Campeonato Regional de Portugal 2018
-
@fillip-santos estou bem de saúde!
Tenho as taças bem guardadas dos IVT.
Quando vi 7 Açoreanos banidos, fora os outros que não me lembro os nomes do OSM, ... Xau pra ti.
Lancei um print a lançar publicidade a todos os meus contactos do Face e Zap sobre o CR18... A insentivar a participar nas proximas edições. Graças a ti... porque por azar fui enviar a alguem que ainda está, ou estava, ou te informou... e por um triz que não foi banido do meu Grupo (), por falsa manifestação de "querer provocar IVT". Deixa o Açoreano! Vou continuar a inventar Táticas Patéticas, estou a gostar de ser obrigado a explorar a jogar vs Grandes Jogadores, com uma equipa muito limitada. Relembro AMNÉSIA não tenho... Não te conheço pessoalmente, nem quero... Obvio que tambem não quero ser mal educado aqui. Continuação de bons jogos e coloca na tua cabeça que a nossa relação se encontra no Planeta ÉRIS! Festeja LÁ as minhas derrotas... Porque só vejo uma saída de poder de te desligar de uma vez por todas! Por respeito CR18 vou até ao fim... com a montanhas de derrotas... Mas MARCO3000II, O Açoreano... Que deu Show lá nos IVT... Vai deixar o OSM, (Que tristeza não é Santos ). Tive azar com Zimbábue... mas há outros a lamentar-se do mesmo, com Zimbábue ou outro, ou mera pouca sorte... porque o sistema do OSM não ajuda, golos sofridos aos 90m, ou pênaltis aos 1min... Expulsões na primeira parte... É o jogo, Quando ocorre constantemente... É JOGAR amanhã e continuar. Pronúncia sobre outros AMNESIOS, além do MARCO3000II, ou só sabes ver as derrotas do MARCO3000II? Por 2 ocasiões... nunca me vi a ser obrigado a jogar com apenas 1medio disponível. Bora jogar... Ou seria mais apropriado desistir agora, Sair do CR18??? -
@marco3000ii continuas a gostar de escrever livros omfg. ...eu deixo o açoriano em paz , o açoriano é que nao se devia de meter com quem esta sossegado ....quase que eras banido do teu grupo por minha causa kkkkkkkk essa foi PA rir.... , assume as asneiras que fazes e cresce CAMPEÃO !!!
-
@marco3000ii já que falas nisso , acham normal este individuo passar a fase seguinte de um CR e enviar prints para todos os membros do ivt ??!?( grupo que não pertence nem amigos ou conhecidos lá tem ) ...parecia um menino a gabar se a membros de um grupo que não pertence, por isso digo te eu , esquece e não sonhes comigo...nem com o ivt .... e uma palavra final para vossa excelência HUMILDADE........
-
@marco3000ii @Fillip-Santos
Nada tenho aver com esses vossos problemas pessoais mas penso que esse tipo de conversas devia ser no privado .
Este tópico serve para debater assuntos com CRP e classificacoes e resultados ...etc .
Agora esse tipo de confusão acho poderia ser feito noutro lugar e não aqui um abraço para os dois @Fillip-Santos @Marco3000II -
@marco3000ii Tópico para falar do CR e não de outras coisas ....não havia necessidade de puxar certos assuntos ....enfim , bons jogos e BOM CR18 !!!
-
É isso mesmo. Obrigado.
Fim! -
Liga kisomba ronda 17/34
-
Liga kisomba ronda 18/34
-
Grande @cristianomoreira