Como te estás a sair na tua liga?
-
@Mano-Meneses. A equipe não é mita, mito é o treinador hahahaha
-
@William-Kllywerston Que isso em
-
@Levi-Rios kkkkkkkkkkkkkk
-
@Mano-Meneses. Muita mano meneses!
Antes de ontem empatei contra dois pc`s mano onde num tive expulso aos 10 minutos e outro Onde fui dominador!! E ganhei um jogo na liga de grupo onde ganhei mas não o merecia, mas também tive nas 3 contas a testar táticas!! -
Ganhei liga e COPA, ate que enfim hahahahaah, já iria me aposentar...kkk
-
Essa é na minha H
Pretendo ganhar no minimo uns 4 mil pontos !
Hoje enfreonto o vice lider fora!
Tem um tal de philips170 Support Staff da Romenia
-
Neste momento a minha época na Alemanha termina mais ou menos daqui a 4, 5 jogos com o Borussia Mönchengladbach.
No 2º lugar, um lugar bem superior ao estipulado pela direção que era o 5º lugar.
Equipa completamente irreconhecível desde que eu cheguei, porque conta com craques como Bonucci, El Shaarawy, Lloris entre outros.
Entretanto estou no Everton da Liga Inglesa só passou 3 jornadas mas a minha equipa está um estrondo porque contratei o Neuer e não menos importante o Casemiro do Real Madrid.
E finalmente estou no Sevilla estou com grandes negociações como o Pepe e o Varane do Real e o Vidal e o Mathieu. -
Hoje perdi o título da copa da Ucrânia por não ter tomado o cuidado suficiente com o condicionamento físico da equipe. Elenco era muito curto, não consegui dosar bem as mudanças e etc..
Na liga provavelmente terminarei em 4. O objetivo era o 9 lugar. Não foi uma boa época. Contava com o título da copa para fechar bem o ano...
Na conta que estou jogando o campeonato Turco, aconteceu algo parecido com isso da Copa..
-
@igorlucas10 Bela campanha, a copa é sempre uma jogada de sorte.
-
@Mano-Meneses. said in Como te estás a sair na tua liga?:
@igorlucas10 Bela campanha, a copa é sempre uma jogada de sorte.
Obrigado. Você tem razão, eu finalizei mais, a bola ficou mais no setor que eu era melhor, tive muito mais posse de bola, mas acabei perdendo como meu goleiro tento nota muito baixa, e em Copa se perder um jogo tá eliminado...
-
Campeonato croata terminado com mais um título no bolso. Objectivo largamente ultrapassado. Só não consegui o Tri (faltou a conquista da Taça).
-
Terminei ontem o Campeonato Chinês, com mais um objectivo cumprido, apesar de ter acabado em terceiro e nem sequer ter chegado à final da taça.
Restou-me a consolação do enorme pulo no ranking mundial, onde passei dos 30mil para os 18 mil melhores. Bem longe da meta principal: o Top100 mas... grão a grão... -
@MisterRock Parabéns, mantenha o foco amigo
-
@Mano-Meneses. Obrigado pela força amigo
-
Noutra conta estou em primeiro colocado com o sporting com 73 golos marcados em 23 jornadas
-
E mais um campeonato finalizado. Desta vez campeão e mais um pulo significativo no Ranking Geral (dos 18 para os 12 mil primeiros).
-
Sou Brasileiro, sofri a dor da Chapecoense todos os dias. Sei que oque fiz não é nada, e não diminui nem aumenta a Chapecoense, e que nem mesmo o título ( até porque o Internacional foi mostruoso nessa temporada) veio. Mas que deu uma satisfação danada deixar a querida Chape, em um posto de orgulho, aah isso deu, e deu muito!
-
Minha liga não anda nada fácil, @SaizicaaaaaaOfficial, tem jogado muito, mas o treinador @Markez17 ( um dos grandes nomes da comunidade Hispana, tem jogado de forma esplêndida, esta a 1 ponto do líder(eu) faltando apenas 1 rodada, e vai disputar a final da copa hj.
Só mitos nesta liga. -
@igorlucas10 Boa amigo, a Chape é grandiosa
-
Estou mal, pelo factode contar com apenas 4 treinadores neste momento :(, hoje acabamos por ter 2 demissões.
Interessados em entrar na liga é só me chamar via Chat ou PM.