Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@geovane-cardoso até que enfim que VC falou algu de jeito
-
- PODERIAM REDUZIR A QUANTIDADE DE COINS (15) PARA COMPRAR JOGADORES DO OLHEIRO.
- REDUZIR O TEMPO PARA MELHORAR O ESTADIO.
- MAIOR QUANTIDADE DE VIDEOS PARA GANHAR COINS.
-
@the-supreme-legend e se for coins dados será melhor?
-
- os comentaristas também poderiam dar dicas em amistosos
-
Sugestão para tornar o jogo mais realista!! Era nos amigáveis surgirem lesões tb..e o fato de pagar 15 coins no olheiro deveria receber sempre que se vende.. Nem que fosse 1..
-
@rodrigosousa-1 Não achas que as lesões nos jogos a sério não chegam
Falando a sério, tens razão, na perspectiva de tornar o jogo mais realista mas, não sei se os treinadores iriam gostar muito...
-
@sluggish19 se tiver condições de recuperar mais de um atleta por vez com esse tanto de lesões, acho que só quem ganharia seria a GB com tantos coins gastos em lesões.
Só não tem condições é ter 5 ou mais atletas esperando por um médico apenas . -
@би-кевин-кристиан ainda tens esses prints velhinhos lol
-
Podia colocar mais formações tipo 4-1-4-1
4-4-1-1 e etc. Seria bem legal -
Em todas as ligas em que entro há sempre treinadores que ficam inativos, uns a meio da época, outros logo no início e penso que não há maneira de os expulsar, a não ser o moderador da liga (criador da liga penso eu) que pelo menos na versão antiga conseguia expulsar, agora já não sei, e depois também há aquelas ligas moderadas pelo próprio osm.
Bom, eu acho que ao fim de 5 dias de inatividade todos os treinadores deviam ser automaticamente expulsos da equipa ou então haver a possibilidade de serem expulsos por outros treinadores para que outros treinadores possam usufruir dessas vagas mal ocupadas por esses treinadores que em muitos casos estão em equipas muito fortes. -
Bom dia pessoal , andei à procura de um tópico mais concreto para me poderem ajudar mas não encontrei, achei este o mais “ indicado “ , precisava que me ajudassem aos mais “ experientes “ em transferências de jogadores , alguém sabe que médios neste jogo é que têm o overall igual ? Ou seja do tipo ( 90-90-90 )
Ou ( 85-85-85 ) , ( 88-88-88 ) .. ect , conheço alguns como o Toni Kroos, Saul Niguez, Matuidi, Vecino, sem ser estes alguém conhece mais algum deste tipo ? Obrigado , bons jogos ! -
Bom dia @Diggs100 .
Alguns que me lembro de momento:
Van de Beek
Soler
T. Davies
Foden
GoretzkaMais velho tens tbm o Nainggolan!
Há mais... É uma questão de pesquisares!