Campeonato Regional de Portugal 2018
-
bem nao sei se ntras te ou nao , mas ja da pa rir......basta haver equipas disponiveis e entram directamente para a fase seguinte de um CRP ahahah
-
@marco3000ii pois estas habituado a jogar com equipas de 1 milhão contra equipas de 100mil ...fica facil assim nao fica ...
-
Ronda 8/34 liga kisomba
-
@fillip-santos... Quem és?
-
@marco3000ii o filipe
-
Liga kisomba ronda 9/34
-
@cristianomoreira
Fiquei na mesma...
-
Peço desculpa mas desisti do campeonato, infelizmente ando sem tempo para jogar e por vezes não consigo fazer sequer a equipa. Foi um prazer, desejo boa sorte a todos e que nos vejamos em futuros campeonatos!
-
@antónio-pp de facto isso é uma atitude de treinador de nível baixo .
Se não tem tempo porque participa?
Sabe que com essa atitude esta prejudicar alguns treinadores .
Tu lá sabes mas na minha humilde opinião isso não se faz -
Baixo não é! São situações da vida! Se fosse possível rebuscar jogadores era plausível... Eu próprio pondero sair... por motivos adversos. Mas é CHATO para mim... ter tirado pontos a alguns e outros facilitei... por falta de tempo. Para não falar de situações chatas... 5 médios do Zimbábue, 2 lesionados, 1 de 5 dias, o outro de 3. Dia seguinte... outro lesionado pra 2 dias e 1 de castigo de acumulações de amarelos. Jogar só com 1 médios é INVENTAR. Mas voltando ao tema... não é baixo não! Não conhecemos a vida de cada um. Eu pondero no fim do CR18 fechar a minha conta pessoal. Fiz muitos bons amigos no osm e um esgoto! Ha doenças que surgem... viagens de Férias... desemprego.... muitas razões para não ter tempo. Eu respeito o amigo que vai sair... não é baixo não! Agora, nesta hora, tive tempo de cá estar... mas amanhã posso não ter. Mas isto passa com todos. Mas se puder manter um bom ritmo competitivo... lógico que o jogo é muito melhor. Mas sempre respeitando todos os jogadores, apesar de opiniões diferentes!
-
@marco3000ii tens tua opinião se não tem tempo pro jogo não participe né ta começando pra prejudicar outros treinadores e ovio que acontece coisas que não podemos controlar ai diferente...
Eu se n poder jogar ou se for pra desistir nem começo ou não participo fácil bons jogos -
@cristianomoreira
Estou contigo e assino por baixo! -
Outros treinadores poderiam estar no lugar desses 3 treinadores desistentes... É uma pena, agora não há nada a fazer!
Força pessoal, boa sorte! -
Desistir... não! Vou de Férias e o local onde vou... literalmente não apanho net. Mas nos arredores apanho. Mas o António saiu? Se saiu deixou claro que pretende voltar... em outra. Eu sair... agora não... sempre que possível vou tentar estar on. Quer na derrota Vitória ou empates. Apenas gostava de deixar claro era engraçado a possiblidade de rebuscar jogadores.... por motivos adversos nas desistencias ou no caso de não comparecer na face seguinte, avisar para selecionar outro ou rebuscar e dar opertunidade a quem queria participar e por 1pontinho não entrou. Mas admito que não seria fácil gerir isso.
-
Liga kisomba ronda 10/34