Campeonato Regional de Portugal 2018
-
Liga kisomba roda 33/34 final da taça.
-
Parabens cristiano , aprendeu com o pai aki ne kkkkk
-
Agora falando serio . meus parabens por mais uma conquista . prova o seu valor de como vc evoluiu nesse jogo deixando varios medalhoes pra tras . aki e tugas
-
Liga kisomba final ronda 34/34
Parabéns aos qualificados gostei foi uma liga muito disputada -
Boas malta
@language-pt
2 das Ligas já chegaram ao fim, as restantes irão demorar mais 3 dias.Ficam aqui as duas Ligas que já terminaram:
....
Eis a situação das restantes:
Lista de apurados (8 primeiros)
-
Bem...chegou ao fim a minha primeira participação no Campeonato Regional (Liga Metal). Não vou estar com desculpas que não passei por me ter calhado a Guiné-Bissau. Prefiro dizer que não passei porque tinha grandes treinadores, cujo desempenho não consegui ultrapassar.
Por isso, desejo boa sorte a todos na final e uma palavra de apreço para o trabalho desenvolvido pelo Rui.
-
Damos assim por terminado mais uma fase durissima. Parabéns a todos os apurados em especialmente ao @cristianomoreira por ter conseguido a dobradinha ao conquistar o título e a taça na liga kizomba!
Desejo também boa sorte a quem ainda está na luta por um lugar na final nas ligas que ainda não terminaram. -
Rrrr
Jogava em casa, sei que tinha jogadores fatigados... mas a verdade é que tomei a decisão de arriscar e me dei mal... BfffPrefiro ter mais médios... Mas o que
Interessa é que dei tudo, com o que podia usar, e Ricardo... este teu 541 É Top.Ainda nos falta 1 jogo... e muita coisa ainda está em aberto. Roer unhas até Sábado!
Boa Sorte para os 2 finalistas de AMANHÃ!
Já tenho o bilhete... vou ver a FINAL kkkk
Abraço -
Sinceramente a nossa liga tem sido muito equilibrada , tendo em conta que 1º e 8º estao separados por 7 pontos , nao desprezando as outras equipas que ficaram mais abaixo, toda a gente deu de tudo para chegar a final e ainda falta uma jornada andam podem haver alteraçoes , da minha parte e tendo em conta a minha reputaçao em relação aos craques que ainda estão fico contente por chegar onde cheguei, a final da taça vai ser um jogão , Boa sorte aos 2 que ganhe o melhor
-
Foi extremamente muito equilibrado.
Parabéns aos 2... porque 14, ou melhor, 12 pagavam para poder disputar está FINAL. Mafra... Parabéns pela conquista -
@marco3000ii Não diria melhor, excelente final. Parabéns aos 2 em especial ao @malfra pela conquista! Amanhã terminamos, boa sorte para amanhã
-
CR2018 1/2 Final - Liga Fado
Final de mais uma liga, muito bem disputada, parabens ao @JMSilva31 pela conquista do campeonato.
-
-
Finalistas do Campeonato Regional de Portugal - Edição 2018
1 - ZONA CENTRO / SUL / ILHAS & EMIGRANTES
- @joinzin
- @gomes_marco
- @zetiago23
- @bababufias
- @RuiSilenoz
- @girinhas
- @Tiago-Parracho
- @Régua61
- @canadelo
- @JMSilva31
- @Yozora17
- @ricardo19382
- @idrissa-especial-one
- @FGORDO
- @Pizzi_77
- @Marco3000II
2 - ZONA NORTE
- @cristianomoreira
- @juanquintero11
- @Carlos-Coura
- @MANEL88
- @Márcio-Girilim-Santos
- @pedrocardozo
- @FreitasEcom
- @pepfixe
- @rickypacheco
- @misternarlos
- @RD8S8PS
- @Unsociable
- @Pedro-Alves-14
- @Redeagle1972
- @josue-mourinhuu
- @Fillip-Santos
MUITOS PARABÉNS AOS QUALIFICADOS, A DURA BATALHA ESTÁ A CHEGAR AO FIM, DE MUITOS AGORA JÁ SÃO POUCOS. PARABÉNS, JÁ FICAM NA HISTÓRIA DESTA MEMORÁVEL E ÚNICA COMPETIÇÃO.
Nota: Amanha irei fazer o sorteio de atribuição das equipas, iniciaremos a competição a 19 de Setembro de 2018.
-
Foi muito DIFÍCIL
Agradeço aos que me alertaram por esta COMPETIÇÃO.
Avisaram a tempo de me inscrever
E consegui chegar onde não esperava,
Fui dando o meu melhor na estréia e
Consegui chegar ha final.Tive desaires... mas não fui o único a
Estar de férias, ou impedido de comparecer no
OSM em certos dias.Nunca vou me esquecer... de ter que jogar com 1 medio desponivel.
Contudo este grupo da meia FINAL foi muito
Puxado e ADOREI, grandes jogadores que temos aqui! Parabéns a todos, mas muitos que foram eliminados... têm muito potencial!Tenho aprendido mais aqui... do que no passado. Fui obrigado inventar... e a 2volta fiz muito mais pontos que na 1volta. Sinal de que estamos sempre aprender.
Obrigado a TODOS
-
@marco3000ii obrigado, estou sempre a trabalhar para melhorar táticas. Grande campeonato, quase fiquei fora mas acabei a recuperar bem. Venha de lá essa final!!