Moderação dos Fóruns de Discussão

• Portuguese Moderator

Por vezes, algumas vozes levantam-se contra a maneira de trabalhar dos moderadores dos Fóruns de Discussão!!

Este tópico é para aqui colocarem o modo como agiriam caso fossem moderadores destes Fóruns!!
    O que fariam para dinamizar os fóruns e o que não fariam!!
    Podem aqui colocar as vossas sugestões e eventuais criticas!!

• Então pessoal, o que estão achando da Moderação dos fóruns de nossa comunidade? alguma dica? critica? ...... fiquem a vontade!

• Boa tarde,

Já que existe um post para isto irei falar do meu caso.

Muito bem, eu à 10 dias enviei uma PM a um membro do staff a perguntar onde poderia escrever um post com uma sugestão para o OSM ao qual não tive resposta.

Esperei 4 dias e sem obter resposta resolvi criar um post no fórum com a minha sugestão.

Ontem ou antes de ontem foi desenterrado um post que eu desconhecia e onde eu deveria efetivamente ter escrito a minha sugestão. Hoje curiosamente tinha uma resposta à minha sugestão ao qual me reencaminharia para esse tal post desenterrado ontem.

A minha pergunta é: Será preciso esperar 6 dias para me indicarem um sítio onde devo escrever um post?

Nota: Isto é apenas um feedback da minha experiência no fórum e não uma crítica direta a um moderador ou a um membro do staff.

Continuação de bons jogos a todos

• Boas!!

Venho por meio deste post anunciar minha saída da moderação do fórum, e também encerramento de minha carreira no OSM!!

Infelizmente chega uma certa hora em nossas vidas que precisamos iniciar uma nova etapa.... e minha hora chegou, estarei iniciando faculdade, trabalho novo, e outros afazeres, e isso vai acabar me atrapalhando... por isso tive que tomar esta decisão!!!

OSM me forneceu muito momentos bons nestes meus 2 anos de carreira, e também muitas amizades, e isto levarei para toda a vida!!! Pessoas incríveis que ainda quero manter contato e quem sabe um dia conhecer pessoalmente!!

Agradeço a todos que sempre estiveram comigo, e sempre me acompanharam, muito obrigado a todos!!

E também agradecer a oportunidade de fazer parte do Nação Brasil! Vocês são incríveis!!! meu único grupo no jogo.... fazem quase 2 anos que sou dessa família, MUITO OBRIGADO por tudo mitos!! Serei sempre um NBR!!!

Enfim, um grande abraço a todos os treinadores da comunidade e continuação de bons jogos!!

Walisson.

• Fará muita falta meu amigo, desejo sorte em sua vida pessoal, um abraço do seu amigo bazingah

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.