Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@tiago-parracho, boas, primeiramente obrigado pela ajuda, lembrei me também do goretzka , mas a minha intenção era ir buscar um desse overall , mas até 25 anos , tirando o André Gomes , não te lembras assim de um ? Bom jogo
-
@diggs100 said in Opiniões - OSM:
go é que têm o overall igual ? Ou seja do tipo ( 90-90-90 )
Ou ( 85-85-85 ) , ( 88-88-88 ) .. ect , conheço algÑíguez
Esse são os que eu lembro da minha planilha
-
Batista não se trata de uma opinião, mas uma discussão, todos queremos melhorar o jogo. o sitio onde isto foi colocado cumpre as regras "Este é um Fórum para discutirem e trocarem ideias acerca de tudo dentro do OSM" temos o direito de discutir e partilhar situações ocorridas.
Boas, já a bastante tempo que a desculpa do costume não tem colado muito "probabilidades" vocês tem dado essa desculpa para quase tudo que acontece nas simulações.
Um gajo ao fim de um tempo começa a ver coisas rotineiras, tipo, simulações sem qualquer informação, simulações em que apenas tem informação de um jogador, parece que só uma equipa jogou, percentagens de posse de bola, aqueles 30%\70% colados vezes sem conta, e depois bem o mais estranho, os cartões vermelhos.O jogo determina que quem tem vermelho tem uma enorme probabilidade de perder, porque?
Acontece constantemente, e nota se aqui uma situação rotineira e repetitiva, quem tem vermelho pode ter gajos de 100 contra gajos de 64 com um pc a treinar a equipa, tem sempre grande probabilidade de perder. O que reparei é que o jogo primeira simula o cartão vermelho se da derrota ou vitoria, só depois da o jogo, se o jogo decidir ali que vamos perder ate podemos fazer 50 remates e o pc 1, nos vamos marcar zero e o pc vai marcar um, se não chutar a baliza vai dar empate.
Isto é lixo, um gajo com uma equipa montada de 99 contra um pc 65 com uma táctica de nível mundial, com médios ajudar defesa não pode ter um jogo fraquíssimo só porque um ponta de lança foi expulso, isso não é simulação perto da realidade, isto é raríssimo de acontecer na realidade! Isto acontece a toda a hora, eu não tenho medo de perder, a minha probabilidade de perder é muito baixa, eu tenho medo é de ter um vermelho porque o simulador não sabe lidar com isso. Tudo bem, que de vez em quando temos de perder, mas agora tantas vezes que eu vi isto... só perco contra pcs quando tenho um vermelho, podia fazer 50 simulações só ia perder se tivesse vermelho porque o jogo abusa disso, e tenho cuidado de verificar sempre o tipo de arbitro que vai entrar em campo.Vocês podiam melhorar isso, e parar de arranjar desculpas como a da semana passada que disseram que iam suspender o jogo porque alguns jogadores não tinha acesso ao jogo, eu nas semanas anteriores quando quis meter a team também não tinha acesso, e vocês no suspenderam a simulação, se vocês suspenderam é porque estavam a resolver algo.
Vocês podiam melhorar a jogabilidade do do jogo, as vezes fica chato um gajo ir a lista de treinadores, e ao lado estar o nome da team, clicamos la para ver a team vai pro treinador, isso não deveria acontecer, devia ir para a team e nick do jogadores para o jogador, tem muito disto no jogo vocês podiam melhorar.
Na parte de escolha das ligas, acham que faz sentido um gajo mandar a pagina para trás e ter de começar tudo de novo, ter de clicar novamente outras ligas. Porque as ligas não estão numeradas? já viram a liga inglesa quantas ligas tem? um gajo quer uma determinada equipa, não tem como pesquisar todas as ligas que tem aquela equipa disponível, e pior, no tem numeração, se formos manualmente depois ficamos perdidos, não sabemos em que liga íamos a procura da nossa equipa livre, a partir da 15\20 ta tudo tramado, vocês deviam ter pensado nisso, isto é uma base de dados estejam com atenção, é algo básico, nem todos começam nas ligas que tem 0 jogos.havia muito mais, mas fico por aqui por agora, obrigado!
p.s "Esta não é a minha opinião do jogo" -
Não sei se este será o melhor tópico para ser debatido este tema, mas foi o melhor que encontrei.
Queria dizer que entrei numa batalha enviei o olheiro para guarda redes de 80-89, menos 25 anos e nacionalidade francês, quando chegou veio dois italianos e o onana, aconteceu também com os meus colegas de grupo.
Gostaria de pedir que fosse ajustado esse pormenor no olheiro, pois se temos uma estratégia em construir um plantel e perdemos 16 horas à espera e depois não chega o que queremos torna-se chato...
Obrigado e bons jogos!
PS: Já enviei para os avançados, espero não acontecer o mesmo, vamos ver... -
@perigoso1997 se não existirem jogadores dentro desses parâmetros, o olheiro irá trazer outros mais ao menos dentro disso...
Não te esqueças que os jogadores foram actualizados... -
@sluggish19 Sim, eu sei, mas no início de uma batalha onde nenhum dos jogadores que procurei foram comprados, não sei como não apareceu no olheiro, por exemplo o Lafont? Deveria ter aparecido, apareceu o Onana, donna e outro italiano amigo
-
@perigoso1997 Como eu te disse, os jogadores foram atualizados. O lafont baixou de qualidade.
Nos patamares que escolheste no olheiro, ele já não se encaixa...
Como podes ver... -
@sluggish19 Não sabia amigo, obrigado!
Mas nestes paramêtros encaixa algum ou não?
Guarda Redes
80-89
Menos 25
Francês -
@perigoso1997 Francês não tenho a certeza...
Mas tens muitos outros, de varias nacionalidades:Meret
Donnarumma
Onana
Strakosha
López Pa. -
@sluggish19 Veio o Meret, Donna e Onana.
-
@perigoso1997 said in Opiniões - OSM:
@sluggish19 Não sabia amigo, obrigado!
Mas nestes paramêtros encaixa algum ou não?
Guarda Redes
80-89
Menos 25
FrancêsAgora com as últimas atualizações creio que não... É uma questão de perderes algum tempo e fazeres uma pesquisa através do browser na opção comunidades>ligas. Entre 80-89 francês o único que me ocorre pode ser o Aréola... Mas mesmo esse já está nos 25 anos!
O melhor será pesquisares:
70-78
Menos 25
Francês...
Isto se fizeres mesmo questão de ir atrás de um GR francês. Se não altera a nacionalidade. Existem muitos bons guarda-redes novos sem serem franceses... -
@márcio-girilim-santos Obrigado amigo, pelo o conselho, irei fazê-lo!
-
Agora está-se 16 horas à espera do olheiro e desaparece em 30 minutos...
Acabei de perder um olheiro enfim... -
Entrei agora numa liga que dizia estar na ronda 0, quando entrei vejo que amanhã será a ronda 7
-
esta a acontecer a um membro do meu grupo também, aparece tudo que esta na ronda 0 (quem nem existe ronnda 0) e depois ele entrou e a equipa estava em ultimo lugar... e a época nao ia não inicio!
-
Se achas que existe erro reporta no fórum suporte mas apresenta imagens a comprovar.
-
Senti dificuldade em comunicar no fórum porque não tinha 10 ''likes'' na minha conta. Sempre que escrevia um post, tinha de esperar 900segundos para outro post até atingir os 10 likes. Acho uma medida exagerada e muito regida para quem quer se inserir no mundo do fórum osm.
Fica a nota à Gamebasics para rever essa medida...
-
Já há algum tempo que me chateia que não exista mais uma scoutlist. O que acabo por fazer é ir à tab 'Ligas' e selecionar um jogador que se enquadre no que quero para depois procurar no olheiro.
Fiz uma pesquisa nos tópicos do fórum, nacionais e internacionais, e vi algumas respostas do Staff, nas quais se diz que a scoutlist foi extinta porque nos novos moldes do olheiro deixou de fazer sentido. A minha pergunta é: porquê?
Na minha forma de ver, agora faria ainda mais sentido. Visto que o olheiro traz 3 jogadores 'surpresa', o segredo está em introduzir os atributos certos de forma a filtrar o scope para aquele jogador em particular.
-
@il-specciali said in Opiniões - OSM:
porquê?
Não se justifica a scoutlist porque atualmente tens as categorias mais alargadas e o olheiro irá sempre trazer 3 jogadores:
- 1 que se considera bom
- 1 ligeiramente mais fraco
- o 3º será o mais fraco deles todos
Caso não encontre jogadores dentro dos teus parâmetros, irá trazer outros que considerará com parâmetros ligeiramente diferentes!!