Campeonato Regional de Portugal 2018
-
Devia ser o coeficiente tb.
Mas pouco interessa... quero é jogar.Vou entrar agora no trabalho...
NOTA: Às 21:30 dos AÇORES vou criar então a liga T-REX e convidar os outros 15 Finalistas.(Se o vencedor é o que fica no 1L do OSM e não o coeficiente... neste caso... os planteis de valor pequeno, festejam cada empate e cada Vitória, aos planteis superiores! )
-
@marco3000ii É possível entrar só amanha a noite ?
-
@juanquintero11 desculpe professor
Nao sou o NR 1 e muito menos campeão aqui sou como todos os outros tu que te achas o melhor que toda gente mas tou na boa.
Fim de papo
Boa sorte professor(campeão) -
@cristianomoreira só respondes a isso? curioso que já não quiseste mais saber do problema principal, curioso. Se eu sou o professor aprende então que tens muito que aprender, principalmente português. Meus sinceros cumprimentos e boa sorte aluno.
-
-
@cristianomoreira para quem culpa os amigos quando estes supostamente entram no forum e escrevem vários tópicos duvidosos, andas muito reservado, é o bate papo fraco cara
-
Liga raptor criada -convites enviados boa sorte a todos acima de tudo divirtam se
-
Liga T-REX Criada... convites enviados!
-
Boa sorte a todos!
-
T-REX
Estou receber muitos pedidos para aderir, lógico que não vou aceitar.
Mas se por acaso um dos finalistas
Não tenha recebido o convite,
É erro do sistema do OSM
E eu não posso RECONVIDAR
Procure a liga e avisa-me que pediu para aderir,
Aqui no fórum. -
Boa sorte a todos e mais ainda pro meu grande amigo @cristianomoreira
-
Boa sorte a todos malta, eu começo logo frente o @RuiSilenoz , rezem por mim
-
@RuiSilenoz boas na liga raptor ainda falta entrar 2 treinadores os respetivos convites foram enviados caso eles n tenham recebido podedem me pedir o acesso os treinadores são @Redeagle1972 @josue mourinhuu
-
Foi mesmo por isso que criamos com pré época..para dar tempo..por vezes pode haver contratempos
-
Sou fraquinho
-
@ruisilenoz Eu tambem não dou uma para a caixa, que ganhe o melhor
-
Liga T-REX só falta 1 jogador... girinhas.
Ninguém joga nada... e no entanto...
16 + 16 estão na FINAL kkkkkSomos muito bons...
-
T-REX está completa.
Estão os 16 finalistas!
-
CR2018 Final - Liga raptor