Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@vitao302 said in Opiniões - OSM:
@jfpd-ubi poderia me ajudar com a notificação do jogo?
Só vi agora mas espero que já tenhas falado com o staff
-
@pedroclash111 said in Opiniões - OSM:
@jfpd-ubi Era fixe uma SuperLiga no OSM, não na vida real xD
Acho que te enganaste, não entendi o comentário
-
@pizzi_77 said in Opiniões - OSM:
No antigo fórum, havia grupos que tinham o seu próprio tópico.
Quando mudámos para este fórum, não houve necessidade de abrir tópicos para cada grupo, pois a atividade era escassa.Eu acho que era uma ideia a ter em conta pois poderia trazer mais alguns treinadores e atividade ao Fórum.
Eu tenho página do grupo no Instagram porque não podemos ter aqui, as nossas stories em média são vistas por uma centena de pessoas. Uma página de grupo abre todo o tipo de interações possíveis, desde a partilha de resultados (e comentários), contratações de treinadores, brincadeiras, etc.
Como podes ver pelos Bulls, eles vão quase em 2000 comentários no tópico do grupo deles, eu descobri no Fórum Espanhol o tópico de um dos nossos adversários nas Batalhas e fui lá interagir com eles. Acho que era interessante os grupos terem esta possibilidade! -
@jfpd-ubi Ya marquei o comentário errado.
-
Olá. Era interessante podermos dar presentes ema boss coins a amigos. Isso possibilitava poder dar premios aos primeiros classificados nas nossas ligas pessoais.
-
Quero falar sobre missões de coins que tem no celular e no PC não tem eu mesmo não tenho celular e uso PC so que não tem como fazer a tal missões de coins será que poderia vir uma atualização?
-
@vitao302 Sim
-
Eu acho incrível que o OSM um bom jogo onde temos de andas com símbolos coloridos antes o OSM em liga portuguesa e assim tinha símbolos dos clubes agora de repente só se encontra em ligas muito fracas alguns com os símbolos dos clubes e de vez equanto o real e etc.
Era muito melhor ter todos com os símbolos n tem graça jogar com símbolos de bot ou o quer que seja -
Pessoal alguém poderia me informar se quando coloca os dados certinho de um jogador no olheiro ele aparece com msm level? e com msm valor?
-
Boa noite meus queridos! Gostaria de compartilhar com vocês, algo que vem me levado alguns pensamentos! A nossa comunidade Brasileira, tem muito técnicos ativos, grupos no Facebook, e tudo... Mas não tem tido campeonatos de padrão nacional, e regional a nos ofertar! Como o Regional português. Acredito que muito treinadores de boas ideias, para acrescentar, e ajudar a criar algo para todos nós do Brasil, somos um país continental! Um recado ao recrutador da seleção nacional @Flanatico-NE , se pudessem analisar isto por gentileza, pois através disso poderia surgir novos treinadores de nível para nossa seleção, e poderia mudar nossa colocação mundial, oitavo lugar não é um bom lugar para o Brasil está! Estes campeonatos levarias nossa comunidade de treinadores evoluir muito mais, e subiremos no ranking! Fala tudo com carinho, em pró de todos nós!!!
Forte abraço a todos, fiquem bem! -
@rafa-valdoski said in Opiniões - OSM:
Boa noite meus queridos! Gostaria de compartilhar com vocês, algo que vem me levado alguns pensamentos! A nossa comunidade Brasileira, tem muito técnicos ativos, grupos no Facebook, e tudo... Mas não tem tido campeonatos de padrão nacional, e regional a nos ofertar! Como o Regional português.
Bom Dia!
Esses campeonatos existem à semelhança dos portugueses sendo que os brasileiros são organizados pela SEVO e os portugueses pela OTP. O Campeonato Regional Brasileiro está a decorrer neste momento mas não tem tópico como o Campeonato Regional Português. -
@rafa-valdoski Te mandei uma msg privada! Depois me responde lá!!
-
Alguem sabe quando tem o campeonato regional no Brasil e como se inscrever ? caso não saibam por favor marquem algum moderador !!
-
Boa noite aos moderadores do jogo, pois esta mensagem é diretamente à vocês. Bom, não sei como funciona vosso contato com os desenvolvedores, mas deixo aqui uma sugestão.
O OSM está em constante atualização. Creio que recentemente o jogo tornou mais duro em relação às expulsões. Árbitro amarelo, você toma vermelho e ainda sofre várias lesões.. Acredito que a postura do árbitro amarelo não fosse tão rígida jogando no combativo. Ressalto que já tomei vermelho jogando no normal (árbitro amarelo). Sei que o risco é maior quando vamos jogar mais agressivo quando o árbitro é laranja/vermelho, pois há lógica, mas no amarelo acho surreal. Sofri muitos vermelhos jogando consoante e nem tão acima do que o juiz permite e sofro com cartões. Peço que revejam o critério dos árbitros. -
@tecnicoprò_87 está para iniciar a fase regional dia 16 deste mês.
Antes teve a fase de pré regional para quem nunca participou. -
Boa tarde! Atualmente ou se joga batalhas de grupo ou se joga para o ranking, para os dois ficou impossível, apenas um treinador ficou com medalhas positivas numa batalha de grupo.
-
@nunotri999
Já tinha referido isso quando anunciaram porque as medalhas contam todos os slots se querem mudar então em vez de ser todas as slots para o mesmo vale mais ser por cada slot e depois nas batalhas ainda há o mal de não apanhares jogadores do teu nível mais pontos perdes. Tenho uma liga de amigos atualmente tenho -3 mil pontos sendo que estou em 3o lugar a 2 pontos do primeiro com uma equipa de objetivo 16o e o resto do pessoal que tem nível muito inferior tem 20mil medalhas ou mais sendo que estão fora do objetivo no geral. Claro que isso vai afetar quem quer jogar em competições da comunidade porque também vai ser adversários de níveis diferentes, basicamente ou jogas com amigos do mesmo nível que tu e também não podes jogar nas batalhas da APP e competições se quiseres ter um ranking alto nestas medalhas tornando impossível de saber quem na realidade é melhor o melhor jogador este definitivamente é o pior sistema de classificação possível desde que o OSM/OFM existe até o primeiro que era a soma de pontos era mais interessante que o das medalhas. -
Olá todos,
Tenho uma sugestão: Quando acaba a temporada, a gente que é treinador de futebol virtual fica com uma certa nostalgia do time que treinamos, e é uma pena que um clube que a gente lutou tanto vá se acabar, mas é assim mesmo a gente entende.De certa forma é como se aquele clube fizesse parte da "família virtual" gostaria que vocês entendesse a seguinte situação, e é aí que o OSM, e os treinadores em geral podem se dar bem: Quando terminar a temporada o treinador podesse colocar à venda pelo menos uns 10 ou 15 jogadores para a lista de transferências, no meu caso eu coloco 4 ou 6 (quando é possível) eu coloco pelo preço mais baixo possível pois é como uma forma de manter os "membros da família vivos".
Se puder colocar os 10 ou 15 jogadores na lista de transferências outros treinadores ao ver o preço abaixo de mercado comprarão, dessa forma estarão sendo beneficiados tanto o OSM e os treinadores que precisem de reforços para seu plantel.