Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
@geovane-cardoso ansioso pra ver quem passou da liga que agente tava?
-
Está final vai ser monstra de jogar, será uma honra duelar contra tantos feras !!!
-
@erisonn-lindoo - Selo de qualidade "Dilma rousseff"
-
@erisonn-lindoo isso mesmo amigo. As derrotas nos ensina como superar as dificuldades, isso tanto na vida quanto em qualquer coisa que nos envolva, em 2017 fui o último colocado nesse mesmo campeonato e graças a isso fui buscar conhecimento e aprendizado e hoje posso estar bem melhor que aquele derrotado de 2017.
"Eu sou parte de uma equipe.
Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo"
-Ayrton Senna -
@danny-weverson Não, porque eu passei e Helton também.
-
@fabiãn-slevenko kkkkkkkk, muito certo.
-
@geovane-cardoso - kkkk
-
-
@fabiãn-slevenko KKK
-
@paulo-teodoro Essa fase foi pegada hein parceiro, você fez otimo plantel,esta de parabens, otimo treinador.
-
Eu quero entra
-
Ta na hora de começar a Fase Final
-
Chegamos ao fim da 1° fase do CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2018. Assim ficaram as ligas e seus respectivos classificados:
NORDESTE
SUDESTE I (RJ-MG)
SUDESTE II (ES-SP)
CENTRO - SUL – NORTE
Lembrando os critérios de pontuação:
C1
Equilíbrio dos plantéis. Times na média recebem 100 pontos de bônus. Acima da média (plantel mais forte), menor bônus. Abaixo da média (plantel mais fraco), maior o bônus.
C2
Equilíbrio dos objetivos. Este é feito de acordo com o objetivo de cada equipe, a dificuldade que cada objetivo possui de alcançar a sua posição e os efeitos de uma colocação acima, abaixo ou no objetivo.
C3
Bônus por pontos conquistados. Cada ponto conquistado vale por 2.
C4
Bônus pelo saldo de gols. Cada gol de saldo vale por 2.
C5
Bônus de Taça. PR= Primeira Rodada; P = Primeira Fase; Q = Quartos de Final; S = Semifinal; F = Final e V = Vencedor. PR= 0 / P = 15 / Q = 20 / S = 40 / F = 80 / V = 150 pontos;
C6
Bônus de 50 pontos por melhor ataque
C7
Bônus de 50 pontos por melhor defesa
C8
Bônus de 10 pontos por cada vitória em casa
C9
Bônus de 20 pontos por cada vitória fora de casa
C10
Bônus de evolução dos plantéis. Até 100% = 0 / De 100% a 299% = 30 / De 300% a 599% = 60 / De 600% a 899% = 90 / De 900% a 1199% = 120 / De 1200% a 1499% = 150 / De 1500% a 1799% = 180 / De 1800% a 2099% = 210 / De 2100% a 2399% = 240 / De 2400% a 2699% = 270 / Acima de 2700% = 300 pontosAssim ficaram as bonificações (C6 – C7 – C8):
Algumas obtiveram empates, e esses foram os critérios de desempates:Caso queiram uma planilha mais detalhada de como foi essa pontuação, aqui está:
NORDESTE
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
SUDESTE I (RJ-MG)
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
SUDESTE II (ES-SP)
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
CENTRO - SUL – NORTE
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
PLANTEIS
Aqui se encontram as estatísticas gerais:
LIGA QATAR
LIGA ROMÊNIA
SUSPENSÕES E PUNIÇÕES
Caso do Bruno Souza B49, foi comunicado via PM aos responsáveis do envolvido. Mais informações contactar-me via PM, ou se quiser que seja exposto no fórum os motivos, só falar.
Em breve teremos mais informações sobre a próxima fase.
Atenciosamente, Kevin Cristian
Comissão de Torneios OSM -
@би-кевин-кристиан Boa Meu Parceiro, Parabéns Pelo trabalho bem feita, e Obrigado por doar seu tempo para organizar essa competição.
E Boa sorte a Todos os treinadores que avançaram.
-
Grande trabalho @би-кевин-кристиан !
-
@би-кевин-кристиан
Parabéns pela organização e que a próxima seja ainda melhor que a primeira .Estou disponível para a criação da próxima liga
-
Parabens aos classificados , proxima fase concerteza sera mais emocionante
-
Parabéns pela grande organização Kevin !!
-
@leandro-cabo-frio obrigado pelo "grande treinador " , foi uma liga muito top decidida no saldo de gols !!! Foi uma honra poder jogar com vc tbm garoto assim como está sendo na nossa batalha pelas quartas de final da CPG , vc joga muito tbm !!!
-
parabéns aos classificados