Campeonato Regional de Portugal 2018
-
1/2 FINAIS
REGRAS:
Ausência de pré-época;
Ausência de Treinos Secretos;
Ausência de estágios;
Ausência de amigáveis (Penalidade 500 pontos)
Ausência de treinos (Penalidade calculada na evolução, só no final da época)
Penalidades sem desculpa;
Escolha da equipa errada (Penalidade 200 pontos)
Penalidades só no final avaliando a percentagem de evolução (EX: 108.46M de valor inicial, 110.00M final = 1.42% de evolução que será multiplicado por 5 = 7.10% que se irá retorar à pontuação final geral do jogador)- NINGUÉM SERÁ ELIMINADO POR DESRESPEITAR AS REGRAS, SERÃO SEMPRE APLICADAS PENALIZAÇÕES.
-
-
Eu ja me tinha oferecido para criar a liga Pimba
-
Há sempre dificuldade em encontrar voluntários para se criarem as ligas, todos temos razões! Creio que poderiamos acrescentar ao sorteio a atribuição do moderador.
Eu crio a minha liga, apesar de só ter 600 bc ganhas com o sacrificio de jogar um jogo durante 3 dias.🤨 -
A tua liga já tem moderador!!!
Faltam 2 ligas....caso não apareçam moderadores teremos de adiar o início da competição!!!
-
Atualização Moderadores
Liga Pimba - @JTRG93
Liga Fado - @Yozora17
Liga Metal - ??
Liga Kizomba - ??Iniciaremos a contagem até ao final do dia, caso não existam candidatos para a criação das ligas, consideramos que iremos iniciar as duas ligas com a moderação, passando a ser já a final, as ligas sem moderação serão eliminadas.
Espero que compreendam, mas a situação é mesmo esta.
-
@ruisilenoz eu estava à espera que alguém se oferecesse porque criei uma liga na fase passada, mas como não há voluntários, conta comigo para criar a Liga Kizomba
-
@ruisilenoz
Eu posso criar a liga Metal, mas devido a acréscimo de trabalho e não conseguir aceder a PC enquanto trabalho e me desloco para o trabalho, precisava que me pudesses mandar por MP ingame informação atempada das datas e horas de criação de liga a ver ser consigo cumprir direitinho. Pode ser? Ou pelo menos um aviso ingame para vir aqui ao fórum... As poucas vezes que entro em jogo é mesmo pela App no telefone... -
Malta, entendo que seja dispendioso criar as ligas mas reparem:
-
@Yozora17 criou a liga na fase anterior e propos-se agora a nova liga (existem pelo menos +15 elementos nessa liga)
-
@pedroquerido14 criou na anterior tambem (existem +15 elementos nessa liga)
Não haverá mais nenhum que se consiga candidatar?
@vanmitra61 mandarei informação detalhada para a tua caixa de correio assim que tudo estiver decidido.
-
-
É muito injusto que quem já criou ter que criar novamente liga só para que a liga não seja eliminada do CR.
-
Vamos ver se é desta que consigo comentar. Já tentei e da sempre ERRO. Eu "Marco3000ii" Ofereço a Criar uma das ligas das Meias Finais. Estou na liga do Yoz17. Se ele pretender trocar cmg... na Boa. Ou se houver falta de voluntários nas outras ligas eu posso cria-la. Mas para isso teria de haver uma troca de treinadores da equipa do Zimbábue. Ou seja o jogador Y da liga A do Zimbábue vai para liga B e eu iria para liga B para a A... com Zimbábue na mesma... de modo a criar uma das ligas sem moderador.
Em caso extremo podemos fazer isso?
Espero que desta vez não dê erro... com ajuda do meu sobrinho vou enviar...
( figas para que resulte) -
RESULTOU... RESULTOU!!!
HAHAHA...
Até que enfim!!!Aproveito a dar um comentário que já está fora do Tempo.... mas antes tarde do que nunca...
Ferreipa Grande FINAL
Foi um jogão! Mas o OSM foi meu amigo na final da Taça. Levei porrada... mas 3 derrotas ctg... era demais. Um Abraço -
@marco3000ii said in Campeonato Regional de Portugal 2018:
Ferreipa Grande FINAL
Foi um jogão! Mas o OSM foi meu amigo na final da Taça. Levei porrada... mas 3 derrotas ctg... era demais. Um AbraçoAhah foi mesmo um grande jogo.
-
Atualização Moderadores
Liga Pimba - @JTRG93
Liga Fado - @Yozora17
Liga Metal - @vanmitra61
Liga Kizomba - @pedroquerido14Mensagem enviada aos moderadores
"Boas Moderador
Irás criar a Liga da 1/2 Final do CR2018 entre as 22h00-23h00 do dia 09 de Agosto. (Horario Lisboa)
Procura pela Liga "Taça Nacional Africana" - Terá de corresponder a este print: https://s6.postimg.cc/uxzn07vhr/Afr.png
Definições da Liga
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos secretos - NÃO
Compensação de fundos do clube - NÃO
Transferências - NÃO
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃOApós criares a liga, convida todos os jogadores que se encontram para entrar na tua Liga, confirma a lista no Fórum.
Alguma dúvida pergunta.
Atenção aos moderadores. Mandem convites a todos, não esperem por pedirem o acesso.
Se vão esperar pelos jogadores pedirem acesso, pode haver alguém que pode pedir acesso sem estar na liga.
Tenham as listas ao lado antes de aceitar qualquer aplicação na liga.
Se Possível enviem mensagem aos jogadores da vossa liga a avisar que irão criar a liga
Cuidado
Rui"
-
mandem convites ou mensagem por favor meus colegas do grupo estao a espera obrigado
-
Daniell37 ?? onde esta nas ligas??
-
@rmelo93 o @Daniell37 está na mesma liga que eu. Liga "Kizomba" e a equipa dele é o "Zimbabwe". O moderador é o @pedroquerido14!
-
Liga Pimba criada, convites e msg enviadas aos treinadores
Boa sorte a todos xD