[GE] Semana 2: petrovic6
-
Voltamos!!!
Desta vez o entrevistado será o Carlos ( @petrovic6 ) que fez nessa semana 4 anos de jogo.
Carlos passou mais de 2 anos nos Alma Lusitana e acabou de se transferir para o MAG.
Bora lá malta, deixem suas perguntas...Ele prometeu responder todas!
- Seja Bem-Vindo petrovic6
Desejo uma boa entrevista a você e espero que todos desfrutem ao máximo.
Abraço e bons jogos a todos!
-
E aí Carlos?Aqui vai algumas perguntas:
1
Quantos anos tens?
2Quem você acha que irá ganhar o WNT?
3Em quem você aposta no para ser o campeão da WCC?
4O que acha de mim como treinador?
5O que acha do VBC?
6Aposta em quem para ser campeão do WC de 2017?
-
Vamos lá meu brother Carlos!
- Como começou a jogar OSM?
- Por que o nick petrovic6?
- Como é viver em Paris?
- O que tem achado do MAG nesse pequeno espaço de tempo? Fez a decisão certa até agora?
- Qual o seu sonho de vida?
Desde já um forte abraço e saiba que gosto um bocado de ti meu irmão!
-
Olá amigo Carlos. Quanto tempo.
Vou deixar minhas perguntas a você!1 - Quem é Carlos? E quem é petrovic6?
2 - Torce para qual time?
3 - O que te fez ir ao MAG?
4 - Acredita que quem leva o Mundial esse ano?
5 - Quem acha que merece ganhar a Bola de Ouro? Por quê?
6 - Quais lugares conhece e quais gostaria de conhecer?
7 - Tem algum sonho que ainda não realizou e gostaria de realizar?
8 - Qual seu clube favorito no Brasil?
9 - O que achou da tragédia com a Chapecoense?
10 - O que acha de mim como pessoa e como treinador?
Por enquanto é isso! Um abraço! :v_tone2:
-
Olá Carlos, como vai?
Aqui vai algumas perguntas.
1- Qual manager te inspira no jogo?
2- Fale sobre sua carreira durante os Alma Lusitana.
3- 5 melhores treinadores de OSM: 5 PT e 5 BR.
4- Qual seu maior sonho? (Fora do OSM).
5- Na sua opinião, qual o melhor jogador da história do futebol?
6- FC Porto melhor que São Paulo Futebol Clube? Hahahah
7- Na sua opinião, qual o melhor time do mundo?
8- O que você acha do atual momento da Seleção Brasileira de Futebol com o novo técnico Tite?
9- Gostas de viajar? Gostaria de conhecer o Brasil?
10- Você gosta de "memes"?
-
Olha o moço
Tudo em ordem?
Ora bem, aqui vão algumas perguntas:
1- A seguir ao Ronaldo, Messi, Griezman e Depoitre quem é o melhor do mundo?
2- Diz aí o melhor onze do nosso Porto que viste jogar?
3-Quais são os teus maiores defeitos e virtudes?
4- Contando que ninguém te contou o final de How i Met your Mother(e contanto também que ainda não chegaste lá). Como achas, muito sinceramente, que vai ser? Se já te contaram ou se já visto isto tudo, passa à frente... P.S.- O Ted é mais fixe do que o Barney, não é?
5- Preferes ver o Porto campeão Europeu ou Portugal campeão Mundial?
6-PES ,FIFA ou FM?
7- És supersticioso? Se sim, quais são as tuas? Se não, será que não ser supersticioso dá azar?
8-Que hobbies tens?Por ora é só. Abraço e boa sorte aí nos projetos e na vida pessoal, pois claro.
-
Boas amigo Carlos, também vou deixar algumas perguntinhas...
1- Visto que já esta neste mundo do OSM a 4 anos, quais foram suas maiores alegrias e tristezas no jogo?
2- Resuma seu antigo grupo (Alma Lusitana) em apenas uma palavra. E também seu atual grupo (MAG) em apenas uma palavra.
3- Estilo musical favorito?
4- Se pudesse escolher 4 companheiros para um alinhamento em uma batalha, quais seriam?
5- O que acha de mim?
6- O que acha do NBR?
7- Deixe aqui uma frase que te motiva tanto no OSM quanto fora do jogo.Por enquanto são só estas amigo, abraços e bons jogos!
-
@Lucas-Pereira-LP
Ola Lucas, obrigado pelas tuas perguntas
1-Tenho 21 anos
2-Acredito na seleção de Portugal.
3-Para já não consigo dizer 1. Vi tantos grupos que não era muito conhecidos da comunidade fazer uma primeira ronda excelente e a fazer esta segunda da mesma forma. A ver vamos
4-Pelo seu tempo de jogo tem estado muito bem. Tem que continuar esse trabalho e tentar aprender sempre mais algo. A continuar assim vai longe.
5-Conheço o grande nilsonfreitas. Um treinador experiente que pode ajudar o grupo a chegar longe. Aproveitem bem a ajuda dele. Nao conheço nenhum treinador para além de você e nilson mas estarei atento ao trabalho do grupo e mais tarde direi uma melhor opiniao
6-Ainda não começou amigo é complicado dizer alguém, pois não sabemos quem vaiMuito obrigado pelas tuas perguntas e que tenhas muito sucesso com o grupo
-
@Adilmo-Rocha Então velho? Obrigado pelas perguntas :cowboy:
1-Foi de brincadeira mesmo. O nome até foi algo inventado. Pensei que nao iria ficar muito tempo por aqui mas ja se passaram 4 anos
2-Como disse em cima foi algo inventado. Mas o 6 é o meu numero favorito por isso foi um "petrovic" inventado com um "6" como numero favorita
3-Sou sincero, não consigo gostar de Paris. São as pessoas, o estilo de vida que elas levam, a forma como eles são em sociedade. Como digo muitas vezes: para visitar e passar férias é muito bom. Para o resto, dispenso bem, se tiver oportunidade volto para o meu Portugal.
4-Gosto do quão amigável o pessoal é. Têm me ajudado na integração, deixando-me à vontade. Fiz a decisão certa sem duvida, porque sabia para o que ia. Gosto do trabalho do MAG e era essa motivação que procurava há algum tempo. Mas acho que o OSM nao gostou muito, pois nao me deixa mudar o avatar por nada deste mundo
5-Sonhos tenho muitos mas o principal neste momento era que a minha vida estabilizasse a todos os níveis. A partir dai era mais fácil sonhar e concretizar o resto dos sonhosMuito obrigado por esta oportunidade, sabe bem o respeito que tenho por si!
Grande Abraço! -
@Meida-Cross Então Meida como vai essa vida?
1-O Carlos é um rapaz de 21 anos que vive em Paris há cerca de 2 anos e que trabalha na "ménage" eheheh sou uma pessoa super divertida, sossegada e amigável. Sou um paz de alma.
petrovic6 apareceu por acaso, como disse em cima, nunca pensei que fosse aguentar tanto tempo.
2-Sou portista de alma e coração! FC PORTO SEMPRE!
3-Os Alma são uma segunda família para mim e para sempre serão. Saí porque procurava algo novo no jogo, uma nova motivação, um novo desafio. Em nenhum momento se passou algo nos Alma para a minha saida. Simplesmente queria motivar-me novamente com o jogo e nos Alma já não conseguia isso. Continuo amigo de todos eles e eles continuam meus amigos. Falei então com o Adilmo, que a seguir aos elementos mais antigos dos Alma, é a pessoa em quem mais confio; sabia do seu projeto desde o inicio e mostrei-me disponivel caso ele tivesse interessado em mim. Agradou-lhe muito a ideia, entao surgiu o convite e assim aqui cheguei
4-Hala Madrid!
5-Este ano sem duvida o Ronaldo. Penso que o que ele ganhou pelo clube e seleçao é o suficiente. Estatisticamente foi mais um ano brutal e é um juntar ao que mencione anteriormente. Penso que é merecido.
6-Gostava muito de ir ao Brasil um dia, e percorrer a América do Norte por completo. Meu lugar preferido é Miami, é o meu "dream place"
7-Tantos amigo ehehe ficaria aqui uma tarde só para mencionar.
8-O humilde portuguesa por ter sido criado por portugueses mas sei que neste momento até o estádio foi vendido, coitados. Mas da primeira divisão gosto muito do atlético de mineiro
9-Ainda estou incrédulo com o que se passou. Nem parece real. A vida é curta, muito curta. Percorres o sonho e é-te retirado de forma tao tragica.
10-Uma pessoa muito simpática e amigável, um bom trabalhador para o jogo e isso fez-se notar como moderador. Continue assim que está a ir muito bem. Nao mude nada em si!Obrigado pelas perguntas Meida, abraço!!!
-
@SaizicaaaaaaOfficial Tudo Pedro e contigo? Obrigado pelas perguntas
1-Para sempre o meu grande amigo FAMAG. Uma pessoa excelente desde o inicio para mim. Ensinou-me muito, criamos uma boa relaçao de amizade, uma pessoa muito humilde também e como treinador é excelente!
2-Alma foi o meu primeiro grupo a sério. Comecei a jogar OSM iniciei um pequeno projeto sem êxito e fui logo para os Alma. Foram 3 anos de amizade, 3 anos de vitorias e derrotas. Consegui chegar às meias finais do CCL, algo que os Alma nunca tinha conseguido mas com as mudanças do jogo muita coisa mudou e com o tempo foi-se perdendo muito do que era o osm antigo. Nao me arrependo de nada com os Alma mas era altura de encarar um novo desafio.
3- Para mim PT: Silenoz, Marynaia, muralhas e FAMAG
BR: Messias, tomasombra, dili, Guiga1984, jonathas fiel
4- Eu tenho muitos como referi em cimas mas um é ir ao ULTRA MIAMI, um espetaculo de musica eletronica em Miami
5- Pelé sem duvida!
6-Claro que sim amigo ehehe mas sao clubes diferentes, campeonatos diferentes, estilos diferentes
7-FC PORTO!!!!
8-Eu acho que -
8-Eu acho que a seleçao do brasil já foi melhor. Acho que neste momento nao se trata do treinador mas sim dos jogadores que existem. A ver vamos futuramente
9-Nunca viajei muito mas gostava muito de viajar mais e Brasil era um dos destinos.
10-Quem não? A internet consegue ser engraçada -
@petrovic6 Obrigado pelas respostas amigo!
Um forte abraço e tudo de bom!
-
@petrovic,obrigado pelas respostas.
-
@zefilipe96 Tudo bem Filipe e contigo?
1-Aguero!
2-Casillas, Danilo, Alex Sandro, Otamendi, Pepe, Fernando, Lucho, João Moutinho, Hulk, James, Falcão
3-Então, em termos de defeitos acho que sou um bocado teimoso e por vezes bondoso demais porque as pessoas aproveitam-se. Virtudes: sou muito humilde, bondoso, que também se torna bom, divertido, opah nao tenho jeito para estas coisas HAHAHAH
4-HAHAHAH a minha namorada não da spoil porque eu não deixo, estou no quinto episódio da quinta temporada e para ja ainda nao consigo formular um final. Claro que desde o inicio pensei que ele fosse acabar com a Robin mas como ela esta com o Barney e logo no inicio ele a contar aos filhos referia como "Tia Robin" nao sei mesmo.
Eu gosto de todos mesmo eu nao consigo gostar mais um do que outro
5- Eu queria ambas e talvez acabasse por escolher o Porto mas Portugal é Portugal, é muito complicado
6-FM e FIFA mas em FM em primeiro
7-Ja fui mais supersticioso, com o passar do tempo comecei a perceber que tudo tem uma explicação mas hà cenas do caraças mesmo. Fico-me no 80% não-supersticioso e 20% supersticiosoE obrigado pelas perguntas, gostei mesmo muito. Espero que esteja tudo em ordem contigo. Grande abraço
E DESCULPEM OS ERROS MAS ESCREVO EM TECLADO FR E ISTO NAO TEM CERTAS COISAS COMO O PORTUGUES
-
@iShElS Obrigado pelo convite mais uma vez amigo
1-Tenho 3: Ter sido campeão regional da zona norte em 2014, Ter chegado às meias finais pelos Alma Lusitana no CCL e ter entrado e ganho uma família nos Alma
2- Alma Lusitana - Familia
MAG - Companheirismo
3- Gosto de tudo um pouco mas mais musica electronica
4- Objetivo 1: FAMAG
Objetivo 3: Marynaia
Objetivo 5: dr_devil
Objetivo 7: Adilmo Rocha
Objetivo 9: petrovic 6
5-Conheço pouco mas parece ser muito boa pessoa e para chegar a moderador é porque é uma pessoa muito responsável. Continue assim!
6-Grupo antigo da comunidade, em tempos muito temido e que ainda o continua a ser. Tem treinadores com reputação na comunidade.
7-Ganhar dia após diaGrande abraço amigo
-
@petrovic6 Obrigado pelas respostas amigo.
Ultra MIAMI is the best! -
- Quando começou a jogar Online soccer manager ?
- Levas OSM, como passatempo ou algo mais a sério ?
- Quais os 3 Melhores grupos BR na sua opnião ?
- Diga 2 grupo jovens, que ultimamente venha se destacando e ganhando espaço na comunidade
- O Que acha de mim como treinador ?
- Qual sua opnião, sua visão sobre o Black Star ?
- O que acha dos nossos Staffs ? Comportamento, atitudes e etc
- Suas sugestões para que a nossa comunidade PT/BR vinhesse a se destacar mais no cenário mundial
- O Que pode ser melhorado no OSM ? Deixe o jogo mais divertido
- Se tivesse que escolher qual é melhor, ou fosse escolher um dos 2 pra ser companheiro de grupo, Qual escolheria @Messias-santista-f-c ou @jonathas-fiel ?
-
@TheBestThug boas, obrigado pelas perguntas!
1-2012 com uns amigos, para ter aquela competição de turma mas alguns deixaram aquilo e eu comecei a levar isto mais a sério e a ficar mais interessado com o jogo.
2-Levo como passatempo e com algo que levo com seriedade
3-Vingadores Brasil Crew, Nação Brasil, MAG
4- O seu, Black Star, e esta nova formada da MAG
5-Nao conheço muito mas parece muito ativo e cheia de ideias para o grupo e o seu futuro
6-Se o seu elenco tiver motivado e vontade de trabalhar tem tudo para dar certo. Se ja tem isso ou aos poucos trabalharem para isso tem tudo para ter um futuro risonho
7-Nao tenho uma opiniao formulada quanto a isso. Estou aqui há 4 anos e já muitos se foram, outros ficaram. Alguns trabalhavam mais que outros e por isso essas mudanças foram corretas.