[GE] Semana 52 Dj L3o ferrari
-
Olá todos @language-pt
Esta semana o treinador entrevistado é o Leo ferrari.
@Dj-L3o-ferrari representa o grupo Esquadrão Suicida OSM é treinador desde 28/07/2014, tem 35 anos, é de Cuiabá MT
Boa sorte Leo!!! -
Olá @Dj-L3o-ferrari.
Espero que se divirta a responder às questões do pessoal.
Vou só deixar algumas perguntinhas...1- Quem é o Leo na vida real?
2- Quem é o Leo no OSM?
3- O que mais gosta no OSM?
4- O que menos gosta no OSM?
5- Uma história engraçada que envolva o jogo?
6- Caracteriza cada elemento dos Esquadrão Suicida OSM com um adjectivo.
7- Obejctivos futuros?
8- Pergunta praxe: O que pensa sobre mim?
9- O que tem a dizer sobre os EderResolve?
10- Uma pergunta que gostavas que te fizessem?Fica bem e continuação!
-
Boas @Dj-L3o-ferrari
1 - Quais os objetivos do Esquadrão Suicida para o futuro?
2 - O que te levou a criar o E. Sucicida?
3 - O que acha que precisam para ir mais longe nas competições?
4 - Qual sua visão sobre a comunidade e os treinadores dela?
5 - Quais os 5 melhores grupos PT e BR atualmente, para você?
6 - O que ainda almeja alcançar no OSM?
7 - Para que time torce?
8 - Qual sua visão sobre a atual seleção brasileira?
9 - O que pensa de mim?
10 - E por fim, me tira uma dúvida, já pegou alguma onça por aí? kkkk
Valeu, boa entrevista!!
-
@Márcio-Girilim-Santos e aí campeão blz estamos empatados no osm ainda e obrigado por participar
1_ Me considero uma pessoa simpática, educada e de família
2- ninguém kkkkk... só um treinador que sonha em ganhar títulos como treinador de osm
3- a interação entre os usuários (gamers)
4- as manutenções que deixa o jogo off
5- nenhuma engraçada ainda.
6- um por todos todos por um nenhum é mais ou menos.
7- pessoal -> se tornar um profissional de sucesso osm-> ser campeão e reconhecido no mundo todo.
8- um bom treinador de OSM que também é de bom coração e sempre está disposto.
9- não conheço todos mas a galera é bem esforçada e tem futuro.
10- não sei, talvez se me perguntasse se aceito um milhão de dólares.Obrigado pelas perguntas
-
@Angel-Sanctis
1 - Ainda estamos no início mas conseguir ganhar títulos é um dos objetivos.2 - Uma ideia que nasceu entre 3 treinadores de uma liga dessas de Whatsapp, eu o André Teco e o Israel, eu não fazia nem ideia de o que era e pra que isso servia kkkk...
3 - tempo para dedicação as vezes.
4 - a nossa comunidade está entre as melhores do mundo e temos bons treinadores.
5 - isso é muito relativo acho que todos os grupos PT/BR sempre estão fazendo o seu melhor e muito difícil dizer 5 apenas
6 - ser top 100 chegar, a um mundial da GB.
Em grupo ganhar um torneio internacional.7 - Corinthians
8 - acompanho pouco mas eu gosto do trabalho do Tite e pra mim quem ele escolher tá bom.
9 - é um treinador forte de alto nível e que se dedica muito a comunidade.
10 - tem uma aqui na ilha que a galera tá alimentando ela só ver no YouTube onça de Cáceres e aqui na capital tem mais jacaré são bichos inofensivos só atacam pra se defender
-
@mahmoudelghazaly12
Oi Leo Como vai você? espero que você esteja bem01_ O que você prefere planos ofensivos ou defensivos?
R_ eu uso os 2 depende do oponente
R_ I use the 2 depends on the opponent02_ Qual é o plano entre os membros do seu grupo em batalhas?
R_ nosso grupo é novo em batalhas, tentamos ser competitivos.
R_ Our group is new to battles, we try to be competitive.03_ Me dê 5 treinadores que você quer se juntar à sua tripulação
R_ tenho bons treinadores no grupo atualmente mas seria bom receber treinadores de alto nível até mesmo de outras comunidades
R_ I have good coaches in the group today but it would be good to receive high level coaches from other communities04_ Qual torneios prefere individuais ou coletivos?
R_ Coletivos
R_ collectiveBoa sorte na sua carreira e vida pessoal
Thanks my Friend
حظا سعيدا لك يا صديقي. -
@dj-l3o-ferrari iaer mano queria saber qual foi a maior difuldade de se torna um profissional no osm?
-
@nynho-tatico27 kkkkk As dificuldades imagino que depende do quanto vc quer chegar a ser isso (profissional). Porém eu não sou nenhum profissional, apenas me divirto com osm.
Onde conquisto amizades e conheço vários pessoas que fazem as mesmas coisas (gostam de futebol ).
Obrigado por participar -
olá leo mano boa noite
-
Quanto tempo você dedica por dia para osm?
-
Melhor gestor comunitário pt br? e comunidade hispânica?
-
O que você acha de mim?
-
Qual alinhamento você costuma usar?
-
anime favorito?
-
comida favorita?
-
Quem vai ganhar a Copa Libertadores?
-
Quem você acha que o wnt vence?
-
metas de curto e longo prazo em osm?
-
boca ou river?
meu irmão obrigado por responder com antecedência e desculpe comunidade pt br se você escreveu algo errado Estou usando o tradutor kkkkk
-
-
olá leo mano boa noite
Quanto tempo você dedica por dia para osm?
Melhor gestor comunitário pt br? e comunidade hispânica?
O que você acha de mim?
R_ Uma boa pessoa, extrovertida e simpática.Qual alinhamento você costuma usar?
433B , 451, 442Aanime favorito?
Minutos ( Dragon Ball, yuyu hakusho, Naruto, Blash...)comida favorita?
Carrasco( Picanha )Quem vai ganhar a Copa Libertadores?
R_Tem muita coisa pra acontecer mas o Cruzeiro está indo bem até agora.Quem você acha que o wnt vence?
R_ Não estou acompanhando.metas de curto e longo prazo em osm?
R curto prazo ver meu grupo campeão
Longo prazo ser o número 01boca ou river?
R_ Corinthians -
Bom dia Leo
1-Você se dá bem com pessoas da comunidade hispânica?
2-Você sabe alguma coisa sobre o futebol argentino?
3-Real Madrid ou Barcelona?
4-Qual é o melhor grupo OSM?
5-Quantos anos tens? -
@doman7 Hola jefe que bueno por acá.
1-Você se dá bem com pessoas da comunidade hispânica?
R_ sí es mi segundo idioma2-Você sabe alguma coisa sobre o futebol argentino?
R_ apenas o sobre os times que estão na libertadores eu acompanho pouco a futebol.3-Real Madrid ou Barcelona?
R_ Corinthians4-Qual é o melhor grupo OSM?
R_ "Esquadrão Suicida OSM"5-Quantos anos tens?
R_ 35muchas gracias por las preguntas.
-
E ai Mano, como vai Mito?
Lá vai algumas Perguntas sobre o OSM.
O que esperar do duelo da WCC entre o Esquadrão x Tugas?
Promete que não usará estágio em mim ?
o que acha dos Tugas?
e a CBR de seu palpite de quem são os Favoritos.
Bem é isso mano, Boa sorte no jogo e desejo tudo de bom para você.
-
@Dj-L3o-ferrari
Boas leo tudo bem? Espero que sim vamos lá umas perguntinhas pra vc1- Como você começou a jogar OSM?
2- O que você prefere, batalhas ou torneios individuais?
3- Que objetivos ainda pretende alcançar no jogo?
4- Se você pudesse convocar UM treinador para a Seleção Brasileira (OSM), que ainda não foi convocado, quem convocaria?
5- Para ti, qual é o melhor treinador BR, e o treinador PT?
6- Qual seu estilo musical favorito?
7- defina em um só nome cada membro do esquadrão ?
8-no momento achas que esquadrão tem capacidades pra chegar ate que ponto na wcc?
9- o que acha de mim como treinador?
10- pra você qual é o grupo da nossa comunidade que tem mais chanse pra levar wcc?
Valeu parceiro
-
Lá vai algumas Perguntas sobre o OSM.
_ Beleza mito supremo @Cidadewap25 manda verO que esperar do duelo da WCC entre o Esquadrão x Tugas?
R_ Espero que Esquadrão vença kkkkk...
pode ser por 1 ponto mas que vençaPromete que não usará estágio em mim ?
R_ não sou a favor de estágios, mas se fosse estratégias não tem como não usar. porém fiquei fora porque estava com outra batalha pelo grupo.o que acha dos Tugas?
R_ Um grupo que serve como inspiração para novos grupos com ótima gestão.e a CBR de seu palpite de quem são os Favoritos.
R_ infelizmente nao to acompanhando muito. só estou participando sem nenhum entusiasmo sem tempo pra acompanhar melhor. -
que pena chegou meu dia de despedir da entrevista, mas muito obrigado pelo convite @canadelo .
-
Boas leo tudo bem? Espero que sim vamos lá umas perguntinhas pra vc
*estou bem me desculpe a demora @cristianomoreira *
1- Como você começou a jogar OSM?
R meu primo me apresentou e jogávamos em uma liga apenas primos em 2014 na versão 2.0 hoje só eu ainda jogo.2- O que você prefere, batalhas ou torneios individuais?
R_ alguns torneios individuais com bom regulamento São interessantes principalmente onde não existe trapaças.3- Que objetivos ainda pretende alcançar no jogo?
R_ ainda tenho muito pra aprender mas sonho ser top 100 mundial e jogar uma final da WC OSM, ganhar títulos com meu grupo também.4- Se você pudesse convocar UM treinador para a Seleção Brasileira (OSM), que ainda não foi convocado, quem convocaria?
R_ existe muitos bons treinadores no Brasil alguns que nem conhecem o fórum eu não sei a lista dos que já representaram o Brasil mas se fosse citar nomes pra ser convocados teria alguns bons nomes pra apresentar.5- Para ti, qual é o melhor treinador BR, e o treinador PT?
R_ BR_ sou eu!!! kkkkk
R_ PT_ tem muitos bons mas conheço um treinador português que se chama Edgar o cara é bom.6- Qual seu estilo musical favorito?
R_ escuto de tudo um pouco, únicas músicas que não escuto são músicas de candomblé ou macumba não curto muito.7- defina em um só nome cada membro do esquadrão ?
R_ nossa tu quer me ver digitar mesmo kkkkk... acho que todos são o que são não tem um outro nome a não ser o deles mesmo.8-no momento achas que esquadrão tem capacidades pra chegar ate que ponto na wcc?
R_ temos um bom grupo e procuramos estar em alto nível como já passou uma batalha e vencemos acho que podemos ir até a próxima fase e pensar mais na frente somente depois que classificar .
uma batalha de cada vez .9- o que acha de mim como treinador?
R_ retranqueiro!!!
kkkkk que nada tua 541 é muito ofensiva.10- pra você qual é o grupo da nossa comunidade que tem mais chanse pra levar wcc?
R_ todos da comunidade estão super bem e com ótimos gestores espero que o meu consiga chegar longe mas estamos focados em passar de fase primeiramente. mas os favoritos talvez pela campanha do ano anterior seja o NBR.Valeu parceiro
_ TMJ