[GE] Semana 44 rubinhosantana
-
Quem e @rubinhosantana fora do jogo e dentro do jogo ?
Rubinho fora do jogo é e sempre será uma pessoa alegre e contente com os seus dias de tristeza e chateamento mas que nao quero que ninguem fique triste por me ver triste ou chateado ....e no jogo sou uma pessoa que sempre tento jogar para ganhar e dar o meu melhor .....O que acha de mim como treinador e como pessoa?
Como treinador sei que tem um potencial enorme , mas que muitas vezes deixa se levar pelas propostas ou coisas da vida e dessa maneira nao pode demosntra o potencial que vc tem..... Como pessoa nao te posso falar muita coisa ...mas pelos grupos de zap parece ser uma pessoa bem divertidaO que pretende mudar nessa comissao da Seleçao ?
Nao digo muda mas interagir mas com os grupos e ver como cada treinador se porta em cada competiçao e batalha , para que no futuro possam servi a Seleçao ..
Tentar ser o mas justo possivel com todos ...apesar que sempre vai ter criticas .....Por que Açaí com Farinha e tão bom?
Nao só o açai com farinha é bom mas com tapioca tbm pq é uma especialidade do Belém do Pará, e é um fruto do Pará..... e é esse fruto de muitas proteínas e calcios ...Obrigado pelas perguntas @Erisonn-Lindoo espero que tenha gostado das minhas respostas um grande abraço Mito.....
-
Ola @rubinhosantana
1- Quem é o Rubinhosantana fora do OSM?
2- Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
3- Objetivos no OSM?
4- numa ideia geral qual tua ideia sobre o jogo neste momento o OSM mudarias algu no jogo?
5- Na tua opinião, quem são os 5 melhores grupos da comunidade PT-BR? E os 5 melhores treinadores?
6- Quem é o treinador mais divertido do nbr?
7- Do que conheces, quem é o cristianomoreira?
8-alinha 4 treinadores com quem gostarias de jogar uma batalha incluindo tu?
9-qual treinador mais activo do NBR?
10-define todos os membros do NBR numa só palavra?
Abraço forte @rubinhosantana
Tudo de bom pra ti e bons jogos -
Olá @rubinhosantana ,
Eu sou novo por aqui e como tal não te vou fazer as habituais perguntas sobre o que achas de mim e essas coisas ahahah
1- Qual é a coisa que mais gostas de fazer tirando jogar OSM?
2- Qual é a tua profissão?
3- Gostas do que fazes?
4- Já alguma vez chateaste tanto algum teu amigo ao ponto de ele ter entrado no OSM por tua causa?
5- Quando a mulher o começou a chatear pelo tempo dedicado ao OSM, conseguiste dormir tranquilo?
6- Qual é na tua opinião a melhor tática do OSM (basta referires a formação e tipo de jogo, claro)?
7- Se pudesses organizar um encontro real entre treinadores aqui do OSM, quem convidavas?
8- O que iriam fazer?Espero que gostem desta minha modesta contribuição para esta entrevista, onde tentei ser um pouco diferente nas perguntas feitas.
Continuação de um bom jogo a todos, em especial ao entrevistado e espero um dia encontrar-me contigo em "campo virtual" e sair vitorioso claro
Tudo de bom para ti @rubinhosantana, e para os que te são mais queridos
-
Quantos anos tens?
Tenho 36O que valorizas mais numa pessoa?
Sobre tudo o carácter de como uma pessoa é com as outras e sempre sendo alegre porque a alegria tem que ter sempre ....Tens algum sonho desde pequeno que queiraa ainda concretizar?
Tinha em ser jogador de futebol ....mas com o passar dos anos fui vendo que nao seria possivel...mas enfim a vida é cheias de surpresas hoje quero ganhar títulos no Osm...Qual é a maior virtude e o maior ponto fraco da nossa comunidade,no teu entender ?
Maior virtude que hoje em dia tem muitos treinadores com muita capacidade e inteligencia e cada dia vai ter mas mitos ....
Nao sei se é ponto fraco .....mas a desuniao dos grupos tem muitos por ai que se acham melhores que todos e nao é assim porque isso é apenas um jogo e tem muitos que arrumam brigas ....
Gostas do ambiente do NBR ou achas que podia ser melhor?
Gosto pq é um ambiente aonde todos tentam um ajudar ao outro .....que as vezes tem algumas discussões mas isso é normal num grupo aonde todos pensam em ganhar ....Melhor nao poderia ser se nao estraga.....Qual é membro mais animado do NBR?
Mas animado @Kadu3820 com aquele sotaque Baiano kkkkkkk que as vezes ele fica bravo mas logo passaO que pensas do meu grupo (PortVcale) ?
É um grupo muito forte com treinadores bem capacitados e ativos que sempre dao trabalho nas batalhas e em campeonatos....O que achas de mim como treinador?
Para falar a verdade sei pouco de vc já te vi em alguns Torneios e demonstrou que tem qualidade...
Qual é o teu clube estrangeiro favorito ?
Eu gosto do Sevilha da EspañaEm Portugal,qual é o teu clube favorito?
Nao tenho preferencia mas gosto do Benfica e Oporto pq os dois sao uma vitrine para o futebol EuropeuO que achas do povo Português,achas bem de nos,ou és daqueles que diz "Devolvam nosso ouro " XD ?
Nao conheço muito.....mas fui em Nazaré na cidade do surf .....gostei muito da cidade mas a água do mar muito fria .....e a impressao que me deu foi de que os portugueses tem algum receio com os brasileiros ....foi o que eu achei ai em Nazaré mas pode que esteje equivocado ....tanto que em agosto vou ai de novo.....Isso de ouro é pura ilusao pq os ingleses e espanhois levaram tudo kkkkkkQual é o membro do NBR mais gozado (Zuado)?
O @Mano Meneses. fala demais muito chato kkkkkkkDiz 3 favoritos pra ganhar a copa na russia ?
Brasil , Portugal , EspanhaQual é a competiçao da nossa comunidade que das mais importançia (CPG,CLG,CBG) ?
As tres sao muito importante mas para mim a CLG é mas difícil pq tem varios treinadores com muita qualidade .....
@Pedro-alves-14 deixo aqui minhas respostas espero que tenhas gostado um grande abraço....e obrigado pelas perguntas .....
-
Messias trabalha mesmo ou está falando que trabalha para impressionar alguma menina?
Sim ele ta trabalhando ....mas sempre se queixa que tem que ficar um pouco a mas do seu horário e fica nervoso ....e sempre fala que ta cansado kkkkkkO que acha de mim como pessoa e treinador?
Como pessoa nao sei e como treinador vejo que joga bem pq sempre ta mandando print do jogo no zap kkkkkkkkQuantos anos você tem?
Tenho 36 anos to novinho ainda kkkkkk@Uchiha-Madara13 obrigado pelas perguntas um grande abraço.....
-
Olá Rubinho blz? espero que sim.
Bom acho que as perguntas que respondeu aqui já me fez saber muito sobre você mas ainda tenho algumas perguntas se puder claro fico agradecido em ser respondido
1° O que faria para a paz mundial ?
2° Você concorda com sistema democrático Brasileiro, acha que o Brasil precisa mudar para o militarismo?
3° Se tivesse o poder para mudar uma história de alguém(apenas 1 pessoa) que não fosse a sua quem e o que mudaria ?
4° Qual a sua relação ajuda humanitária? Vc contribui com alguma instituição filantrópica não governamental? Quais?
5° Você já se decepcionou com algum amigo?
6° responda qual a sua preferência?
A_ Carro ou moto?B_ Navio ou Avião?
C_ Futebol ou Natação ?
D_ Amigos ou Familia?
Bom amigo, desde já muito obrigado e espero que goste das perguntinhas até mais .
-
@cristianomoreira
@cristianomoreira
Quem é o Rubinhosantana fora do OSM?
Sou uma pessoa que trabalho , casado com 2 filhos e sempre tento estar alegre ...sou muito pensativo e chato ...tem dias que nao estou alegre mas em geral sempre busco estar contente comigo mesmo para assim poder viver uma vida maravilhosa ....
Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
Descobri por um amigo que jogava e fui provar e acabei gostando e já levo 5 anos perdendo sonos e sonos pelas simulaçoes de vendas kkkkkkk mas eu gosto do jogo pelos desafios ....
Objetivos no OSM?
Espero ganhar Titulos no NBR que é o mas importante e levar esse grupo o mas alto possivel no Ranking da Comunidade e do Osm .....agora estamos focados na semifinal do Wcc .....
numa ideia geral qual tua ideia sobre o jogo neste momento o OSM mudarias algu no jogo?
A idéia é que o jogo esta como na vida real que vc domina o jogo e acaba perdendo ....antes ficava muito nervoso com isso mas agora já estou de boa e já admito .....mudaria o olheiro colocaria o de antes que vc pedia um jogador especifico e te trazia e colocaria a narraçao do jogo com os bonecos falando .....
Quem é o treinador mais divertido do nbr?
Todos sao super e megas divertidos apesar que as vezes temos discussoes mas o mas engraçado é o @Kadu3820 com aquele sotaque Baiano ......super massa quando ele vai motivar o grupo ......É hoje É hoje kkkkkk ele sabe disso
Do que conheces, quem é o cristianomoreira?
Para te dizer nao conhecia mas como estou de olho no seu grupo por causa da Seleçao tivemos um contato pelo zap e me pareceu ser uma boa pessoa e que quer ajudaralinha 4 treinadores com quem gostarias de jogar uma batalha incluindo tu?
Vou colocar de outros grupos
@Unsociable
@pedroquerido14
@cristianomoreira
@Dj-L3o-ferrari
Tem vários mas só posso colocar 4qual treinador mais activo do NBR?
kkkkkk quem vai ser @Mano Meneses o cara parece que nao dormedefine todos os membros do NBR numa só palavra?
Vou coloca só os ativos
@Messias-santista-f-c o medroso
@ManoMeneses o chato sempre quer tudo correto
@Jiraya-chan o dentista louco
@Kadu3820 divertido e nervoso
@Roiter-Almeidaa curinthianus chato demais
@João Tonin o sussegado da turma
@Zé Galo o que nao fala nem oi no zap
@Igor gostosaum o mister M some e aparece
@Sarrador o pegador
@Felipe Miléo gordinho faladorMuito obrigado pelas perguntas @cristianomoreira um grande abraço .....
-
Qual é a coisa que mais gostas de fazer tirando jogar OSM?
Jogar bola , ver futebol e tomar aquela geladaQual é a tua profissão?
Sou garçonGostas do que fazes?
Sim até pq tem seus lados bons ...as vezes quando tem muita gente tem que correr mas quando nao tem nada é só moleza kkkkkkke sempre tento passar o dia de bem com a vidaJá alguma vez chateaste tanto algum teu amigo ao ponto de ele ter entrado no OSM por tua causa?
Nao mas tenho um amigo que joga o Osm pq eu apresentei para ele né nao @Robynho-Alves ......pena que joga em outro grupo kkkkkQuando a mulher o começou a chatear pelo tempo dedicado ao OSM, conseguiste dormir tranquilo?
Minha mulher é super de boa só reclama as vezes pq sempre desperto na madrugada para pegar as simulaçoes e fala que eu nao descanso direito ....Qual é na tua opinião a melhor tática do OSM (basta referires a formação e tipo de jogo, claro)?
Nao digo melhor mas a mas retranqueira é a 451 chutes de longe e a mas eficaz a 4231 chutes de longe pq 433 hoje em dia ta difícil de achar uma boaSe pudesses organizar um encontro real entre treinadores aqui do OSM, quem convidavas?
Convidaria a muitos tem vários @Mano Meneses @Leandro cabo frio @Timao_corinthians @Dayanne-Mayara @Felipe B Freitas @Joseph Nelson @Kadu3820 @Felipe Miléo @Geovane-Cardoso entre muitosO que iriam fazer?
Beber muita cerveja, comer carne, e conversa sobre o jogo e a vida de cada um kkkkkkkMuito obrigado @Tiago-Parracho espero que tenha gostado um grande abraço e tudo de bom para ti......
-
O que faria para a paz mundial ?
O que poderia fazer uma reuniao entre todos os países para que nenhum vendesse armas para esses países que só pensam em guerraVocê concorda com sistema democrático Brasileiro, acha que o Brasil precisa mudar para o militarismo?
Concordo pq o Brasil teria que ser um Pais mas justo e com mas honestidade e o povo votando no que seria melhor e sem esses políticos corruptos que só pensam nelesSe tivesse o poder para mudar uma história de alguém(apenas 1 pessoa) que não fosse a sua quem e o que mudaria ?
Mudaria a vida do povo Brasileiro que sempre sofre com a pobreza e por um Brasil mas justoQual a sua relação ajuda humanitária? Vc contribui com alguma instituição filantrópica não governamental? Quais?
Posso e gosto de ajudar as pessoas mas próximas ...em relaçao a instituiçao até hoje nao ajudei nenhuma ....Você já se decepcionou com algum amigo?
Amigos amigos sao de infância esses sim vc pode confiar .....porque os demais sempre vao te decepcionar e de julgar da maneira deles mas enfim a vida é assim o ser humano é muito complicado ....responda qual a sua preferência?
Carro mas seguro e nao se molha
Avião meio de transporte mas seguro
Futebol paixão Brasileira
Familia a melhor coisa que uma pessoa pode terObrigado @Dj-L3o-ferrari fique com Deus e um grande abraço.....
-
@geovane-cardoso
Boas amigoA princípio, o que acha do Exodus em sua visão e o que diria para ajudar no crescimento?
Acho um grupo promissor que vai dar trabalho na Comunidade .....para ajudar diria que contrate treinadores novos e com vontade de fazer históriadescreva cada um membro do NBR
@Messias-santista-f-c o medroso
@ManoMeneses o chato sempre quer tudo correto
@Jiraya-chan o dentista louco
@Kadu3820 divertido e nervoso
@Roiter-Almeidaa curinthianus chato demais
@João Tonin o sussegado da turma
@Zé Galo o que nao fala nem oi no zap
@Igor gostosaum o mister M some e aparece
@Sarrador o pegador
@Felipe Miléo gordinho falador
@Tony Caruzo baiano na moitaPor que você joga OSM?
Jogo pq é um jogo divertido e com momentos de diversão e momentos de raiva pq você sempre quer ganhar e as vezes nao pode kkkkEm Algum momento você já pensou em sair do NBR ? Ou se vc ainda Pensa em um dia sair, e buscar novos Área em outros Grupos? e se vc fosse sair, iria para outro gigante da Comunidade, ou iria para um grupo de menor expressão para ajuda-lo a levar o grupos o mais longe possível?
De momento nao pensei até pq é um lugar aonde todos temos uma opinião e cada um fala o que pensa e assim chegamos aun consenso para o bem de todos ....Mas nao fecho as portas para ninguém ate pq a gente nao sabe o dia de amanha ....Se saísse gostaria de começar em um grupo sem muita expressão para juntos conseguirmos os objetivos ...Defina Osm pra você, conte-nos como encontrou o jogo e o que motivou a jogar
Um amigo que me comentou e fui busca e baixei, motivou pelo narrador que sempre gosto de ver a narraçao e os desafios de ganhar dos treinadores e encontra taticas para poder jogar em um bom nivel
Em minha opinião , acho o valor dos coins um pouco alto para nós brasileiros, o que você acha do valor cobrado e a opinião do seu grupo?
Também acho muito caro poderia ter os preços mas flexiveis para todos pq para tudo tem que gasta coins ...Os membros do grupo tbm falam que é caro tanto que muitos jogam jogos e vêem videos para ganhar coinsO que sabe sobre e mim e o que acha como jogador e pessoa?
O que sei é que é um treinador ativo dedicado e com vontade de aprender e com muita mas muita vontadede crescer no jogo ....como pessoa sempre conversamos e trocamos idéias e me parece um cara super amigoQuais membros do Exodus os você acha que pode jogar na seleção?
Penso que se todos se dedicam como você todos tem chances mas vejo @Geovane-Cardoso e @Sr-Igor-Alex com chances...O que sua esposa diz sobre o jogo? Ela pega em seu pé?
Minha esposa o único que fala é que eu nao durmo bem pq sempre desperto para pegar as simulaçoes e de resto ela sabe que gosto e é uma coisa me diverte e me entretemMelhor amigo dentro do OSM e fora?
Nao diria melhor amigo pq todos que conheço sao pelo zap e nao tive contato de ver de perto ...o único que joga e eu conheço e é uma grande pessoa é o @Robynho-Alves que trabalha no mesmo trabalho e sempre falamos do jogo.....Espero que tenha gostado de participar da entrevista muito obrigado pelas perguntas @Geovane-Cardoso um grande abraço meu camarada ,sorte e sucesso
-
@rubinhosantana Disponha, eu que fico feliz em ser seu amigo e ter a honra de ter as algumas de nossas dúvidas respondida por essa potência estadual, estadual não, nacional, nacional não, mundial, qui nada do sistema Solar todo, e de todos os universos do Dragon Ball Super, melhor até que Jiren .
Boa sorte amigo -
Boas Mito, Estou a cá para fazer algumas perguntas para ti.
O que acha do Grupo Tugas?
e essa fase melancólica São Paulo, será que passará ?
o Roby é bom na bandeja? ou anda derrubando coisas nos clientes?
o que achou do Título do do Roby na CBR? comemorou?
quais suas perspectiva sobre o Brasil na copa do mundo?
Qual clube da Espanha vc gosta?
Irei fazer só essas, deixar o restante para a galera.
Rubinho desejo tudo de bom para ti, e que tenha muita saúde e paz na sua vida.abraços amigo.
-
Olá @rubinhosantana .
Vou deixar só umas perguntinhas... Depois ataco com mais...
1- Ao que se deve o facto de jogares OSM?
2- Tem alguém que jogue OSM graças a ti? Quem?
3- O que pensas de mim?
4- O que achas do meu grupo "EderResolve"?
5- O que sabes do Grupo Desportivo de Chaves?
6- Qual a plataforma que preferes: Messenger, Whatsapp ou Discord?
7- Quem ganhará a bola de ouro deste ano?
8- O teu jogador preferido?
9- Jogas mais algum jogo de futebol para além de OSM?
10- Indica uma boa série de televisão.Para já é isso. Continuação de boa entrevista!
-
@rubinhosantana kkkkkkk verdade vc é o culpado pelo meu estres dor de cabeça,assim que pode preparar dinheiro pra tratamento do meu coracao kkkkk me lembro como se fosse hoje eu baixei o jogo provei nao gostei passei uns meses sem jogar ai voltei a jogar quando tinhamos um grupo de amigos aonde jogavamos,sem ter nem ideia da extensao do jogo,e claro o pai aqui levava tudo liga e copa kkkkkkkkk,final de contas o jogo é legal porem te consome muito e talvez seja a hora de dizer adeus kkkkkkkkk boa sorte ai na entrevista bambi...
-
Boas @rubinhosantana! Obrigado pelas menções nas outras perguntas, é sem dúvida uma honra para mim
Agora, as perguntas:
- Pensas algum dia voltar ao Brasil, ou já estás demasiado enraizado na Europa?
- Para além da linguagem, sentiste dificuldades de adaptação a Espanha?
- Como é que um brasileiro vê o Brasil ao longe? Onde achas que o país precisa mais de mudar/evoluir?
- Já alguma vez visitaste a minha cidade (Porto)? Se sim, qual a opinião?
Sobre o jogo:
5. Qual a sensação de ser selecionador brasileiro?
6. Acreditas que será esta vossa comissão a levar o Brasil à vitória no WNT?
7. Achas que há um favorito na final do WSC?
8. O que achas da caminhada das seleções PT e BR neste torneio?
9. E o que achas de mim enquanto treinador?
10. Soube recentemente que tiveste uma passagem pelo antigo VBC do LP... Onde achas que o grupo falhou para nunca ter conseguido "dar o salto" e manter os grandes jogadores que por lá passaram (como é o teu caso)?
11. O que achas do nosso projeto do New Age?
12. Será este o ano do NBR? Estão confiantes para estas batalhas finais da WCC?
13. Que palavra achas que mais define o NBR enquanto grupo? E o @rubinhosantana enquanto jogador?
14. Se tivesses que escolher só um título para conquistares (individual ou coletivo), qual seria?Espero não ter repetido muitas um abraço!
-
@Cidadewap25
Boas Mito tudo bem !!!!O que acha do Grupo Tugas?
Que posso falar desse grupo o que todos falam.....um grupo com grandes treinadores super ativos e com muita dedicaçao de todos .....coisa muito difícil de se ver em muitos grupos .....e cada dia mas vai crescendo e dando cada vez mas trabalho ....super complicado jogar contra o Tugas......e essa fase melancólica São Paulo, será que passará ?
OOOO louco nao sabe como eu fico triste de ver meu time ganhar quase tudo e agora ver esses caras jogarem sem vontade e garra ......espero que essa fase pase e volte aos tempos de glória .....o Roby é bom na bandeja? ou anda derrubando coisas nos clientes?
@Robynho-Alves é um mito até hoje só deixou a bandeja cair uma vez kkkkkkkk é um cara trabalhador e lutador ....o que achou do Título do do Roby na CBR? comemorou?
Achei super massa é um cara que merece e é super dedicado nos torneios que joga .....claro que comemorei tanto de felicitei ele e tudo ......e ele falou que esse ano tem que ser eu ......quais suas perspectiva sobre o Brasil na copa do mundo?
Minhas perspectivas como a de todos ou quase todos os brasileiros é de ganhar a Copa do Mundo mas nao depende só de nos .......mas estarei sempre na torcida pelo TituloQual clube da Espanha vc gosta?
Gosto do Sevilha ....porque quando vim morar na España tinha vários brasileiros la Dani Alves , Julio Baptista , Adriano , Renato e claro Luis Fabiano .......Muito Obrigado pelas perguntas Mito @Cidadewap25 é uma honra responder suas perguntas um grande abraço .....e tbm te desejo tudo de bom para você e sua familia.....
-
This post is deleted!
-
Ao que se deve o facto de jogares OSM?
Se deve a que eu vi um amigo e ai fui baixa a aplicaçao e gostei e já levo 5 anos jogando ...adoro esse jogoTem alguém que jogue OSM graças a ti? Quem?
Nao sei se é por mim mas apresentei o jogo ao @Robynho-Alves e ai ele está ....Campeao Brasileiro ano passadoO que pensas de mim?
Agora tu me deixou sem palavras joguei contra ti na LDF e pelo que vi é um cara que se dedica e que da muito trabalho no jogo .....continue assim que vc tem muito potencialO que achas do meu grupo "EderResolve"?
Vejo um grupo promissor , com treinadores capacitados e com muitas vontades de ganhar no OSMO que sabes do Grupo Desportivo de Chaves?
O que sei que é um time da 1ª divisao do Campeonato Portugues que atualmente ta em 6 na TabelaQual a plataforma que preferes: Messenger, Whatsapp ou Discord?
Prefiro o WhatsApp mas fácil e prático ...Quem ganhará a bola de ouro deste ano?
Boa pergunta mas se o Real Madrid ganha a Champions , ganhara Cristiano RonaldoO teu jogador preferido?
Gosto muito do Mito Rogério Ceni ex Goleiro ....e super fiel ao timeJogas mais algum jogo de futebol para além de OSM?
Nao ...só OSM e futebol de salao o FutsalIndica uma boa série de televisão.
A casa de PapelMuito obrigado @Márcio-Girilim-Santos pelas perguntas e continue com essa pegada que você é um grande treinador ....um abraço....
-
Pensas algum dia voltar ao Brasil, ou já estás demasiado enraizado na Europa?
Para te falar a verdade sim ...penso um dia volta a minha terra natal .....na Europa é totalmente
diferente outra mentalidade e estilo de vida ..Para além da linguagem, sentiste dificuldades de adaptação a Espanha?
No começo sim porque você nao fala o idioma e senti muita falta do seu Pais de origem ....mas é como um todo você acaba se acostumando com o passar do tempo e dos anos ....e a ligua é parecida ao Portugues mas com pronunciaçao diferente ....é parecido os idiomas..Como é que um brasileiro vê o Brasil ao longe? Onde achas que o país precisa mais de mudar/evoluir?
Na minha visao é muito diferente de quem está no Brasil pq nao vê as coisas que acontecem e se vê nao da tanta importancia .....Fora do Brasil vc tem outra visao ......
Melhorar principalmente na Saúde e na Violência que hoje em dia ai muita criminalidade ....isso tudo pela crise que os Politicos do PT fizeram um tal de Presidente Lula .......Ladrao ....Já alguma vez visitaste a minha cidade (Porto)? Se sim, qual a opinião?
Visitei mas fui na estaçao de auto-car e de ai fui a Nazaré cidade do Surf ......entao nao posso dizer nada pq nao fiquei muito tempo no Oporto ......mas gostei de Portugal tanto que esse verao quero ir ai de novoQual a sensação de ser selecionador brasileiro?
Sensaçao é muito boa pq é uma experiencia aonde você e toda a comissao tem que ta de olho nos treinadores, para ver se num futuro eles podem ser convocados .....e espero dar o meu melhor para que nossa Seleçao possa levar os Torneios que disputar...Acreditas que será esta vossa comissão a levar o Brasil à vitória no WNT?
Nao te posso afirmar isso pq ai muitas Seleçoes que jogam muito ,mas vamos lutar com unhas e dentes para conseguir esse feito para nós e para a Comunidade Brasileira ...mas para isso contamos com a ajuda de todos os convocados para servir a SeleçaoAchas que há um favorito na final do WSC?
Favorito que nada essa batalha vai ser super difícil até o final , porque Portugal tem vários treinadores top .....mas o Brasil tbm tem vários e assim esperamos levar esse Torneio ...O que achas da caminhada das seleções PT e BR neste torneio?
Achei super interessante aonde as duas Seleçoes se sairam super bem contra os adversários , demosntrando muita maturidade e bom jogoo que achas de mim enquanto treinador?
O que todos comentam que é um grande treinador com muita qualidade e potencial e sobre tudo um ótimo Capitao ....Soube recentemente que tiveste uma passagem pelo antigo VBC do LP... Onde achas que o grupo falhou para nunca ter conseguido "dar o salto" e manter os grandes jogadores que por lá passaram (como é o teu caso)?
VBC foi e será um super grupo aonde vários treinadores top sairam de la para outros grupos...Nao digo falhar, mas por talvez ter muitos treinadores jovens que nao conseguiam enxergar a verdadeira História do jogo e isso foi desaminando a galera que se dedicava .....mas enfim agora com a Fusao que fizeram trouxeram treinadores Top e vao dar muito trabalho ......bom ja estao dando trabalho
O que achas do nosso projeto do New Age?
Projeto muito com e com treinadores que estao cada dia com mas potencial para buscar o lugar de vocês na Comunidade .....estao todos empenhados no projeto que o moderador deu para o grupo ......sorte para vocêsSerá este o ano do NBR? Estão confiantes para estas batalhas finais da WCC?
Nao digo que será o Ano até pq o OSM é muito imprevisivel , mas vamos lutar e brigar por todas as competiçoes que entrarmos para jogar e quanto o WCC estamos sim confiantes para essa semifinal e com a ajuda e dedicaçao de todos vamos chegar a essa final ...sempre respeitando o adversário ....que é muito difícil
Que palavra achas que mais define o NBR enquanto grupo? E o @rubinhosantana enquanto jogador?
O que define o NBR sao todos os treinadores que ali estao que sempre estao unidos e um dando força aos outros para que juntos possamos conseguir nossos objetivos como sempre falo Juntos Somos Mais FortesRubinhosantana como jogador é um cara que se dedica ao máximo para sempre fazer bons planteis e ajudar o grupo a vencer .....perdendo horas de sono e no trabalho sempre indo no banheiro para ver o jogo
Se tivesses que escolher só um título para conquistares (individual ou coletivo), qual seria?
Escolheria o WCC que é o titulo que todos ou quase todos querem ganhar ....Muito obriagdo pelas perguntas Mito @pedroquerido14 e espero que tenha gostado de participar .....continue com essa dedicaçao e garra que você é um grande e otimo treinador ....um abraço...
-
@rubinhosantana Olá maninho de novo!
1- Você acredita na Bíblia?
2- Se a resposta for sim, me explique a sua fé.
3- Acredita que a algum homem no mundo capaz de mudar o mundo?
4- Se não acreditar na bíblia me explique também no que acredita amigo.