Opiniões/Dúvidas - OSM
-
E como este villooti deve haver mais...
-
@pizzi_77 said in Promoções/ Atualizações:
@jfpd-ubi said in Promoções/ Atualizações:
Espero que esteja enganado e que isto não venha a potenciar "jogadores de ranking" que só se importam com ligas e competições pouco competitivas e não conhecem competições como os Regionais, Nacionais e afins do Fórum
Isso já existia muito antes das medalhas aparecerem.
Será muito pior agora!
Os novos jogadores vão olhar ainda mais para as estatísticas e rankings e ter umas quantas derrotas como se tem nas competições que mencionei quebra logo o ranking. Vamos ter um topo nacional e mundial falso, basta jogar numa liga inativa ou pouco competitiva para isso. Todos sabemos que uma liga só com vitórias não vale nada...
Na minha opinião acabará por afastar jogadores das competições do Fórum e até das batalhas. Espero estar enganado! -
@márcio-girilim-santos said in Promoções/ Atualizações:
@pizzi_77 said in Promoções/ Atualizações:
Pontos de Treinador substituídos por Medalhas de Treinador
Há algum tempo adicionámos as Divisões ao OSM. Os dados e os estudos que realizámos nos últimos meses mostram-nos que as Divisões são um êxito e são bastante usadas pelos nossos treinadores!
As Divisões são um excelente substituto do sistema de Pontos de Treinador. Como tal, iremos eliminar gradualmente os Pontos de Treinador nos próximos meses. Findo esse período, os Pontos de Treinador deixarão de estar visíveis no OSM.
Boa sorte nas vossas partidas e na competição para ver quem chega à Divisão máxima!
Isto é mesmo triste... Por esta não estava à espera.
Não percebo porque razão eliminam a pontuação de treinador... Se querem o ranking the medalhas ao menos mantenham os dois rankings como têm feito até agora.
Não é que um seja mais justo que o outro... Já é certo e sabido que ambos os rankings têm maneiras de serem ludobriados. Mas ao menos mantenham ambos os rankings por respeito a quem joga há muito tempo.
Deixo o exemplo que deram no fórum inglês que demonstra quem esta neste momento a liderar o ranking mundial pelas medalhas:
villooti
jJo
Jogador desde Janeiro de 2020, está no topo do ranking... Se formos a analisar os 4 slots, este jogador tem as 4 ligas criadas por ele.
SLOT H: Estão 10 treinadores numa liga de 12, tudo treinadoresinactivos
(excepto o Villooti). O Villoti consegue ser líder da liga com 0 empates e 0 derrotas com uma equipa de 28M.
SLOT 1: Estão 14 treinadores numa liga de 14, tudo treinadoresinactivos
(excepto o Villooti). O Villoti consegue ser líder da liga com 0 empates e 0 derrotas com uma equipa de 25M.
SLOT 2: Estão 8 treinadores numa liga de 10, tudo treinadoresinactivos
(excepto o Villooti). O Villoti consegue ser líder da liga com 0 empates e 0 derrotas com uma equipa de 27M.
SLOT 3: Estão 12 treinadores numa liga de 12, tudo treinadoresinactivos
(excepto o Villooti). O Villoti consegue ser líder da liga com 0 empates e 0 derrotas com uma equipa de 29M.Resumindo: Basta criar as 4 ligas nos 4 slots, convidar treinadores inactivos e está feito!
Chamo a atenção à moderação para esta situação. Tanto treinador inactivo é de suspeitar a possibilidade de multi-contas! @MMBatista @ferreipa @Pizzi_77 @canadelo @SpecialOne
Excelente! Também li sobre este treinador e na minha opinião é apenas um de muitos...
Com este ranking o topo mundial é atingido com inatividade e falta de competição como se prova pelo número 1 mundial... -
Olá a todos.
Jogo OSM a alguns anos e não consigo entender como podem simplesmente retirar o ranking de pontos de gestão que ja está presente no jogo a muitos anos.
Vários treinadores estão esforçando a anos para se manter no top 100 mundial, e outros milhares para conseguir chegar nessa grande honra.Um ponto importante a se destacar é: Quando foram feitas essas pesquisas? Acredito que a grande maioria dos treinadores foram pegos de surpresa com essa novidade e principalmente não concordam com a decisão visto que no "novo ranking", jogadores que jogam a poucos meses conseguem estar em melhores posições que jogadores com anos de foco e empenho.
É claro que o OSM deve encontrar maneiras de atrair e entreter novos utilizadores do jogo, mas, a partir do momento que retira-se um ranking tão importante do jogo vários treinadores irão desanimar e até mesmo desistir do jogo.Peço aos staffs e a toda a organização do jogo que revejam sua posição e compreendam que manter seus treinadores é tão importante quanto atrair novos treinadores.
-
Eu acho piada que eu estou dentro do ranking que eles dizem que pesquisaram no entanto não recebi nenhum pedido ou inquérito para participar na pesquisa... e como eu acredito que muitos aqui
-
@márcio-girilim-santos Concordo plenamente contigo.
-
@hp1life Concordo plenamente eu sou treinador há menos tempo do que outros treinadores que são melhores que eu (estando à minha frente no ranking mundial de pontos de treinador) e tenho mais medalhas que eles e acho isso uma injustiça(eu sou em treinador ativo e que joga em ligas com treinadores ativos e ligas competitivas).
-
@rodrigomgr said in Promoções/ Atualizações:
Então a GB está a pensar que eu vou comprar BC como se não houvesse amanhã??
Reembolso que fala deixem de ser otários pra GB
-
GB ta parecendo a Karol Conká, ela te bate e depois dá um abraço.
A GB faz o contrário, te dá um abraço, e depois vem dando porrada kkk
Sempre implementam algo novo, e mantem em paralelo á algo habitual a nós, para aceitarmos e não discutimos tanto sobre isso, depois que se habituamos com o "novo", eles vem e tiram o "paralelo" que todos estamos acostumados, e assim vai, até...... sabe lá quando
-
Boa noite.
Não sou um "velhinho" no Osm, mas devo dizer que este jogo está a cada dia que passa pior. Há ou havia tanta coisa a melhorar e vão alterar coisas que existem há anos que, considero que sejam tão importantes (eu e muitos dos que jogamos osm). Um palpite, uma opinião minha é que estão a estragar o jogo e a querer que se deixe de jogar. É uma Tristeza. Muito Triste.
Um bem haja a todos e veremos por quanto tempo iremos ter este jogo..... -
Este OSM a cada dia que passa surprende mais MAS PELA NEGATIVA.
Não tenho muito anos de osm como muitos dos que aqui estão, mas não acho que esta alteração da pontuação por medalhas de treinador para o ranking faça algum sentido.
Pois desde que inseriram este molde de pontuação eu com apenas 2 anos de OSM ultrapasso muitos dos grandes treinadores ativos e não sou nem de longe nem perto tão bom treinador como eles aliás tudo o que sei e sou neste jogo tenho aprendido com os treinadores que ultrapasso e que sabem mais que eu pois ainda hoje me ensinam.
Chego à conclusão que tudo isto se resume aos gastos de coins para a GB enriquecer às nossas custas dai ser um dos grandes opositores a competições com elevados gastos de coins e como representante de associação tudo farei para que a GB não continue a ir à carteira dos treinadores de forma descarada.
Peço à #GAMEBASICS QUE COMECE A RECONHECER QUE O OSM É NOSSO POIS SEM NÓS O OSM ERA EXTINTO ESTE RECADO SERVE TAMBÉM PARA OS TRISTES ADMINISTRADORES QUE NOS REPRESENTAM NESTE FÓRUM QUE NÃO PASSAM A NOSSA DISCORDIA À DIREÇÃO DA GAMEBASICS -
Se nao estao de acordo com esta nova medida e outras anteriores podem contatar a Gamebasics através desse e-mail :
-
Minha opinião é sobre o olheiro poderia a abaixar os 15 coins pra 3 coins ou pra 5,acho injusto esses 15 coins ai
-
Eu só acho que a GB deveria colocar a opção de batalha contra um grupo escolhido.. pois assim voltaríamos as batalhas e a grande graça desse jogo..
-
na minha opinião, seria muito mais facil para planeamento da próxima época quais são os países com qualificação para a taça dos vencedores. no modelo atual, apenas é possível fazer essa observação um por um quando s etermina oficialmente a época
-
Volto a dizer, a GB precisa adicionar a opção que nós possamos escolher o grupo que queremos batalhar..
Se põe isto tão básico, o jogo volta a ter graça.. -
Boas, é o seguinte à uns dias estava com um amigo a falar de transferência de jogadores e reparei que na aplicação dele possuía uma "barra de ajuda de venda", ou seja uma barra que ia de verde amarelo a vermelho, e que auxiliava na venda dos jogadores, permitindo assim vender o jogador mais rápido. Por exemplo um jogador de 20 anos mesmo tendo 95 de over seria sempre vendido facilmente no máximo, e ainda que teóricamente saibamos isso no caso de jogadores mais velhos não é tão fácil definir um valor elevado certo. Acredito que seja uma boa ferramenta, mas devia estar disponível para todos ...
-
Bom dia @Ramoswin_1 . Não tenho conhecimento disso. Provavelmente o teu colega tem a versão beta e assim acesso a testes da GB. Se virá a ser implementado ou não, ninguém sabe
-
@márcio-girilim-santos creio que esta ferramenta está disponível para a versão IOS. só estou desconfiado da parte do " tendo 95 de over seria sempre vendido facilmente no máximo", este facilmente não me aparece mesmo tendo IOS xD
-
@márcio-girilim-santos
Boas
Peço desculpa em te contradizer Márcio mas já a bastante tempo que quem joga no sistema IOS tem essa barra em que quando queres vender um jogador conforme aumentas o valor a barra vai passando de verde a vermelho. Inclusive na Play Store onde se avalia o OSM inscrevi um comentário em que referi.Cumprimentos
Jh0rg84