Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@tgl-gm-9 Boa tarde, tenho visto que o jogo esta sempre atualizando e melhorando, por outro lado com esse novo sistema de ranking penso que ficou muito injusto, pois o rank global é definido por quantidades de medalhas, os jogadores que treinam apenas um time por não ter tempo pra treinar 4 times vai ser totalmente preujudicados.
Eu sempre treino no maximo dois times por não ter muito tempo e também por dedicar mais ao espaço escolhido, já que o ranking era definido de pontos por melhor espaço treinado, jogadores como eu vão ser muito preujudicados já que agora treinadores com mais times somam mais medalhas. -
Uma sugestão para a organização - Criem mais ligas nostalgia, por país. Um exemplo ano de 1974, liga portuguesa. Colocavam as equipas que estavam, nesse ano, na liga principal. Era interessante voltar a ter jogadores que marcaram uma geração. Rui Jordão, Néné, Chico Faria, João Alves, Tibi, Cubillas, entre outros,
-
@santana100 said in Opiniões - OSM:
Quem se lembra da Liga Fantasia? Penso que seria um regresso merecido, acredito que muita gente está á espera do seu regresso!
Tinha a particularidade de sermos nós a compor o plantel inicial. Era desafiante e engraçado.
-
Acho que seria uma boa implementar na síntese da partida em qual momento (minutos) o var entrou em ação . Só é possível ver sua atuação observando os lances das partidas mas nas estatísticas não fica visível.
-
Achei esse jogo um absurdo, como meu time teve direito a esse gol?
Pela a primeira vez o OSM me ajudou. -
Hoje o OSM também me ajudou!
Sou a equipa de casa. Ainda estou para perceber como consegui não perder o jogo!!
-
@WarriorFCP Realmente o adversário foi roubado, era para ter ganhado de 0-2.
-
Boa tarde.
Eu e mais um grupo de jogadores queremos fazer um torneio que segue todas as normas do OSM e queríamos publicar no fórum com quem temos de falar ?
Devia estar específico isto no fórum. Já andamos as voltas das diversas possibilidades.
-
@feelstrikex said in Opiniões - OSM:
Boa tarde.
Eu e mais um grupo de jogadores queremos fazer um torneio que segue todas as normas do OSM e queríamos publicar no fórum com quem temos de falar ?
Devia estar específico isto no fórum. Já andamos as voltas das diversas possibilidades.
-
1-Você tem que contratar funcionários para o seu estádio, como, faxineiro, seguranças, gerentes... Por exemplo, se seu estádio for grande e tiver um baixo número de faxineiro ele fica sujo, e consequentemente, menas pessoas vai ver o seu jogo, logo você tem uma renda menor, outro exemplo, se seu estádio não tiver segurança a taxa de crime vai aumentar e menas pessoas vão querer ir nele por estarem com medo, se você tem um gerente ruim seu estádio não dá tanto lucro como poderia... Cada funcionário ia ter um custo ao final da rodada (seu salario)
2-Podia ter como aumentar ou diminuir o valor dos ingressos de um jogo, por exemplo, valor do ingresso da liga 50 reais, valor do ingresso da copa 100 reais, isso ia fazer você ter uma renda mais controlada, mas caso você coloque um valor muito alto pode ser que seu estádio não fique cheio, e isso também pode depender muito da posição dele na tabela, ao final de cada rodada (jogada em casa) ia aparecer o lucro que o estádio deu, número de peasoas, vendas de alimentos, infrações cometidas...
3-Poderia ter como dar entrevista para o jornal, o jornal ia fazer a pergunta e você ia escolher uma das respostas pré-determinada, dependendo da resposta seu apoio popular ia cair, mas sua relação com a diretoria aumentar... Caso você tivesse um apoio populae baixo eles iam fazer pressão para você sair e os seus jogadores ia jogar pressionados, quando a diretoria não te apoia qualquer deslize eles podem te demitir (uma eliminação na copa por exemplo)
4-Poderia ter uma música de fundo, narração e um som ambiente na simulação do jogo
5-A diretoria podia te demitir caso você não viesse fazendo uma temporada muito boa,ter pouco apoio dela, ou ficasse um certo números de dias sem entrar no jogo
6-Poderia voltar o contrato de patrocínio de camisa do clube
7-Os jogadores poderia ter salário, que seria pago ao final de cada rodada, no caso esse salário você tinha que negociar com o jogador quando vai contrata-lo que podia funcionar por um sistema de inteligência artificial ou manualmente, dependo do salário oferecido o jogador podia se negar a ir pro seu clube
8-Você podia montar a base do seu time, ter um time da base aí você podia subir os jogadores durante a temporada para jogar no time principal, ou rebaixar eles para a base
9-Podia ter conversas com os jogadores do seu clube, por exemplo eles iam pedir aumento no salário (caso estivesse um uma boa fase), e também podia pedir para ser titular mais vezes (caso estivesse só no banco)
10-Podia ter uma coletiva de impressa antes do jogo onde o treinador ia responder algumas coisas, no qual o jogo ia dar opções de resposta e dependo de qual o player escolher o time pode ter um desempenho diferente em campo, por n motivos
11-Deveriam colocar um limite de estrangeiros na liga, não faz sentido um time brasileiro na metade do campeonato ter somente 2/3 jogadores nativa do país
12-A torcida podia se revoltar e fazer manifestações caso seu time fosse mal em um jogo e estivesse em uma má fase, isso ia prejudicar o desempenho da equipe, abalando o piscologicos da equipe, logo você deveria contratar um piscológico
13-Podia ter como fazer um empréstimo de dinheiro, onde você ia ter um certo números de dias para pagar, caso você não pague você seria demitido e ficaria no seu perfil que você levou um time a "falência"
14-Voce poderia receber oferta para comandar outros times (da mesma liga) no meio da temporada caso você tivesse uma boa reputação e fazendo uma ótima campanha. Quando você ia fechar contrato com um clube se você não tivesse boa reputação clubes grandes como Bayern de Munich, Barcelona, Real Madrid, Liverpool... não ia querer contratar você, logo ia "obrigar" o jogador a pegar times mais fracos para algum dia poder pegar os mais fortes, isso ia evitar de ter treinadores somentes nos times fortes e o resto ser tudo cpu
15-Você poderia construir o CT do seu clube com academia, um campo para treinar, loja do clube onde ia vender as camisas e produtos do clube, você poderia escolher o preço dos produtos, e dependendo do jogador que você tem no seu elenco ele ia chamar mais pessoas, quando você contrata um jogador ia aparecer o potêncial dele de trazer novos torcedores e trazer vendas de camisas, obejetos pro clube...16-Poderia ter a contagem de torcedores do clube durante a liga, e a contagem de quantas pessoas vão no estádio ver os jogos
Eu acho que essas mudanças poderiam vim em uma mega atualização no OSM( como de natal, aniversário, ano novo...) isso seria muito bom para o jogo e mudaria totalmente o jogo, também ia trazer mais público, entreter mais os que já jogam e trazer os jogadores que já pararam de jogar...
-
Boa noite a todos, continuam-me a chegar dezenas de pessoas que não sabem como encontrar um grupo, ou um grupo ativo.
Acho que é muito importante tornar a entrada num grupo uma coisa muito mais intuitiva (filtros por exemplo), isso irá fazer com que os jogadores de OSM tenham uma durabilidade no jogo muito maior.Eu se quiser saber que grupos brasileiros existem neste momento não consigo.
-
Referindo: Opiniões - OSM Estou a ter a minha primeira experiência com uma sequência de maus resultados e que afectou negativamente a moral dos jogadores. Hoje tive um jogo que era importante ganhar para manter a esperança numa qualificação. Jogava com um adversário que não entra há 3 dias no osm mas tem o onze e tácticas feitas. Perdi 1-0 em casa mesmo tendo bónus nível 2 de ser anfitrião, pude escolher um flanco mais forte que o adversário, sei que tinha uma boa táctica e por isso fui dominante no jogo, tanto em remates como em posse, tinha melhor condição física e eram duas equipas equilibradas. Apenas perdia na moral dos jogadores e na sequência de resultados. O facto de se tornar tão difícil sair de uma série negativa, é algo que se torna desanimador e desmotivante. Algo falha nas minha análise? Caso contrário, penso que esta deveria ser uma questão a rever por quem é responsável pela simulação do jogo. Obrigado
-
@ismaeloglu aí mano, sobre aquele cara que não entra faz 3 dias, acredito que ele esteja sim online, porém aquilo esteja bugado, já aconteceu isso comigo, de entrar no jogo porém não contar no sistema.
sobre a sequencia negativa, também acredito nisso que você falou, realmente é bem dificil quebrar kkkk -
@mmbatista
Há algum problema com a publicação diária dos resultados? -
@márcio-girilim-santos
Não, mas o tópico não é só para isso, terá que haver mais atividade da parte de todos para manter o tópico aberto!! -
@mmbatista mais uma atitude lamentávél
-
@mmbatista
Que tipo de atividade? Podes dar exemplos?( Sabes bem que existem grupos de whatsapp onde temos conversas que não se adequam aos tópicos e se nós vamos "picar" ou "pegar" em pleno fórum vocês podem não gostar muito. Sobretudo estes tópicos garante total transparência das regras e resultados ️ )
-
@mmbatista A competição(Quartos), tendo em conta o Natal e Ano Novo, só regressa em Janeiro de 2021, mais precisamente dia 02/01/2021, daí a atividade ser menor desde o final dos Oitavos
-
@mmbatista acho que te enganaste no tópico
Alem de esta competição ter talvez o maior nr de treinadores, e é das poucas competições que tem corrido sem grandes confusões. A não ser que tenhas indicações superiores que se acabem com todas as competições no OSM. E por este andar até ficamos mais inativos ! não sei, mas parece, pelo menos eu com isto ia abandonar logo o jogo