tua opinião, quem são os 5 melhores grupos da comunidade PT-BR? E os 5 melhores treinadores?
6- Quem é o treinador mais divertido do nbr?
7- Do que conheces, quem é o cristianomoreira?
8-alinha 4 treinadores com quem gostarias de jogar uma batalha incluindo tu?
9-qual treinador mais activo do NBR?
10-define todos os membros do NBR numa só palavra?
Abraço forte @rubinhosantana
Tudo de bom pra ti e bons jogos -
Olá @rubinhosantana ,
Eu sou novo por aqui e como tal não te vou fazer as habituais perguntas sobre o que achas de mim e essas coisas ahahah
1- Qual é a coisa que mais gostas de fazer tirando jogar OSM?
2- Qual é a tua profissão?
3- Gostas do que fazes?
4- Já alguma vez chateaste tanto algum teu amigo ao ponto de ele ter entrado no OSM por tua causa?
5- Quando a mulher o começou a chatear pelo tempo dedicado ao OSM, conseguiste dormir tranquilo?
6- Qual é na tua opinião a melhor tática do OSM (basta referires a formação e tipo de jogo, claro)?
7- Se pudesses organizar um encontro real entre treinadores aqui do OSM, quem convidavas?
8- O que iriam fazer?Espero que gostem desta minha modesta contribuição para esta entrevista, onde tentei ser um pouco diferente nas perguntas feitas.
Continuação de um bom jogo a todos, em especial ao entrevistado e espero um dia encontrar-me contigo em "campo virtual" e sair vitorioso claro
Tudo de bom para ti @rubinhosantana, e para os que te são mais queridos
-
Quantos anos tens?
Tenho 36O que valorizas mais numa pessoa?
Sobre tudo o carácter de como uma pessoa é com as outras e sempre sendo alegre porque a alegria tem que ter sempre ....Tens algum sonho desde pequeno que queiraa ainda concretizar?
Tinha em ser jogador de futebol ....mas com o passar dos anos fui vendo que nao seria possivel...mas enfim a vida é cheias de surpresas hoje quero ganhar títulos no Osm...Qual é a maior virtude e o maior ponto fraco da nossa comunidade,no teu entender ?
Maior virtude que hoje em dia tem muitos treinadores com muita capacidade e inteligencia e cada dia vai ter mas mitos ....
Nao sei se é ponto fraco .....mas a desuniao dos grupos tem muitos por ai que se acham melhores que todos e nao é assim porque isso é apenas um jogo e tem muitos que arrumam brigas ....
Gostas do ambiente do NBR ou achas que podia ser melhor?
Gosto pq é um ambiente aonde todos tentam um ajudar ao outro .....que as vezes tem algumas discussões mas isso é normal num grupo aonde todos pensam em ganhar ....Melhor nao poderia ser se nao estraga.....Qual é membro mais animado do NBR?
Mas animado @Kadu3820 com aquele sotaque Baiano kkkkkkk que as vezes ele fica bravo mas logo passaO que pensas do meu grupo (PortVcale) ?
É um grupo muito forte com treinadores bem capacitados e ativos que sempre dao trabalho nas batalhas e em campeonatos....O que achas de mim como treinador?
Para falar a verdade sei pouco de vc já te vi em alguns Torneios e demonstrou que tem qualidade...
Qual é o teu clube estrangeiro favorito ?
Eu gosto do Sevilha da EspañaEm Portugal,qual é o teu clube favorito?
Nao tenho preferencia mas gosto do Benfica e Oporto pq os dois sao uma vitrine para o futebol EuropeuO que achas do povo Português,achas bem de nos,ou és daqueles que diz "Devolvam nosso ouro " XD ?
Nao conheço muito.....mas fui em Nazaré na cidade do surf .....gostei muito da cidade mas a água do mar muito fria .....e a impressao que me deu foi de que os portugueses tem algum receio com os brasileiros ....foi o que eu achei ai em Nazaré mas pode que esteje equivocado ....tanto que em agosto vou ai de novo.....Isso de ouro é pura ilusao pq os ingleses e espanhois levaram tudo kkkkkkQual é o membro do NBR mais gozado (Zuado)?
O @Mano Meneses. fala demais muito chato kkkkkkkDiz 3 favoritos pra ganhar a copa na russia ?
Brasil , Portugal , EspanhaQual é a competiçao da nossa comunidade que das mais importançia (CPG,CLG,CBG) ?
As tres sao muito importante mas para mim a CLG é mas difícil pq tem varios treinadores com muita qualidade .....
@Pedro-alves-14 deixo aqui minhas respostas espero que tenhas gostado um grande abraço....e obrigado pelas perguntas .....
-
Messias trabalha mesmo ou está falando que trabalha para impressionar alguma menina?
Sim ele ta trabalhando ....mas sempre se queixa que tem que ficar um pouco a mas do seu horário e fica nervoso ....e sempre fala que ta cansado kkkkkkO que acha de mim como pessoa e treinador?
Como pessoa nao sei e como treinador vejo que joga bem pq sempre ta mandando print do jogo no zap kkkkkkkkQuantos anos você tem?
Tenho 36 anos to novinho ainda kkkkkk@Uchiha-Madara13 obrigado pelas perguntas um grande abraço.....
-
Olá Rubinho blz? espero que sim.
Bom acho que as perguntas que respondeu aqui já me fez saber muito sobre você mas ainda tenho algumas perguntas se puder claro fico agradecido em ser respondido
1° O que faria para a paz mundial ?
2° Você concorda com sistema democrático Brasileiro, acha que o Brasil precisa mudar para o militarismo?
3° Se tivesse o poder para mudar uma história de alguém(apenas 1 pessoa) que não fosse a sua quem e o que mudaria ?
4° Qual a sua relação ajuda humanitária? Vc contribui com alguma instituição filantrópica não governamental? Quais?
5° Você já se decepcionou com algum amigo?
6° responda qual a sua preferência?
A_ Carro ou moto?B_ Navio ou Avião?
C_ Futebol ou Natação ?
D_ Amigos ou Familia?
Bom amigo, desde já muito obrigado e espero que goste das perguntinhas até mais .
-
@cristianomoreira
@cristianomoreira
Quem é o Rubinhosantana fora do OSM?
Sou uma pessoa que trabalho , casado com 2 filhos e sempre tento estar alegre ...sou muito pensativo e chato ...tem dias que nao estou alegre mas em geral sempre busco estar contente comigo mesmo para assim poder viver uma vida maravilhosa ....
Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
Descobri por um amigo que jogava e fui provar e acabei gostando e já levo 5 anos perdendo sonos e sonos pelas simulaçoes de vendas kkkkkkk mas eu gosto do jogo pelos desafios ....
Objetivos no OSM?
Espero ganhar Titulos no NBR que é o mas importante e levar esse grupo o mas alto possivel no Ranking da Comunidade e do Osm .....agora estamos focados na semifinal do Wcc .....
numa ideia geral qual tua ideia sobre o jogo neste momento o OSM mudarias algu no jogo?
A idéia é que o jogo esta como na vida real que vc domina o jogo e acaba perdendo ....antes ficava muito nervoso com isso mas agora já estou de boa e já admito .....mudaria o olheiro colocaria o de antes que vc pedia um jogador especifico e te trazia e colocaria a narraçao do jogo com os bonecos falando .....
Quem é o treinador mais divertido do nbr?
Todos sao super e megas divertidos apesar que as vezes temos discussoes mas o mas engraçado é o @Kadu3820 com aquele sotaque Baiano ......super massa quando ele vai motivar o grupo ......É hoje É hoje kkkkkk ele sabe disso
Do que conheces, quem é o cristianomoreira?
Para te dizer nao conhecia mas como estou de olho no seu grupo por causa da Seleçao tivemos um contato pelo zap e me pareceu ser uma boa pessoa e que quer ajudaralinha 4 treinadores com quem gostarias de jogar uma batalha incluindo tu?
Vou colocar de outros grupos
@Unsociable
@pedroquerido14
@cristianomoreira
@Dj-L3o-ferrari
Tem vários mas só posso colocar 4qual treinador mais activo do NBR?
kkkkkk quem vai ser @Mano Meneses o cara parece que nao dormedefine todos os membros do NBR numa só palavra?
Vou coloca só os ativos
@Messias-santista-f-c o medroso
@ManoMeneses o chato sempre quer tudo correto
@Jiraya-chan o dentista louco
@Kadu3820 divertido e nervoso
@Roiter-Almeidaa curinthianus chato demais
@João Tonin o sussegado da turma
@Zé Galo o que nao fala nem oi no zap
@Igor gostosaum o mister M some e aparece
@Sarrador o pegador
@Felipe Miléo gordinho faladorMuito obrigado pelas perguntas @cristianomoreira um grande abraço .....
-
Qual é a coisa que mais gostas de fazer tirando jogar OSM?
Jogar bola , ver futebol e tomar aquela geladaQual é a tua profissão?
Sou garçonGostas do que fazes?
Sim até pq tem seus lados bons ...as vezes quando tem muita gente tem que correr mas quando nao tem nada é só moleza kkkkkkke sempre tento passar o dia de bem com a vidaJá alguma vez chateaste tanto algum teu amigo ao ponto de ele ter entrado no OSM por tua causa?
Nao mas tenho um amigo que joga o Osm pq eu apresentei para ele né nao @Robynho-Alves ......pena que joga em outro grupo kkkkkQuando a mulher o começou a chatear pelo tempo dedicado ao OSM, conseguiste dormir tranquilo?
Minha mulher é super de boa só reclama as vezes pq sempre desperto na madrugada para pegar as simulaçoes e fala que eu nao descanso direito ....Qual é na tua opinião a melhor tática do OSM (basta referires a formação e tipo de jogo, claro)?
Nao digo melhor mas a mas retranqueira é a 451 chutes de longe e a mas eficaz a 4231 chutes de longe pq 433 hoje em dia ta difícil de achar uma boaSe pudesses organizar um encontro real entre treinadores aqui do OSM, quem convidavas?
Convidaria a muitos tem vários @Mano Meneses @Leandro cabo frio @Timao_corinthians @Dayanne-Mayara @Felipe B Freitas @Joseph Nelson @Kadu3820 @Felipe Miléo @Geovane-Cardoso entre muitosO que iriam fazer?
Beber muita cerveja, comer carne, e conversa sobre o jogo e a vida de cada um kkkkkkkMuito obrigado @Tiago-Parracho espero que tenha gostado um grande abraço e tudo de bom para ti......
-
O que faria para a paz mundial ?
O que poderia fazer uma reuniao entre todos os países para que nenhum vendesse armas para esses países que só pensam em guerraVocê concorda com sistema democrático Brasileiro, acha que o Brasil precisa mudar para o militarismo?
Concordo pq o Brasil teria que ser um Pais mas justo e com mas honestidade e o povo votando no que seria melhor e sem esses políticos corruptos que só pensam nelesSe tivesse o poder para mudar uma história de alguém(apenas 1 pessoa) que não fosse a sua quem e o que mudaria ?
Mudaria a vida do povo Brasileiro que sempre sofre com a pobreza e por um Brasil mas justoQual a sua relação ajuda humanitária? Vc contribui com alguma instituição filantrópica não governamental? Quais?
Posso e gosto de ajudar as pessoas mas próximas ...em relaçao a instituiçao até hoje nao ajudei nenhuma ....Você já se decepcionou com algum amigo?
Amigos amigos sao de infância esses sim vc pode confiar .....porque os demais sempre vao te decepcionar e de julgar da maneira deles mas enfim a vida é assim o ser humano é muito complicado ....responda qual a sua preferência?
Carro mas seguro e nao se molha
Avião meio de transporte mas seguro
Futebol paixão Brasileira
Familia a melhor coisa que uma pessoa pode terObrigado @Dj-L3o-ferrari fique com Deus e um grande abraço.....