Campeonato Regional de Portugal 2018
-
nos ainda aguardamos pelo inicio , ja que tivemos pre epoca , quanto a proxima liga a criar , como ja tinha referido , se passar disponibilizo-me a criar a liga , assim ja nao tem de adiar para ter moderadores ....boa sorte para todos
-
Pois é... pessoalmente ainda bem que foi a tempo de fazer a equipa na sexta-feira passada (dia em que começou a minha liga).
Mas tudo levava a crer que haveria pré-temporada nesta fase. Ao menos, era isso que estava planeado. Por isso, não percebo a razão pela qual não se implementou. Deve ser a pressa do pessoal.
A razão pela qual se atrasa o começo das ligas, está intimamente ligado ao custo de criá-las. Falo com conhecimento de causa, pois já criei várias no passado, quer no CR ou CN, quer ao serviço da Selecção... (o problema é sempre o mesmo) e nem todos tem capacidade de "estourar" coins dessa forma.
Temos de ser sinceros! Só quem têm possibilidades, é que se pode dar ao luxo de gastar coins dessa forma! E como muitos de nós não têm essa possibilidade, compreendo o fato de ninguém se voluntariar.
Não à muito a fazer em relação. Não acho correto nem tem muita lógica que se obrigue um treinador quem não tenha possibilidades (treinador este, que se calhar tem dificuldade para colocar o pão e leite à mesa todos os dias para os seus...) a gastar coins (dinheiro) na criação de uma liga que deveria estar disponível para todos!
Este tipo de torneios deveria estar disponível, independentemente da capacidade financeira dos indivíduos... e para isso, deveria existir uma forma de contornar ou tornar muito mais "baratas" a criação das mesmas.
Apelo a quem tem voto na matéria e que tem relações privilegiadas com a GameBasics, a ver se podem fazer algo em relação. Mas como sei que estas palavras pouco ou nenhum valor terão para o futuro (pois o que conta para a GameBasics são $ ou €, e não a interação e jogabilidade entre treinadores e comunidades) tudo ficará conforme está.
Um ponto bem claro é que deveria se ter em atenção!
Um treinador, não deveria ser "obrigado" a criar uma liga somente porque conseguiu avançar numa competição como esta (coisa que o sorteio entre os visados faz).
Não se deveria obrigar ninguém a criar algo para o qual não tem ou tenha possibilidades.
Mas é só a minha opinião...
-
Liga kisomba
Jornada 3/34 -
Liga kisomba ronda 4/34
-
@cristianomoreira Sim, nao entraram porque nao quizeram xd
-
Se houver equipa disponivel eu entro.
-
Liga kisomba 5/34
-
Tive o dia ocupado e esqueci me de vir ao jogo e fazer a equipa qualquer das formas parabéns ao vencedor e ainda tenho muito campeonato para recuperar!
-
Vou de Férias e neste período costumo desligar-me do OSM. Esta competição é muito Boa, mas para quem apanha equipas com valores 50m, 40m ou pior de 20m... É fazer pela vida. Admiro quem esta a dominar o Zimbábue nas outras ligas... só com 5 médios... Uiii. Ajuda MUITO a evoluir... em arriscar taticas novas e colocá -las em prática sem medo. Vou tentar acompanhar, porque isto é uma competição. Admito ver esta meia muito negra... Também reconheço que não serei o único kkkk. Boa Sorte.
Um Abraço a todos os amantes do OSM!
-
Pessoal, estive ausente de férias, por favor, atualizem-me de como estão as coisas, caso haja algo a relatar, escrevam aqui no topico.
obrigado
-
Este jogo é engraçado, um árbitro vermelho arbitrou o meu jogo, eu vou em normal levo logo 1 expulso no primeiro minuto de jogo, o meu adversário vai em agressivo e não leva nenhum expulso, boa lógica
-
Liga kisomba 6/34
-
@antónio-pp então ai depende da pressão que ambos usou e a sorte também conta .
-
@ruisilenoz
Os treinadores @papseco e o @perigoso1997 nao entraram na liga
o treinador@idrissa especial one so entrou na 2ª jornada.
De resto tudo ok -
@Se houver equipa disponivel eu entro.