Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@tgl-gm-9 claramente nós jogadores que participamos das batalhas clássicas a anos, clamamos para sermos ouvidos, para que salvem nossas batalhas ou que pelo menos tragam algumas sugestões e demonstrem boa vontade para que seja solucionado o problema, entendo que para uma desenvolvedora ter lucro é fundamental, porém menosprezar batalhas que movem o fórum a tantos anos, que fazem parte do nosso dia-a-dia formando tantas amizades durante esse período, torna todo o nosso trabalho nos últimos anos como algo inutilizado, acredito que todos os novos jogadores que criam contas diariamente se conhecessem mais sobre o fórum, sobre as batalhas clássicas, e as grandes competições aqui envolvidas, iriam ter ainda mais ânimo para o jogo, e torço para que com tantas solicitações e pedidos que a Gamebasics reveja sua posição, pelo menos tenhamos um retorno e alguma luz no fim do túnel!
-
As opiniões dadas aqui são levadas a sério? Vão deixar as batalhas serem extintas por conta de uma empresa que está pouco ligando para a opinião de seus usuários? Muito bom o jeito que "tentam" satisfazer nossos pedidos!
-
Acho que deveria colocar a Bundesliga logo, porque estamos perdendo muitos jogadores bons que não vem no olheiro.
-
Olá,
Eu gostaria de sugerir um campeonato de selecções nacionais, onde nós pudéssemos escolher os jogadores do nosso país para nos representar nesse campeonato.Agradeço a atenção.
-
Boa tarde.
É só para informar que quando acabar os 2 campeonatos que estou a jogar, vou desinstalar o vosso jogo e nunca mais o vou jogar. Também nunca vou aconselhar a ninguém a jogar o vosso jogo. Este jogo simplesmente é horrível. Estou num campeonato inglês e numa semana está a acontecer um fenómeno: os meus adversários vendem e transferem todos os jogadores e eu não consigo vender nenhum....eles vendem jogadores piores que os meus e mais caros...só hoje uma das equipas consegue vender 5 jogadores mais caros e piores que os meus......nunca tal vi na minha vida.....como é lógico já estão todos muito mais fortes do que eu. Daqui a pouco tenho que pagar em vez de receber, para transferir jogadores. É uma vergonha de jogo. Vou começar a procurar jogos alternativos.
Cumprimentos.
Bruno Alvim -
Boa Tarde!
Não te chateies com isso Morcelampo, o jogo não ganha nada em te prejudicar a ti e beneficiar os outros, isso das vendas acontece-me a mim e a muitos outros muita vez também, há quem tenha jogadores a valer 20M e vende-os a 50M como quem vende pãezinhos quentes, enquanto outros que têm jogadores de 30M e nem por 40M os vendem passado uma semana.
É uma questão de sorte, mas concordo que há ligas que chega a ser por demais a sorte ser sempre dos mesmos, deviam ter um sistema mais justo, de forma a impedir situações como aquela que descrevi acima, não sei qual sistema seria e como poderia ser implementado mas acho que devia ser um assunto a discutir. -
@Bino-de-Viseu Nem me digas nada......mas o espetáculo continua, todos a vender e eu a ver navios. O preço dos meus jogadores estão quase no mínimo....é a bida
-
@LucianoBritees said in Opiniões - OSM:
Acho que deveria colocar a Bundesliga logo, porque estamos perdendo muitos jogadores bons que não vem no olheiro.
Vá lá, negocie com a Bundesliga os direitos de imagens e dados dos jogadores, no lugar da GameBasics.
-
@Би-Кевин-Кристиан ok amigo, muito obrigado pela dica. Já estou indo lá.
-
@LucianoBritees said in Opiniões - OSM:
@Би-Кевин-Кристиан ok amigo, muito obrigado pela dica. Já estou indo lá.
Nos traga boas notícias
-
@Би-Кевин-Кристиан bele
-
Boas.
Com os novos modelos de batalhas que estão a surgir, acho que o tópico da seleção portuguesa e brasileira deveriam voltar porque não tarda a haver torneios com os modelos testados como já vão aparecendo em algumas comunidades. Nem que seja um tópico novo, acho que será importante para a comunidade ir acompanhando esses torneios de seleções que estão a vir. -
Boas, gostava de sugerir algumas medalhas de mérito, que poderiam dar um impulso e desafios mais longos para jogadores mais determinados.
Por exemplo:´
-Campeão em todos os campeonatos da Europa.
-Campeão em todos os campeonatos da America.
-Campeão em todos os campeonatos da Africa.
-Campeão em todos os campeonatos da Asia.
-Campeão em todos os campeonatos do mundo.-Vencer a taça em todos os campeonatos da Europa.
-Vencer a taça em todos os campeonatos da America.
-Vencer a taça em todos os campeonatos da Africa.
-Vencer a taça em todos os campeonatos da Asia.
-Vencer a taça em todos os campeonatos do mundo-Vencer 2 campeonatos seguidos
-Vencer 4 campeonatos seguidos
-Vencer 6 campeonatos seguidos-Vencer 3 campeonatos mais taça
-Vencer 6 campeonatos mais taça
-Vencer 10 campeonatos mais taçaPenso que isto fomentaria muitos jogadores a jogar mais, e se joga mais também investe mais no jogo.
-
Venho aqui para dizer a vocês sobre a ideia que tive.
Que no caso é de ter um novo modo chamado modo carreira, onde a pessoa poderia fazer a sua história jogando com os adversários sem treinadores. Também pensei que os jogadores pudessem evoluir ou não evoluir, por exemplo, jogadores até 22 anos evolui facilmente, jogadores com 23 a 28 anos já é menor, e de 29 ou mais, mais difícil de evoluir. Com o fim da temporada, ou quando a data de aniversário chegar, os jogadores poderiam envelhecer, e quando chegar em uma certa idade se aposenta. Poder jogar mais de um jogo no mesmo dia. Com o tempo ou destaque os jogadores aumentarem o preço, etc.
E pra ficar mais dinâmico e difícil, poder treinar apenas os três menores times da liga, crescer eles, e receber proposta de times grandes, bem vida real mesmo, entendeu?
Espero que gostem da proposta.
Espero que vocês gostem, acho um bom feedback, acho que é assim que se fala.Aguardo o retorno!
-
Todo dia é um assalto nesse inferno desse jogo, pqp para que serve as estatísticas se você pode chutar o dobro que perde ou empata contra treinadores até inativos, não adianta montar um belo elenco, montar por nacionalidade, montar a pqp que mesmo assim será roubado e ainda por cima vem os manda chuva tirar as batalhas tradicionais, TIRA ESSA PORRA DE ESTATÍSTICA QUE NÃO SERVE DE PORRA NENHUMA OU DEIXEM MAIS EQUILIBRADO ESSE FATOR "SORTE" PORQUE ESTOU COMEÇANDO A PENSAR QUE BAIXEI O JOGO ERRADO E MEU TIME É DE CADEIRANTES.
-
@Uchiha-Madara13 que ofensa aos amigos cadeirantes eles não são tão ruim assim.
-
@Uchiha-Madara13 Nada contra, mas os meus são vesgos. Jogo em casa, time superior, 433, chuto 13 vezes pra fazer 1 gol e o cara com todos esses fatores contra, chuta 4 e empata ou até ganha. Se fosse bem raro disso acontecer ok, mas acho q acontece frequentemente essas "cagadas".
n sei se é só comigo -
@wallace-elil Acontece praticamente com todo mundo.
Se fosse 1 assalto a cada 15/20 jogos tudo bem só que parece que é o contrário, 1 jogo normal e 15/20 sendo assaltado.
Já estou me desanimando com esse jogo por causa desse tipo de coisa.