• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

Moderação dos Fóruns de Discussão

Fóruns em Português
    3
    4
    3514
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • tgl gm 9
      tgl gm 9 English Users last edited by

Por vezes, algumas vozes levantam-se contra a maneira de trabalhar dos moderadores dos Fóruns de Discussão!!

Este tópico é para aqui colocarem o modo como agiriam caso fossem moderadores destes Fóruns!!
      O que fariam para dinamizar os fóruns e o que não fariam!!
      Podem aqui colocar as vossas sugestões e eventuais criticas!!

1 Reply Last reply Reply Quote 2
      • iShElS
        iShElS last edited by

Então pessoal, o que estão achando da Moderação dos fóruns de nossa comunidade? alguma dica? critica? ...... fiquem a vontade!

#EternaChape

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • iShElS
          iShElS last edited by iShElS

Boas!!

Venho por meio deste post anunciar minha saída da moderação do fórum, e também encerramento de minha carreira no OSM!!

Infelizmente chega uma certa hora em nossas vidas que precisamos iniciar uma nova etapa.... e minha hora chegou, estarei iniciando faculdade, trabalho novo, e outros afazeres, e isso vai acabar me atrapalhando... por isso tive que tomar esta decisão!!!

OSM me forneceu muito momentos bons nestes meus 2 anos de carreira, e também muitas amizades, e isto levarei para toda a vida!!! Pessoas incríveis que ainda quero manter contato e quem sabe um dia conhecer pessoalmente!!

Agradeço a todos que sempre estiveram comigo, e sempre me acompanharam, muito obrigado a todos!!

E também agradecer a oportunidade de fazer parte do Nação Brasil! Vocês são incríveis!!! meu único grupo no jogo.... fazem quase 2 anos que sou dessa família, MUITO OBRIGADO por tudo mitos!! Serei sempre um NBR!!!

Enfim, um grande abraço a todos os treinadores da comunidade e continuação de bons jogos!!

Walisson.

#EternaChape

1 Reply Last reply Reply Quote 9
          • bazingah
            bazingah last edited by

Fará muita falta meu amigo, desejo sorte em sua vida pessoal, um abraço do seu amigo bazingah

1 Reply Last reply Reply Quote 1
            • 1 / 1
            • First post
              Last post