Resultados
-
ANTES DE ONTEM:
H--> 5-1 DERROTA GRANDE SOVA! Xd
S3--> 1-3 VITÓRIA E ENTREGA
ONTEM:
H--> 6-0 VITÓRIA
S3--> 1-0 VITÓRIA E ENTREGA -
To e viqito ainda
-
Meu maior foi 9x0
-
Conseguir perde de 1 a 0 na minha H, dando mais do dobro de remates fora de casa.
E por capricho o gol foi de grande penalidade.
-
Consegui um bom resultado hoje, por vezes damos 15 remates e nem se quer sai 1 gol, fui feliz ao fazer 5, nem sei como kkk
-
Como me aconteceu um resultado engraçado hoje, resolvi recuperar este tópico. O anterior foi fechado. Acho que é um tópico engraçado e que pode ser usado com alguma frequência. Se acharem melhor transferir o post, estejam à vontade.
Há uns anos, lembro-me de ter tentado uma série de tácticas ofensivas para chegar à maior goleada possível. Nunca passei dos 8-0, se bem me lembro.
Hoje bati esse velho record:
O adversário é um jogador relativamente novo, por isso jogou demasiado desiquilibrado. Ainda assim, ver os 2 digitos é uma sensação engraçada
Dava uma boa possível conquista: Marcar 10 ou mais golos a um adversário com mais de 100 jogos.
-
Eu hoje também consegui, com a Inglaterra, dar 7-0 a Portugal.
Penso que é o meu maior resultado desde que me lembro. -
Podes crer.
Estava com receio porque Portugal usou estágio. Se assim não fosse, se calhar conseguia bater o recorde hehe.
-
Parece mentira. Na jornada anterior, foi assim:
Hoje, sem mudar nada para além da pressão, foi assim:
Decididamente, não vou voltar a jogar com a selecção Inglesa. Tem sido um misto de vitórias e derrotas. Nem com Pontas de lança "dourados" lá vou...
-
CORRECÇÃO:
"Para alem do desarme", o qual foi mudado para normal. -
@amas93 said in Resultados:
Parece mentira. Na jornada anterior, foi assim:
Hoje, sem mudar nada para além da pressão, foi assim:
Decididamente, não vou voltar a jogar com a selecção Inglesa. Tem sido um misto de vitórias e derrotas. Nem com Pontas de lança "dourados" lá vou...
Uau... 7-0 contra estágio não é fácil!
Que se passou @paulo-silva-1970!? -
Pois...Deixa lá ver.
Acho que vou manter a táctica na mesma. Não é por um mau resultado que vou mudar. -
@amas93 said in Resultados:
Pois...Deixa lá ver.
Acho que vou manter a táctica na mesma. Não é por um mau resultado que vou mudar.@Márcio-Girilim-Santos , andava eu aqui a vaguear por este tópico...
Tão noob que era apenas á uns meses atrás... -
Ya lol, mas pronto, o que interessa é aprender com os erros.
-
-
Contra o CPU, teoricamente é mais fácil. No entanto, não deixa de ser um bom resultado.
-