Como te estás a sair na tua liga?
-
@ElManillas77 os últimos serão os primeiros!
-
Por aqui estamos na luta em busca de se capacitar pra uma competição que se inicia a próximo, desenvolvendo uma tática surpreendente mas o time comp peguei em meia temporada não reage tanto na classificação...
-
@ElManillas77 A segunda volta correu um pouco melhor...
-
Liga dos Campeões Europeus A
Triplet a caminho...vamos ver. -
Liga privada com 24 equipas.
Em 2º a 2 jornadas do fim e hoje jogo contra o primeiro, que é ligeiramente superior.
Ontem joguei a final da Taça também contra o Southampton. Estive a ganhar 2-0, mas no final da primeira parte um jogador meu foi expulso, o que provocou a reviravolta. Arrisquei muito ao jogar "Agressivo", mas enfim.
-
@RuiSilenoz olá Rui qual sera próxima edição da liga
-
@Vítor-Passos tem vaga nessa liga ai man
-
@ISRAEL-MARTINS-S said in Como te estás a sair na tua liga?:
@Vítor-Passos tem vaga nessa liga ai man
Oi, eu não sou o moderador da liga e só entra povo aqui do meu serviço...
Boa sorte
-
Eu jogava isso em 2013, e agora to voltando.... como esse jogo mudou, ficou mais caro de se jogar, infelizmente!!
Tirando isso, até que tá legalzinho. Mas dinheiro, jamais vou investir denovo, como investia em 2013, onde investia pouco e durava mais, hoje se investe mais e dura pouco!!
Mas vamos lá!
-
This post is deleted!
-
-
Já algum tempo que não partilhava nada. Tenho as 4 slots quase no final dos seus campeonatos e ontem terminou o primeiro, e com um resultado que não esperava.
Estava eu em terceiro, com os mesmos pontos do segundo (diferença de golos bastante superior para o segundo classificado) e a um ponto do primeiro.
Na última rodada iria receber o primeiro colocado. Além de precisar de lhes vencer, precisava também que o segundo classificado perdesse pontos.
E NÃO É QUE PERDEU!!!
Só não consegui a Taça.
-
Classificação: 3º lugar
Objetivo: 6º lugar
Vitórias: 9
Empates: 3
Derrotas: 3
Golos Marcados: 35
Golos Sofridos: 15
Pontos de Treinador: 1232 pontosEstou a treinar o FC Porto 2003-2004 da Liga Nostalgia B na conta principal !!
-
Chegaram, praticamente em simultâneo, três campeonatos ao fim.
Resumo dos acontecimentos: 3 campeonatos, 3 taças, 3 objectivos cumpridos, salto para os 4mil melhores treinadores!
-
Boas malta ai estão alguns dados da minha liga.
A liga esta na 12 rodada. Não tive vida fácil ate o momento ontem consegui ampliar a vantagem para o 2 colocado ate então estava tudo igual.
Dados da Liga
- Liga:
Equador
Objectivo:
G9
Equipe:Fuerza Amarilla
- Quantidade de treinadores 10 /12 no inicio não havia CPUs.
Classificação
Copa
- Liga:
-
Boas amigo, estou a dar os primeiros passos nisto tenho muitas duvidas, quando termina o campeonato os jogadores que tenho começam de novo ou continuam como acabou?
-
@paredense Boas amigo, bem não seria este o tópico para duvidas. Quando acaba a época você torna a jogar com a equipe que inicio a época passada não a qual você construiu ao decorrer do campeonato.
-
A coisa até me estava a correr relativamente bem nesta liga, que é uma das poucas em que estou com vários treinadores ativos:
Mas o último jogo, em que tive uma expulsão logo aos 5 minutos lixou logo o resultado. Ainda assim, a liga está no inicio, ainda tenho hipóteses...
Já agora, uma situação que para mim tem um certo sentido de humor é que, estando eu a jogar na liga americana, tenho como melhor jogador um árabe eheheh
-
Falta uma jornada e já sou campeão e tenho a taça!
-
@ruisilenoz Eu não..Depois de quase 3 anos de inactividade nisto, fiz os meus primeiros jogos hoje....7-0 num e 3-0 no outro...Bom...Estou a gostar.Isto é bom para preparar para o Nacional....Aqui os belhotes ainda têm uma palavra a dizer...