Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@feelstrikex compreendo o que dizes mas está a ser uma enorme falta de respeito a forma como estão a tratar as nossa s comunidades
-
@ferreipa Podemos não entender claro e daí as nossas questões visto que alegam falta de atividade e por isso repito o que disse, Eu já nem estou em competição e continuo aqui, acompanho a mesma, gostava de saber que tipo de atividade é pretendida da minha parte...
Temos este tópico sem atividade e não foi visado...
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/51237/grupos-football-master-series-fms/85Temos tópicos no OSM Café sem atividade alguma, daí a nossa "revolta" quanto a atividade que existe nestas competições.
O Regional decorreu sem problemas, o Nacional também estava igual. -
@mmbatista o campeonato está em andamento, qual a necessidade de fazer virar um bate papo no tópico?
-
@mmbatista queres que todos os dias todos os jogadores venham conversar aqui?
-
@ferreipa mas não entendo a necessidade de debater a competição se existem outros meios para isso, (grupos de whatsapp, amizades em relação aos grupos), lembro que sempre que havia alguma provocação em relação aos treinadores vocês da moderação apareciam no tópico dizendo que o tema está fugindo de questão, com o fim das batalhas clássicas muitos treinadores entram aqui apenas para se inscreverem nas competições e acompanharem os resultados, eu como treinador acho que se há realmente a intenção de movimentar o fórum, o mesmo deveria ser melhor divulgado, pois muitos dos novos treinadores nem sabe que o mesmo existe, enfim e apenas a opinião de alguém que gosta do jogo!
-
@ferreipa
Compreendo, sendo assim porquê é que não foi seguido isso em todas as competições/tópicos ?Para ver se entendi bem, o que se pretende é que eu venha para aqui dizer que joguei contigo, tive um expulso ao minuto X um lesionado ao minuto Y mas mesmo assim marquei ao minuto Z com o jogador W usando o alinhamento XYZ?
É que discutir táticas e alinhamentos fica mais no privado do grupo e toda a conversa de gozo que temos sobre resultados e competições não se adequa aqui e tu sabes disso, vocês sabem disso.
Relembro que o regional decorreu sem problemas e sem estes avisos, estavamos os dois no mesmo regioanal, eu ganhei ao @WarriorFCP como deves ter visto por sorte, falhou uma penalidade no 1° jogo e no 2° jogo eu tive um expulso e mesmo assim passei mas o que interessa isso?
Aliás, ele nem quis saber disso ou comentar/analisar isso, acabou e só me deu os parabéns, toda a análise de resultados é mais para nós(grupos). -
@jfpd-ubi said in Campeonato Nacional de Portugal:
amos os dois no mesmo regioanal, eu ganhei ao @WarriorFCP como deves ter visto por sorte, falhou uma penalidade no 1° jogo e no 2° jogo eu tive um expulso e mesmo assim passei mas o que interessa isso?
Aliás, ele nem quis saber disso ou comentar/analisar isso, acabou eAliás, se estivermos a comentar sobre isto no fórum, tem locais adequados para cada, no qual não se encaixam aqui. Sem falar no livre arbítrio que não temos de expressar nossos posicionamentos e pensamentos sobre diversas coisas, porque qualquer coisa, é ban, é apagar post, é isso, é aquilo.
-
@jfpd-ubi said in Campeonato Nacional de Portugal:
@ferreipa
Compreendo, sendo assim porquê é que não foi seguido isso em todas as competições/tópicos ?Para ver se entendi bem, o que se pretende é que eu venha para aqui dizer que joguei contigo, tive um expulso ao minuto X um lesionado ao minuto Y mas mesmo assim marquei ao minuto Z com o jogador W usando o alinhamento XYZ?
É que discutir táticas e alinhamentos fica mais no privado do grupo e toda a conversa de gozo que temos sobre resultados e competições não se adequa aqui e tu sabes disso, vocês sabem disso.
Relembro que o regional decorreu sem problemas e sem estes avisos, estavamos os dois no mesmo regioanal, eu ganhei ao @WarriorFCP como deves ter visto por sorte, falhou uma penalidade no 1° jogo e no 2° jogo eu tive um expulso e mesmo assim passei mas o que interessa isso?
Aliás, ele nem quis saber disso ou comentar/analisar isso, acabou e só me deu os parabéns, toda a análise de resultados é mais para nós(grupos).Foram dois grandes jogos, eliminaste-me com todo o mérito!
-
Tiramos um tempo do nosso dia para correr atrás de regras, ligas, ouvir as sugestões dos treinadores sobre as competições (sim, fazemos isso ao contrário dos comandantes desse fórum), com um péssimo atendimento para criar um tópico sobre a competição. Nunca elogiaram ou agradeceram as organizações por terem mantido várias competições ativas nesse fórum, ao contrário, temos que ler uma coisa dessa. Por mim pode fechar tudo e organizar as competições vocês mesmos, estamos aqui nos tempos vagos e trabalhando de graça para ficar lendo esse tipo de sacanagem não.
-
Tiramos um tempo do nosso dia para correr atrás de regras, ligas, ouvir as sugestões dos treinadores sobre as competições (sim, fazemos isso ao contrário dos comandantes desse fórum), com um péssimo atendimento para criar um tópico sobre a competição. Nunca elogiaram ou agradeceram as organizações por terem mantido várias competições ativas nesse fórum, ao contrário, temos que ler uma coisa dessa. Por mim pode fechar tudo e organizar as competições vocês mesmos, estamos aqui nos tempos vagos e trabalhando de graça para ficar lendo esse tipo de sacanagem não.
-
-
-
@uchiha-madara13 vou aproveitar e copiar o que disse em outro tópico abaixo, acho que falta atenção da moderação, pelos apelos e pelas opiniões que sempre trazemos em busca de melhorar o relacionamento e a experiência com o jogo, seria bacana se houvesse espaço para uma discussão sadia e não para imposição como vejo, o fórum está morrendo por terem tirado praticamente tudo que era de atrativo, e o pouco que resta estão querendo matar também, se vocês querem viver de batalha de app e ligas abertas tudo bem, mas não reclamem de inatividade do fórum!
não entendo a necessidade de debater a competição se existem outros meios para isso, (grupos de whatsapp, amizades em relação aos grupos), lembro que sempre que havia alguma provocação em relação aos treinadores vocês da moderação apareciam no tópico dizendo que o tema está fugindo de questão, com o fim das batalhas clássicas muitos treinadores entram aqui apenas para se inscreverem nas competições e acompanharem os resultados, eu como treinador acho que se há realmente a intenção de movimentar o fórum, o mesmo deveria ser melhor divulgado, pois muitos dos novos treinadores nem sabe que o mesmo existe, enfim e apenas a opinião de alguém que gosta do jogo!
-
É, aos poucos esse jogo vai perdendo sua essência, pouco a pouco desde 2016.... E o pior é saber que nunca deram a mínima para o que seus jogadores (clientes) querem, nunca pode nada... graças a Deus já abandonei esse jogo a tempos, mas sempre tive a esperança de suas raizes serem recuperadas, nem que fosse no fórum, mas infelizmente nem as competições querem mais, triste...
-
Já tinha saudades de ver o fórum a arder... Até já derramei umas lágrimas de alegria este fórum foi sempre uma vergonha completamente contra a liberdade de expressão e contra as opiniões livres dos seus utilizadores o que lhe queiram chamar. Em relação aos moderadores deviam eram jogar um jogo onde pudessem excluir expulsar apagar etc todos os comentários livres dos jogadores.... Vou voltar para a toca da lontra antes que algum inútil me censure e me ameaça com bans expulsões etc... Não ataquei NG apenas exprimi a minha opinião livre... 🦦🦦🦦 ZITISMO forever
-
@masterguru Realmente meu amigo, faço das suas palavras as minhas!
-
Qual é o absurdo? Criar tópicos só para postar a classificação do dia? Para isso, vale mais colocar o link da Liga e é só clicar para se visualizar a classificação!!
-
@lfrbranca said in Campeonato Nacional de Portugal:
@MMBatista se queres um tópico onde se fale muito faz um para a malta dar a opinião sobre o vosso trabalho enquanto moderadores vais ter imensas respostas mas essas talvez vocês não gostem de ler
Já tens o tópico Opiniões - OSM para as vossas opiniões!!