Campeonato Regional de Portugal 2018
-
Este jogo é engraçado, um árbitro vermelho arbitrou o meu jogo, eu vou em normal levo logo 1 expulso no primeiro minuto de jogo, o meu adversário vai em agressivo e não leva nenhum expulso, boa lógica
-
Liga kisomba 6/34
-
@antónio-pp então ai depende da pressão que ambos usou e a sorte também conta .
-
@ruisilenoz
Os treinadores @papseco e o @perigoso1997 nao entraram na liga
o treinador@idrissa especial one so entrou na 2ª jornada.
De resto tudo ok -
@Se houver equipa disponivel eu entro.
-
Roda da taça 7/43
-
bem nao sei se ntras te ou nao , mas ja da pa rir......basta haver equipas disponiveis e entram directamente para a fase seguinte de um CRP ahahah
-
@marco3000ii pois estas habituado a jogar com equipas de 1 milhão contra equipas de 100mil ...fica facil assim nao fica ...
-
Ronda 8/34 liga kisomba
-
@fillip-santos... Quem és?
-
@marco3000ii o filipe
-
Liga kisomba ronda 9/34
-
@cristianomoreira
Fiquei na mesma...
-
Peço desculpa mas desisti do campeonato, infelizmente ando sem tempo para jogar e por vezes não consigo fazer sequer a equipa. Foi um prazer, desejo boa sorte a todos e que nos vejamos em futuros campeonatos!
-
@antónio-pp de facto isso é uma atitude de treinador de nível baixo .
Se não tem tempo porque participa?
Sabe que com essa atitude esta prejudicar alguns treinadores .
Tu lá sabes mas na minha humilde opinião isso não se faz -
Baixo não é! São situações da vida! Se fosse possível rebuscar jogadores era plausível... Eu próprio pondero sair... por motivos adversos. Mas é CHATO para mim... ter tirado pontos a alguns e outros facilitei... por falta de tempo. Para não falar de situações chatas... 5 médios do Zimbábue, 2 lesionados, 1 de 5 dias, o outro de 3. Dia seguinte... outro lesionado pra 2 dias e 1 de castigo de acumulações de amarelos. Jogar só com 1 médios é INVENTAR. Mas voltando ao tema... não é baixo não! Não conhecemos a vida de cada um. Eu pondero no fim do CR18 fechar a minha conta pessoal. Fiz muitos bons amigos no osm e um esgoto! Ha doenças que surgem... viagens de Férias... desemprego.... muitas razões para não ter tempo. Eu respeito o amigo que vai sair... não é baixo não! Agora, nesta hora, tive tempo de cá estar... mas amanhã posso não ter. Mas isto passa com todos. Mas se puder manter um bom ritmo competitivo... lógico que o jogo é muito melhor. Mas sempre respeitando todos os jogadores, apesar de opiniões diferentes!